Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
Alergico
Error 37
Luigi Bros.
LiveinRiot
feichaw
Rafos
MarcoJunior
Meetlines
Hamburger
13 participantes

    Uma fonte de publicação anônima diz que o preço de lançamento do Wii U será abaixo de £250

    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Uma fonte de publicação anônima diz que o preço de lançamento do Wii U será abaixo de £250 Empty Uma fonte de publicação anônima diz que o preço de lançamento do Wii U será abaixo de £250

    Mensagem por Hamburger Seg 02 Jul 2012, 02:21

    Uma fonte de publicação anônima diz que o preço de lançamento do Wii U será abaixo de £250 Black_wii_u_console4
    Sabemos que os vendedores (GameStop, Best Buy, etc) querem que o Wii U custe £250, mas de acordo com uma fonte de publicação profissional no assunto — que infelizmente se manteve anônima — o preço de lançamento do console "definitivamente será menor que £249." A fonte diz que a Nintendo fará um console acessível para que seja um item essencial para os consumidores quando ele for lançado no final de 2012. Isso lembrando que 250 libras são aproximadamente 390 dólares.

    Fonte: My Nintendo News

    ---
    Analisando essa afirmação, posso dizer que é possível, pois um PS Vita tem um potencial enorme que pode ser comparado ao Wii U GamePad, e foi lançado por US$250 (aproximadamente £160). Se o Wii U — que seria a mistura do preço de um portátil simples com o de um XBOX 360 por causa do tablet controller (sem multitouch ou processador independente) e o processador poderoso do console em si — custar 390 dólares, o console está em uma faixa de preço razoável e acessível para os consumidores.

    No entanto, a faixa de preço no Brasil, com todos os impostos, seria de mais de 2000 reais. Se um 3DS custou 1200 em seu lançamento com o valor de US$250, o Wii U seria rigorosamente mais caro. Lembro que isso é apenas uma análise, não quer dizer que é verdade.
    Meetlines
    Meetlines
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 110
    Posts Posts : 1353

    Uma fonte de publicação anônima diz que o preço de lançamento do Wii U será abaixo de £250 Empty Re: Uma fonte de publicação anônima diz que o preço de lançamento do Wii U será abaixo de £250

    Mensagem por Meetlines Seg 02 Jul 2012, 02:47

    O brasil tem impostos muito elevados, mas dizer que vai ser mais de R$ 2.000 é demais, eu não posso dizer quanto será em dollar, mas no brasil eu chuto R$ 1.600. Smile
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Uma fonte de publicação anônima diz que o preço de lançamento do Wii U será abaixo de £250 Empty Re: Uma fonte de publicação anônima diz que o preço de lançamento do Wii U será abaixo de £250

    Mensagem por MarcoJunior Seg 02 Jul 2012, 02:54

    Acho que 250 Libras é um preço alto para o padrão que a Nintendo quer manter. Tendo em vista o fiasco do 3DS até o seu corte de preço, não é muito provável que a Big N lance um console caro...
    --------------------
    Continuo acreditando nos rumores que colocam o preço do console em U$250 e U$300; e que no Brasil o valor oficial não passe de R$2000,00...
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    Uma fonte de publicação anônima diz que o preço de lançamento do Wii U será abaixo de £250 Empty Re: Uma fonte de publicação anônima diz que o preço de lançamento do Wii U será abaixo de £250

    Mensagem por Rafos Seg 02 Jul 2012, 02:55

    É ... saindo por $350 ainda acho um bom preço .

    Em libras , acho que £220 está de bom tamanho .
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Uma fonte de publicação anônima diz que o preço de lançamento do Wii U será abaixo de £250 Empty Re: Uma fonte de publicação anônima diz que o preço de lançamento do Wii U será abaixo de £250

    Mensagem por feichaw Seg 02 Jul 2012, 03:27

    $349.99 - EUA

    £249.99 - Reino Unido

    €299.99 - Países que adotam o Euro.

    R$1.799,99 - Brasil


    Quem viver, verá.
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Uma fonte de publicação anônima diz que o preço de lançamento do Wii U será abaixo de £250 Empty Re: Uma fonte de publicação anônima diz que o preço de lançamento do Wii U será abaixo de £250

    Mensagem por Hamburger Seg 02 Jul 2012, 06:16

    feichaw escreveu:$349.99 - EUA

    £249.99 - Reino Unido

    €299.99 - Países que adotam o Euro.

    R$1.799,99 - Brasil


    Quem viver, verá.
    Alguém aí sabe o preço de lançamento do modelo mais simples de PS3? Se for comparável com essas informações, eu posso comparar os preços e ver quem sai ganhando.
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Uma fonte de publicação anônima diz que o preço de lançamento do Wii U será abaixo de £250 Empty Re: Uma fonte de publicação anônima diz que o preço de lançamento do Wii U será abaixo de £250

    Mensagem por LiveinRiot Seg 02 Jul 2012, 07:51

    @Hamburguer
    Sony PlayStation 3 Slim 160GB - 250USD.

    -----------------------------------------------------------

    @Tópico
    Se você colocar o WiiU com 1,5x da potência do PS3, no mínimo que ele será é de 250 dólares, agora somado com o controle que deve chegar na faixa de 60USD o preço dele seria no mínimo de 310 USD, isso porque estamos considerando que esse é o mínimo.
    Luigi Bros.
    Luigi Bros.
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 424
    Posts Posts : 1355

    Uma fonte de publicação anônima diz que o preço de lançamento do Wii U será abaixo de £250 Empty Re: Uma fonte de publicação anônima diz que o preço de lançamento do Wii U será abaixo de £250

    Mensagem por Luigi Bros. Seg 02 Jul 2012, 08:35

    Creio eu que a conversão não seja feita "diretamente", basta ver por exemplo o 3DS Flame Red:
    -Europa(Play.com):£149,99(no momento está em promoção por £137);
    -EUA(GameStop):$169.99
    E @LiveinRiot este é o preço atual, não? Se eu não me engano (não sei se é o mais simples), no EUA foi $500.
    Error 37
    Error 37
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 479

    Uma fonte de publicação anônima diz que o preço de lançamento do Wii U será abaixo de £250 Empty Re: Uma fonte de publicação anônima diz que o preço de lançamento do Wii U será abaixo de £250

    Mensagem por Error 37 Seg 02 Jul 2012, 08:53

    Lembro-me de quando estava procurando um video game novo e fui justamente no lançamento do PS3. Aí fui dar uma olhada nele e vi o preço de R$3000,00. Saí da loja com um Game Boy Advance nas mãos Uma fonte de publicação anônima diz que o preço de lançamento do Wii U será abaixo de £250 3005212426
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Uma fonte de publicação anônima diz que o preço de lançamento do Wii U será abaixo de £250 Empty Re: Uma fonte de publicação anônima diz que o preço de lançamento do Wii U será abaixo de £250

    Mensagem por Convidad Seg 02 Jul 2012, 08:58

    E o pior é que nem dá para importar, cravam os impostos da mesma forma. D:
    Alergico
    Alergico
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 168
    Posts Posts : 1478

    Uma fonte de publicação anônima diz que o preço de lançamento do Wii U será abaixo de £250 Empty Re: Uma fonte de publicação anônima diz que o preço de lançamento do Wii U será abaixo de £250

    Mensagem por Alergico Seg 02 Jul 2012, 12:22

    Acho que vai vir US$300~350 e R$1800~2000. Libra e euro sei lá Uma fonte de publicação anônima diz que o preço de lançamento do Wii U será abaixo de £250 3005212426
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Uma fonte de publicação anônima diz que o preço de lançamento do Wii U será abaixo de £250 Empty Re: Uma fonte de publicação anônima diz que o preço de lançamento do Wii U será abaixo de £250

    Mensagem por Hamburger Seg 02 Jul 2012, 19:08

    @LiveinRiot e Luigi Bros.: Riot, eu acho que US$250 é meio barato para um PS3, não acha? Esse foi o preço de lançamento do 3DS e o Vita (sem 3G), que são meros portáteis. Já o PS3 é um console de mesa poderosíssimo com uma memória interna enorme. O preço de lançamento do PS3 seria como o Luigi Bros. disse, 500 dólares. Só tem mais um problema: se o PS3 hoje em dia está supostamente mais barato que o Wii U sendo que os dois têm o mesmo potencial e os jogos do Wii U são poucos, o Wii U não vai vender nada e o PS3 vai reinar, não acha? Luigi, tomara que aconteça mesmo o que você disse em relação à conversão do preço. Se chegar por mais de 350 dólares eu vou achar um absurdo, mesmo se o PS3 tenha sido mais caro que isso.


    Última edição por Hamburger em Seg 02 Jul 2012, 19:16, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Uma fonte de publicação anônima diz que o preço de lançamento do Wii U será abaixo de £250 Empty Re: Uma fonte de publicação anônima diz que o preço de lançamento do Wii U será abaixo de £250

    Mensagem por Convidad Seg 02 Jul 2012, 19:10

    O PS3 foi lançado por 599,99 dolares (xD) e hoje custa 199,99 dolares oficialmente no Reino Unido (Slim 160GB).
    henrique_.3ds
    henrique_.3ds
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 326

    Uma fonte de publicação anônima diz que o preço de lançamento do Wii U será abaixo de £250 Empty Re: Uma fonte de publicação anônima diz que o preço de lançamento do Wii U será abaixo de £250

    Mensagem por henrique_.3ds Seg 02 Jul 2012, 19:20

    so vou adiquirir um wii U se ele for de graça
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Uma fonte de publicação anônima diz que o preço de lançamento do Wii U será abaixo de £250 Empty Re: Uma fonte de publicação anônima diz que o preço de lançamento do Wii U será abaixo de £250

    Mensagem por Hamburger Seg 02 Jul 2012, 19:22

    É, Robert. A Sony simplesmente quer chupar o dinheiro da bunda dos consumidores com um canudinho. Porém, os consoles são superiores, no entanto, não vendem mais que os da Nintendo justamente pelo preço. Seria a memória interna que deixa o console caro? Que eu saiba, o Wii U vai ter pouca memória, mas poderá ser expandindo com um HD externo. O Wii U tem de tudo pra comer poeira do PS4, mas não vai, pois será acessível (menos no Brasil, é claro). E do jeito que o PS3 ficou barato, o Wii U já vai comer a entrada da poeira antes de ser lançado. Agora é só saber o preço oficial...

    Conteúdo patrocinado


    Uma fonte de publicação anônima diz que o preço de lançamento do Wii U será abaixo de £250 Empty Re: Uma fonte de publicação anônima diz que o preço de lançamento do Wii U será abaixo de £250

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 28 Abr 2024, 15:23