lol
É "MissingNo".
Qualquer coisa, você não viu nadamonagma escreveu:"Missigno"?
lol
É "MissingNo".
Já fiz esse, muito fod*.Super Mario Fan escreveu:Se 1 é pouco, 2 é bom e 3 é demais, imagina 4! O.O
esse jogo tem muito glitch, vários dá pra fazer usando yoshi azul, já fiz um monte no emulador xDSuper Mario Fan escreveu:Olhem esse muito doido de SMW:
¿Pedro? escreveu:Atendendo a pedidos:
Esse é Crássico, Missingno!
Missingno Evoluindo!!
O segundo é verdadeiro sim, Sky Attack já existia e não se esqueça que o Missigno é um Bug do jogo, tudo nele é possível em relação a stats (pode ver que o HP é 999). Missigno era do tipo Bird (provavelmente um protótipo do tipo flying) e aprendi golpes voadores. Um amigo meu capturou, ensinou Fly e evoluiu para Kanghaskan, no fim ele um Kanghaskan com Fly.Tailler escreveu:gostei dos vídeos....but, o cara cheio dos cheats no primeiro tipo lvl 99 e menos 30 de HP, ah vá, sei, to ligado nisso aew, ele tem poucos stats no HP. E o segundo acho que é fake, alguém querendo comprovar que o misingNo é aquele boato que falam por aew, o filinho do kangaskhan e coisa e tal, e tenho quase certeza que não existia o Sky Atack na primeira geração , vou averiguar isso.
¿Pedro? escreveu:O segundo é verdadeiro sim, Sky Attack já existia e não se esqueça que o Missigno é um Bug do jogo, tudo nele é possível em relação a stats (pode ver que o HP é 999). Missigno era do tipo Bird (provavelmente um protótipo do tipo flying) e aprendi golpes voadores. Um amigo meu capturou, ensinou Fly e evoluiu para Kanghaskan, no fim ele um Kanghaskan com Fly.Tailler escreveu:gostei dos vídeos....but, o cara cheio dos cheats no primeiro tipo lvl 99 e menos 30 de HP, ah vá, sei, to ligado nisso aew, ele tem poucos stats no HP. E o segundo acho que é fake, alguém querendo comprovar que o misingNo é aquele boato que falam por aew, o filinho do kangaskhan e coisa e tal, e tenho quase certeza que não existia o Sky Atack na primeira geração , vou averiguar isso.
Tailler escreveu:¿Pedro? escreveu:O segundo é verdadeiro sim, Sky Attack já existia e não se esqueça que o Missigno é um Bug do jogo, tudo nele é possível em relação a stats (pode ver que o HP é 999). Missigno era do tipo Bird (provavelmente um protótipo do tipo flying) e aprendi golpes voadores. Um amigo meu capturou, ensinou Fly e evoluiu para Kanghaskan, no fim ele um Kanghaskan com Fly.Tailler escreveu:gostei dos vídeos....but, o cara cheio dos cheats no primeiro tipo lvl 99 e menos 30 de HP, ah vá, sei, to ligado nisso aew, ele tem poucos stats no HP. E o segundo acho que é fake, alguém querendo comprovar que o misingNo é aquele boato que falam por aew, o filinho do kangaskhan e coisa e tal, e tenho quase certeza que não existia o Sky Atack na primeira geração , vou averiguar isso.
Acabei de ver que existia na primeira geração sim xD, mas tinha conhecido esse ataque depois da primeira geração daí a confusão.
Mas então, será que MissingNo era pra ser realmente um pokémon?? Você já ouviu falar do boato envolvendo o filho do Kanghaskan e o Cubone/Marowak??
eu achei ele mas como eu evoluo ele para kanghaskan?¿Pedro? escreveu:O segundo é verdadeiro sim, Sky Attack já existia e não se esqueça que o Missigno é um Bug do jogo, tudo nele é possível em relação a stats (pode ver que o HP é 999). Missigno era do tipo Bird (provavelmente um protótipo do tipo flying) e aprendi golpes voadores. Um amigo meu capturou, ensinou Fly e evoluiu para Kanghaskan, no fim ele um Kanghaskan com Fly.Tailler escreveu:gostei dos vídeos....but, o cara cheio dos cheats no primeiro tipo lvl 99 e menos 30 de HP, ah vá, sei, to ligado nisso aew, ele tem poucos stats no HP. E o segundo acho que é fake, alguém querendo comprovar que o misingNo é aquele boato que falam por aew, o filinho do kangaskhan e coisa e tal, e tenho quase certeza que não existia o Sky Atack na primeira geração , vou averiguar isso.
Marcio1000 escreveu:eu achei ele mas como eu evoluo ele para kanghaskan?¿Pedro? escreveu:O segundo é verdadeiro sim, Sky Attack já existia e não se esqueça que o Missigno é um Bug do jogo, tudo nele é possível em relação a stats (pode ver que o HP é 999). Missigno era do tipo Bird (provavelmente um protótipo do tipo flying) e aprendi golpes voadores. Um amigo meu capturou, ensinou Fly e evoluiu para Kanghaskan, no fim ele um Kanghaskan com Fly.Tailler escreveu:gostei dos vídeos....but, o cara cheio dos cheats no primeiro tipo lvl 99 e menos 30 de HP, ah vá, sei, to ligado nisso aew, ele tem poucos stats no HP. E o segundo acho que é fake, alguém querendo comprovar que o misingNo é aquele boato que falam por aew, o filinho do kangaskhan e coisa e tal, e tenho quase certeza que não existia o Sky Atack na primeira geração , vou averiguar isso.
Se não me engano tem que ser batalhando (sim, da maneira mais difícil)Marcio1000 escreveu:to com ele aqui no lv.100 fui com ele até esse nivel com rare candy (eu tinha uma no 6 item e quando capturei ele isso multiplicou)
Mario 3:Marcio1000 escreveu:
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya