Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    Você consegue citar os 20 games mostrados nessa animação?

    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    Você consegue citar os 20 games mostrados nessa animação?  Empty Você consegue citar os 20 games mostrados nessa animação?

    Mensagem por iPhod Sáb 14 Abr 2012, 08:59



    É hora de testar o seu conhecimento sobre o mundo dos jogos eletrônicos. Uma animação criada pelo artista Tim Hijlkema presta uma homenagem a 20 games que, de uma forma ou outra, deixaram sua marca na indústria.
    Todos os títulos são representados através das ambientações que lhes servem como cenários. As referências são bastante claras, e não deve demorar muito para que você identifique alguns dos lugares mais icônicos. Porém, alguns dos planetas mostrados no vídeo exigem que você tenha jogado alguns títulos um tanto quando obscuros.

    Site oficial do artista
    ____________________________________
    Eu consegui achar todos Smile
    Spoiler:
    k.dark
    k.dark
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 442

    Você consegue citar os 20 games mostrados nessa animação?  Empty Re: Você consegue citar os 20 games mostrados nessa animação?

    Mensagem por k.dark Sáb 14 Abr 2012, 09:35

    Em ordem:

     Half Life
    Limbo
    Battlefield
    Super Mario 64
    Assassin's Creed
    Serie Tycoon
    The Elder Scrolls: Oblivion
    Fallout
    Team Fortress
    Mirror's Edge
    Portal
    Command & Conquer: Red Alert
    Bioshock
    Mass Effect
    The Legend of Zelda: The WindWaker
    Tetris
    The Sims (pensei q era SimCity até aparecer o cristal verde)
    Medal of Honor
    Minecraft
    Halo

    Achei foda o do Tetris e Zelda, mas faltou o Pacman...
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    Você consegue citar os 20 games mostrados nessa animação?  Empty Re: Você consegue citar os 20 games mostrados nessa animação?

    Mensagem por iPhod Sáb 14 Abr 2012, 09:58

    o 4º eu achei que era bomberman, mas depois eu vi que virou um bob bomb
    e mostrou o castelo do mario 64
    k.dark
    k.dark
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 442

    Você consegue citar os 20 games mostrados nessa animação?  Empty Re: Você consegue citar os 20 games mostrados nessa animação?

    Mensagem por k.dark Sáb 14 Abr 2012, 19:00

    eu tbm xD
    tanto que achei que era Bomberman e depois Mario64
    mas aí percebi que era um Bomb-omb e que eu tinha 21 jogos na lista...

    Conteúdo patrocinado


    Você consegue citar os 20 games mostrados nessa animação?  Empty Re: Você consegue citar os 20 games mostrados nessa animação?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 03:38