essa foi por colonizar horrivelmente nosso país
+34
Romim
DeLarge
Lucas Bros.
exceL
Kenshiro_sama
Shy_Guy
vaati
MarcoJunior
filipecapela
¿Pedro?
Monagma
GuuH
Guilherme Alves
Super Mario Fan
Tchuk-ex
Fred29
Renan43
Cortex
Gabriel Zzz
LuKasBaKa
Andrinny
mijumaruu
Hamburger
Victor Henrique
bastosfox
Utsuho.Reiuji
Lucas2000
iPhod
Charles M I
mariolink
Rafos
ERROR
Twilight
Guinomonster
38 participantes
Dublagem de Assassin's Creed 3 será apenas em PT-BR e jogadores portugueses ficaram bravos...
Shy_Guy- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº46
Re: Dublagem de Assassin's Creed 3 será apenas em PT-BR e jogadores portugueses ficaram bravos...
Kenshiro_sama- Membro Nv.20
- Mensagem nº47
Re: Dublagem de Assassin's Creed 3 será apenas em PT-BR e jogadores portugueses ficaram bravos...
O que eu achei mais engraçado no comentário deles (os portugas), é que eles ficam se vangloriando do Português deles (aquele sotaque estranho a nós). Só que parece que eles se esqueceram de um detalhe: nosso sotaque geral; nossa maneira de falar (tirando nossos sotaques regionais e palavras oriundas do Tupi Guarani), é o que mais se aproxima do Português original da época do descobrimento. Foram eles que, mais ou menos no início do século 19 mudaram a sua maneira de falar, adquirindo esse sotaque bem característico deles hoje.
Eles também não podem se gabar de falar o "Português original", pois ninguém no mundo fala o Português de séculos atrás. Se não acreditam, dêem uma olhada na carta original de Pero Vaz de Caminha. Olhem como era o Português da época do descobrimento.
http://pt.wikisource.org/wiki/Carta_a_El_Rei_D._Manuel_(ortografia_original)
Só mais um detalhe aos Portugueses de Portugal: toda linguística evolui. A diferença é que o Português brasileiro evoluiu mais que o de Portugal. Não é a toa que quase todos no mundo, que pretendem aprender a falar o Português, preferem aprender o nosso Português, que é bem mais fácil de compreender.
Eles também não podem se gabar de falar o "Português original", pois ninguém no mundo fala o Português de séculos atrás. Se não acreditam, dêem uma olhada na carta original de Pero Vaz de Caminha. Olhem como era o Português da época do descobrimento.
http://pt.wikisource.org/wiki/Carta_a_El_Rei_D._Manuel_(ortografia_original)
Só mais um detalhe aos Portugueses de Portugal: toda linguística evolui. A diferença é que o Português brasileiro evoluiu mais que o de Portugal. Não é a toa que quase todos no mundo, que pretendem aprender a falar o Português, preferem aprender o nosso Português, que é bem mais fácil de compreender.
Cortex- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº48
Foi a Ubisoft do Brasil q investiu aqui, eu fico de férias em portugal e eu sei como lá é, já fui 3 vzs, meu vô mora lá, pelo menos onde fico, lá nem tem adolescente... como a ubisoft ia investir, só tem adulto lá pra cima x.x
na rua do meu vo tinha uma menina de 8 ou 9 anos só.
mas ai ubisoft de portugas investe nele, e teve uma menina pt fã de assasssin creed lá no eurogamer e ela deixaria a série só por causa do pt-br...
na rua do meu vo tinha uma menina de 8 ou 9 anos só.
mas ai ubisoft de portugas investe nele, e teve uma menina pt fã de assasssin creed lá no eurogamer e ela deixaria a série só por causa do pt-br...
exceL- Veterano Nv.35
- Mensagem nº49
eh as FALAS em pt-br ou as legendas ? o.o nunca vi jogo traduzido...
Guinomonster- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº50
exceL escreveu:eh as FALAS em pt-br ou as legendas ? o.o nunca vi jogo traduzido...
Dublagens e legendas.
Lucas Bros.- Membro Nv.34
- Mensagem nº51
toma Portugal.
a maioria dos jogos em pt e no pt de Portugal.
a maioria dos jogos em pt e no pt de Portugal.
DeLarge- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº52
Os portugueses piram
Romim- Membro Nv.15
- Mensagem nº53
Ri pra carai do cara que falou que qdo português tá falando parece que eles estão cuspindo ou com algo na boca. kkkk!!!
rcosfa- Veterano Nv.31
- Mensagem nº54
Ah, legal, mas quando o mario 3d land saiu em pt lá e aqui não, todo mundo ficou puto né?
Convidad- Convidado
- Mensagem nº55
pra vocês protugueses:
PokeChan- Membro Nv.9
- Mensagem nº56
kkkkkkkkkkkkkk boa felico
Suicune- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº57
O mercado brasileiro é infinitamente maior q o mercado português... é lógico q a Ubi vai preferir investir no mercado mais lucrativo e promissor.
0eriky0- Veterano Nv.10
- Mensagem nº58
Meu professor de português ontem estava comentando que a escrita de Portugal e a do Brasil terão que ser iguais.Se isso for verdade, menos briga pra entre portugueses e brasileiros.
------------------------------------------------------------------------------------------------
Ai gente, deixa os coitados dos portugueses em paz, eles são tão legais poxa, deixa eles reclamarem a vontade.
------------------------------------------------------------------------------------------------
Ai gente, deixa os coitados dos portugueses em paz, eles são tão legais poxa, deixa eles reclamarem a vontade.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº59
Era uma vez o Brasil.Shy_Guy escreveu:essa foi por colonizar horrivelmente nosso país
- Spoiler:
Então os portugueses chegaram e começaram a fazer m3#d@ aqui.
Tempo depois chegaram os holandeses pra arrumar a porcalhada deles. Falharam em Salvador mas vitoriaram aqui em Pernambuco. Os judeus ficaram aqui no Recife.
Tempo depois os portugueses sentiram saudade de fazer m3#d@ aqui e expulsaram os holandeses junto com os judeus.
Os judeus então foram para os Estados Unidos, e fundaram Manhattan e New York.
RESULTADO:
- Recife:
- Nova York:
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº60
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya