Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
Shy_Guy
Guinomonster
Meetlines
Yakusa
EHHH
Fabbrini20
Bredy
poticardo
12 participantes

    analise kid icarus uprising

    poticardo
    poticardo
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 252

    analise kid icarus uprising - Página 2 Empty Re: analise kid icarus uprising

    Mensagem por poticardo Qua 04 Abr 2012, 16:36

    Diamond escreveu:
    poticardo escreveu:Estou esperando algum site fazer uma analise do jogo kid icarus uprising mas como não acho decidi eu mesmo fazer:

    Procure no google "review kid icarus uprising",e se surpreenda


    queria uma em portugues de um site conhecido do BRASIl, ainda não saiu a análise aki no n blast, nem no baixaki nem no game vício
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    analise kid icarus uprising - Página 2 Empty Re: analise kid icarus uprising

    Mensagem por Guinomonster Qua 04 Abr 2012, 16:36

    Oh My God, ninguém conhece o Wii Brasil? Ele e o Blast são os mais completos sites sobre a Nintendo '-'

    http://www.wii-brasil.com/index.php?sec=leranalise&id=382
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    analise kid icarus uprising - Página 2 Empty Re: analise kid icarus uprising

    Mensagem por Fabbrini20 Qua 04 Abr 2012, 16:38

    Guinomonster escreveu:Oh My God, ninguém conhece o Wii Brasil? Ele e o Blast são os mais completos sites sobre a Nintendo '-'

    http://www.wii-brasil.com/index.php?sec=leranalise&id=382
    Tá bom, você já falou, se viram ou não, não precisa ficar repetindo exaustivamente.

    Enfim, agora a análise ficou melhor, mas ainda falta um pouco mais de organização. Siga o conselho do Yakusa!
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    analise kid icarus uprising - Página 2 Empty Re: analise kid icarus uprising

    Mensagem por Cortex Qua 04 Abr 2012, 16:39

    O Wii Brasil é bem bom, eu vi segunda essa, mas as analises no n blast acho melhores
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    analise kid icarus uprising - Página 2 Empty Re: analise kid icarus uprising

    Mensagem por Weber Qua 04 Abr 2012, 16:45

    Eu sinceramente acho que o problema não está no post do usuário, mas sim nos leitores. De tanto lerem textos com a ortografia correta, meio que se acostumaram com esse tipo de leitura formal.
    O problema justamente é que estamos na Internet. Um lugar que muitos acham que "não tem dono", e que se acham livres para poder postar da forma que quiser.

    Tá certo que a melhor forma de postar é evitando erros ortográficos, mas também não vamos viciar nessa leitura pessoal, lol.
    ---
    Estou MUITO ansioso por este game, não vejo a hora de jogá-lo Very Happy
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    analise kid icarus uprising - Página 2 Empty Re: analise kid icarus uprising

    Mensagem por Fabbrini20 Qua 04 Abr 2012, 17:01

    Weber escreveu:Eu sinceramente acho que o problema não está no post do usuário, mas sim nos leitores. De tanto lerem textos com a ortografia correta, meio que se acostumaram com esse tipo de leitura formal.
    O problema justamente é que estamos na Internet. Um lugar que muitos acham que "não tem dono", e que se acham livres para poder postar da forma que quiser.

    Tá certo que a melhor forma de postar é evitando erros ortográficos, mas também não vamos viciar nessa leitura pessoal, lol.
    ---
    Estou MUITO ansioso por este game, não vejo a hora de jogá-lo Very Happy
    Ninguém faz análise de qualquer que seja a coisa sem uma ortografia correta.

    Mas isto é um detalhe mínimo, de facílima correção.

    Do mesmo modo, o conteúdo da análise não está muito bom. Poticardo, continue treinando em fazer análises que em pouco tempo você pega o jeito!

    Sobre o game, não vejo a hora de comprá-lo, vejo tantos elogios a respeito!
    Lucassb
    Lucassb
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 8

    analise kid icarus uprising - Página 2 Empty Re: analise kid icarus uprising

    Mensagem por Lucassb Qua 04 Abr 2012, 17:17

    Fabbrini20 escreveu:
    Weber escreveu:Eu sinceramente acho que o problema não está no post do usuário, mas sim nos leitores. De tanto lerem textos com a ortografia correta, meio que se acostumaram com esse tipo de leitura formal.
    O problema justamente é que estamos na Internet. Um lugar que muitos acham que "não tem dono", e que se acham livres para poder postar da forma que quiser.

    Tá certo que a melhor forma de postar é evitando erros ortográficos, mas também não vamos viciar nessa leitura pessoal, lol.
    ---
    Estou MUITO ansioso por este game, não vejo a hora de jogá-lo Very Happy
    Ninguém faz análise de qualquer que seja a coisa sem uma ortografia correta.

    Mas isto é um detalhe mínimo, de facílima correção.

    Do mesmo modo, o conteúdo da análise não está muito bom. Poticardo, continue treinando em fazer análises que em pouco tempo você pega o jeito!

    Sobre o game, não vejo a hora de comprá-lo, vejo tantos elogios a respeito!

    Não só as analises, eu acho que as pessoas deveriam se acostumar a utilizar a ortografia correta naturalmente na internet. Têm muitos post que são incompreensíveis tamanha a falta de formalidade linguística.
    poticardo
    poticardo
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 252

    analise kid icarus uprising - Página 2 Empty Re: analise kid icarus uprising

    Mensagem por poticardo Qua 04 Abr 2012, 18:08

    Lucassb escreveu:
    Fabbrini20 escreveu:
    Weber escreveu:Eu sinceramente acho que o problema não está no post do usuário, mas sim nos leitores. De tanto lerem textos com a ortografia correta, meio que se acostumaram com esse tipo de leitura formal.
    O problema justamente é que estamos na Internet. Um lugar que muitos acham que "não tem dono", e que se acham livres para poder postar da forma que quiser.

    Tá certo que a melhor forma de postar é evitando erros ortográficos, mas também não vamos viciar nessa leitura pessoal, lol.
    ---
    Estou MUITO ansioso por este game, não vejo a hora de jogá-lo Very Happy
    Ninguém faz análise de qualquer que seja a coisa sem uma ortografia correta.

    Mas isto é um detalhe mínimo, de facílima correção.

    Do mesmo modo, o conteúdo da análise não está muito bom. Poticardo, continue treinando em fazer análises que em pouco tempo você pega o jeito!

    Sobre o game, não vejo a hora de comprá-lo, vejo tantos elogios a respeito!

    Não só as analises, eu acho que as pessoas deveriam se acostumar a utilizar a ortografia correta naturalmente na internet. Têm muitos post que são incompreensíveis tamanha a falta de formalidade linguística.


    Eu não tive tantos erros de português assim (pelo menos axo), e o q eu utilizei de gírias foi: vc, q, tbm coisas assim
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    analise kid icarus uprising - Página 2 Empty Re: analise kid icarus uprising

    Mensagem por Fabbrini20 Qua 04 Abr 2012, 18:10

    Erro de colocação de vírgulas, pontos, acentos e etc. Mas, relaxa, não é nada preocupante, este tipo de linguagem é extremamente normal na Internet.
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    analise kid icarus uprising - Página 2 Empty Re: analise kid icarus uprising

    Mensagem por Yakusa Qua 04 Abr 2012, 18:33

    Dessa maneira que você arrumou o texto, ficou melhor! Me deu ânimo para ler a análise completa!

    Continue escrevendo mais análises... Aposto que o "enredo" da mesma irá melhorar bastante!

    Qongréttulaityiomns! -qq

    Conteúdo patrocinado


    analise kid icarus uprising - Página 2 Empty Re: analise kid icarus uprising

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 03:11