Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
Brunolicious
EHHH
gugowisi
Metroid Gamer
Felipi12
LuKasBaKa
ATQF
Newtão
doliveira
Guilherme Alves
0eriky0
ichigo86
Shy_Guy
JackPyro
DeLarge
gms
Lucas Bros.
Fqsob
ExtremeZelda
Guinomonster
Chazzy
25 participantes

    Jogos 3DS

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Jogos 3DS - Página 3 Empty Re: Jogos 3DS

    Mensagem por Convidad Qua 28 Mar 2012, 19:00

    Felipi12 escreveu:afff , porque que ninguém manda o Hitsugi ir a m*** ? tem jogos bons vindo e jogos bons jah estão por ai , é só achar oque mais combina com você por que é idiotice comprar um console bom só pra jogar um jogo .... mas eh minha opinião!!!! .....>.< Sayonara

    por que você não faz? aproveita e me ofenda assim você infringe a regra do fórum.
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    Jogos 3DS - Página 3 Empty Re: Jogos 3DS

    Mensagem por Metroid Gamer Qua 28 Mar 2012, 19:08

    Hitsugi escreveu:
    Felipi12 escreveu:afff , porque que ninguém manda o Hitsugi ir a m*** ? tem jogos bons vindo e jogos bons jah estão por ai , é só achar oque mais combina com você por que é idiotice comprar um console bom só pra jogar um jogo .... mas eh minha opinião!!!! .....>.< Sayonara

    por que você não faz? aproveita e me ofenda assim você infringe a regra do fórum.

    Serio vai à m*** o inferno te aguarda babaca
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Jogos 3DS - Página 3 Empty Re: Jogos 3DS

    Mensagem por Convidad Qua 28 Mar 2012, 19:09

    Parem de xingar o Hitsugi e menosprezá-lo. Não precisam ignorar, o que o Hitsugi falou foi um fato, até Novembro os donos do 3DS inclusive vocês reclamavan que não tinham nada pra jogar e o aparelho ficava enconstado, isso é realidade, e até hoje é. Tem poucos jogos até enquanto que interessa no 3DS, desconsidere os remakes, ou seja, Tales of the Abyss, MGS Snake Eater, Star Fox e Zelda OoT. Alguém pode não gostar de Nintendogs ou Mario, que foram os exclusivos lançados até agora, menos o Kid Icarus, pelo menos, a pessoa pode gostar de shooter e pancadaria em 3D(todo mundo gostou disso em Kingdom Hearts(claro, sem shooter), não tem como desgostar no Kid Icarus). E o resto dos jogos ainda vão lançar, não tem FPS pro 3DS e os jogos de esporte estão escassos e falhos no Nintendo 3DS, além de RPGs, que também está nessa situação. Portanto, peço paciência, caso não, venda, caso for impaciente, pois tenho meu 3DS desde Maio e não vendo ele.
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    Jogos 3DS - Página 3 Empty Re: Jogos 3DS

    Mensagem por Metroid Gamer Qua 28 Mar 2012, 19:12

    lanitaguai escreveu:Parem de xingar o Hitsugi e menosprezá-lo. Não precisam ignorar, o que o Hitsugi falou foi um fato, até Novembro os donos do 3DS inclusive vocês reclamavan que não tinham nada pra jogar e o aparelho ficava enconstado, isso é realidade, e até hoje é. Tem poucos jogos até enquanto que interessa no 3DS, desconsidere os remakes, ou seja, Tales of the Abyss, MGS Snake Eater, Star Fox e Zelda OoT. Alguém pode não gostar de Nintendogs ou Mario, que foram os exclusivos lançados até agora, menos o Kid Icarus, pelo menos, a pessoa pode gostar de shooter e pancadaria em 3D(todo mundo gostou disso em Kingdom Hearts(claro, sem shooter), não tem como desgostar no Kid Icarus). E o resto dos jogos ainda vão lançar, não tem FPS pro 3DS e os jogos de esporte estão escassos e falhos no Nintendo 3DS, além de RPGs, que também está nessa situação. Portanto, peço paciência, caso não, venda, caso for impaciente, pois tenho meu 3DS desde Maio e não vendo ele.
    Esqueceu do resident evil que para min e o melhor jogo ate agora
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Jogos 3DS - Página 3 Empty Re: Jogos 3DS

    Mensagem por Convidad Qua 28 Mar 2012, 19:14

    lanitaguai escreveu:Parem de xingar o Hitsugi e menosprezá-lo. Não precisam ignorar, o que o Hitsugi falou foi um fato, até Novembro os donos do 3DS inclusive vocês reclamavan que não tinham nada pra jogar e o aparelho ficava enconstado, isso é realidade, e até hoje é. Tem poucos jogos até enquanto que interessa no 3DS, desconsidere os remakes, ou seja, Tales of the Abyss, MGS Snake Eater, Star Fox e Zelda OoT. Alguém pode não gostar de Nintendogs ou Mario, que foram os exclusivos lançados até agora, menos o Kid Icarus, pelo menos, a pessoa pode gostar de shooter e pancadaria em 3D(todo mundo gostou disso em Kingdom Hearts(claro, sem shooter), não tem como desgostar no Kid Icarus). E o resto dos jogos ainda vão lançar, não tem FPS pro 3DS e os jogos de esporte estão escassos e falhos no Nintendo 3DS, além de RPGs, que também está nessa situação. Portanto, peço paciência, caso não, venda, caso for impaciente, pois tenho meu 3DS desde Maio e não vendo ele.

    concordo com voce. esse metroid gamer ja´era pra estar banido desde a semana passada. o moderador não baniu por flood porque nao quis da outra vez.

    mas eu não ligo para as ofensas. a realidade do 3DS é essa e pessoal fica nervoso com verdades.
    gugowisi
    gugowisi
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 551

    Jogos 3DS - Página 3 Empty Re: Jogos 3DS

    Mensagem por gugowisi Qua 28 Mar 2012, 19:18

    Se o Hitsugi não gosta do 3ds,o problema é dele, ninguém tem que ficar xingando ele,cada um tem o seu gosto
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Jogos 3DS - Página 3 Empty Re: Jogos 3DS

    Mensagem por EHHH Qua 28 Mar 2012, 19:23

    É certo que, na maioria das vezes, o Hitsugi fala bobagem, e também, posts para chamar atenção.

    Sem falar das crises de personalidade.

    Mas também há as vezes que ele fala coisas corretas, como agora.

    Daí chegam os nintendistas e o irritam, assim não dá.

    Quando ele falar bobagem, ignorem, mas aceitem o que ele diz quando for verdade.Wink

    E já deu né? Bora voltar para o tópico?
    Brunolicious
    Brunolicious
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 70

    Jogos 3DS - Página 3 Empty Re: Jogos 3DS

    Mensagem por Brunolicious Qua 28 Mar 2012, 20:01

    Amo Pokemon e Zelda, mas venda o seu 3Ds e compre um Ps Vita pela internet, espere lancarem um novo 3Ds com mais jogos e com o segundo analogico.

    Interesante que eu fiquei mas empolgado nas primeiras semanas que tive um 3ds do que nas primeira semana que tive o meu Ps Vita.
    Guilherme Bittencourt
    Guilherme Bittencourt
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 257

    Jogos 3DS - Página 3 Empty Re: Jogos 3DS

    Mensagem por Guilherme Bittencourt Qua 28 Mar 2012, 20:15

    Não esqueçam que o nintendo 3ds é um console portátil, bastante utilizado por pessoas que tem bastante coisa pra fazer e não jogam video game o dia inteiro, então se vc consegui enjoar de ocarina of time 3d, mario kart 7, mario 3d land, re: revelations, kid icarus, mais alguns jogos da e-shop, como os zeldas, kyrbis, metroids e marios(também do virtual console) e mais alguns dependendo do gosto, e isso tudo antes de sair outro jogo bom, o 3ds não é pras vc, compre um cosole de mesa e se interna na frente dele.

    Brunolicious escreveu:
    Amo Pokemon e Zelda, mas venda o seu 3Ds e compre um Ps Vita pela internet, espere lancarem um novo 3Ds com mais jogos e com o segundo analogico.

    Interesante que eu fiquei mas empolgado nas primeiras semanas que tive um 3ds do que nas primeira semana que tive o meu Ps Vita.

    não espere lançar um 3ds com analógico por que isso não vai acontecer, é pra ser um CONSOLE PORTÁTIL, e não um tijolo, pra saier outra versão do 3ds vai demorar e nem vai mudar muito, no máximo a duração da bateria será estendida
    Pezinho
    Pezinho
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 113

    Jogos 3DS - Página 3 Empty Re: Jogos 3DS

    Mensagem por Pezinho Qua 28 Mar 2012, 20:29

    Chazzy escreveu:
    ExtremeZelda escreveu:Cara, tem muitos jogos bons para você jogar no 3DS.

    Tem: Kingdom Hearts 3D: DDD, Super Mario 3D Land, Zelda OoT 3D, Fire Emblem Awakening, Shinrei Camera, Epic Mickey 2: Power of Illusion, Star Fox 64 3D, Rayman Origins, Theatrhythm Final Fantasy, entre muitos outros.

    Opção não falta, falta interesse de sua parte.

    pois é, mas simplesmente nao to afim de jogar nenhum desses jogos. o Kingdom Hearts até um pouco, mas nao joguei os anteriores vo ficar perdido na historia.

    EDIT pra nao fazer double post: Me lembraram aqui que vai sair smash bros pra 3DS, tinha até esquecido disso, esse sim vale a pena!!

    realmente da pra ver que vc só queria jogar MK7, nem KI:U vc ta afim de jogar.... ou vc só gosta de jogo de corrida, ou vc se arrependeu de comprar um 3ds!!!
    isackegamer
    isackegamer
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 789

    Jogos 3DS - Página 3 Empty Re: Jogos 3DS

    Mensagem por isackegamer Qua 28 Mar 2012, 20:43

    se eu fosse vc não vendia, no começo não valia a pena comprar um 3DS mais agora vale RE: Revelations, Mario Kart, Street Fighter IV 3D e em breve Smash Bros (que tera a capacidade de usar o microfone do 3DS em modo Online), outro Resident Evil e talvez um possivel Silent Hill, enfim não venda pois dps vai se arrepender.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Jogos 3DS - Página 3 Empty Re: Jogos 3DS

    Mensagem por EHHH Qua 28 Mar 2012, 20:44

    Smash Bros. não teve nenhuma notícia até agora, só a que o jogo já estava em desenvolvimento, que eu me lembre.
    isackegamer
    isackegamer
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 789

    Jogos 3DS - Página 3 Empty Re: Jogos 3DS

    Mensagem por isackegamer Qua 28 Mar 2012, 20:45

    EHHH escreveu:Smash Bros. não teve nenhuma notícia até agora, só a que o jogo já estava em desenvolvimento, que eu me lembre.
    Meus amigos estavam falando isso cmg, só se eles estivessem enganados ou mentindo.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Jogos 3DS - Página 3 Empty Re: Jogos 3DS

    Mensagem por EHHH Qua 28 Mar 2012, 20:46

    Mentindo.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Jogos 3DS - Página 3 Empty Re: Jogos 3DS

    Mensagem por Chazzy Qua 28 Mar 2012, 22:37

    Guilherme Bittencourt escreveu:Não esqueçam que o nintendo 3ds é um console portátil, bastante utilizado por pessoas que tem bastante coisa pra fazer e não jogam video game o dia inteiro, então se vc consegui enjoar de ocarina of time 3d, mario kart 7, mario 3d land, re: revelations, kid icarus, mais alguns jogos da e-shop, como os zeldas, kyrbis, metroids e marios(também do virtual console) e mais alguns dependendo do gosto, e isso tudo antes de sair outro jogo bom, o 3ds não é pras vc, compre um cosole de mesa e se interna na frente dele.

    Brunolicious escreveu:
    Amo Pokemon e Zelda, mas venda o seu 3Ds e compre um Ps Vita pela internet, espere lancarem um novo 3Ds com mais jogos e com o segundo analogico.

    Interesante que eu fiquei mas empolgado nas primeiras semanas que tive um 3ds do que nas primeira semana que tive o meu Ps Vita.

    não espere lançar um 3ds com analógico por que isso não vai acontecer, é pra ser um CONSOLE PORTÁTIL, e não um tijolo, pra saier outra versão do 3ds vai demorar e nem vai mudar muito, no máximo a duração da bateria será estendida

    Não cara, passei do tempo de ficar o dia inteiro jogando video game, tenho muita coisa pra fazer e pouco tempo pra jogar.

    Vo esperar um pouco mesmo e depois vejo se vendo, mais uma vez obrigado a todo mundo ai que ajudou...

    as opinioes nao vao fugir mto disso mesmo.

    " se vc nao se interessa por nenhum outro jogo q nao seja o mario kart, é pq comprou o portatil errado"

    " espera mais um pouco antes de vender, pq pode sair coisa boa pro portatil ainda"

    E concordo plenamente com essas duas afirmações.

    É isso, mto obrigado pela ajuda, se a moderação quiser pode trancar o topico, até pq ta virando guerra contra o hitsugi isso aki

    E só pra constar, a opiniao do Hitsugi tambem foi mto util.

    Vlw!!

    Conteúdo patrocinado


    Jogos 3DS - Página 3 Empty Re: Jogos 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 04:23