Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+25
Yakusa
0eriky0
Lebre65
Skedar
Guilherme Alves
Felipe Fabricio
Miojo
OpacoLione
Marcio1000
Giygas
vinicius3
LinChan
vaati
EHHH
iPhod
Estevans
Fabbrini20
mariolink
Deyse Nara
Tchuk-ex
Weber
Super Mario Fan
leorixx
paulozion
de_pauli
29 participantes

    Miyamoto confirma a existência de Super Mario 4 e New Super Mario Bros 2(3DS) [Editado 21/04]

    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Miyamoto confirma a existência de Super Mario 4 e New Super Mario Bros 2(3DS) [Editado 21/04] - Página 2 Empty Re: Miyamoto confirma a existência de Super Mario 4 e New Super Mario Bros 2(3DS) [Editado 21/04]

    Mensagem por EHHH Qui 19 Abr 2012, 13:38

    Esperando bastante o jogo. Imagino que será para o WiiU, no lançamento, assim, já seria um motivo para a Nintendo cumprir o que disse sobre o lançamento do WiiU.

    Porém, se disseram que haverá um jogo Mario para o 3ds, além do SM3DL, pode ser que haja algum tipo de conexão entre os dois.

    Espero que aquela história de DLCs se concretize e tenhamos novas fases de vez em quando xD
    vaati
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

    Miyamoto confirma a existência de Super Mario 4 e New Super Mario Bros 2(3DS) [Editado 21/04] - Página 2 Empty Re: Miyamoto confirma a existência de Super Mario 4 e New Super Mario Bros 2(3DS) [Editado 21/04]

    Mensagem por vaati Qui 19 Abr 2012, 13:39

    Iphod escreveu:Oh Wait, Super Mario World não é o 4º jogo da série super mario?

    Miyamoto confirma a existência de Super Mario 4 e New Super Mario Bros 2(3DS) [Editado 21/04] - Página 2 Smw

    ja parou para pensar que pode ser um remake.
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    Miyamoto confirma a existência de Super Mario 4 e New Super Mario Bros 2(3DS) [Editado 21/04] - Página 2 Empty Re: Miyamoto confirma a existência de Super Mario 4 e New Super Mario Bros 2(3DS) [Editado 21/04]

    Mensagem por iPhod Qui 19 Abr 2012, 13:43

    vaati escreveu:
    ja parou para pensar que pode ser um remake.

    Ja pensei sim, ia ser muito epico, Super Mario World é um dos melhores na minha opinião.


    Última edição por Iphod em Qui 19 Abr 2012, 13:51, editado 1 vez(es)
    LinChan
    LinChan
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 76

    Miyamoto confirma a existência de Super Mario 4 e New Super Mario Bros 2(3DS) [Editado 21/04] - Página 2 Empty Re: Miyamoto confirma a existência de Super Mario 4 e New Super Mario Bros 2(3DS) [Editado 21/04]

    Mensagem por LinChan Qui 19 Abr 2012, 13:50

    Oh my f* god D:
    avatar
    vinicius3
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 162

    Miyamoto confirma a existência de Super Mario 4 e New Super Mario Bros 2(3DS) [Editado 21/04] - Página 2 Empty Re: Miyamoto confirma a existência de Super Mario 4 e New Super Mario Bros 2(3DS) [Editado 21/04]

    Mensagem por vinicius3 Qui 19 Abr 2012, 13:53

    ué então o yoshy's island é o super mario bros.5? eu achava que o próximo mario world seria o 3...
    LinChan
    LinChan
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 76

    Miyamoto confirma a existência de Super Mario 4 e New Super Mario Bros 2(3DS) [Editado 21/04] - Página 2 Empty Re: Miyamoto confirma a existência de Super Mario 4 e New Super Mario Bros 2(3DS) [Editado 21/04]

    Mensagem por LinChan Qui 19 Abr 2012, 13:56

    Confusão ._.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Miyamoto confirma a existência de Super Mario 4 e New Super Mario Bros 2(3DS) [Editado 21/04] - Página 2 Empty Re: Miyamoto confirma a existência de Super Mario 4 e New Super Mario Bros 2(3DS) [Editado 21/04]

    Mensagem por Convidado Qui 19 Abr 2012, 14:00

    Vamos lá ! Espero que seja bom, enfim, esse ano tá fods viu OkaySad
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    Miyamoto confirma a existência de Super Mario 4 e New Super Mario Bros 2(3DS) [Editado 21/04] - Página 2 Empty Re: Miyamoto confirma a existência de Super Mario 4 e New Super Mario Bros 2(3DS) [Editado 21/04]

    Mensagem por iPhod Qui 19 Abr 2012, 14:01

    vinicius3 escreveu:ué então o yoshy's island é o super mario bros.5? eu achava que o próximo mario world seria o 3...

    Yoshi's Island não faz parte da série "Bros", apenas:
    Super Mario Bros;
    Super Mario Bros 2;
    Super Mario Bros 3 e
    Super Mario Bros 4 (Aqui no ocidente chamado apenas de Super Mario World)
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Miyamoto confirma a existência de Super Mario 4 e New Super Mario Bros 2(3DS) [Editado 21/04] - Página 2 Empty Re: Miyamoto confirma a existência de Super Mario 4 e New Super Mario Bros 2(3DS) [Editado 21/04]

    Mensagem por Giygas Qui 19 Abr 2012, 14:03

    Queria muito um remake de Mario World em HD pro Wii U.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Miyamoto confirma a existência de Super Mario 4 e New Super Mario Bros 2(3DS) [Editado 21/04] - Página 2 Empty Re: Miyamoto confirma a existência de Super Mario 4 e New Super Mario Bros 2(3DS) [Editado 21/04]

    Mensagem por Convidad Qui 19 Abr 2012, 14:07

    Super Mario Fan escreveu:Porque os jogos do Mario não tem cronologia. É pela ordem. Então os novatos que souberem disso vão achar que esse jogo é uma sequência de NSMBW, porque provavelmente nenhum deles vai saber o que é um NES e o que é o grande SMB3. Entendeu a confusão?

    EDIT: E, aliás, não estou querendo muito o Wii U. E gosto das coisas do jeito certo, NA ORDEM. E Myamoto nem pensou nisso.

    OFFTopic: Mas com um pouco de criatividade, e podemos sim ter uma cronologia dos jogos Super Mario, eu considero assim, dos jogos principais:

    Super Mario World 2: Yoshi's Island
    Super Mario Bros. 2
    Super Mario Bros.
    Super Mario Bros. 3
    Super Mario World
    Super Mario Sunshine
    Super Mario 64
    Super Mario Galaxy 1
    Super Mario Galaxy 2.

    Se quiser que eu explique, eu explico o porquê dessa ordem.

    ONTopic: Aguardando ansiosamente, Super Mario 4, caso se refira à série Bros., no Oriente não poderá ser assim, lá tem que ser Super Mario 5 ou 6, porque existe o Super Mario World 2. Enfim, acho que será para o Wii U caso não for o Mario 2D já anunciado, pois, com Paper Mario, SM3DLand, MK7, Mario Tennis, o novo Mario 2D e esse pro 3DS, vai ficar muito excessivo.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    Miyamoto confirma a existência de Super Mario 4 e New Super Mario Bros 2(3DS) [Editado 21/04] - Página 2 Empty Re: Miyamoto confirma a existência de Super Mario 4 e New Super Mario Bros 2(3DS) [Editado 21/04]

    Mensagem por Marcio1000 Qui 19 Abr 2012, 14:09

    Sera assim

    1-New super mario bros
    2-New super mario bros Wii
    3-New super mario bros Mii
    4-Super mario 4
    OpacoLione
    OpacoLione
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 97
    Posts Posts : 1463

    Miyamoto confirma a existência de Super Mario 4 e New Super Mario Bros 2(3DS) [Editado 21/04] - Página 2 Empty Re: Miyamoto confirma a existência de Super Mario 4 e New Super Mario Bros 2(3DS) [Editado 21/04]

    Mensagem por OpacoLione Qui 19 Abr 2012, 14:11

    Legal, eu adoro super Mario, seria muito legal se tiver mesmo *-*
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Miyamoto confirma a existência de Super Mario 4 e New Super Mario Bros 2(3DS) [Editado 21/04] - Página 2 Empty Re: Miyamoto confirma a existência de Super Mario 4 e New Super Mario Bros 2(3DS) [Editado 21/04]

    Mensagem por Giygas Qui 19 Abr 2012, 14:11

    [quote="Lanitaguai"]
    Super Mario Fan escreveu:
    Super Mario World 2: Yoshi's Island
    Super Mario Bros. 2
    Super Mario Bros.
    Super Mario Bros. 3
    Super Mario World
    Super Mario Sunshine
    Super Mario 64
    Super Mario Galaxy 1
    Super Mario Galaxy 2.

    Se quiser que eu explique, eu explico o porquê dessa ordem.

    Hummmm no caso o SMB 2 seria o USA ou o Japonês?

    Eu acho que a cronologia é assim:

    Yoshi's Island
    Yoshi's Island DS
    Super Mario Bros.
    Super Mario Bros. 2: The Lost Levels
    Super Mario Bros. 3
    Super Mario World
    Super Mario 64
    Super Mario Sunshine
    New Super Mario Bros.
    New Super Mario Bros. Wii
    Super Mario Galaxy
    Super Mario Galaxy 2
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Miyamoto confirma a existência de Super Mario 4 e New Super Mario Bros 2(3DS) [Editado 21/04] - Página 2 Empty Re: Miyamoto confirma a existência de Super Mario 4 e New Super Mario Bros 2(3DS) [Editado 21/04]

    Mensagem por Convidad Qui 19 Abr 2012, 14:15

    [quote="Giygas"]
    Lanitaguai escreveu:
    Super Mario Fan escreveu:
    Super Mario World 2: Yoshi's Island
    Super Mario Bros. 2
    Super Mario Bros.
    Super Mario Bros. 3
    Super Mario World
    Super Mario Sunshine
    Super Mario 64
    Super Mario Galaxy 1
    Super Mario Galaxy 2.

    Se quiser que eu explique, eu explico o porquê dessa ordem.

    Hummmm no caso o SMB 2 seria o USA ou o Japonês?

    Eu acho que a cronologia é assim:

    Yoshi's Island
    Yoshi's Island DS
    Super Mario Bros.
    Super Mario Bros. 2: The Lost Levels
    Super Mario Bros. 3
    Super Mario World
    Super Mario 64
    Super Mario Sunshine
    New Super Mario Bros.
    New Super Mario Bros. Wii
    Super Mario Galaxy
    Super Mario Galaxy 2

    Seria o USA, porquê a história do Super Mario Bros. "2" do Japão(que é o Lost Levels chamado por aqui) é a mesma de Super Mario Bros. Yoshi's Island e Yoshi's Island DS não contam.
    Miojo
    Miojo
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 668

    Miyamoto confirma a existência de Super Mario 4 e New Super Mario Bros 2(3DS) [Editado 21/04] - Página 2 Empty Re: Miyamoto confirma a existência de Super Mario 4 e New Super Mario Bros 2(3DS) [Editado 21/04]

    Mensagem por Miojo Qui 19 Abr 2012, 14:16

    Cronologia em mario?
    Sério isso?
    O nome vem devido ao estilo do jogo, seus falhos..

    Conteúdo patrocinado


    Miyamoto confirma a existência de Super Mario 4 e New Super Mario Bros 2(3DS) [Editado 21/04] - Página 2 Empty Re: Miyamoto confirma a existência de Super Mario 4 e New Super Mario Bros 2(3DS) [Editado 21/04]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 11:11