Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
Hamburger
Cortex
Fabbrini20
isackegamer
8 participantes

    Analistas acreditam preço Wii U será $300

    Ping Pong
    Ping Pong
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 71

    Analistas acreditam preço Wii U será $300 - Página 2 Empty Re: Analistas acreditam preço Wii U será $300

    Mensagem por Ping Pong Qua 04 Abr 2012, 17:12

    Sério isso??? A entrevista foi em Junho/2011?
    Ah, então deve ser por isso, acho que naquela época, queriam causar, para todo mundo achar que é barato, etc, mas agora já devem ter aumentado o dobro desse preço.
    isackegamer
    isackegamer
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 789

    Analistas acreditam preço Wii U será $300 - Página 2 Empty Re: Analistas acreditam preço Wii U será $300

    Mensagem por isackegamer Qua 04 Abr 2012, 17:18

    Ping Pong escreveu:Sério isso??? A entrevista foi em Junho/2011?
    Ah, então deve ser por isso, acho que naquela época, queriam causar, para todo mundo achar que é barato, etc, mas agora já devem ter aumentado o dobro desse preço.
    Seu FDM, não estrague meus sonhosAnalistas acreditam preço Wii U será $300 - Página 2 Stare
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Analistas acreditam preço Wii U será $300 - Página 2 Empty Re: Analistas acreditam preço Wii U será $300

    Mensagem por Convidad Qua 04 Abr 2012, 17:25

    Postou noticia velha de Junho/2011, só pra levantar a estima do WiiU aqui no Forum depois do rumor de ontem.

    De junho/2011 pra cá esse preço pode se mantido ou piorado, pq muita coisa mudou. Esse preço aí os analistas tinham com as informações da epoca, hoje é outro caso
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Analistas acreditam preço Wii U será $300 - Página 2 Empty Re: Analistas acreditam preço Wii U será $300

    Mensagem por Hamburger Qua 04 Abr 2012, 17:42

    Robert Prado escreveu:
    Hamburger escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Hamburger escreveu:Alguém sabe me dizer qual foi o preço de lançamento em dólares do PS3? Porque se o Wii U sair por $300, posso dizer que minha teoria dos 1500 reais está correta. 1500 reais por um console novo é a cara da Nintendo - não é barato nem caro, está na medida. Eu paguei 1200 reais no meu 3DS e 1100 no meu (falecido) Wii.
    Um modelo de 20 GB e um de 60 GB com preços de $499 (€499) e $599 (€599)
    no lançamento.

    Tio Kaz Hirai enfiou a peixeira no começo...

    Hoje um de 160gb tá 250 dolares e 120 gb 200,00 dolares
    Um preço máximo de seiscentos dólares?! WHAT THE FUCK? É por isso que o Wii vendeu bem mais, haha! Se o Wii U tiver uma boa memória interna (quero que tenha no mínimo 16GB) e custar só 300 reais, vai ser o console da década! Posso então dizer que minha teoria está correta: no seu lançamento brasileiro, o Wii U custará aproximadamente 1500 reais.
    Mas 16GB é muito pouco, caso a Nintendo venha a liberar jogos completos por download... Meu PS3 tem 700Gb e mal dá conta...
    É mesmo, acredito que eles vão lançar jogos de GameCube na loja virtual. Os jogos de GameCube nem são tão pesados assim, mas acho que para guardar uma grande quantidade seriam necessários uns 25GB. E seu PS3 tem 700GB?! Cara, você não quis dizer 70? 700GB é maior que a memória do meu PC (500GB)!

    @isackegamer: Pode sonhar, mas você nunca vai achar um Wii U mais barato que R$1200 em 6 meses após o lançamento.
    OpacoLione
    OpacoLione
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 97
    Posts Posts : 1463

    Analistas acreditam preço Wii U será $300 - Página 2 Empty Re: Analistas acreditam preço Wii U será $300

    Mensagem por OpacoLione Qua 04 Abr 2012, 17:48

    Não, não...Já chega de enganar os users. Deviam bloquear este tópico cheio de mentiras. Como um Wii U pode custar isso? So o falso do camelô né???Af
    MarceloTweet
    MarceloTweet
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 417

    Analistas acreditam preço Wii U será $300 - Página 2 Empty Re: Analistas acreditam preço Wii U será $300

    Mensagem por MarceloTweet Qua 04 Abr 2012, 19:39

    Pra mim, quanto menos melhor Analistas acreditam preço Wii U será $300 - Página 2 3005212426

    Conteúdo patrocinado


    Analistas acreditam preço Wii U será $300 - Página 2 Empty Re: Analistas acreditam preço Wii U será $300

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 02:44