lógico, o ps3 é bem mais powerful que o wii. a única coisa em que zelda ganha graficamente sobre uncharted é o design criativo, principalmente o de skyward sword.Hitsugi escreveu:Miyamoto deve ter seus motivos para levar tanto tempo pra produzir mas eu acho que foi lento a produção.
em 5 anos a Naughty Dog criou os 3 jogos UNcharted que é ultra superior tecnologicamente a Zelda em todos os sentidos
+19
Guilherme Alves
Lukinhas_dias
rcosfa
Cortex
TheFate
Bferrari350
poticardo
MarcoJunior
Guilherme Bezerra
Dimitri
vaati
mariolink
Monagma
Hamburger
Newtão
NicMDS
leorixx
Super Mario Fan
Marcio1000
23 participantes
leitores da IGN votaram em Starfox como franquia da Nintendo que deveria ser revivida
TheFate- Veterano Nv.28
- Mensagem nº61
Re: leitores da IGN votaram em Starfox como franquia da Nintendo que deveria ser revivida
leorixx- Veterano Nv.17
- Mensagem nº62
Re: leitores da IGN votaram em Starfox como franquia da Nintendo que deveria ser revivida
Lukepaz99 escreveu:@leorixx: Zelda só teve dois games ano passado pq era seu aniversário, e um ainda foi remake. Normalmente cada console só tem dois Zeldas: um no início de sua vida outra no final. É considerada uma série esquecida?
Donkey Kong teve um game espetacular ano retrasado. É uma franquia que não está tão ativa, mas não foi esquecida, não há com o que ser preocupar.
Metroid muito menos. Teve 3 games pra Wii [sendo um deles o Trilogy] e um pra DS.
Kirby lançou um game no ano passado, no retrasado e está tendo vários no Virtual Console do 3DS [que eu sei que não conta muito, mas já é algo.]
Cara, se você acompanhar Metroid vê que ele não lança um titulo novo há 4 anos! Seus 25 anos foram esquecidos e, na minha opinião, os jogos em 3 dimensões não valeram a pena. A série é maravilhosa, e está morrendo aos poucos. Ela precisa SIM ser revivida!
EDIT :
Essa é a minha sensaçãoTchuk-ex escreveu:
Metroid, ah Metroid... Nada contra os FPS, mas, gostaria de um jogo 2d com tudo que um console next-gen pode oferecer, pra mim a sensação de solidão e a exploração que os primeiros jogos te convidavam a fazer, é algo incrível que nenhum outro jogo superou.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº63
se for pra fazer um jogo Metroid em FPS da mesma forma que os outros é melhor nem fazer. sinto náusea jogando metroid prime 2 echoes a todo momento.
Marcio1000- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº64
Super Metroid em HD seria fantastico, espero que a Nintendo lance um assim no Wii U
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº65
» Como a E312 da Nintendo deveria ter sido
» Reggie deveria substituir Iwata como presidente da Nintendo, diz Pachter
» Como você quer que seja a próxima franquia da Nintendo ?
» Nintendo teve a chance de possuir Skylanders como franquia exclusiva
» Veja os jogos de Wii, Nintendo DS e Nintendo 3DS mais esperados pelos leitores da revista Nintendo Power
» Reggie deveria substituir Iwata como presidente da Nintendo, diz Pachter
» Como você quer que seja a próxima franquia da Nintendo ?
» Nintendo teve a chance de possuir Skylanders como franquia exclusiva
» Veja os jogos de Wii, Nintendo DS e Nintendo 3DS mais esperados pelos leitores da revista Nintendo Power
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya