Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
White Dragon
Liam Kurosaki
exceL
Hamburger
DIEGOELRIC2005
rcosfa
Monagma
gms
Angeloverlord
Jows
EHHH
isackegamer
16 participantes

    Wii U terá o dobro da capacidade do Xbox 360

    isackegamer
    isackegamer
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 789

    Wii U terá o dobro da capacidade do Xbox 360 Empty Wii U terá o dobro da capacidade do Xbox 360

    Mensagem por isackegamer Sex 06 Abr 2012, 18:44

    De acordo com uma fonte anônima que não quis se identificar ao site Develop, o Nintendo Wii U terá uma capacidade de processamento e gráficos equivalente ao dobro do que um Xbox 360 pode oferecer. No entanto, esse “poder” parece não satisfazer alguns desenvolvedores, que esperavam mais do console.
    Wii-UWii-U

    “Ouvi dizer que os designers de projetos se queixam que ele é menos poderoso comparado ao que a Nintendo anunciou, resultando na diminuição da escala de planos dessas pessoas”, disse a fonte.

    Em 2011, um desenvolvedor japonês disse que o hardware do Wii U é compost por um processador Quad Core de 3 GHz 45nm, que é “muito similar ao chip do Xbox 360”, 768 MB de memória DRAM e uma placa gráfica ainda não revelada da marca ATI.

    Reggie Fils-Aime, o chefe da Nintendo dos Estados Unidos, confirmou que o Wii U será revelado por completo na E3 de junho deste ano.

    E aí. Será que a Nintendo vai entregar um console realmente poderoso e digno de uma “nova geração”?

    Fonte: http://www.techtudo.com.br/jogos/noticia/2012/01/wii-u-tera-o-dobro-da-capacidade-do-xbox-360.html
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Wii U terá o dobro da capacidade do Xbox 360 Empty Re: Wii U terá o dobro da capacidade do Xbox 360

    Mensagem por EHHH Sex 06 Abr 2012, 18:45

    OH NO, MAIS RUMORES DO WIIU!
    Jows
    Jows
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 21

    Wii U terá o dobro da capacidade do Xbox 360 Empty Re: Wii U terá o dobro da capacidade do Xbox 360

    Mensagem por Jows Sex 06 Abr 2012, 18:46

    Espero que seja melhor mesmo!
    Angeloverlord
    Angeloverlord
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 820

    Wii U terá o dobro da capacidade do Xbox 360 Empty Re: Wii U terá o dobro da capacidade do Xbox 360

    Mensagem por Angeloverlord Sex 06 Abr 2012, 18:54

    EHHH escreveu:
    OH NO, MAIS RUMORES DO WIIU!
    Concordo contigo cara, já to cheio de rumores e mais rumores e nada concreto, ainda mais rumores irrelevantes como esse.
    gms
    gms
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 243
    Posts Posts : 1008

    Wii U terá o dobro da capacidade do Xbox 360 Empty Re: Wii U terá o dobro da capacidade do Xbox 360

    Mensagem por gms Sex 06 Abr 2012, 18:58

    quantos rumores viu é melhor pararem com tantos rumores isso esta chato já
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    Wii U terá o dobro da capacidade do Xbox 360 Empty Re: Wii U terá o dobro da capacidade do Xbox 360

    Mensagem por Monagma Sex 06 Abr 2012, 18:58

    Talvez seja melhor (provavelmente), mas DOBRO?
    E ainda, fonte anônima?
    Na, na, na.
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    Wii U terá o dobro da capacidade do Xbox 360 Empty Re: Wii U terá o dobro da capacidade do Xbox 360

    Mensagem por rcosfa Sex 06 Abr 2012, 19:12

    Isacke, pare de pegar noticias de dois meses atrás como se fossem novas, confunde todo mundo.
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    Wii U terá o dobro da capacidade do Xbox 360 Empty Re: Wii U terá o dobro da capacidade do Xbox 360

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Sex 06 Abr 2012, 19:13

    antigamente diziam que Wii U era 50 vezes mais poderoso que o xbox 360 agora so o dobro???
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    Wii U terá o dobro da capacidade do Xbox 360 Empty Re: Wii U terá o dobro da capacidade do Xbox 360

    Mensagem por rcosfa Sex 06 Abr 2012, 19:18

    gente, essa noticia nao é nova, é um rumor de 3 meses atrás, parem de comentar sobre isso.
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Wii U terá o dobro da capacidade do Xbox 360 Empty Re: Wii U terá o dobro da capacidade do Xbox 360

    Mensagem por Hamburger Sex 06 Abr 2012, 19:24

    É nesse tipo de rumor que eu quero acreditar! Sério, todos os analistas anônimos que lançam rumores sobre o console ficam de mimimi sobre como ele é pior e bla bla bla, mas eu acho que o Wii U será poderoso como descrito neste tópico.

    Mesmo assim, ainda reconhecendo que até eu fiz um tópico sobre a capacidade do Wii U, devo dizer:
    EHHH escreveu:
    OH NO, MAIS RUMORES DO WIIU!
    Como todos já dizem, eu repito: prefiro esperar para ver a verdade na E3. É só daqui a 3 meses, pessoal! Ânimo!


    Última edição por Hamburger em Sex 06 Abr 2012, 19:25, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Wii U terá o dobro da capacidade do Xbox 360 Empty Re: Wii U terá o dobro da capacidade do Xbox 360

    Mensagem por Convidad Sex 06 Abr 2012, 19:25

    Eu duvido que será o dobro! já está dificil manter o que tem imagina a nintendo então conseguir investir em algo duas vezes superior
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Wii U terá o dobro da capacidade do Xbox 360 Empty Re: Wii U terá o dobro da capacidade do Xbox 360

    Mensagem por Convidado Sex 06 Abr 2012, 19:27

    Hitsugi escreveu:Eu duvido que será o dobro! já está dificil manter o que tem imagina a nintendo então conseguir investir em algo duas vezes superior
    Não sei se vai chegar a ser em dobro, mas a Nintendo conseguiu colocar gráficos bem melhores que a geração passada de consoles [PS2/GC/Xbox] no 3DS, acho que o WiiU poderá ter gráficos relativamente melhores que os de Xbox/PS3.
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    Wii U terá o dobro da capacidade do Xbox 360 Empty Re: Wii U terá o dobro da capacidade do Xbox 360

    Mensagem por exceL Sex 06 Abr 2012, 22:37

    soh existe rumor, entao vou ateh parar de comentar em posts assim, de rumores
    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

    Wii U terá o dobro da capacidade do Xbox 360 Empty Re: Wii U terá o dobro da capacidade do Xbox 360

    Mensagem por Liam Kurosaki Sex 06 Abr 2012, 22:42

    Só acredito quando lançam videos do Wii U funcionando. Anônimos já existem demais nesse mundo, ainda mais, pra darem mais corda para rumores.
    E concordo com o Hamburger, melhor mesmo, é esperar o E3.
    Até lá, ficaremos todos na ansiedade, expectativa....

    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    Wii U terá o dobro da capacidade do Xbox 360 Empty Re: Wii U terá o dobro da capacidade do Xbox 360

    Mensagem por White Dragon Sex 06 Abr 2012, 22:56

    Outro topico de sobre a capacidade do wii u?
    uma hora ele é mais potente outra hora dizem q é menos, eu n acredito mais em nada, so vou ter certesa mesmo quando ele lançar.

    Conteúdo patrocinado


    Wii U terá o dobro da capacidade do Xbox 360 Empty Re: Wii U terá o dobro da capacidade do Xbox 360

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 21:09