Peguei o nome do google, mas o importante é que você sabe qual é o jogoGuinomonster escreveu:Luiz escreveu:Nunca diga nunca para o futuro, GTA chinatown cheats manda lembranças, mesmo que ele perca um pouco de qualidade ainda sim ficaria ótimoRobert Prado escreveu:Sonha. Jamais.Dimitri escreveu:Legal tomara que saia para o 3ds
3DS nunca terá capacidade pra receber GTAV. Não sei nem se o WiiU terá.
'-'
É Chinatowns War '-'
Cheats? '-'
Mas é impossível, não só pela capacidade gráfica, mas pelo Hardware, o 3DS não consegue rodar jogos level Uncharted 3, GTA V irá se igualar ao Uncharted acredito eu, mas mesmo se não for, o único jeito do 3DS rodar o GTA V, é se aquele rumor, de que ele ainda tem 25% Mais de Hardware, tirando isso, espera deitado;
--
Sem Dúvidas Robert, 3DS não tem Hardware pra isso...
+10
Guilherme Alves
Renan43
Hamburger
ERROR
EHHH
mariolink
x0exe
Guinomonster
Dimitri
iPhod
14 participantes
Supostos detalhes de GTA V e data de lançamento são revelados
x0exe- Veterano Nv.MÁX
Guinomonster- Veterano Nv.MÁX
Os jogos de PS3 são de "areia"/asfalto/terra
Ele não produz gráficos melhores que o Xbox no quesito "grama"...
Mas, depois discutimos isso, voltemos ao assunto principal do tópico...
Convidad- Convidado
Vc cagou feio agora... rsrs. Nunca pensei que vc soltaria uma dessas.Guinomonster escreveu:Os jogos de PS3 são de "areia"/asfalto/terra
PS3 são de "areia"/asfalto/terra
Até tu brutus. rs
Guinomonster- Veterano Nv.MÁX
Robert Prado escreveu:Vc cagou feio agora... rsrs. Nunca pensei que vc soltaria uma dessas.Guinomonster escreveu:Os jogos de PS3 são de "areia"/asfalto/terra
Até tu brutus. rs
'-'
Foi modo de dizer, já que a maioria dos jogos do PS3 são nestes elementos '-'
Não acho que caguei, tipo, só quis dizer que o PS3 não tem muito destaque no cenário "que não tem importancia"...
Até Mim Brutus? '0'
Convidad- Convidado
Guinomonster escreveu:Robert Prado escreveu:Vc cagou feio agora... rsrs. Nunca pensei que vc soltaria uma dessas.Guinomonster escreveu:Os jogos de PS3 são de "areia"/asfalto/terra
Até tu brutus. rs
'-'
Não acho que caguei, tipo, só quis dizer que o PS3 não tem muito destaque no cenário "que não tem importancia"...
Até Mim Brutus? '0'
Grama, Far Cry 3. Não tem explicação pra oque vc quer dizer. kk
Isso sem contar os cenários do Uncharted desde o 1º. Essa teoria ai do Darksiders 2 é furada
Hamburger- Veterano Nv.MÁX
Dá pra parar de falar sobre o GTA V não sair pro 3DS e ficar na guerrinha de gráfico? Já tá chato isso. Todos nós sabemos que há 95% de chance de não fazerem uma versão para o 3DS e que o potencial gráfico do Wii U ainda não foi total e oficialmente confirmado!
@Topic: Bom, eu estou ansioso para que anunciem oficialmente o jogo para o Wii U. Assim como fizeram Bully para Wii e GTA Chinatown Wars para DS, é bem provável que façam GTA V para Wii U. Me interessei pela parte dos mapas - dá pra saber que será um jogo grande pra caramba! É como se fizessem uma cidade grande em tamanho real comprimida em um CD de jogo. E tomara que tenham várias missões, mesmo sendo que a maioria de nós joga apenas pra atropelar prostitutas e matar gente inocente!
@Topic: Bom, eu estou ansioso para que anunciem oficialmente o jogo para o Wii U. Assim como fizeram Bully para Wii e GTA Chinatown Wars para DS, é bem provável que façam GTA V para Wii U. Me interessei pela parte dos mapas - dá pra saber que será um jogo grande pra caramba! É como se fizessem uma cidade grande em tamanho real comprimida em um CD de jogo. E tomara que tenham várias missões, mesmo sendo que a maioria de nós joga apenas pra atropelar prostitutas e matar gente inocente!
Renan43- Veterano Nv.35
Concordo, se bobiar vai ter até Skyrim pro Wii u kkkkERROR escreveu:É claro que teremos a versão para o Wii-U do GTA V, mesmo que a capacidade dele for maior/menor que os consoles da geração passada vai sair uma versão para ele. Rockstar não iria perder a chance de arrecadar ainda mais.
EHHH- Doutor
Sem falar da areia em Uncharted 3, que ainda sofre alterações enquanto ele anda.Robert Prado escreveu:Guinomonster escreveu:Robert Prado escreveu:Vc cagou feio agora... rsrs. Nunca pensei que vc soltaria uma dessas.Guinomonster escreveu:Os jogos de PS3 são de "areia"/asfalto/terra
Até tu brutus. rs
'-'
Até Mim Brutus? '0'
Grama, Far Cry 3. Não tem explicação pra oque vc quer dizer. kk
Isso sem contar os cenários do Uncharted desde o 1º. Essa teoria ai do Darksiders 2 é furada
Hamburger- Veterano Nv.MÁX
Verdade. Do jeito que Skyrim foi um sucesso, duvido que os desenvolvedores do jogo não pensem em fazer uma versão para o novo console da Nintendo. Eles iriam ganhar muito dinheiro. Sem falar que a jogabilidade de Skyrim em duas telas seria perfeito.Renan43 escreveu:Concordo, se bobiar vai ter até Skyrim pro Wii u kkkkERROR escreveu:É claro que teremos a versão para o Wii-U do GTA V, mesmo que a capacidade dele for maior/menor que os consoles da geração passada vai sair uma versão para ele. Rockstar não iria perder a chance de arrecadar ainda mais.
Guilherme Alves- Veterano Nv.35
é claro que vai ter gta v pro wiiU, já pro 3ds tenho minhas duvidas
Romim- Membro Nv.15
To seco por esse jogo, pena que ainda falta mto.
PokeChan- Membro Nv.9
deve er legal ^^
Monagma- Veterano Nv.MÁX
Duvido que tenha GTA V pra 3DS. Um título da série, pode até ser, mas o V não deve ter não.Guilherme Alves escreveu:é claro que vai ter gta v pro wiiU, já pro 3ds tenho minhas duvidas
exceL- Veterano Nv.35
Hamburger escreveu:Dá pra parar de falar sobre o GTA V não sair pro 3DS e ficar na guerrinha de gráfico? Já tá chato isso. Todos nós sabemos que há 95% de chance de não fazerem uma versão para o 3DS e que o potencial gráfico do Wii U ainda não foi total e oficialmente confirmado!
to rezando pra que nao seja CD e sim CARTUCOH .-. bem melher e muito mais pratico, fora que eh bem mais resistente que o CD...
----
GTV que venha pro WiiU
iPhod- Veterano Nv.MÁX
exceL escreveu:
----
GTV que venha pro WiiU
Gran Turismo 5 é exclusivo do PS3 :coolface:
» Capa e data de lançamento de The Legend of Zelda: A Link Between Worlds (3DS) são revelados
» [Another Pseudo Megaman News] Azure Striker Gunvolt (3DS) tem trailer, localização, imagens e data de lançamento japonesa revelados!
» Revelados Mais Detalhes de Dragon Quest X
» Serviço de chat e outros detalhes revelados na box americana do Wii U
» Primeiros detalhes de "Sonic: Lost World!" revelados.
» [Another Pseudo Megaman News] Azure Striker Gunvolt (3DS) tem trailer, localização, imagens e data de lançamento japonesa revelados!
» Revelados Mais Detalhes de Dragon Quest X
» Serviço de chat e outros detalhes revelados na box americana do Wii U
» Primeiros detalhes de "Sonic: Lost World!" revelados.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya