Olá a todos (menos para alguns que eu não sou muito fã, cujos que estão na minha mente... u.u), estou aqui hoje, para trazer a vocês a análise o detonado e informações/dicas do mais novo Must Buy do 3DS: Kid Icarus: Uprising.
Irei traduzir o jogo (menos nas cutscenes, fala dos personagens, etc... e.e), explicar sobre os controles e os comandos, explicar diversas outras coisas, dar dicas de armas, como matar os Boss da melhor e da mais rápida forma, dicas sobre os inimigos, quais as melhores armas, etc...
Estarei também fazendo análises/detonados de jogos que eu adquirir, então, se preparem para verem mais Guino Análises/Detonados, e de vez em quando, algumas Guino Info’s xD
Well, sem mais delongas, enjoy’us! =D
É fato que a Nintendo não tem agradado muito o público Hardcore ultimamente... Ela tem pouquíssimos jogos Hardcores no Wii, os mais conhecidos são Mad World, Zelda Skyward Sword e No More Heroes 1 e 2. No 3DS, podemos citar Resident Evil: Revelations, e extrapolando um pouco, Metal Gear Solid: Snake Eater 3D. Mas estes jogos não venderam tanto, embora, sua base instalada seja enorme, se você perguntar a alguém na rua: “Ei, você já jogou Resident Evil?” O máximo que ela irá dizer será “Nunca joguei nenhum... Mas eu conheço a série!”, o mesmo com Metal Gear, mas infelizmente, estes jogos não venderam muito, o mesmo aconteceu com Kid Icarus: Uprising.
Um jogo que é "Hardcore", mas não vendeu tanto... Vendeu o mesmo que Resident Evil e Metal Gear, mas em compensação, não víamos um jogo do nosso pequeno anjo há 25 anos... Logo, uns podem achar que Kid Icarus: Uprising vendeu muito, por ele estar a 25 anos sem nenhum jogo, mas alguns podem achar que ele vendeu pouco... Justamente por estar a 25 anos sem um jogo, dizem coisas parecidas com “As pessoas esperam 25 anos por um jogo da franquia Kid Icarus, e quando ele vem, elas não compram?”, os dois pensamentos estão corretos, se o jogo vendeu pouco, ou vendeu muito, varia da avaliação ótica de cada um, não vou julgar o ponto de vista de ninguém. No mais, prossigamos.
Conclusões Finais: Kid Icarus: Uprising é aquele jogo que irá agradar a todos, tanto Hardcores como Casuais, tanto Graficistas como Jogabilicistas, se você não comprou seu 3DS porque não gostou de nenhum jogo que saiu para o console até agora, Kid Icarus: Uprising veio aqui para te fazer mudar de idéia, além de ser praticamente um Bundle, o jogo é ótimo, merecia vendas maiores sim, mas, não adianta chorar pelo leite derramado... Ah, e para quem está em dúvida ainda em relação se ele mereceu aquele 40/40 da Famitsu, não, ele não mereceu, mas digo que ele merece 38 – 39/40, pois é um ótimo jogo, em todos os aspectos! O Fator Replay é infinito, tanto no modo Solo (pegando armas e poderes) quanto no modo Online, e ainda tem as “Side Quest’s” onde você deve fazer uma coisa específica para abrir algo novo no Treasure Hunt! E digo também que o jogo é parecidíssimo com Super Smash Bros Brawl, principalmente no Menu, com o Vault e tudo mais, até o modo Online lembra este citado... Deve ser porque o jogo é do mesmo criador que o do Super Smash Bros Brawl... #Será? xD
Últimas palavras: Se você tem um 3DS... O que Diabos está esperando para comprar este jogo? Se não tem... O que Diabos está esperando para comprar um e em seguida comprar este jogo? =D
Pedido: Marque um dia pra jogar Online comigo :'D
Bônus Image:
--
E Well, está foi a primeira Guino Análise, já fiz outras 2 análises antes (tanto que foi uma delas que me rendeu meu primeiro Karma ), mas está foi a Oficial da nova era xD
Espero que tenham gostado... Comentem! o/
Abraços!
---
---
Irei traduzir o jogo (menos nas cutscenes, fala dos personagens, etc... e.e), explicar sobre os controles e os comandos, explicar diversas outras coisas, dar dicas de armas, como matar os Boss da melhor e da mais rápida forma, dicas sobre os inimigos, quais as melhores armas, etc...
Estarei também fazendo análises/detonados de jogos que eu adquirir, então, se preparem para verem mais Guino Análises/Detonados, e de vez em quando, algumas Guino Info’s xD
Well, sem mais delongas, enjoy’us! =D
Guino Análise: Kid Icarus: Uprising
É fato que a Nintendo não tem agradado muito o público Hardcore ultimamente... Ela tem pouquíssimos jogos Hardcores no Wii, os mais conhecidos são Mad World, Zelda Skyward Sword e No More Heroes 1 e 2. No 3DS, podemos citar Resident Evil: Revelations, e extrapolando um pouco, Metal Gear Solid: Snake Eater 3D. Mas estes jogos não venderam tanto, embora, sua base instalada seja enorme, se você perguntar a alguém na rua: “Ei, você já jogou Resident Evil?” O máximo que ela irá dizer será “Nunca joguei nenhum... Mas eu conheço a série!”, o mesmo com Metal Gear, mas infelizmente, estes jogos não venderam muito, o mesmo aconteceu com Kid Icarus: Uprising.
Um jogo que é "Hardcore", mas não vendeu tanto... Vendeu o mesmo que Resident Evil e Metal Gear, mas em compensação, não víamos um jogo do nosso pequeno anjo há 25 anos... Logo, uns podem achar que Kid Icarus: Uprising vendeu muito, por ele estar a 25 anos sem nenhum jogo, mas alguns podem achar que ele vendeu pouco... Justamente por estar a 25 anos sem um jogo, dizem coisas parecidas com “As pessoas esperam 25 anos por um jogo da franquia Kid Icarus, e quando ele vem, elas não compram?”, os dois pensamentos estão corretos, se o jogo vendeu pouco, ou vendeu muito, varia da avaliação ótica de cada um, não vou julgar o ponto de vista de ninguém. No mais, prossigamos.
- Spoiler:
- Kid Icarus Uprising, pela sua sugestão de jogo, tem os melhores gráficos do portátil, Revelations tem gráficos melhores em sua sugestão, e melhores que Kid Icarus no geral, mas a sugestão dele é fazer gráficos realistas, já Kid Icarus, fazer gráficos "imaginários", "ilimitados", é como estar na terra do nunca do Peter Pan (Vide Super Mario 3D Land). Em uma coisa os gráficos de Kid Icarus "batem" os de Revelations, os gráficos das cutscenes, são iguais os gráficos in game, os de Revelations nas Cutscenes são “inferiores”, pois quando um jogo tem gráficos ótimos, a tendência é que as cutscenes tenham gráficos ainda melhores (Vide Uncharted 3) mas isto não acontece em Revelations, os gráficos das Cutscenes tentam imitar os de um filme no cinema, mas acabam sendo inferiores dos gráficos In Game, logo, Revelations peca nesta parte, mas acho que já comparei demais os gráficos de Kid Icarus com Resident Evil, whatever, continuemos a falar sobre os gráficos exclusivamente de Uprising.
