Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
Weber
leorixx
Juan
SemPerdão
henrique_.3ds
Monagma
Marcelo
Tchuk-ex
exceL
Mairon W
Ω Vitor
NintendinhoBR
Guinomonster
17 participantes

    Guino Análise/Detonado/Info's: Kid Icarus: Uprising

    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    Guino Análise/Detonado/Info's: Kid Icarus: Uprising - Página 2 Empty Re: Guino Análise/Detonado/Info's: Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por Monagma Ter 10 Abr 2012, 14:50

    M4RC3L0 escreveu:Pergunta noob mas, o que é Replay?
    É o fator de quantas vezes você vai recomeçar o jogo, ou voltar a jogar.
    Exemplo: O fator replay de TLOZ: Skyward Sword é pequeno, já que só existe a história principal e o Hero mode. Porém, o fator replay de Mario Kart 7 é infinito.
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Guino Análise/Detonado/Info's: Kid Icarus: Uprising - Página 2 Empty Re: Guino Análise/Detonado/Info's: Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por Guinomonster Ter 10 Abr 2012, 14:53

    Obrigado a todos xD

    Este foi o primeiro de muitos... Estou pensando até me fazer um tópico Oficial para por tudo junto =D

    ---

    Tchuk, mande-a, eu não tenho medo de bolotinhas de fogo -qq

    ---

    Bom, o Monagma já respondeu o marcelo... Então...
    henrique_.3ds
    henrique_.3ds
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 326

    Guino Análise/Detonado/Info's: Kid Icarus: Uprising - Página 2 Empty Re: Guino Análise/Detonado/Info's: Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por henrique_.3ds Dom 15 Abr 2012, 18:38

    kd a nota?
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Guino Análise/Detonado/Info's: Kid Icarus: Uprising - Página 2 Empty Re: Guino Análise/Detonado/Info's: Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por Guinomonster Sex 20 Abr 2012, 03:23

    A nota de um jogo no final de uma análise simboliza a nota pessoal da pessoa que a escreveu, e eu tento ser o mais imparcial que consigo quando faço minhas análises... Logo, estou cogitando está hipótese mas vai ser muito difícil eu adicionar uma nota no final das minhas análises .-.
    SemPerdão
    SemPerdão
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 551

    Guino Análise/Detonado/Info's: Kid Icarus: Uprising - Página 2 Empty Re: Guino Análise/Detonado/Info's: Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por SemPerdão Sáb 21 Abr 2012, 03:43

    Adorei Guino, Enfim, Se quiser ajuda pro Detonado, tamos aí...

    eu jah to meio que escrevendo um >,>
    Juan
    Juan
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 1114

    Guino Análise/Detonado/Info's: Kid Icarus: Uprising - Página 2 Empty Re: Guino Análise/Detonado/Info's: Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por Juan Sáb 21 Abr 2012, 20:43

    Belo Tópico, meu KIU chegará semana que vem
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Guino Análise/Detonado/Info's: Kid Icarus: Uprising - Página 2 Empty Re: Guino Análise/Detonado/Info's: Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por Guinomonster Seg 23 Abr 2012, 20:25

    Hm, eu tenho um modelo do detonado... Lhe envio o arquivo do Word, SemPerdão.
    leorixx
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 811

    Guino Análise/Detonado/Info's: Kid Icarus: Uprising - Página 2 Empty Re: Guino Análise/Detonado/Info's: Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por leorixx Seg 23 Abr 2012, 20:32

    detonado é pros fracos, fikdik
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Guino Análise/Detonado/Info's: Kid Icarus: Uprising - Página 2 Empty Re: Guino Análise/Detonado/Info's: Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por Guinomonster Seg 23 Abr 2012, 20:33

    Ser um User sem Flood é para os fortes, fikdik.

    Fazer um post para criticar algo que nem viu! Clap

    ---

    Depois não sabem porque eu sou ranzinza -SSS
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Guino Análise/Detonado/Info's: Kid Icarus: Uprising - Página 2 Empty Re: Guino Análise/Detonado/Info's: Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por Convidado Seg 23 Abr 2012, 20:38

    Guinomonster escreveu:Ser um User sem Flood é para os fortes, fikdik.

    Fazer um post para criticar algo que nem viu! Clap

    ---

    Depois não sabem porque eu sou ranzinza -SSS
    Alguém pode me passar a lista com todos os powers? ( e se possível como consegui-los Razz )
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Guino Análise/Detonado/Info's: Kid Icarus: Uprising - Página 2 Empty Re: Guino Análise/Detonado/Info's: Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por Guinomonster Seg 23 Abr 2012, 20:40

    Guino vai faze-la ~

    Dúvida: ... Power's do Power Portait? Aquela coisa que tem a porcentagem? Eu estou com 83%.

    Abs.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Guino Análise/Detonado/Info's: Kid Icarus: Uprising - Página 2 Empty Re: Guino Análise/Detonado/Info's: Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por Convidado Seg 23 Abr 2012, 20:44

    Guinomonster escreveu:Guino vai faze-la ~

    Dúvida: ... Power's do Power Portait? Aquela coisa que tem a porcentagem? Eu estou com 83%.

    Abs.
    Thank you Guino ;D
    leorixx
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 811

    Guino Análise/Detonado/Info's: Kid Icarus: Uprising - Página 2 Empty Re: Guino Análise/Detonado/Info's: Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por leorixx Seg 23 Abr 2012, 20:46

    Guinomonster escreveu:Ser um User sem Flood é para os fortes, fikdik.

    Fazer um post para criticar algo que nem viu! Clap

    ---

    Depois não sabem porque eu sou ranzinza -SSS

    Eu me vejo no direito de falar minha opinião sobre o tópico. Ultimamente as pessoas estão usando cada vez mais detonados e isso vem me entristecendo, pois, na minha opinião, o uso de detonados acaba com a diversão do jogo.
    Vejo que uma das opções do tópico é o detonado. Quis deixar minha opinião sobre ter essa função. Para mim os detonados poderiam parar de existir, pois aquele que usa detonado normalmente tem preguiça de pensar e não aproveite 90% do jogo.
    Agora desculpe se floodei, apenas quis postar o texto acima de forma mais resumida, como dando um exemplo para o gamer não olhar o detonado. Claro que julguei algo que não vi. Tem uma opção que para mim é desnecessária e estragaria minha dinâmica de jogo. Por quê eu a veria?
    Não vim aqui brigar e não quero, só estou me justificando e pedindo desculpas. Será que agora, postando detalhadamente, o texto deixa de ser flood e passa a ser compreensível? Obrigado

    EDIT:
    E desculpe ser tão grosseiro, só agora vi que quem vai fazer o detonado é você. Não quis desmerecer seu trabalho, apenas vim falar que prefiro que as pessoas descubram o jogo por si só. Desculpe a ignorância :/
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Guino Análise/Detonado/Info's: Kid Icarus: Uprising - Página 2 Empty Re: Guino Análise/Detonado/Info's: Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por Weber Seg 23 Abr 2012, 21:18

    Excelente análise Guino! Cada dia que passa, fico mais ansioso para jogá-lo.
    No aguardo do game 🤡
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Guino Análise/Detonado/Info's: Kid Icarus: Uprising - Página 2 Empty Re: Guino Análise/Detonado/Info's: Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por Guinomonster Seg 23 Abr 2012, 22:58

    ...

    Leorixxx, foi meio que ironia o meu post .-.

    Btw, é a sua opinião, não a desmereço, fique tranquilo...

    e.e

    ---

    Obrigado Weber 🤡

    Conteúdo patrocinado


    Guino Análise/Detonado/Info's: Kid Icarus: Uprising - Página 2 Empty Re: Guino Análise/Detonado/Info's: Kid Icarus: Uprising

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 06:46