+19
Guilherme Alves
Lukinhas_dias
rcosfa
Cortex
TheFate
Bferrari350
poticardo
MarcoJunior
Guilherme Bezerra
Dimitri
vaati
mariolink
Monagma
Hamburger
Newtão
NicMDS
leorixx
Super Mario Fan
Marcio1000
23 participantes
leitores da IGN votaram em Starfox como franquia da Nintendo que deveria ser revivida
Guilherme Bezerra- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº16
Re: leitores da IGN votaram em Starfox como franquia da Nintendo que deveria ser revivida
ODIEI !!!!!!!!!!!! Kirby era pra esta em segundo, ice climb em primeiro e donkey kong em terceiro.
MarcoJunior- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº17
Re: leitores da IGN votaram em Starfox como franquia da Nintendo que deveria ser revivida
Star Fox, F-Zero e Pikmin acho que são franquias que cairiam como uma luva no Wii U.
O Pik já está confirmado;
Um SF em Full HD feito pela Retro (esse rumor TEM que se confirmar), iria usar todas as funcionalidades;
E o F-Zero em Full HD com o giroscópio do controle, mas do que nunca um FZ iria testar os reflexos!
----------------------------------------
O Wii U tem tudo para dar certo, resta a Nintendo trabalhar bem...
@Guilherme: O kirby só não está vivo como está na moda...
O Pik já está confirmado;
Um SF em Full HD feito pela Retro (esse rumor TEM que se confirmar), iria usar todas as funcionalidades;
E o F-Zero em Full HD com o giroscópio do controle, mas do que nunca um FZ iria testar os reflexos!
----------------------------------------
O Wii U tem tudo para dar certo, resta a Nintendo trabalhar bem...
poticardo- Membro Nv.23
- Mensagem nº18
que jogo é aquele oitavo????
Convidado- Convidado
- Mensagem nº19
F-Zero em FullHD feito pela Retrô =
- Mensagem nº20
MarcoJunior escreveu:
Nao entendi, mas voce tem razao, o Wii U, tem tudo pra ser perfeito, basta a Nintendo reviver algumas series e trabalhar duro.
Bferrari350- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº21
Nunca gostei de F-Zero, mas tbm quero um novo StarFox, e gostaria que a Nintendo criasse uma nova franquia, dessa vez uma séria, realística, não no estilo Mario e Zelda. Mas que não afete as outras.
Dimitri- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº22
Cara,Kirby ja tem muito filhote tem um Kirby que lançou ano passado,DK,Kirby e Metroid não deviam estar aiiguilherme de sousa escreveu:ODIEI !!!!!!!!!!!! Kirby era pra esta em segundo, ice climb em primeiro e donkey kong em terceiro.
- Mensagem nº23
Dimitri escreveu:Cara,Kirby ja tem muito filhote tem um Kirby que lançou ano passado,DK,Kirby e Metroid não deviam estar aiiguilherme de sousa escreveu:ODIEI !!!!!!!!!!!! Kirby era pra esta em segundo, ice climb em primeiro e donkey kong em terceiro.
Mais eu quero MAIS, é tipo maconha, quanto mais vc fuma mais vc quer.
vaati- Veterano Nv.35
- Mensagem nº24
poticardo escreveu:que jogo é aquele oitavo????
star tropics
Convidad- Convidado
- Mensagem nº25
4 karmas porque o cara fez uma pergunta?
ow moderação ajuda ai!
ow moderação ajuda ai!
Monagma- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº26
Foi uma pergunta retórica. E faz sentido, se você ler bem.Hitsugi escreveu:4 karmas porque o cara fez uma pergunta?
ow moderação ajuda ai!
- Mensagem nº27
Mas eu acho q a Nintendo tem que fazer alguns jogos novos pro Wii U e 3DS, tipo Kirby: the ultimate power of light, ou The legend of Zelda:The legend continues ou Ice Climb: together and inseparable ou Star Fox: The legendary Fox and his team.
Falando desses nome pensei bastante nos jogos.
Falando desses nome pensei bastante nos jogos.
TheFate- Veterano Nv.28
- Mensagem nº28
eu acho que se tem uma franquia que poderia realmente recomeçar, é Earthbound. Eu não joguei a série por eu não ser tão chegado a rpgs classicos, mas poderia começar nos videogames 3d assim como zelda no N64 com ocarina of time, ou seja, mudando boa parte do gameplay mas deixando a ideia principal da serie no centro.
vaati- Veterano Nv.35
- Mensagem nº29
TheFate escreveu:eu acho que se tem uma franquia que poderia realmente recomeçar, é Earthbound. Eu não joguei a série por eu não ser tão chegado a rpgs classicos, mas poderia começar nos videogames 3d assim como zelda no N64 com ocarina of time, ou seja, mudando boa parte do gameplay mas deixando a ideia principal da serie no centro.
acho que o maximo que a nintendo faria são remakes.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº30
É muito legal ver algo assim, provas que Star Fox tem muitos fãs e a série não deveria ter nenhum motivo pra ser abandonada. Espero um retorno triunfal da série no Wii U, com gráficos de alta qualidade como Star Fox 64 fez no N64, e a jogabilidade clássica de volta como em Star Fox e Star Fox 64.
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº31
» Como a E312 da Nintendo deveria ter sido
» Reggie deveria substituir Iwata como presidente da Nintendo, diz Pachter
» Como você quer que seja a próxima franquia da Nintendo ?
» Nintendo teve a chance de possuir Skylanders como franquia exclusiva
» Veja os jogos de Wii, Nintendo DS e Nintendo 3DS mais esperados pelos leitores da revista Nintendo Power
» Reggie deveria substituir Iwata como presidente da Nintendo, diz Pachter
» Como você quer que seja a próxima franquia da Nintendo ?
» Nintendo teve a chance de possuir Skylanders como franquia exclusiva
» Veja os jogos de Wii, Nintendo DS e Nintendo 3DS mais esperados pelos leitores da revista Nintendo Power
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya