Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+27
Hamburger
irwing joshua
Dawson
Dimitri
LiveinRiot
SoNyntendo
Fred29
Super Mario Fan
HBMofati
Guilherme Alves
Fable
Felipe Fabricio
Vicente.
TheFate
Casa Nintendo
Cortex
ARTSTREET
Chevrand
System
Tiburcio
Angeloverlord
Liam Kurosaki
Scoundrell
de_pauli
Metroid Gamer
MarcoJunior
Mat Lee
31 participantes

    Cabines da E3 2012 revelam segredos do Wii U

    Casa Nintendo
    Casa Nintendo
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 301

    Cabines da E3 2012 revelam segredos do Wii U - Página 2 Empty Re: Cabines da E3 2012 revelam segredos do Wii U

    Mensagem por Casa Nintendo Sáb 07 Abr 2012, 12:30

    Só espero uma coisa do Wii U, que ele seja um Super Nintendo da vida e não um Wii.
    TheFate
    TheFate
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 597
    Posts Posts : 1096

    Cabines da E3 2012 revelam segredos do Wii U - Página 2 Empty Re: Cabines da E3 2012 revelam segredos do Wii U

    Mensagem por TheFate Sáb 07 Abr 2012, 12:31

    Casa Nintendo escreveu:Só espero uma coisa do Wii U, que ele seja um Super Nintendo da vida e não um Wii.

    2
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Cabines da E3 2012 revelam segredos do Wii U - Página 2 Empty Re: Cabines da E3 2012 revelam segredos do Wii U

    Mensagem por Cortex Sáb 07 Abr 2012, 12:49

    quero q volte Duck Hunt Já!

    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    Cabines da E3 2012 revelam segredos do Wii U - Página 2 Empty Re: Cabines da E3 2012 revelam segredos do Wii U

    Mensagem por Vicente. Sáb 07 Abr 2012, 14:02

    ARTSTRET escreveu:...
    Esse jogo da lucasarts não seria o Lego City, mostrado na E3 2011?

    Lego-Sandbox-Mundo Aberto-MMO... Million-seller, se for isso, lol.
    ---
    Os rumores são bons, e esse da tela háptica está cada vez maior.. Acho que é verdade, sim.

    Aguardando a E3, e tomara que não sejam meros rumores...
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Cabines da E3 2012 revelam segredos do Wii U - Página 2 Empty Re: Cabines da E3 2012 revelam segredos do Wii U

    Mensagem por Felipe Fabricio Sáb 07 Abr 2012, 14:07

    TELA HÁPTICA.

    Eu quero o Wii U AGORA. Alborghetti
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Cabines da E3 2012 revelam segredos do Wii U - Página 2 Empty Re: Cabines da E3 2012 revelam segredos do Wii U

    Mensagem por Convidad Sáb 07 Abr 2012, 14:10

    Esperando os rumores se confirmarem, embora eu ainda vá esperar um tempo antes de comprar o Wii U, e receber as opiniões de quem o comprou.

    Gostei muito da Tela, se esse rumor se confirmar, vai ser uma ótima tacada da Nintendo, mas provavelmente a veremos em um próximo console da Sony também, acho praticamente impossível que a mesma vá ficar para trás.
    de_pauli
    de_pauli
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 391

    Cabines da E3 2012 revelam segredos do Wii U - Página 2 Empty Re: Cabines da E3 2012 revelam segredos do Wii U

    Mensagem por de_pauli Sáb 07 Abr 2012, 14:43

    A primeira coisa que me vem a mente quando penso na tela Háptica é um Nintendogs+Cats. Imaginem um Nintendogs+Cats em HD em que você pode sentir os pelos de seus cães e gatos. Venderia mais do que Água com Pokémon de brinde
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Cabines da E3 2012 revelam segredos do Wii U - Página 2 Empty Re: Cabines da E3 2012 revelam segredos do Wii U

    Mensagem por Convidado Sáb 07 Abr 2012, 14:57

    de_pauli escreveu:A primeira coisa que me vem a mente quando penso na tela Háptica é um Nintendogs+Cats. Imaginem um Nintendogs+Cats em HD em que você pode sentir os pelos de seus cães e gatos.
    Cabines da E3 2012 revelam segredos do Wii U - Página 2 Vomitando_arco_iris___thejacks
    Fable
    Fable
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 86

    Cabines da E3 2012 revelam segredos do Wii U - Página 2 Empty Re: Cabines da E3 2012 revelam segredos do Wii U

    Mensagem por Fable Sáb 07 Abr 2012, 17:19

    MarcoJunior escreveu:Ótimos rumores, que eles se confirmem!
    ----------------------------------------
    Pela força da especulação sobre a tela haptica diria que é quase certo a presença... Cabines da E3 2012 revelam segredos do Wii U - Página 2 Icon_cool

    A Lucas Arts trabalha bem, provavelmente lá vem um novo Lego (que geralmente é muito legal por sinal)!
    tomara que seja um port do MMO de Star Wars ou uma maneira de jogar o MMO pelo WiiU, seria sensacional.
    Sonhar não faz mal rsrs Razz
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Cabines da E3 2012 revelam segredos do Wii U - Página 2 Empty Re: Cabines da E3 2012 revelam segredos do Wii U

    Mensagem por Mat Lee Sáb 07 Abr 2012, 17:42

    Vou fazer uma previsão aqui... Eu acho que o Wii U vai trocar de nome, para alguma coisa bem original, assim como o nome "Wii" foi. Acredito também que o hardware do Wii U não vai ser o mais potente, mas vai aguentar o tranco. Assim como PS2 aguentou. A diferença não vai ser mais como do Wii para PS3. Sendo assim, acho que ele vai rodar a UE4, o que vai fazer ele aguentar muito bem o tranco. Mas nas outras plataformas vai ficar apenas levemente melhor.

    A única empresa que tem condições de investir pesado no hardware é a M$, a Sony eu DUVIDO que faça um PS3 da vida. A não ser que ela queira sair do mercado de games. Eu acho que ela vai esperar ao menos a M$ anunciar a proposta dela, até lá a Nintendo já lançou o console. Depois disso a Sony vai fazer uma mescla das duas ideias.

    A M$ eu acho que vai investir pesado no Kinect. O que vai deixar bem disputado entre Nintendo e M$ pelo público casual e hardcore. Quero ver as duas conseguirem fazer esse malabarismo. A Sony ao meu ver vai apostar fielmente nos hardcore, não vejo ela tentando mais uma vez focar nos casuais. Da última vez que ela fez isso foi um fail lindo. Até pq nem as franquias dela tem apelo casual, até mesmo LBP.

    Eu acho também que o controle da M$ e a Sony vão ser tablet, mas o da Nintendo vai ter algum diferencial. Duvido que esse diferencial seja simplesmente a tela hepática. Tenho certeza que tem algo mais absurdo escondido. No meu humilde chute, será o sensor que descobre o quando de umidade, clima, sensações das pessoas e talz.

    Sobre o preço do Wii U... Chuto uns 350 obamas! Duvido que a Nintendo vai tirar lucro nele, deve ser feito a conta! Para isso, ela vai preparar só bomba lv. máx na E3 para tirar diferença. Como todos sabemos, a Nintendo é líder em vendas de software. xD
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    Cabines da E3 2012 revelam segredos do Wii U - Página 2 Empty Re: Cabines da E3 2012 revelam segredos do Wii U

    Mensagem por Guilherme Alves Sáb 07 Abr 2012, 19:25

    o MMO do lucas arts pode ser uma versão pro wiiU de star wars: the old repulblic
    HBMofati
    HBMofati
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 126
    Posts Posts : 854

    Cabines da E3 2012 revelam segredos do Wii U - Página 2 Empty Re: Cabines da E3 2012 revelam segredos do Wii U

    Mensagem por HBMofati Sáb 07 Abr 2012, 20:06

    Casa Nintendo escreveu:Só espero uma coisa do Wii U, que ele seja um Super Nintendo da vida e não um Wii.

    Falou pouco, mas falou bonito!
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Cabines da E3 2012 revelam segredos do Wii U - Página 2 Empty Re: Cabines da E3 2012 revelam segredos do Wii U

    Mensagem por Super Mario Fan Sáb 07 Abr 2012, 20:26

    Excelente notícia! Tomara que a Nintendo faça dele um marco na história de seus produtos.
    Fred29
    Fred29
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 664

    Cabines da E3 2012 revelam segredos do Wii U - Página 2 Empty Re: Cabines da E3 2012 revelam segredos do Wii U

    Mensagem por Fred29 Sáb 07 Abr 2012, 21:28

    Eu ainda acho muito cedo para que essa tecnologia da tela haptica exista, mas se for verdade, será uma revolução. Primeiramente, todo aquele desconforto com os controles de jogos para smartphones/tablets não iria mais existir, já que poderia ser simulado o efeito de estar usando o controle real. Sem falar nas inumeras possibilidades que poderiam ser feitas com a tela haptica.

    ----

    Quanto ao MMO, que venha Star Wars \o/ -q
    SoNyntendo
    SoNyntendo
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 6

    Cabines da E3 2012 revelam segredos do Wii U - Página 2 Empty Re: Cabines da E3 2012 revelam segredos do Wii U

    Mensagem por SoNyntendo Dom 08 Abr 2012, 16:27

    Eita,la vem MEGATON.

    Conteúdo patrocinado


    Cabines da E3 2012 revelam segredos do Wii U - Página 2 Empty Re: Cabines da E3 2012 revelam segredos do Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 23:47