Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+27
leorixx
x0exe
SemPerdão
T-Rex
Nayru
Fabbrini20
Felipe Fabricio
Yakusa
Lucas Bros.
kamaroo
DeLarge
Super Mario Fan
Monagma
Tiburcio
Andrinny
NicMDS
MarkkyStorm
S.O.R.A.
Weber
MatheusLinsP
Mat Lee
exceL
Vicente.
iPhod
Liam Kurosaki
Shy_Guy
Lucasmon
31 participantes

    [ATUALIZADO] Nintendo compra domínio de Super Mario Bros 4

    S.O.R.A.
    S.O.R.A.
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 21

    [ATUALIZADO] Nintendo compra domínio de Super Mario Bros 4 - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO] Nintendo compra domínio de Super Mario Bros 4

    Mensagem por S.O.R.A. Seg 09 Abr 2012, 23:30

    Como assim? O Mario já não pertencia á Nintendo? Alguém poderia me explicar mais detalhadamente?
    Obrigado.
    MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

    [ATUALIZADO] Nintendo compra domínio de Super Mario Bros 4 - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO] Nintendo compra domínio de Super Mario Bros 4

    Mensagem por MatheusLinsP Seg 09 Abr 2012, 23:31

    Mat Lee escreveu:O New Super Mario Bros Mii foi só um "teste" mesmo. Ele não existe de fato para o Wii U. tongue
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [ATUALIZADO] Nintendo compra domínio de Super Mario Bros 4 - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO] Nintendo compra domínio de Super Mario Bros 4

    Mensagem por Convidad Seg 09 Abr 2012, 23:34

    @S.O.R.A. nossa cara, também não entendi --'
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [ATUALIZADO] Nintendo compra domínio de Super Mario Bros 4 - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO] Nintendo compra domínio de Super Mario Bros 4

    Mensagem por Mat Lee Seg 09 Abr 2012, 23:35

    MatheusLinsP escreveu:
    Mat Lee escreveu:O New Super Mario Bros Mii foi só um "teste" mesmo. Ele não existe de fato para o Wii U. tongue
    Spoiler:

    Só para mostrar mesmo e não parecer que estou bostando:

    [ATUALIZADO] Nintendo compra domínio de Super Mario Bros 4 - Página 2 Nsmbmiicanceled

    Fonte: Super Mario Wiki
    MarkkyStorm
    MarkkyStorm
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 26

    [ATUALIZADO] Nintendo compra domínio de Super Mario Bros 4 - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO] Nintendo compra domínio de Super Mario Bros 4

    Mensagem por MarkkyStorm Seg 09 Abr 2012, 23:55


    O New Super Mario Bros Mii não estava mesmo com cara de jogo completo da Nintendo. Ele não tinha nada a acrescentar na franquia Mario. Talvez eles pudessem relançar o New Super Mario Bros. Wii mesmo pro Wii U, só que daí podendo usar os Miis e tendo algumas fases extras, alem de gráficos melhorados e possibilidade do uso do novo controle. Ou senão, lançar o tal New Super Mario Bros. Mii na Nintendo Network com custo bem inferior aos jogos em mídia física. Iria ser bacana pra ver o que o Wii U é capaz de fazer com Mario.

    Sobre o tópico, apesar de ser fã das antigas da Nintendo e de Mario, eu não vejo problema em dar continuidade a série iniciada (e terminada) no Nintendinho. Se for bem feito, como a Nintendo sempre faz as coisas principalmente com relação ao encanador bigodudo, por mim está ótimo. Mas por algum motivo, eu não consigo ver a Nintendo fazendo isso, sei lá, não parece algo que ela faria. Espero estar enganado.
    NicMDS
    NicMDS
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 523

    [ATUALIZADO] Nintendo compra domínio de Super Mario Bros 4 - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO] Nintendo compra domínio de Super Mario Bros 4

    Mensagem por NicMDS Seg 09 Abr 2012, 23:56

    Mas... Super Mario Bros 4 já existe, e este é o Super Mario World.
    Spoiler:
    Não entendi. Talvez estejam só renovando, ou talvez seja um novo jogo mesmo, já que quase ninguém conhece Super Mario World por Super Mario Bros. 4, mas mesmo assim é meio estranho.=P
    Andrinny
    Andrinny
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 86
    Posts Posts : 404

    [ATUALIZADO] Nintendo compra domínio de Super Mario Bros 4 - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO] Nintendo compra domínio de Super Mario Bros 4

    Mensagem por Andrinny Ter 10 Abr 2012, 00:04

    Eu só me lembro do Miyamoto dizendo que queria um remake do Super Mario world, enfim, espero que venha para o Wii U.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [ATUALIZADO] Nintendo compra domínio de Super Mario Bros 4 - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO] Nintendo compra domínio de Super Mario Bros 4

    Mensagem por Convidad Ter 10 Abr 2012, 00:18

    nintendo só sabe fazer isso. a cabeça desse miyamoto tá pobre de idéias mesmo.
    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

    [ATUALIZADO] Nintendo compra domínio de Super Mario Bros 4 - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO] Nintendo compra domínio de Super Mario Bros 4

    Mensagem por Liam Kurosaki Ter 10 Abr 2012, 06:00

    Quer queira quer não, o carro chefe da Nintendo sempre será o Mario. Fato.

    Agora que estamos vivendo uma época que estão trazendo tudo dos anos 80 e 90 de volta, não me surpreendo. Tanto que já estou esfregando as mãos heheheh

    Agora, se a Nintendo caprichar ao extremo, rapaz.... 2012 promete deixar muita gente pobre e cheio de dívidas hehehe

    No mais, esperar pro mais detalhes. SE fizerem um remake xuxuleza do SMW, comprarei com toda a certeza... mesmome doendo o coração pelos preços praticados no Brasil.....

    Tiburcio
    Tiburcio
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 167
    Posts Posts : 873

    [ATUALIZADO] Nintendo compra domínio de Super Mario Bros 4 - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO] Nintendo compra domínio de Super Mario Bros 4

    Mensagem por Tiburcio Ter 10 Abr 2012, 07:12

    Nintendo está fazendo um novo jogo do Mario? Estou realmente surpreso. Serra
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    [ATUALIZADO] Nintendo compra domínio de Super Mario Bros 4 - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO] Nintendo compra domínio de Super Mario Bros 4

    Mensagem por Monagma Ter 10 Abr 2012, 07:56

    Sério que tem gente que não entendeu? --'
    Enfim, nem deve sair com esse nome, já que o Super Mario World conta com esse mesmo nome, e também nem sabemos se vai mesmo lançar.
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    [ATUALIZADO] Nintendo compra domínio de Super Mario Bros 4 - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO] Nintendo compra domínio de Super Mario Bros 4

    Mensagem por Super Mario Fan Ter 10 Abr 2012, 08:45

    Se a Nintendo fizer isso, eu vou ficar maluco. noooot
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    [ATUALIZADO] Nintendo compra domínio de Super Mario Bros 4 - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO] Nintendo compra domínio de Super Mario Bros 4

    Mensagem por DeLarge Ter 10 Abr 2012, 09:01

    Hitsugi escreveu:nintendo só sabe fazer isso. a cabeça desse miyamoto tá pobre de idéias mesmo.
    Nem é ele que faz mais mario.
    kamaroo
    kamaroo
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 577

    [ATUALIZADO] Nintendo compra domínio de Super Mario Bros 4 - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO] Nintendo compra domínio de Super Mario Bros 4

    Mensagem por kamaroo Ter 10 Abr 2012, 09:42

    Interessante, interessante... Todos esquecem que isso pode ser um nome provissorio, apenas para confundir a mentes dos "detetives de rumores", como dito, já foi lançado a tempo um SMB4, creio e penso que seja apenas uma forma de desfocar a atenção exagerada que estão dando ao Wii U, ou até mesmo criar rumores para o pessoal falar mais do 3DS, pois né?

    Lembre-se que existe um site oficial do Mario, logo, creio eu que isso seja apenas um:

    - Falem mais do 3DS e deixem o Wii U um pouco em paz!

    Que venha! Serra
    Lucas Bros.
    Lucas Bros.
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 366

    [ATUALIZADO] Nintendo compra domínio de Super Mario Bros 4 - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO] Nintendo compra domínio de Super Mario Bros 4

    Mensagem por Lucas Bros. Ter 10 Abr 2012, 11:57

    Liam Kurosaki escreveu:
    Shy_Guy escreveu:

    eu quero
    eu quero
    eu quero !!

    eu quero²
    eu quero²
    eu quero²
    eu quero3
    eu quero 3
    eu quero 3
    kkk

    Conteúdo patrocinado


    [ATUALIZADO] Nintendo compra domínio de Super Mario Bros 4 - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO] Nintendo compra domínio de Super Mario Bros 4

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 07:02