Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+39
Painkiller X
¿Pedro?
Weber
Mazzina
Sekai
BarbCaffaro
Lebre65
Marcos Paulo
x0exe
Takato
Charles M I
Wind Ice
Yagosbl
Vinicius Augusto
Balanakuya
Akuma
Alergico
Mario_64
Tchuk-ex
Lucas Bros.
rrobson
Haru
KeffeyPalazzo
Estevans
Felipe Fabricio
vaati
Maverick_Hunter
matheus97
iPhod
MoonBR
celsojunFLU
leorixx
Super Mario Fan
Rafos
Suicune
Tsukiko
Fqsob
EHHH
Marcio1000
43 participantes

[Discussão] Nintendo 64 (Versão original)

Mario_64
    Mario_64
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1160

[Discussão] Nintendo 64 (Versão original) - Página 7 Empty Re: [Discussão] Nintendo 64 (Versão original)

Mensagem por Mario_64 Sex 29 Jun 2012, 12:49

N64 é mt bom joga, uso o meu até hoje, é só tenho 4 jogos: Super Mario 64, Banjo-Tooie (não fechei 100% até hoje), Diddy Kong Racing (nunca chei no porco do final) e Conker’s bad fur day (esse é mt engraçado)
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

[Discussão] Nintendo 64 (Versão original) - Página 7 Empty Re: [Discussão] Nintendo 64 (Versão original)

Mensagem por Marcio1000 Sex 29 Jun 2012, 13:00

Mario_64 escreveu:Conker’s bad fur day (esse é mt engraçado)

esse é fantastico sempre gostei desse jogo
    Mario_64
    Mario_64
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1160

Mensagem por Mario_64 Sex 29 Jun 2012, 13:17

Marcio1000 escreveu:
    Mario_64 escreveu:Conker’s bad fur day (esse é mt engraçado)

esse é fantastico sempre gostei desse jogo

Esse é mesmo bom. Eu sempre gostei da parte que vc enfrenta um toro, e tb a parte que vc entra no quartel com capitão que sempre esquecia a musica. Mas esse jogo tem uma parte chata: quando vc tem que atravesa os corredores com as minas na base dos tedys, eu morri umas 9999 vezes só pra atravesa o corredor depois de mata a bonequinha dos infernos
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Marcio1000 Sex 29 Jun 2012, 13:20

eu gostei da parte das engrenagens que de um lado era machao e do outro era afeminado

Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

Mensagem por Super Mario Fan Sex 29 Jun 2012, 20:57

Marcio, posso revisar o tópico?
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Marcio1000 Sex 29 Jun 2012, 21:11

gente qual vcs preferem
    Destruction Derby 64 ou San Francisco Rush?

Super Mario Fan escreveu:Marcio, posso revisar o tópico?

claro que pode

Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

Mensagem por Super Mario Fan Sex 29 Jun 2012, 21:12

OK. Revisarei-o e mandarei por MP o mesmo revisado. Smile
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Marcio1000 Sex 29 Jun 2012, 21:20

apresentação do nintendo 64 na E3 de 1996

Super Mario Fan escreveu:OK. Revisarei-o e mandarei por MP o mesmo revisado. Smile

vlw cara

Edit: Modifiquei o topico
    Alergico
    Alergico
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 168
    Posts Posts : 1478

Mensagem por Alergico Sáb 30 Jun 2012, 15:48

Foi o primeiro console que eu joguei. Zelda OoT e MM, Mario 64, Smash, Conkers, Banjo-Kazooie/Tooie, Pokémon Stadium 2... Clássicos :3
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Marcio1000 Sáb 30 Jun 2012, 17:07

Alergico escreveu:Foi o primeiro console que eu joguei. Zelda OoT e MM, Mario 64, Smash, Conkers, Banjo-Kazooie/Tooie, Pokémon Stadium 2... Clássicos :3

foi o meu segundo e adoro ele mais que o primeiro (SNES) foi nele que entrei no mundo dos jogos 3D.

Sempre gostei dos jogos desse console
    Alergico
    Alergico
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 168
    Posts Posts : 1478

Mensagem por Alergico Sáb 30 Jun 2012, 17:17

Marcio1000 escreveu:
    Alergico escreveu:Foi o primeiro console que eu joguei. Zelda OoT e MM, Mario 64, Smash, Conkers, Banjo-Kazooie/Tooie, Pokémon Stadium 2... Clássicos :3

foi o meu segundo e adoro ele mais que o primeiro (SNES) foi nele que entrei no mundo dos jogos 3D.

Parece estranho, mas eu joguei o SNES depois do 64 haha Razz
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Marcio1000 Sáb 30 Jun 2012, 17:25

Alergico escreveu:
    Marcio1000 escreveu:

Parece estranho, mas eu joguei o SNES depois do 64 haha Razz

o primeiro jogo que eu joguei foi o Super Mario Bros (do All Star do SNES)
    e quando eu vi o Mario em 3D no N64 fiquei impressionado

adorei o jogo Super Mario 64 é meu jogo favorito do 64
    Akuma
    Akuma
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6

Karma Karma : 20
    Posts Posts : 87

Mensagem por Akuma Sáb 30 Jun 2012, 17:30

Melhor console que eu já tive. Conker’s, Zelda OoT, Paper Mario, Banjo-Kazooie/Tooie, Perfect Dark, Mario 64, enfim, foram as melhores horas gastas da minha vida.

Ah, e não posso me esquecer de um dos meus jogos favoritos:

Não sei o porque mas sempre preferi a versão do 64 que a versão do PS1, embora ambas sejam muito boas
    Balanakuya
    Balanakuya
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24

Karma Karma : 179
    Posts Posts : 999

Mensagem por Balanakuya Sáb 30 Jun 2012, 18:11

queria saber onde vcs comprar nintendos 64 em locais confiaveis... Queria comprar 1 Very Happy

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 13:49