Não sei se vocês ja sabem mas ai vai
Os membros do Club Nintendo que registarem dois jogos para a Nintendo 3DS entre 1 de novembro de 2011 e 31 de janeiro de 2012 receberão um título descarregável e se tiverem mais de 18 anos terão ainda a possibilidade de participar no sorteio de um Nintendo 3DS de edição limitada.
Se registar ou tiver registado dois títulos para a Nintendo 3DS (ver lista a baixo) entre 01/11/11 e 31/01/12, recebera um código que permitira baixar gratuitamente 3D Classics Kid Icarus, a versão 3D do clássico para a Nintendo Entertainment System (NES), quando for disponibilizado exclusivamente aos participantes na promoção, a partir de 5 de janeiro de 2012 (o título será disponibilizado ao público em geral).
A lista de títulos para a Nintendo 3DS que pode ser registrado
• Resident Evil™: Revelations
• Mario Kart 7
• Super Pokémon™ Rumble
• SUPER MARIO 3D LAND
• Tetris™
• Star Fox 64 3D
• Resident Evil™: The Mercenaries 3D
• The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D
• DEAD OR ALIVE® Dimensions
• Steel Diver
• nintendogs + cats
• Pilotwings Resort
• Super Street Fighter™ IV 3D Edition
E se você comprou o jogo junto com um conjunto Exemplo: Nintendo 3DS mais Super Mario 3D Land o jogo ainda é valido
Se tiver mais de 18 anos, além do download gratuito de 3D Classics Kid Icarus, pode também habilitar a ganhar um de 3000 consoles de Nintendo 3DS de edição limitada: mil com Tema do Mario, mil com tema Peach e mil com o tema Toad. Para aumentar as suas probabilidades de ganhar, pode participar até cinco vezes, registrando um total de dez jogos. Boa sorte!
Atualizado:
fotos dos 3DS com os temas e vídeo de Kid Icarus Uprising 3d Classic(NES)
Fotos 3DS Temático
Video Kid Icarus Uprising (NES)
O video mostra uma prévia do jogo o grafico, e a velha nostalgia do NES para alguns....o jogo tem a jogabilidade de Plataforma assim nao sei descrever ele pois ainda não joguei mas acho que vale apena por ser de graça, mas tambem compraria.....e ai acham que vale apena baixar?
OBS: Algumas pessoas andam perguntando quando vai chegar a data já esta la em cima mas vou falar de novo eles tem ate o dia 31 desse mês
para enviar os codigos
Se acharem alguma coisa amais postem ai que eu adiciono aqui Vlw
Edit 2:
Alguns jogos como Super Street Fighter só contem o código na versão japonesa nao vem em todas pois não é da Nintendo
PS: Arrumei o tópico agora esta com o Google tradutor off mode kkk
Os membros do Club Nintendo que registarem dois jogos para a Nintendo 3DS entre 1 de novembro de 2011 e 31 de janeiro de 2012 receberão um título descarregável e se tiverem mais de 18 anos terão ainda a possibilidade de participar no sorteio de um Nintendo 3DS de edição limitada.
Se registar ou tiver registado dois títulos para a Nintendo 3DS (ver lista a baixo) entre 01/11/11 e 31/01/12, recebera um código que permitira baixar gratuitamente 3D Classics Kid Icarus, a versão 3D do clássico para a Nintendo Entertainment System (NES), quando for disponibilizado exclusivamente aos participantes na promoção, a partir de 5 de janeiro de 2012 (o título será disponibilizado ao público em geral).
A lista de títulos para a Nintendo 3DS que pode ser registrado
• Resident Evil™: Revelations
• Mario Kart 7
• Super Pokémon™ Rumble
• SUPER MARIO 3D LAND
• Tetris™
• Star Fox 64 3D
• Resident Evil™: The Mercenaries 3D
• The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D
• DEAD OR ALIVE® Dimensions
• Steel Diver
• nintendogs + cats
• Pilotwings Resort
• Super Street Fighter™ IV 3D Edition
E se você comprou o jogo junto com um conjunto Exemplo: Nintendo 3DS mais Super Mario 3D Land o jogo ainda é valido
Se tiver mais de 18 anos, além do download gratuito de 3D Classics Kid Icarus, pode também habilitar a ganhar um de 3000 consoles de Nintendo 3DS de edição limitada: mil com Tema do Mario, mil com tema Peach e mil com o tema Toad. Para aumentar as suas probabilidades de ganhar, pode participar até cinco vezes, registrando um total de dez jogos. Boa sorte!
Atualizado:
fotos dos 3DS com os temas e vídeo de Kid Icarus Uprising 3d Classic(NES)
Fotos 3DS Temático
Video Kid Icarus Uprising (NES)
O video mostra uma prévia do jogo o grafico, e a velha nostalgia do NES para alguns....o jogo tem a jogabilidade de Plataforma assim nao sei descrever ele pois ainda não joguei mas acho que vale apena por ser de graça, mas tambem compraria.....e ai acham que vale apena baixar?
OBS: Algumas pessoas andam perguntando quando vai chegar a data já esta la em cima mas vou falar de novo eles tem ate o dia 31 desse mês
para enviar os codigos
Se acharem alguma coisa amais postem ai que eu adiciono aqui Vlw
Edit 2:
Alguns jogos como Super Street Fighter só contem o código na versão japonesa nao vem em todas pois não é da Nintendo
PS: Arrumei o tópico agora esta com o Google tradutor off mode kkk
Última edição por henrique em Ter 03 Jan 2012, 02:31, editado 2 vez(es)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya