Alguém sabe o caminho da fase 3-4? to a dias nessa fase
+14
TiagoMD
Tetsuo99
T-Rex
Metroid Gamer
isackegamer
SparkTFS
J.Vila
Guilherme Alves
Marcelo
rrobson
Erdrick
ShadowHider9
Super Mario Fan
Cortex
18 participantes
Alguém já Salvou Kid Icarus - NES 1987 ?
Ω Vitor- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº46
Re: Alguém já Salvou Kid Icarus - NES 1987 ?
TiagoMD- Membro Nv.30
- Mensagem nº47
DTL-kun escreveu:O mais engraçado do jogo é que para pegar o PIOR ending, tu precisa estar sem upgrades e nada de bom, e o jogo é dificil demais, enquanto o BEST ENDING tu precisa obter tudo, e isto que é engraçado.
O pior final é o mais difícil, o melhor final é bem mais acessível e fácil.
Engraçado, eu já penso diferente. Acho mais fácil pegar o pior ending, pq tem aqueles bichinhos que roubam seus itens quando encostam em vc, e desviar deles algumas vezes é semi impossível. Tanto que zerei pela primeira vez hoje, e peguei o pior final.
Vitor escreveu:Alguém sabe o caminho da fase 3-4? to a dias nessa fase
Tenta seguir um trajeto usando esse mapa: http://www.nesmaps.com/maps/KidIcarus/KidIcarus.html
Antes de "criar" seu caminho, observa bem que em algumas salas não é possível atravessar de um lado para o outro (plataforma muito alta/ parede obstruindo a passagem), e que algumas escadas são inalcansáveis. Abraço
Convidado- Convidado
- Mensagem nº48
É muito difícil esse jogo, não passo nem da segunda fase. Ao invés de ser um 3DS Classics, poderiam ter relançado a versão de NES, que teria a opção "Ponto de Restauração", tornaria muito mais fácil
Última edição por Carlos - Penta em Qua 20 Jun 2012, 20:26, editado 1 vez(es)
vaati- Veterano Nv.35
- Mensagem nº49
parei na fase 2-4
Cortex- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº50
Alguém desenterrou esse tópico kkk
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº51
Ressuscitou??
TiagoMD- Membro Nv.30
- Mensagem nº52
Carlos - Penta escreveu:É muito difícil esse jogo, não passo nem da segunda fase. Ao invés de ser um 3DS Classics, poderiam ter relançado a versão de NES, que teria a opção "Ponto de Restauração", tornaria muito mais fácil
Como assim? Aqui eu consigo começar o jogo do início da fase que eu parei... ou eu te entendi errado?
vaati escreveu:parei na fase 2-4
Uma pena, essa fase é facil e o boss dela é ridiculo. Tenta usar o link que eu postei ali em cima pra se guiar pelo mapa e chegar no boss.
Cortex- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº53
Putz, A Fase da Medusa 3-4 é a que deu mais raiva de todos... a da medusa e a melhor embora seje dificil pq n sou bom de desviar dos bicho
Convidado- Convidado
- Mensagem nº54
[quote="TiagoMD"]
Como assim? Aqui eu consigo começar o jogo do início da fase que eu parei... ou eu te entendi errado?
Entendeu errado, é que nos jogos de Virtual Console do 3DS, você usa os Pontos de Restauração para salvar onde você está, e se morrer, pode começar do local que estava sem passar tudo de novo apenas iniciando ele. Seria útil se eu estivesse quase morrendo no final de um local.
Carlos - Penta escreveu:É muito difícil esse jogo, não passo nem da segunda fase. Ao invés de ser um 3DS Classics, poderiam ter relançado a versão de NES, que teria a opção "Ponto de Restauração", tornaria muito mais fácil
Entendeu errado, é que nos jogos de Virtual Console do 3DS, você usa os Pontos de Restauração para salvar onde você está, e se morrer, pode começar do local que estava sem passar tudo de novo apenas iniciando ele. Seria útil se eu estivesse quase morrendo no final de um local.
vaati- Veterano Nv.35
- Mensagem nº55
TiagoMD escreveu:Carlos - Penta escreveu:É muito difícil esse jogo, não passo nem da segunda fase. Ao invés de ser um 3DS Classics, poderiam ter relançado a versão de NES, que teria a opção "Ponto de Restauração", tornaria muito mais fácil
Como assim? Aqui eu consigo começar o jogo do início da fase que eu parei... ou eu te entendi errado?vaati escreveu:parei na fase 2-4
Uma pena, essa fase é facil e o boss dela é ridiculo. Tenta usar o link que eu postei ali em cima pra se guiar pelo mapa e chegar no boss.
eu sei que e facil mais eu perdi a senha para ir nessa fase e fiquei sem paciencia para passar de tudo denovo ai comecei a parar de jogar e agora estou jogando castlevania 2 simon´s quest.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya