Não mesmo. Admito que GoW é um excelentíssimo jogo, mas Shigeru não colocaria algum tipo de violência pesada em seus jogos, já que é um dos grandes marcos da Nintendo ter jogos criados para todas as idades.Robert Prado escreveu:Rumor somente EHHH, a própria Gamegen fez um topico a um tempo atrás sobre isso. Tudo não passa de mais uma brincadeira feita por sites de Games em algum 1º de Abril.EHHH escreveu:Pois é, o pior é que ele fica mexendo com o Studio111, o que eu duvido e muito que seja verdade.Fabbrini20 escreveu:E, Robert, esse cara aí é só mais um pseudo-troll aleatório, logo logo ele diz tchau! -q
E robert.prado2, é verdade a história de que o Miyamoto rejeitou a ideia de GoW como exclusivo Nintendo?
Mas acredito que se GoW fosse oferecido pra Nintendo, Shigeru iria rejeitar sim. Mesmo GoW sendo épico, ele não iria aceitar violência e nudez dentro da Nintendo na minha opinião.
+21
cpluiz
ShadowHider9
de_pauli
Frayer3
Hamburger
Kalayude
x0exe
Super Mario Fan
Liam Kurosaki
Cortex
darkgui
Mat Lee
Marcelo
Supersth1
Guilherme Alves
LuKasBaKa
Fabbrini20
Lukinhas_dias
EHHH
vaati
SuperSM
25 participantes
Nintendo - Uma história
Fabbrini20- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº16
Re: Nintendo - Uma história
Mat Lee- Alface
- Mensagem nº17
Robert, sinta-se digno do primeiro karma que dei para você. (kkkkkkkk...) Continua assim que vc ganha o meu respeito. (Entra para a panela Nintendista!! Zuando)
Enfim... Tenho um SNES com 40 fitas até hoje!! *-* Não vendo ele por nada nesse mundo. Mas não tem como, o Wii é o meu xodó, não consigo ficar 1 semana sem ele.
Enfim... Tenho um SNES com 40 fitas até hoje!! *-* Não vendo ele por nada nesse mundo. Mas não tem como, o Wii é o meu xodó, não consigo ficar 1 semana sem ele.
Lukinhas_dias- Iniciante Nv.MÁX
- Mensagem nº18
Fabbrini20 escreveu:Isso me fez ter orgasmos de nostalgia. Até karmei pelo excelente tópico que me deu nostalgia pra caramba, além de ter sido muito bem montado.
E, Robert, esse cara aí é só mais um pseudo-troll aleatório, logo logo ele diz tchau! -q
Isso foi uma ofensa pra mim. Olhe bem como trata os usuários. SEU m*** EU NÃO TE XINGUEI FILHO DA p***!
darkgui- Veterano Nv.13
- Mensagem nº19
nintendo soh nao fodeo com a sony no 65 e gamecube pq a pirataria foi foda pq eu queria ver alguem bota defeito em grafico de game cube
Cortex- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº20
Só vou gostar da sony como fã de verdadequando voltar a ter o crash como exclusivo deles e ser mascote... ú_u, mas é praticamente impossibru
Liam Kurosaki- Veterano Nv.25
- Mensagem nº21
Excelente tópico!
É sempre bom relembrar a história da Nintendo, como eles foram cuidados em começar a se adentrar no mundo dos games...
Eu tenho um livro, antigo já, chamado "Os Mestres Do Videogame". E lá, fala como a Nintendo realmente começou seu poderio.
Apenas pra citar um fato, a Nintendo viu tudo que a ATARI, na época, fez de errado e fez melhor. Tanto que, na epoca, ninguém queria ouvir falar de videogame, por isso o nintendinho ficou chamado de Family Computer.
É um excelente livro, pena que nunca mais achei ele pra vender, nem mesmo direto da Editora.
Gostaria de poder "Karmar" seu tópico, mas infelizmente ainda não posso. Sempre que tiver textos assim, poste para nós!!!
É sempre bom relembrar a história da Nintendo, como eles foram cuidados em começar a se adentrar no mundo dos games...
Eu tenho um livro, antigo já, chamado "Os Mestres Do Videogame". E lá, fala como a Nintendo realmente começou seu poderio.
Apenas pra citar um fato, a Nintendo viu tudo que a ATARI, na época, fez de errado e fez melhor. Tanto que, na epoca, ninguém queria ouvir falar de videogame, por isso o nintendinho ficou chamado de Family Computer.
É um excelente livro, pena que nunca mais achei ele pra vender, nem mesmo direto da Editora.
Gostaria de poder "Karmar" seu tópico, mas infelizmente ainda não posso. Sempre que tiver textos assim, poste para nós!!!
Super Mario Fan- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº22
Chorei de emoção... sensacional! Karmei.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº23
Bom tópico Robert. Sei quase disso tudo, e os consoles e portáteis da Nintendo que mais admiro são o NES, SNES, N64 e GB, GBA e DS. O SNES é meu favorito, que orgulho de ter um aqui, e de pouco em pouco estou comprando jogos. Pena que a Nintendo caiu de qualidade nos últimos consoles, não considero GameCube e Nintendo Wii ótimos, espero que não se repita com o Wii U. Interessante também saber que o Game & Watch foi o primeiro portátil a existir, eu costumava achar que era o Game Boy, mas pesquisei e vi que estava errado. Aliás, podiam falar dos periféricos que a Nintendo produziu ou licenciou.
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº24
Eu conhecia os primeiros consoles mas nunca cheguei a jogar-los (LOL)
Não li tudo mas se não tiver: A Nintendo já foi uma empresa de táxi
Não li tudo mas se não tiver: A Nintendo já foi uma empresa de táxi
Convidad- Convidado
- Mensagem nº25
Up pra quem não teve a oportunidade de ver o topico. (Deu trabalho pra fazer xD kk)
Kalayude- Veterano Nv.24
- Mensagem nº26
Parabéns,ótimo tópico.
Por essa trajetória da Nintendo que eu considero ela a maior referencia quando se trata de games,assim como a Disney é para as animações.
Acho engraçado quando vejo alguém falando que a Nintendo é uma bosta que não presta,mas se não fosse a Nintendo muitos games de sucesso de outras empresas não existiriam.
Mais uma vez, Parabéns pelo tópico Robert.
Por essa trajetória da Nintendo que eu considero ela a maior referencia quando se trata de games,assim como a Disney é para as animações.
Acho engraçado quando vejo alguém falando que a Nintendo é uma bosta que não presta,mas se não fosse a Nintendo muitos games de sucesso de outras empresas não existiriam.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº27
Cara, se não fosse o Shigeru Miyamoto lançando Super Mario Bros e apostando no mercado de games eletrônicos em plena época de crise, provavelmente nem estaríamos conversando sobre games agora.Kalayude escreveu:Parabéns,ótimo tópico.
Todas as plataformas de games devem muito pra Nintendo. Sem ela, não dá pra saber se existiria os nossos amados games hoje.
Fico feliz que tenham gostado do tópico ^^
Hamburger- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº29
Matéria simplesmente perfeita, Robert. Quando eu pensava que as histórias do Mario e da Nintendo já estavam claras para meus olhos, vejo esta matéria para contradizer esse fato. Muito com, cara
Bom, na verdade eu já sabia sobre 90% disso tudo - o Game & Watch, as Hanafundas e o Mario no Arcade. Essa notícia só serviu pra deixar tudo um pouco mais claro, mesmo.
Bom, na verdade eu já sabia sobre 90% disso tudo - o Game & Watch, as Hanafundas e o Mario no Arcade. Essa notícia só serviu pra deixar tudo um pouco mais claro, mesmo.
Frayer3- Veterano Nv.19
- Mensagem nº30
Sempre tive só consoles nintendo (até a época do dreamcast ) mas sempre vontade em outros consoles, tipo com o n64 os jogos eram caros pra caramba, e enquanto eu jogava 2 ou 3 meus amigos jogavam 20, eu ficava doido e tentava pegar emprestado ou ficava arroizando o console alheio (rsr) Mas sempre que saciava minha sede de jogar consoles estrangeiros (se é que me entende) voltava pros meus jogos nintendo que nunca enjoavam e que tinham aquela mágica.
Nintendo têm o toque de Midas pra fazer jogos, coisa que se vê pouco presente em qualquer Softhouse.
Nintendo têm o toque de Midas pra fazer jogos, coisa que se vê pouco presente em qualquer Softhouse.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya