Seguinte gente, vou comprar mk7 pra jogar online, mas tou com medo de pegar LAG, porque tipo, eu vou trokar minha net de 15 megas maravilhosa por uma de poko mais de meio mega... e to com medo de dar lag no jogo ... alguem que tenha a net nessa velocidade +- me responde ae >.<
+7
tauanegri
isackegamer
Hamburger
Liam Kurosaki
x0exe
Newtão
exceL
11 participantes
Mario Kart 7
exceL- Veterano Nv.35
- Mensagem nº1
Mario Kart 7
desculpe se a duvida for repetida
Seguinte gente, vou comprar mk7 pra jogar online, mas tou com medo de pegar LAG, porque tipo, eu vou trokar minha net de 15 megas maravilhosa por uma de poko mais de meio mega... e to com medo de dar lag no jogo ... alguem que tenha a net nessa velocidade +- me responde ae >.<
Newtão- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº2
Re: Mario Kart 7
Com minha net de 1 mega nunca deu lag, mas...
Diversos bugs e falha na conexão, esses são meus maiores problemas
Acredito que possa dar muito mais falhas na conexão, comigo é MUITO frequente.
Diversos bugs e falha na conexão, esses são meus maiores problemas
Acredito que possa dar muito mais falhas na conexão, comigo é MUITO frequente.
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº3
A minha net é de 5,5MB, difícilmente dá Bug, de vez enquando aparece um corredor se "tremendo" e se "teletransportando", mas isso é Bug da net dele pois os outros corredores ficam normais
Liam Kurosaki- Veterano Nv.25
- Mensagem nº4
Aqui tenho net de 2MB e não vi problema nenhum, a jogatina rolou de boa!
Hamburger- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº5
Tenho internet de 4MB, e funciona tão bem que parece que estou jogando offline. Pode comprar.
E... você tem uma internet de 15MB?! Cara... eu tenho tanta inveja de você neste momento...
E... você tem uma internet de 15MB?! Cara... eu tenho tanta inveja de você neste momento...
isackegamer- Veterano Nv.16
- Mensagem nº6
UHEUAHEUAH, minha net é de 300kbps e jogo de boa só com um pouco de lags as vezes
tauanegri- Veterano Nv.30
- Mensagem nº7
A minha internet é a rádio 1 mega.. o que equivale a horários de pico a uns 600 kb.
Não da lag( é mano o correto é lag e nao leg..) em horários em que qse ngm entra, mas da um lag ABSURDO quando você está jogando a tarde.
Dica.: Jogue de manhã.. ou deixe pra jogar de madrugada mesmo, experiência própria mano!
Eu jogo de madrugada que é uma beleza.. sem lag da pra vc desfrutar ao máximo do jogo, mas em relação ao lag a nintendo vai dar um geral nos servidores dela.. visto que mario tennis e outros títulos estão por vir.
Já q vc será um novato no mario kart 7, recomendo que você tente pegar primeiro as 3 estrelas antes de correr, você as pega ganhando no modo off line em todas as dificuldades.
Espero que tenha ajudado,
Abraços
Não da lag
Dica.: Jogue de manhã.. ou deixe pra jogar de madrugada mesmo, experiência própria mano!
Eu jogo de madrugada que é uma beleza.. sem lag da pra vc desfrutar ao máximo do jogo, mas em relação ao lag a nintendo vai dar um geral nos servidores dela.. visto que mario tennis e outros títulos estão por vir.
Já q vc será um novato no mario kart 7, recomendo que você tente pegar primeiro as 3 estrelas antes de correr, você as pega ganhando no modo off line em todas as dificuldades.
Espero que tenha ajudado,
Abraços
ERROR- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº8
Triste é que me prometeram um internet de 10mb e só consegui uma de 1mb, como odeio morar em cidade pequena.
tauanegri- Veterano Nv.30
- Mensagem nº9
Eu sei exatamente como se sente ERROR.
O pior é que pagamos o equivalente a uma internet de 10 mega aqui na minha cidade, algo em torno de 60~70 reais... fora o preço da antena!
É manolos o baguio aqui é tenso.
O pior é que pagamos o equivalente a uma internet de 10 mega aqui na minha cidade, algo em torno de 60~70 reais... fora o preço da antena!
É manolos o baguio aqui é tenso.
- Mensagem nº10
Bom, eu com 2MB to bem, agora se eu tivesse de 15MB... tava no paraiso
Fabbrini20- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº11
Você que pensa. Lembra, não sei exatamente em que tópico, quando você falou que os caras eram ninjas, que quando caíam nos buracos já se "levantavam" rapidinho e ainda estavam na frente? Então, isto aí é por causa do Lag, mas não tem nada a ver com a net, e sim com o serviço online da Nintendo.
Nem internet de 100MB resolve isso. Eu tenho internet de 10MB e, corriqueiramente, esses "lag's" acontecem.
Nem internet de 100MB resolve isso. Eu tenho internet de 10MB e, corriqueiramente, esses "lag's" acontecem.
DIEGOELRIC2005- Veterano Nv.35
- Mensagem nº12
tem campeonato ou comunidade pra entrar de mk7, comprei o game esses dias
- Mensagem nº13
Fabbrini20 escreveu:Você que pensa. Lembra, não sei exatamente em que tópico, quando você falou que os caras eram ninjas, que quando caíam nos buracos já se "levantavam" rapidinho e ainda estavam na frente? Então, isto aí é por causa do Lag, mas não tem nada a ver com a net, e sim com o serviço online da Nintendo.
Ah, você tá de brinks né!?
Mat Lee- Alface
- Mensagem nº14
Eu acho que nem vai dar lag não, a não ser que você compartilhe a internet com mais alguém.
Fabbrini20- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº15
EHUEHUEHUUEUEHHUEUEUHEHUEHUUEH.Liam Kurosaki escreveu:Fabbrini20 escreveu:Você que pensa. Lembra, não sei exatamente em que tópico, quando você falou que os caras eram ninjas, que quando caíam nos buracos já se "levantavam" rapidinho e ainda estavam na frente? Então, isto aí é por causa do Lag, mas não tem nada a ver com a net, e sim com o serviço online da Nintendo.
Ah, você tá de brinks né!?
Eu também fiquei meio triste de saber que um monte de pista desse jogo tem bug e tem esses lags aí. Se bem que se sua net for mais veloz, a ocorrência dos lags diminui.
» Kart de Mario Kart DS estará incluído no primeiro DLC pago de Mario Kart 8
» Vídeo mostra diferenças entre Toad's Turnpike de Mario Kart 64 para a sua nova versão em Mario Kart 8
» Super Mario Kart será lançado na eShop europeia do Wii U em 27 de março, com promoção envolvendo Mario Kart 8
» Nintendo revela Mario Kart TV e novo recurso de jogabilidade em Mario Kart 8
» [MARIO KART]Alguém por favor me diz o que significa isso?[MARIO KART]
» Vídeo mostra diferenças entre Toad's Turnpike de Mario Kart 64 para a sua nova versão em Mario Kart 8
» Super Mario Kart será lançado na eShop europeia do Wii U em 27 de março, com promoção envolvendo Mario Kart 8
» Nintendo revela Mario Kart TV e novo recurso de jogabilidade em Mario Kart 8
» [MARIO KART]Alguém por favor me diz o que significa isso?[MARIO KART]
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya