Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+27
leorixx
x0exe
SemPerdão
T-Rex
Nayru
Fabbrini20
Felipe Fabricio
Yakusa
Lucas Bros.
kamaroo
DeLarge
Super Mario Fan
Monagma
Tiburcio
Andrinny
NicMDS
MarkkyStorm
S.O.R.A.
Weber
MatheusLinsP
Mat Lee
exceL
Vicente.
iPhod
Liam Kurosaki
Shy_Guy
Lucasmon
31 participantes

    [ATUALIZADO] Nintendo compra domínio de Super Mario Bros 4

    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    [ATUALIZADO] Nintendo compra domínio de Super Mario Bros 4 - Página 3 Empty Re: [ATUALIZADO] Nintendo compra domínio de Super Mario Bros 4

    Mensagem por Yakusa Ter 10 Abr 2012, 12:02

    Teria de ser o 5. O 4 já existe, lol.

    Se for verdade, espero que faça sucesso e a Nintendo não se ferre, pois SMBROS. pertence exclusivamente para o NES e SNES.

    Nos consoles atuais creio que não cairia muito bem. No aguardo de rumores e notícias confirmadas. -q
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [ATUALIZADO] Nintendo compra domínio de Super Mario Bros 4 - Página 3 Empty Re: [ATUALIZADO] Nintendo compra domínio de Super Mario Bros 4

    Mensagem por Felipe Fabricio Ter 10 Abr 2012, 13:41

    Tomara.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    [ATUALIZADO] Nintendo compra domínio de Super Mario Bros 4 - Página 3 Empty Re: [ATUALIZADO] Nintendo compra domínio de Super Mario Bros 4

    Mensagem por Fabbrini20 Ter 10 Abr 2012, 13:46

    Ah, sei lá... Eu acho que essa série (com esse nome) em si, morreu no NES e pertence ao tal console. Podia até ser parte da "saga", mas que fosse com outro nome. Comparações serão feitas a toda hora com a série do NES, provavelmente, sendo alvo de críticas de nostalgiafags e outros gamers.

    Enfim, por enquanto, só rumores, aguardando mais informações. tongue
    Nayru
    Nayru
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 85
    Posts Posts : 472

    [ATUALIZADO] Nintendo compra domínio de Super Mario Bros 4 - Página 3 Empty Re: [ATUALIZADO] Nintendo compra domínio de Super Mario Bros 4

    Mensagem por Nayru Ter 10 Abr 2012, 14:01

    Quando vi a notícia achei que seria sobre um novo Mário World, como já haviam especulado.

    Só posso dizer que, se for verdade...

    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    [ATUALIZADO] Nintendo compra domínio de Super Mario Bros 4 - Página 3 Empty Re: [ATUALIZADO] Nintendo compra domínio de Super Mario Bros 4

    Mensagem por T-Rex Ter 10 Abr 2012, 15:03

    Ixi... isso irá fazer as vendas do 3DS ir nas alturas... não dá pra duvidar disso.
    SemPerdão
    SemPerdão
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 551

    [ATUALIZADO] Nintendo compra domínio de Super Mario Bros 4 - Página 3 Empty Re: [ATUALIZADO] Nintendo compra domínio de Super Mario Bros 4

    Mensagem por SemPerdão Ter 10 Abr 2012, 15:13

    Eu acho que o Super Mario Bros 4: Super Mario World, foi um erro, tanto que depois existiu o Super Mario World 2: Yoshi Island, acho que agora eles voltam com o 4 da franquia Super Mario Bros. Sei lá, minha opinião...
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [ATUALIZADO] Nintendo compra domínio de Super Mario Bros 4 - Página 3 Empty Re: [ATUALIZADO] Nintendo compra domínio de Super Mario Bros 4

    Mensagem por x0exe Ter 10 Abr 2012, 15:25

    Lembrando que esse nome é aqui nas Americas, no japão pode receber outro nome já que lá o Super Mario World é o Super Mario Bros.4
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    [ATUALIZADO] Nintendo compra domínio de Super Mario Bros 4 - Página 3 Empty Re: [ATUALIZADO] Nintendo compra domínio de Super Mario Bros 4

    Mensagem por T-Rex Ter 10 Abr 2012, 15:25

    SemPerdão escreveu:Eu acho que o Super Mario Bros 4: Super Mario World, foi um erro, tanto que depois existiu o Super Mario World 2: Yoshi Island, acho que agora eles voltam com o 4 da franquia Super Mario Bros. Sei lá, minha opinião...

    Não é um erro. No Japão, o SMW é o Super Mario World: Super Mario Bros. 4 nas terras nipônicas.

    A capa oficial do SMW:SMB4 é esta:


    [ATUALIZADO] Nintendo compra domínio de Super Mario Bros 4 - Página 3 Super_mario_world_bros_4_japanese_b
    SemPerdão
    SemPerdão
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 551

    [ATUALIZADO] Nintendo compra domínio de Super Mario Bros 4 - Página 3 Empty Re: [ATUALIZADO] Nintendo compra domínio de Super Mario Bros 4

    Mensagem por SemPerdão Ter 10 Abr 2012, 15:28

    Ah sim, Foi Mal aí, nem sabia. Mas então será que o jogo vai ter outro nome no japão, por que o site direciona pra Nintendo Americana >,< , Vai entender, o que vocês acham?
    leorixx
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 811

    [ATUALIZADO] Nintendo compra domínio de Super Mario Bros 4 - Página 3 Empty Re: [ATUALIZADO] Nintendo compra domínio de Super Mario Bros 4

    Mensagem por leorixx Ter 10 Abr 2012, 15:29

    O site é americano, acaba com .com. Logo, acho provável que o japonês acabe com 5, pronto!

    E seria legal se voltassem ao estilo original de não salvar entre as partidas Very Happy
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [ATUALIZADO] Nintendo compra domínio de Super Mario Bros 4 - Página 3 Empty Re: [ATUALIZADO] Nintendo compra domínio de Super Mario Bros 4

    Mensagem por x0exe Ter 10 Abr 2012, 15:33

    leorixx escreveu:O site é americano, acaba com .com. Logo, acho provável que o japonês acabe com 5, pronto!

    E seria legal se voltassem ao estilo original de não salvar entre as partidas Very Happy
    Também queria assim, salvasse apenas de mundo em mundo
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    [ATUALIZADO] Nintendo compra domínio de Super Mario Bros 4 - Página 3 Empty Re: [ATUALIZADO] Nintendo compra domínio de Super Mario Bros 4

    Mensagem por T-Rex Ter 10 Abr 2012, 15:35

    SemPerdão escreveu:Ah sim, Foi Mal aí, nem sabia. Mas então será que o jogo vai ter outro nome no japão, por que o site direciona pra Nintendo Americana >,< , Vai entender, o que vocês acham?

    Provavelmente deve ser pra algum SM4 ou um outro nome diferente que não seja SMB4, lembrando-se que o site é americano, então pode acontecer que na versão japa poderá ter nome de domínio diferente.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [ATUALIZADO] Nintendo compra domínio de Super Mario Bros 4 - Página 3 Empty Re: [ATUALIZADO] Nintendo compra domínio de Super Mario Bros 4

    Mensagem por x0exe Ter 10 Abr 2012, 15:37

    Espero que o site tenha suporte ao 3DS, igual no site do Super Mario 3D Land em que a imagem e as fotos se ajustavam a tela e as paginas carregavam mais rápidas
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    [ATUALIZADO] Nintendo compra domínio de Super Mario Bros 4 - Página 3 Empty Re: [ATUALIZADO] Nintendo compra domínio de Super Mario Bros 4

    Mensagem por Guinomonster Ter 10 Abr 2012, 15:40

    Leiam o que está escrito abaixo.

    [ATUALIZADO] Nintendo compra domínio de Super Mario Bros 4 - Página 3 276339-519824_4596_front

    COMO DIABOS PODE TER OUTRO SUPER MARIO BROS 4?
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    [ATUALIZADO] Nintendo compra domínio de Super Mario Bros 4 - Página 3 Empty Re: [ATUALIZADO] Nintendo compra domínio de Super Mario Bros 4

    Mensagem por T-Rex Ter 10 Abr 2012, 15:42

    Guinomonster escreveu:COMO DIABOS PODE TER OUTRO SUPER MARIO BROS 4?

    supermario4 não significa necessariamente Super Mario Bros. 4 só porque não tem "bros" no domínio.

    Conteúdo patrocinado


    [ATUALIZADO] Nintendo compra domínio de Super Mario Bros 4 - Página 3 Empty Re: [ATUALIZADO] Nintendo compra domínio de Super Mario Bros 4

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 09:43