Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+55
obamaican
Everton.
Neokronnus
PhyroPhyro
claitonjr
Ravenous
Viteco
Utsuho.Reiuji
Dluka
WellForever
fernandomfrs
Arkwin
Bruno.J.
Pezinho
Weber
mijumaruu
Stéphano Wallace
Skator
kidicarus
ErosPower
3Daniel
Tailler
Pottyzinho
kevin.stateri
Makolino
Dimitri
zetherudon
Gabriel Zzz
Fabbrini20
Fred29
Bferrari350
EHHH
MarcoJunior
Fqsob
Marcelo
VictorBros
Jüdische
NicMDS
TiagoMD
pOkiz
Gerus Blade
PGrossmann
TLasso
Guilherme Alves
Reidosmash
edupooch
ichigo86
henrique_.3ds
SemPerdão
Guinomonster
J.Vila
rrobson
tadeu90
Guilherme Bezerra
Ω Vitor
59 participantes

    Clãs para Kid Icarus: Uprising

    Votação

    O que você acha de um 6° membro no clã?

    [ 26 ]
    Clãs para Kid Icarus: Uprising - Página 36 Bar_left81%Clãs para Kid Icarus: Uprising - Página 36 Bar_right [81%] 
    [ 6 ]
    Clãs para Kid Icarus: Uprising - Página 36 Bar_left19%Clãs para Kid Icarus: Uprising - Página 36 Bar_right [19%] 

    Total de votos: 32
    Votação encerrada
    PhyroPhyro
    PhyroPhyro
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 159

    Clãs para Kid Icarus: Uprising - Página 36 Empty Re: Clãs para Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por PhyroPhyro Qui 21 Jun 2012, 00:21

    Opa opa, me apresentando oficialmente agora no tópico xD
    Estou afim de entrar em algum clã ativo, ou criar um, com ativos, alguém?

    Hoje finalmente tive tempo pra terminar o modo história do jogo, mas jah jogava o multiplayer bem antes. Agora estou em rumo ao 100% do game e pah =P
    Neokronnus
    Neokronnus
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 6

    Clãs para Kid Icarus: Uprising - Página 36 Empty Re: Clãs para Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por Neokronnus Qui 21 Jun 2012, 16:30

    Boa tarde galera, estou disponível para jogar sempre por volta das 22:00


    Estou vendo com o Fabrício a possibilidade de fechar um clã também. temos por volta de 4 membros.


    Como está o andamento das coisas?


    Quem quiser add o FC, só add xD
    Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 3499

    Clãs para Kid Icarus: Uprising - Página 36 Empty Re: Clãs para Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por Ω Vitor Qui 21 Jun 2012, 16:36

    Tudo bem é só falar para mim que eu atualizo o tópico com o novo clã
    Neokronnus
    Neokronnus
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 6

    Clãs para Kid Icarus: Uprising - Página 36 Empty Re: Clãs para Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por Neokronnus Sex 22 Jun 2012, 08:07

    PhyroPhyro escreveu:Opa opa, me apresentando oficialmente agora no tópico xD
    Estou afim de entrar em algum clã ativo, ou criar um, com ativos, alguém?

    Hoje finalmente tive tempo pra terminar o modo história do jogo, mas jah jogava o multiplayer bem antes. Agora estou em rumo ao 100% do game e pah =P


    Phyro! Ví que me envou uma PM, desculpa não ter respondido mas ainda não tenho post, suficiente para tal O-o

    Vou falar com o pessoal e entramos em contato com você certo?
    PhyroPhyro
    PhyroPhyro
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 159

    Clãs para Kid Icarus: Uprising - Página 36 Empty Re: Clãs para Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por PhyroPhyro Sex 22 Jun 2012, 14:24

    Neokronnus escreveu:
    PhyroPhyro escreveu:Opa opa, me apresentando oficialmente agora no tópico xD
    Estou afim de entrar em algum clã ativo, ou criar um, com ativos, alguém?

    Hoje finalmente tive tempo pra terminar o modo história do jogo, mas jah jogava o multiplayer bem antes. Agora estou em rumo ao 100% do game e pah =P


    Phyro! Ví que me envou uma PM, desculpa não ter respondido mas ainda não tenho post, suficiente para tal O-o

    Vou falar com o pessoal e entramos em contato com você certo?

    Ah sim! Não lembrava q pra MP precisava de Rank xP
    Maas blz, falae e vemos o que fazemos \o
    Vocês são de onde?
    Neokronnus
    Neokronnus
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 6

    Clãs para Kid Icarus: Uprising - Página 36 Empty Re: Clãs para Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por Neokronnus Sex 22 Jun 2012, 15:14

    PhyroPhyro escreveu:
    Neokronnus escreveu:
    PhyroPhyro escreveu:Opa opa, me apresentando oficialmente agora no tópico xD
    Estou afim de entrar em algum clã ativo, ou criar um, com ativos, alguém?

    Hoje finalmente tive tempo pra terminar o modo história do jogo, mas jah jogava o multiplayer bem antes. Agora estou em rumo ao 100% do game e pah =P


    Phyro! Ví que me envou uma PM, desculpa não ter respondido mas ainda não tenho post, suficiente para tal O-o

    Vou falar com o pessoal e entramos em contato com você certo?

    Ah sim! Não lembrava q pra MP precisava de Rank xP
    Maas blz, falae e vemos o que fazemos \o
    Vocês são de onde?





    Rio Grande do Sul, Mais especificamente Gravataí (perto da capital) e vc Phyro?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Clãs para Kid Icarus: Uprising - Página 36 Empty Re: Clãs para Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por Convidad Sex 22 Jun 2012, 15:23

    I'M BACK BITCHES! ESTOU DE VOLTA A ATIVA BITCHES! Vou joga modo história, vocês devem já ter conseguido os 100% Daqui a alguns dias zero Smile Eu acho que devia haver uma atualização que colocasse um modo co-op, ficaria mais fácil para zerar Smile
    EDIT: Eu acho que seria bom o 6º membro, pois daí poderia alternar os times em cada batalha, e talz Smile
    Poderia colocar mais um clan? O meu Smile ele chama Pixel, ou quem quiser bota um nome mais cool aew!


    Última edição por Walker em Sex 22 Jun 2012, 15:28, editado 1 vez(es)
    PhyroPhyro
    PhyroPhyro
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 159

    Clãs para Kid Icarus: Uprising - Página 36 Empty Re: Clãs para Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por PhyroPhyro Sex 22 Jun 2012, 15:27

    Walker escreveu:I'M BACK BITCHES! ESTOU DE VOLTA A ATIVA BITCHES! Vou joga modo história, vocês devem já ter conseguido os 100% Daqui a alguns dias zero Smile Eu acho que devia haver uma atualização que colocasse um modo co-op, ficaria mais fácil para zerar Smile

    Mas isso não acabaria com os diálogos? Se bem que um modo co-op nas missões finais, com o dark pit, seria mto foda *-*

    Neokronnus escreveu:
    PhyroPhyro escreveu:
    Neokronnus escreveu:
    PhyroPhyro escreveu:Opa opa, me apresentando oficialmente agora no tópico xD
    Estou afim de entrar em algum clã ativo, ou criar um, com ativos, alguém?

    Hoje finalmente tive tempo pra terminar o modo história do jogo, mas jah jogava o multiplayer bem antes. Agora estou em rumo ao 100% do game e pah =P


    Phyro! Ví que me envou uma PM, desculpa não ter respondido mas ainda não tenho post, suficiente para tal O-o

    Vou falar com o pessoal e entramos em contato com você certo?

    Ah sim! Não lembrava q pra MP precisava de Rank xP
    Maas blz, falae e vemos o que fazemos \o
    Vocês são de onde?





    Rio Grande do Sul, Mais especificamente Gravataí (perto da capital) e vc Phyro?

    De SP Capital =PP
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Clãs para Kid Icarus: Uprising - Página 36 Empty Re: Clãs para Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por Convidad Sex 22 Jun 2012, 15:45

    Por sinal eles não param de falar, alguém aqui consegue acompanhar 100% ou eu que sou muito lerdo? o.o
    PhyroPhyro
    PhyroPhyro
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 159

    Clãs para Kid Icarus: Uprising - Página 36 Empty Re: Clãs para Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por PhyroPhyro Sex 22 Jun 2012, 16:15

    Fabricio Bits escreveu:Por sinal eles não param de falar, alguém aqui consegue acompanhar 100% ou eu que sou muito lerdo? o.o

    +-. tem fases que quero rejogar soh prestando atenção nos diálogos, pq mais pro final, o bagulho fica osso xD
    SemPerdão
    SemPerdão
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 551

    Clãs para Kid Icarus: Uprising - Página 36 Empty Re: Clãs para Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por SemPerdão Sáb 23 Jun 2012, 10:59

    I'm Back In the GAAAME

    Hell-o Peoples, eu estive me distanciando um pouco do fórum, acontecerem algumas coisas na minha vida pessoal, perdi todos os meus saves e quando estava repondo-os eu percebi: Como pude me afastar de um jogo como KI:U?

    Então é isso, voltei

    obs: Pronto o Ehhh vai ser feliz agora denovo
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Clãs para Kid Icarus: Uprising - Página 36 Empty Re: Clãs para Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por Convidado Sáb 23 Jun 2012, 11:08

    SemPerdão escreveu:I'm Back In the GAAAME

    Hell-o Peoples, eu estive me distanciando um pouco do fórum, acontecerem algumas coisas na minha vida pessoal, perdi todos os meus saves e quando estava repondo-os eu percebi: Como pude me afastar de um jogo como KI:U?

    Então é isso, voltei

    obs: Pronto o Ehhh vai ser feliz agora denovo
    E eu vou voltar a massacrar o EHHH haha :coolface:
    Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 3499

    Clãs para Kid Icarus: Uprising - Página 36 Empty Re: Clãs para Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por Ω Vitor Sáb 23 Jun 2012, 11:59

    Outro chat adicionado pessoal!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Clãs para Kid Icarus: Uprising - Página 36 Empty Re: Clãs para Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por Convidad Sáb 23 Jun 2012, 14:44

    Scrycrappers! Podem fazer o teste comigo? Quero entrar no clan de vocês!
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    Clãs para Kid Icarus: Uprising - Página 36 Empty Re: Clãs para Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por Guilherme Bezerra Sáb 23 Jun 2012, 15:42

    Olha eu dou uma sugestao, o 6 soldado sera um de urgencia, pra caso aconteça algo voces chamam ele.

    E com essa ideia eu venho aqui falar que irei passar a liderança para o Vitor e ele ira decidir quem sera o Vice-lider, eu estou pedindo pra ser o soldado de Urgencia, pra me chamar quando a coisa ficar bem preta, bom Vitor.

    Boa liderança!

    Conteúdo patrocinado


    Clãs para Kid Icarus: Uprising - Página 36 Empty Re: Clãs para Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 01:38