Os Gráficos de Kid Icarus: Uprising (Ãpráizingui que se fala, e não Uprisingui como muitos dizem por aí (detalhe, é assim que se fala, e não como se escreve, tente dizer Uprizingui e verás que é a pronuncia de Uprising =]) u.u) são fascinantes, na primeira vez que liguei meu consoles e vi a Opening passando, meus olhos se encheram de lágrimas (verdade e.e), não sei se foi pela empolgação de meu jogo épico de 3DS ter chego, mas foi uma coisa de outro mundo, você pode achar que tem serrilhados olhando pelas imagens no computador, ou outro aparelho de grande tela, mas veja em um celular por exemplo, e veja como os gráficos são lindos. E detalhe: Eles NÃO tem serrilhados no 3DS, nem queda de frame, seja nas cutscenes ou nos créditos, in game, não importa, os gráficos sempre se mantem lindos do jeito que são, melhores que o de Super Mario 3D Land, ou Mario Kart 7, que são gráficos de proposta semelhante (principalmente Super Mario 3D Land), whatever, saiba que se você é um daqueles que presam gráficos em um jogo (Vide Robert Prado), não vai se arrepender de ter pagado 150 Reais em um jogo (comprei o meu no Iguana Mall por 135... Mais informações no Spoiler Abaixo!), e o jogo ainda acompanha uma base para jogar este jogo especialmente, mas que pode ser usado para gravar vídeos sobre jogos ou qualquer outra coisa do portátil, e o jogo acompanha também 6 cartões de realidade aumentada (como utilizar os cartões no spoiler abaixo).
Recapitulando, os gráficos são gráficos para ninguém botar defeito, seja você “gráficista” ou “jogabilidadecista”, para você ter uma idéia do que estou falando, pegue um gráfico como o de Metal Gear Solid: Snake Eater 3D, nas cutscenes ele tem queda de Frame não? Sim. Já em Kid Icarus: Uprising, além dos gráficos serem iguais tanto nas Cutscenes quanto In Game, no jogo inteiro, não houve uma queda sequer de Frame Rate, jogo não tem a desejar neste quesito. A modelagem gráfica dos personagens... Em 3D fica lindo, você vê a diferença do fogo que sai do corpo do Twinbellow’s para o corpo dele, vê a diferença entre uma terra e outra em Skyworld, vê tudo melhor com o 3D ligado, desde os tiros até os inimigos, mas falarei do efeito 3D utilizado no jogo mais para frente. Agora, falemos sobre o som deste jogo...
- Informação sobre o jogo na Iguana Mall:
- 135 na Iguana do Mal -qq, Paguei 150 com Sedex, mas eles também tem loja física, logo, você pode comprar diretamente da loja, se é um daqueles que são precavidos, e não colocam suas senhas de cartões em lojas, sendo recomendadas e conhecidas ou não... Link do Jogo no Iguana Mall (Detalhe! Não estou recebendo nada, e nem me pediram para fazer propaganda, falei sobre o site, pois pedi o meu Kid Icarus lá e meu atendimento foi impecável, além do jogo ter chegado no prazo certo =]) !
- Cartões de realidade aumentada:
- Os cartões são sortidos, apenas o Pit, a Medusa, e a Lady Palutena (Kaway :3) que são garantidos no pack dos cartões, os famosos Ar Card’s! Para visualizar os personagens, é simples, vá ao menu central ou o Vault, e toque no símbolo de uma câmera escrito AR e toque nele, coloque o cartão sobre alguma superfície e voa lá! Aparecerá um personagem do jogo bem nesta superfície! E para você que não sabe como fazer os personagens batalharem entre si, coloque os dois cartões quase encostados um no outro, um deitado para a esquerda e o outro para a direita, deverá aparecer algo na Touch Screen, clique e voa lá! =).
- Spoiler:
- O Som... Ah o som, movimentos sonoros capitados pelos nossos tímpanos e levados para algum lugar que me falha a memória... Que coisa linda que é neste jogo, desde um simples tiro, até uma grande explosão... Claro, tudo isto com uma música de fundo maravilhosa, e a partes, a música mais épica é a dos créditos, o tema do Pit e do Dark Pit misturados em um conjunto... (Credits – Music Gallery – Vault), ouça ela até o final... É o tema do Pit e do Pitoo, com várias outras músicas incluídas e é a música mais épica do jogo, podem até dizer que não, mas a orquestra tocando-a é sem palavras, o conjunto instrumental é perfeito, enfim, tudo as mil maravilhas...
Mas tem partes no jogo que o som fica meio repetitivo e cansativo/chato, repetitivo como toda a hora que você mata um inimigo, o sonzinho que faz dá náuseas de tanto o ouvir e.e, e o som fica chato quando você recupera life ou algo do gênero, fora isso, não tenho nada a reclamar do som, OST fantástico, no jogo ou no menu, tudo foi muito bem feito!
Se fores usar um apetrecho sonoro, uses um alto, pois em fone o som desta mídia de entretenimento fica em menor intensidade do que sem o aparato para captar o som de um local para o outro.
Like a Sir.
#Fikdik
- Spoiler:
- O Efeito 3D Neste jogo é meio fraquinho em relação ao SM3DL, Revelations ou até mesmo o Metal Gear, mas ele tem uma coisa igual este último citado, lembram-se daquela análise + detonado da demo do Metal Gear que eu fiz a algum tempo? Então, eu citei que um dos fatores importantes neste jogo, eram o Efeito 3D que dava destaque as plantas e matas do jogo, em Kid Icarus: Uprising não é diferente, claro, não são com plantas (embora no capítulo 11/12 você nota o efeito nas plantas e.e), mas principalmente em terra, quando você passa por qualquer coisa na Dungeon, se você estiver com o 3D ligado, esta coisa ganha um efeito a parte, destacado, esta coisa fica mais bonita digamos assim, resumindo, o efeito 3D de profundidade é aquela coisa boa, não se iguala aos títulos que foram citados acima, mas é melhor do que vários jogos que saíram para o 3DS, e com o “Destaque 3D”, o jogo fica mais bonito ainda, se você comprar este jogo, não terá do que reclamar quanto ao 3D dele!
- Spoiler:
- O Modo Online do jogo lembra bastante Super Smash Bros Brawl, principalmente na hora em que um personagem é destruído e aparece uma espécie de "Laser do Bem" que transporta o jogador para outra área e desta vez com o sangue cheio (Vide Destruição em Super Smash Bros Brawl)...
O Modo Online é impecável, e não tem uma queda de Frame, ou Lag, que até então a Nintendo a muitos anos não via algo disto ocorrer, de qualquer maneira, se sua conexão é instável, e você sofre com o risco de cair no meio do jogo, não se preocupe, isto não irá acontecer
O Modo online, se constitui em 2 tipos de jogos, o primeiro sendo DarkRoxasX Light, onde são separados 2 Times de 6 Jogadores (se não tiver os 6, a máquina substitui o jogador/os jogadores faltantes) que particulamente é o meu modo favorito e o outro Free For All, uma espécie de "cada um por si", onde jogam 6 x 6 (digo todos contra todos, são apenas 6 jogadores neste modo também e.e) e quem tiver o maior número de destruições causadas é o vencedor (Vide Ballon Battle Mario Kart).
Whatever, um modo Online fascinante, a Nintendo demonstrou o que será esta Nintendo Network, uma rede que um dia se igualará a PSN (talvez e.e), que pode não ser tão boa quanto a Live e a última citada, mas que veio para acabar com a Fãma da Nintendo de fazer Redes Onlines Porcas (Vide Wii U que estará fazendo o mesmo só que em relação a gráficos) e afins.
Esclarecendo: O Melhor Online do 3DS (embora eu ainda ache o do Mario Kart 7 melhor u.u), sem queda de Frames e nem Lag's, aquele tipo de Online que é o essencial para todos os jogos da Nintendo que virão brevemente, e os que estão por vir mais além.
- Spoiler:
- As Possibilidades de Street Pass/Spot Pass neste jogo são meio limitadas… Você só pode enviar/receber gemas que contem armas… O Bom é que você pode receber uma gema nova pelo Spot Pass todo o dia! O Mal é que você tem que desembolsar uns bons corações para poder liberar a arma que está dentro...
Ou então você pode esperar receber outra, fundir as duas e pegar sua arma sem ter de pagar nada. =)
Btw: Recursos bons, mais limitados sobre o Street Pass/Spot Pass...
- Spoiler:
- O Fator Replay do jogo é praticamente infinito, tanto no Solo quanto no Online, pois você deve pegar armas, poderes, desbloquear armas e poderes no Treasure Hunt, sem falar que você não enjoa do jogo nunca, é como se você estivesse jogando pela primeira vez... E você nunca perde a graça de jogar e você não cansa de jogar, mesmo após ter zerado-o!
- Spoiler:
- E Por último, mas não menos importante, temos a situação
mamilentapolêmica sobre a jogabiliade...
Eu uso minha mão direita para tudo, TUDO MESMO, mas escrevo com a esquerda (mesma coisa com o pé, só uso o direito u.u), e por minha felicidade tenho o Circle Pad Pro aqui comigo, estou tentando encomendar outro para ficar exclusivamente comigo (pois como sou bandido alugo este para os meus amigos que tem Resident Evil/Metal Gear e afins, e eles me pagam 2 Reais para ficar com ele por meia semana (4 Dias) HEHEHE), joguei cerca de 10 Horas com o Circle Pad, e devo dizer que achei muito melhor jogar manualmente com a Touch e a Stylus mesmo eu sendo canhoto, você que está lendo isto e é canhoto e não quer comprar o jogo por ter medo de não conseguir jogar sem o Circle Pad Pro, saiba que pode parecer difícil no começo (embora para mim não foi u.u), mas depois de 2/3 jogatinas no modo solo, você se acostuma =D
Sem falar que você tem inúmeras possibilidades de jogo (diferente do que a Nintendo disse, é possível SIM inverter as coisas). Você pode escolher se quer controlar o Pit com o Circle Pad (Me) ou com os botões A B X Y (canhotos gerais), e o segundo passo é escolher se você quer mover a mira com a Touch Screen, com o Control Pad (Setinhas horríveis do 3DS) ou com o Circle Pad/Botões depende da sua primeira opção, e então, você pode configurar tudo, tanto o botão de atirar, quanto o botão que você quer usar os seus Poderes, destaque que se você escolher tudo nos botões/circle pad’s e nada na Touch, independente disto você pode usar a Touch para mirar a qualquer hora do jogo! E o melhor é que você pode testar como ficou a jogabilidade a partir da mudança de controles ^^
Resumindo: Jogabilidade Ótima!
Conclusões Finais: Kid Icarus: Uprising é aquele jogo que irá agradar a todos, tanto Hardcores como Casuais, tanto Graficistas como Jogabilicistas, se você não comprou seu 3DS porque não gostou de nenhum jogo que saiu para o console até agora, Kid Icarus: Uprising veio aqui para te fazer mudar de idéia, além de ser praticamente um Bundle, o jogo é ótimo, merecia vendas maiores sim, mas, não adianta chorar pelo leite derramado... Ah, e para quem está em dúvida ainda em relação se ele mereceu aquele 40/40 da Famitsu, não, ele não mereceu, mas digo que ele merece 38 – 39/40, pois é um ótimo jogo, em todos os aspectos! O Fator Replay é infinito, tanto no modo Solo (pegando armas e poderes) quanto no modo Online, e ainda tem as “Side Quest’s” onde você deve fazer uma coisa específica para abrir algo novo no Treasure Hunt! E digo também que o jogo é parecidíssimo com Super Smash Bros Brawl, principalmente no Menu, com o Vault e tudo mais, até o modo Online lembra este citado... Deve ser porque o jogo é do mesmo criador que o do Super Smash Bros Brawl... #Será? xD
Últimas palavras: Se você tem um 3DS... O que Diabos está esperando para comprar este jogo? Se não tem... O que Diabos está esperando para comprar um e em seguida comprar este jogo? =D
Pedido: Marque um dia pra jogar Online comigo :'D
Bônus Image:
--
E Well, está foi a primeira Guino Análise, já fiz outras 2 análises antes (tanto que foi uma delas que me rendeu meu primeiro Karma ), mas está foi a Oficial da nova era xD
Espero que tenham gostado... Comentem! o/
Abraços!
---
- ÁREA RESERVADA PARA O DETONADO!:
Em breve =D
---
- ÁREA RESERVADA PARA VÁRIAS INFORMAÇÕES!:
Em breve =D
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya