Pra serviriam esses arquivos? '-'¿Pedro? escreveu:Este é um "easter-egg" do Windows.
Vão em Meu Computador>Disco Local>WINDOWS>Media
Lá, procurem pelo arquivo nomeado "onestop". Executem e ouçam Donkey Kong, Final Fight, Sonic e Zelda (ou pelo menos algo muitíssimo parecidos!). Tem até o "dingle" do Programa do Jô.
Isso sem contar outros dois arquivos na mesma pasta ("town" e "flourish") que se assemelham muito com Sonic
+36
Gabriek
leorixx
gms
Pepitodotcon
Rocmar
MestreLink
ExtremeZelda
Mairon W
ZoruaLink
Renan43
Grilo 2899
Vinicius Augusto
EduFanaia
Monagma
SparkTFS
mr l
Diamond
Tailler
¿Pedro?
cpluiz
tauanegri
Newtão
SemPerdão
iPhod
EHHH
Felipi12
vaati
x0exe
Gerus Blade
Guilherme Alves
Guilherme Bezerra
Linkzx
Shy_Guy
Super Mario Fan
Guinomonster
Marcio1000
40 participantes
Glitch e Easter Egg
Newtão- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº91
Re: Glitch e Easter Egg
Marcio1000- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº92
ta em english , mas creio que todos aqui saibam inglês
vaati- Veterano Nv.35
- Mensagem nº93
Marcio1000 escreveu:
você ja colocou esse video na pagina anterior.
- Mensagem nº94
vaati escreveu:Marcio1000 escreveu:
você ja colocou esse video na pagina anterior.
falha no engano, achei que tinha postado esse video no topico ''Glitch e Easter Egg'' de outro forum
me desculpem, enfim achei esse aqui
- Mensagem nº96
olhem o video que eu achei
uma batalha de ginasio com o MissingNo
uma batalha de ginasio com o MissingNo
Super Mario Fan- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº97
Glitches de Donkey Kong Country:
Glitches de Mega Man X:
Glitches de Mega Man X:
- Mensagem nº98
Super Mario Fan escreveu:Glitches de Donkey Kong Country:
Lol essa eu não conhecia
depois vou tentar
ExtremeZelda- Hero Style
- Mensagem nº101
O easter egg macabro de Super Mario 3D Land
Para terminar bem a sexta-feira 13! Você ficou arrepiado com o mistério das figuras assustadoras de Shiverburn Galaxy em Super Mario Galaxy 2? Pois este novo easter egg descoberto em Super Mario 3D Land pode impressiona-lo ainda mais: no fim da já tenebrosa fase World 4-4, se você ignorar o mastro objetivo e fazer o Mario caminhar sobre a mureta da grade logo atrás, uma assombração horripilante se manifestará em frente aos seus olhos — ou, pelo menos, em frente aos olhos do encanador bigodudo, que jamais desejará retornar!
Antes que alguém pergunte, não é pegadinha: o egg foi testado e comprovado. A figura do além realmente aparece no trecho mostrado no vídeo, logo atrás das grades, de um modo um tanto quanto aleatório. Enquanto nós tentamos associar a aparição da alma penada em Super Mario 3D Land com algum elemento conhecido do jogo ou da série Mario em geral — como às próprias silhuetas estranhas de Super Mario Galaxy 2, intituladas HellValleySkyTree pelos programadores —, a equipe de desenvolvimento da Nintendo EAD Tokyo, autora do easter egg, provavelmente está rindo de nossos rostos pávidos e receosos.
Depois dessa, há quem prefira guardar o 3DS, portátil já assombrado por jogos Spirit Camera: The Cursed Memoir, The Hidden e Luigi's Mansion 2, e deixa-lo de lado por um bom tempo...
Fonte: Reino do Cogumelo.
- Mensagem nº102
- Spoiler:
- ExtremeZelda escreveu:O easter egg macabro de Super Mario 3D Land
Para terminar bem a sexta-feira 13! Você ficou arrepiado com o mistério das figuras assustadoras de Shiverburn Galaxy em Super Mario Galaxy 2? Pois este novo easter egg descoberto em Super Mario 3D Land pode impressiona-lo ainda mais: no fim da já tenebrosa fase World 4-4, se você ignorar o mastro objetivo e fazer o Mario caminhar sobre a mureta da grade logo atrás, uma assombração horripilante se manifestará em frente aos seus olhos — ou, pelo menos, em frente aos olhos do encanador bigodudo, que jamais desejará retornar!
Antes que alguém pergunte, não é pegadinha: o egg foi testado e comprovado. A figura do além realmente aparece no trecho mostrado no vídeo, logo atrás das grades, de um modo um tanto quanto aleatório. Enquanto nós tentamos associar a aparição da alma penada em Super Mario 3D Land com algum elemento conhecido do jogo ou da série Mario em geral — como às próprias silhuetas estranhas de Super Mario Galaxy 2, intituladas HellValleySkyTree pelos programadores —, a equipe de desenvolvimento da Nintendo EAD Tokyo, autora do easter egg, provavelmente está rindo de nossos rostos pávidos e receosos.
Depois dessa, há quem prefira guardar o 3DS, portátil já assombrado por jogos Spirit Camera: The Cursed Memoir, The Hidden e Luigi's Mansion 2, e deixa-lo de lado por um bom tempo...
Fonte: Reino do Cogumelo.
que loko.
vai ver os programadores la da Nintendo andam vendo muito filme de terror, ou usando algum tipo de droga
+1K
- Mensagem nº104
eu estava jogando Mario Superstar Baseball e na descrição de um item dizia que era para um slowpoke, eu ainda não tenho a imagem, mas amanha eu posto
MestreLink- Membro Nv.6
- Mensagem nº105
Easter egg no mario 3d land eu achei
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya