n quero salvar de novo, mt dificil LOL, mas bem q queria ele, pra ficar tbm com o Kid Icarus Uprising. q vou comprar essa semana
+14
TiagoMD
Tetsuo99
T-Rex
Metroid Gamer
isackegamer
SparkTFS
J.Vila
Guilherme Alves
Marcelo
rrobson
Erdrick
ShadowHider9
Super Mario Fan
Cortex
18 participantes
Alguém já Salvou Kid Icarus - NES 1987 ?
Cortex- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº31
Re: Alguém já Salvou Kid Icarus - NES 1987 ?
Super Mario Fan- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº32
Cara, troca o título do tópico pra "Alguém já zerou Kid Icarus - NES 1987 ?"
Assim fica mais fácil evitar confusões
Assim fica mais fácil evitar confusões
Erdrick- Membro Nv.10
- Mensagem nº33
Metroid Gamer escreveu:rrobson escreveu:Se vir pro eshop como 3D Classics (não muito provavel)
eu concerteza comprarei
Já foi anunciado comprando na gamestop pode fazer o download hoje mesmo
Não dá certo. A gamestop só aceita adastro de cartão que tenha o "billing adress" ou endereço de cobrança nos EUA. Mesmo se você por qualquer endereço na hora de certificar o seu cartão ele vão ver a incompatibilidade do endereço com a origem do seu cartão. Resumindo, você só compra se tiver um cartão de origem americana.
J.Vila- Veterano Nv.13
- Mensagem nº34
Erdrick escreveu:Metroid Gamer escreveu:rrobson escreveu:Se vir pro eshop como 3D Classics (não muito provavel)
eu concerteza comprarei
Já foi anunciado comprando na gamestop pode fazer o download hoje mesmo
Não dá certo. A gamestop só aceita adastro de cartão que tenha o "billing adress" ou endereço de cobrança nos EUA. Mesmo se você por qualquer endereço na hora de certificar o seu cartão ele vão ver a incompatibilidade do endereço com a origem do seu cartão. Resumindo, você só compra se tiver um cartão de origem americana.
POis é.....também tentei comprar....tomara que não fique restrito à comercialização apenas na GameStop...
T-Rex- O Terror do Hemisfério Sul
- Mensagem nº35
Super Mario Fan escreveu:Esse jogo é IMPOSSÍVEL de zerar! Só tem uma vida, e quando chega na Medusa o bicho deve pegar! Sou mais o de Game Boy
Dizer se é impossível ou não, isso vai dependendo da habilidade do jogador somado ao conhecimento do jogo programado. Querendo ou não, o NES foi um dos consoles bem hardcores que já existiu, coisa que hoje em dia os jogos tem facilidade de dominar e atualmente poucos jogos dão um status de dificuldade exagerada se comparado à vários jogos daquela época.
Super Mario Fan- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº36
Isso é verdade. Hoje até o jogo passa a sua própria fase pra você!
Convidad- Convidado
- Mensagem nº37
lendo esses posts tá me enfezando! vou pegar esse jogo e jogar pra valer até zerar. se eu conseguir zerar eu faço um detonado e posto no Retrô
T-Rex- O Terror do Hemisfério Sul
- Mensagem nº38
Hitsugi escreveu:lendo esses posts tá me enfezando! vou pegar esse jogo e jogar pra valer até zerar. se eu conseguir zerar eu faço um detonado e posto no Retrô
Falando nisso... vc tem o NES? Ou vai jogar pelo Virtual Console, caso tenha?
Alguém sabe se o Kid Icarus tá custando 500 NP (preço padrão) ou 600 NP (preço luxo)?
Erdrick- Membro Nv.10
- Mensagem nº39
500 Nintendo Points!
Tetsuo99- Membro Nv.1
- Mensagem nº40
Eu zerei no emulador rsrsrsr joguinho dificil viu
TiagoMD- Membro Nv.30
- Mensagem nº41
Revivendo o tópico só para verificar quem ainda joga ou já jogou e zerou o game. Bom, comprei o meu há mais ou menos 2 semanas, joguei a primeira fase e passei raiva, muito dificil. Hoje, não me pergunte porque, me deu vontade de jogar e comecei... terminei ele ainda agora. Dificuldade é alta principalmente nas primeiras fases. Depois quando vc vai aumentando sua vida e entendendo a mecanica do jogo e pegando mais poderes, vai ficando "menos difícil". Haha mas valeu cada centavo, grande jogo.
ichigo86- Veterano Nv.8
- Mensagem nº42
TiagoMD escreveu:Revivendo o tópico só para verificar quem ainda joga ou já jogou e zerou o game. Bom, comprei o meu há mais ou menos 2 semanas, joguei a primeira fase e passei raiva, muito dificil. Hoje, não me pergunte porque, me deu vontade de jogar e comecei... terminei ele ainda agora. Dificuldade é alta principalmente nas primeiras fases. Depois quando vc vai aumentando sua vida e entendendo a mecanica do jogo e pegando mais poderes, vai ficando "menos difícil". Haha mas valeu cada centavo, grande jogo.
mas vc pegou o classic do 3ds ou o do nes mesmo?
TiagoMD- Membro Nv.30
- Mensagem nº43
ichigo86 escreveu:TiagoMD escreveu:Revivendo o tópico só para verificar quem ainda joga ou já jogou e zerou o game. Bom, comprei o meu há mais ou menos 2 semanas, joguei a primeira fase e passei raiva, muito dificil. Hoje, não me pergunte porque, me deu vontade de jogar e comecei... terminei ele ainda agora. Dificuldade é alta principalmente nas primeiras fases. Depois quando vc vai aumentando sua vida e entendendo a mecanica do jogo e pegando mais poderes, vai ficando "menos difícil". Haha mas valeu cada centavo, grande jogo.
Peguei o Classic do 3DS... existem muitas diferenças entre as duas versões?
ichigo86- Veterano Nv.8
- Mensagem nº44
TiagoMD escreveu:ichigo86 escreveu:TiagoMD escreveu:Revivendo o tópico só para verificar quem ainda joga ou já jogou e zerou o game. Bom, comprei o meu há mais ou menos 2 semanas, joguei a primeira fase e passei raiva, muito dificil. Hoje, não me pergunte porque, me deu vontade de jogar e comecei... terminei ele ainda agora. Dificuldade é alta principalmente nas primeiras fases. Depois quando vc vai aumentando sua vida e entendendo a mecanica do jogo e pegando mais poderes, vai ficando "menos difícil". Haha mas valeu cada centavo, grande jogo.
Peguei o Classic do 3DS... existem muitas diferenças entre as duas versões?
então não sei, é q tava pensando em pegar o do 3ds tb.. aí queria saber qual vc tinha jogado... eheheh
Convidad- Convidado
- Mensagem nº45
O mais engraçado do jogo é que para pegar o PIOR ending, tu precisa estar sem upgrades e nada de bom, e o jogo é dificil demais, enquanto o BEST ENDING tu precisa obter tudo, e isto que é engraçado.
O pior final é o mais difícil, o melhor final é bem mais acessível e fácil.
O pior final é o mais difícil, o melhor final é bem mais acessível e fácil.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya