Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
TiagoMD
Tetsuo99
T-Rex
Metroid Gamer
isackegamer
SparkTFS
J.Vila
Guilherme Alves
Marcelo
rrobson
Erdrick
ShadowHider9
Super Mario Fan
Cortex
18 participantes

    Alguém já Salvou Kid Icarus - NES 1987 ?

    Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 3499

    Alguém já Salvou Kid Icarus - NES 1987 ? - Página 4 Empty Re: Alguém já Salvou Kid Icarus - NES 1987 ?

    Mensagem por Ω Vitor Qua 20 Jun 2012, 18:10

    Alguém sabe o caminho da fase 3-4? to a dias nessa fase
    TiagoMD
    TiagoMD
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 327

    Alguém já Salvou Kid Icarus - NES 1987 ? - Página 4 Empty Re: Alguém já Salvou Kid Icarus - NES 1987 ?

    Mensagem por TiagoMD Qua 20 Jun 2012, 18:19

    DTL-kun escreveu:O mais engraçado do jogo é que para pegar o PIOR ending, tu precisa estar sem upgrades e nada de bom, e o jogo é dificil demais, enquanto o BEST ENDING tu precisa obter tudo, e isto que é engraçado.

    O pior final é o mais difícil, o melhor final é bem mais acessível e fácil. Laughing

    Engraçado, eu já penso diferente. Acho mais fácil pegar o pior ending, pq tem aqueles bichinhos que roubam seus itens quando encostam em vc, e desviar deles algumas vezes é semi impossível. Tanto que zerei pela primeira vez hoje, e peguei o pior final.

    Vitor escreveu:Alguém sabe o caminho da fase 3-4? to a dias nessa fase

    Tenta seguir um trajeto usando esse mapa: http://www.nesmaps.com/maps/KidIcarus/KidIcarus.html

    Antes de "criar" seu caminho, observa bem que em algumas salas não é possível atravessar de um lado para o outro (plataforma muito alta/ parede obstruindo a passagem), e que algumas escadas são inalcansáveis. Abraço
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Alguém já Salvou Kid Icarus - NES 1987 ? - Página 4 Empty Re: Alguém já Salvou Kid Icarus - NES 1987 ?

    Mensagem por Convidado Qua 20 Jun 2012, 20:17

    É muito difícil esse jogo, não passo nem da segunda fase. Ao invés de ser um 3DS Classics, poderiam ter relançado a versão de NES, que teria a opção "Ponto de Restauração", tornaria muito mais fácil


    Última edição por Carlos - Penta em Qua 20 Jun 2012, 20:26, editado 1 vez(es)
    vaati
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

    Alguém já Salvou Kid Icarus - NES 1987 ? - Página 4 Empty Re: Alguém já Salvou Kid Icarus - NES 1987 ?

    Mensagem por vaati Qua 20 Jun 2012, 20:24

    parei na fase 2-4
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Alguém já Salvou Kid Icarus - NES 1987 ? - Página 4 Empty Re: Alguém já Salvou Kid Icarus - NES 1987 ?

    Mensagem por Cortex Qua 20 Jun 2012, 20:29

    Alguém desenterrou esse tópico kkk
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Alguém já Salvou Kid Icarus - NES 1987 ? - Página 4 Empty Re: Alguém já Salvou Kid Icarus - NES 1987 ?

    Mensagem por x0exe Qua 20 Jun 2012, 20:32

    Ressuscitou??
    TiagoMD
    TiagoMD
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 327

    Alguém já Salvou Kid Icarus - NES 1987 ? - Página 4 Empty Re: Alguém já Salvou Kid Icarus - NES 1987 ?

    Mensagem por TiagoMD Qua 20 Jun 2012, 20:32

    Carlos - Penta escreveu:É muito difícil esse jogo, não passo nem da segunda fase. Ao invés de ser um 3DS Classics, poderiam ter relançado a versão de NES, que teria a opção "Ponto de Restauração", tornaria muito mais fácil

    Como assim? Aqui eu consigo começar o jogo do início da fase que eu parei... ou eu te entendi errado?

    vaati escreveu:parei na fase 2-4

    Uma pena, essa fase é facil e o boss dela é ridiculo. Tenta usar o link que eu postei ali em cima pra se guiar pelo mapa e chegar no boss.
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Alguém já Salvou Kid Icarus - NES 1987 ? - Página 4 Empty Re: Alguém já Salvou Kid Icarus - NES 1987 ?

    Mensagem por Cortex Qua 20 Jun 2012, 20:38

    Putz, A Fase da Medusa 3-4 é a que deu mais raiva de todos... a da medusa e a melhor embora seje dificil pq n sou bom de desviar dos bicho
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Alguém já Salvou Kid Icarus - NES 1987 ? - Página 4 Empty Re: Alguém já Salvou Kid Icarus - NES 1987 ?

    Mensagem por Convidado Qua 20 Jun 2012, 20:39

    [quote="TiagoMD"]
    Carlos - Penta escreveu:É muito difícil esse jogo, não passo nem da segunda fase. Ao invés de ser um 3DS Classics, poderiam ter relançado a versão de NES, que teria a opção "Ponto de Restauração", tornaria muito mais fácil

    Como assim? Aqui eu consigo começar o jogo do início da fase que eu parei... ou eu te entendi errado?

    Entendeu errado, é que nos jogos de Virtual Console do 3DS, você usa os Pontos de Restauração para salvar onde você está, e se morrer, pode começar do local que estava sem passar tudo de novo apenas iniciando ele. Seria útil se eu estivesse quase morrendo no final de um local.
    vaati
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

    Alguém já Salvou Kid Icarus - NES 1987 ? - Página 4 Empty Re: Alguém já Salvou Kid Icarus - NES 1987 ?

    Mensagem por vaati Qua 20 Jun 2012, 20:40

    TiagoMD escreveu:
    Carlos - Penta escreveu:É muito difícil esse jogo, não passo nem da segunda fase. Ao invés de ser um 3DS Classics, poderiam ter relançado a versão de NES, que teria a opção "Ponto de Restauração", tornaria muito mais fácil

    Como assim? Aqui eu consigo começar o jogo do início da fase que eu parei... ou eu te entendi errado?

    vaati escreveu:parei na fase 2-4

    Uma pena, essa fase é facil e o boss dela é ridiculo. Tenta usar o link que eu postei ali em cima pra se guiar pelo mapa e chegar no boss.

    eu sei que e facil mais eu perdi a senha para ir nessa fase e fiquei sem paciencia para passar de tudo denovo ai comecei a parar de jogar e agora estou jogando castlevania 2 simon´s quest.

    Conteúdo patrocinado


    Alguém já Salvou Kid Icarus - NES 1987 ? - Página 4 Empty Re: Alguém já Salvou Kid Icarus - NES 1987 ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 15:55