Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
Brunolicious
EHHH
gugowisi
Metroid Gamer
Felipi12
LuKasBaKa
ATQF
Newtão
doliveira
Guilherme Alves
0eriky0
ichigo86
Shy_Guy
JackPyro
DeLarge
gms
Lucas Bros.
Fqsob
ExtremeZelda
Guinomonster
Chazzy
25 participantes

    Jogos 3DS

    Shy_Guy
    Shy_Guy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 120
    Posts Posts : 2137

    Jogos 3DS - Página 2 Empty Re: Jogos 3DS

    Mensagem por Shy_Guy Qua 28 Mar 2012, 11:13

    super smash bros 3D
    mario tennis open
    kid icarus

    opção nao falta , falta interesse da sua parte ²

    fora jogos do eshop e etc
    -------------
    ps: vai demorar se vc quizer zerar mario kart 7 100 %
    ichigo86
    ichigo86
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 586

    Jogos 3DS - Página 2 Empty Re: Jogos 3DS

    Mensagem por ichigo86 Qua 28 Mar 2012, 11:18

    Guinomonster escreveu:
    Chazzy escreveu:
    ExtremeZelda escreveu:Cara, tem muitos jogos bons para você jogar no 3DS.

    Tem: Kingdom Hearts 3D: DDD, Super Mario 3D Land, Zelda OoT 3D, Fire Emblem Awakening, Shinrei Camera, Epic Mickey 2: Power of Illusion, Star Fox 64 3D, Rayman Origins, Theatrhythm Final Fantasy, entre muitos outros.

    Opção não falta, falta interesse de sua parte.

    pois é, mas simplesmente nao to afim de jogar nenhum desses jogos. o Kingdom Hearts até um pouco, mas nao joguei os anteriores vo ficar perdido na historia.

    Tem um modo onde conta a história dos outros KH'S, logo, recapitula tudo, e você não perde nada da história, e nem fica boiando Very Happy

    é verdade isso? vai recapitular todos os jogos? como um texto pra gente ler? até animei de pegar esse kh então, nunca joguei nenhum otro...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Jogos 3DS - Página 2 Empty Re: Jogos 3DS

    Mensagem por Convidado Qua 28 Mar 2012, 11:19

    gosto é gosto. Para mim q uso o 3ds como um "portatil" . ele me atende muito bem...não sou de ficar jogando mais q 2 ou 3 horas por dia. Nem zerei o Resident Evil ainda . Isso de querer tem um Console com trocentos jogos sendo lançados é bobeira...Tem q ver se ele te atende com os jogos que tem.
    Veja o Psp...tem um monte de jogos q não prestam pra nada. O psp pra mim é melhor como emulador de outras plataformas.
    Shy_Guy
    Shy_Guy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 120
    Posts Posts : 2137

    Jogos 3DS - Página 2 Empty Re: Jogos 3DS

    Mensagem por Shy_Guy Qua 28 Mar 2012, 11:20

    Guinomonster escreveu:
    Chazzy escreveu:
    ExtremeZelda escreveu:Cara, tem muitos jogos bons para você jogar no 3DS.

    Tem: Kingdom Hearts 3D: DDD, Super Mario 3D Land, Zelda OoT 3D, Fire Emblem Awakening, Shinrei Camera, Epic Mickey 2: Power of Illusion, Star Fox 64 3D, Rayman Origins, Theatrhythm Final Fantasy, entre muitos outros.

    Opção não falta, falta interesse de sua parte.

    pois é, mas simplesmente nao to afim de jogar nenhum desses jogos. o Kingdom Hearts até um pouco, mas nao joguei os anteriores vo ficar perdido na historia.

    Tem um modo onde conta a história dos outros KH'S, logo, recapitula tudo, e você não perde nada da história, e nem fica boiando Very Happy

    que dahora o.o
    nem ia pegar pq não conhecia a história
    mas agora quem sabe ..
    0eriky0
    0eriky0
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 639

    Jogos 3DS - Página 2 Empty Re: Jogos 3DS

    Mensagem por 0eriky0 Qua 28 Mar 2012, 12:32

    Hitsugi escreveu:VENDA O 3DS! EU TINHA UM E FICOU 2 MESES PARADO. VALE A PENA FICAR COM ISSO NÃO CARA.

    não me apedrejem não pois o que posto é verdade.

    no inicio é só empolgação depois enjoa rápido do aparelho.
    Eu particularmente não anjoo dos meus consoles, somente dos jogos que saem pra ele.Nunca vi ninguém comprar um console pra ficar admirando-o
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    Jogos 3DS - Página 2 Empty Re: Jogos 3DS

    Mensagem por Guilherme Alves Qua 28 Mar 2012, 14:08

    varios jogos bons vao ser lançado este ano, não vale a pena vender seu 3DS
    doliveira
    doliveira
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 23

    Jogos 3DS - Página 2 Empty Re: Jogos 3DS

    Mensagem por doliveira Qua 28 Mar 2012, 15:05

    Cara não entendo.....o cara compra o 3DS por 700 reais ou mais e vende por 500 e ainda abre o bocão dizendo que fez um bom negocio....agora duvido que ele compre um console da mesma qualidade com esses 500 reais dele....a não ser que ele compre um DS..mas ai seria regredir muito....quem vende um portátil desse e porque não tem dinheiro pra comprar jogos....ai fica jogando um só e realmente enjoa....compra um Vita....ai sim se vc gastar 1600 e vender por 700 ainda ta no lucro....esse é bom vender antes q saia de linha com 2 anos de lançado.
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    Jogos 3DS - Página 2 Empty Re: Jogos 3DS

    Mensagem por Newtão Qua 28 Mar 2012, 15:11

    Fire Emblem. Ótimo jogo de RPG/estratégia.
    ATQF
    ATQF
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 102

    Jogos 3DS - Página 2 Empty Re: Jogos 3DS

    Mensagem por ATQF Qua 28 Mar 2012, 15:12

    N-Blast
    "Só tenho três palavras para você: Mario Kart 7!" Richarlison
    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

    Jogos 3DS - Página 2 Empty Re: Jogos 3DS

    Mensagem por LuKasBaKa Qua 28 Mar 2012, 15:50

    rafaeloz escreveu:gosto é gosto. Para mim q uso o 3ds como um "portatil" . ele me atende muito bem...não sou de ficar jogando mais q 2 ou 3 horas por dia. Nem zerei o Resident Evil ainda . Isso de querer tem um Console com trocentos jogos sendo lançados é bobeira...Tem q ver se ele te atende com os jogos que tem.
    Veja o Psp...tem um monte de jogos q não prestam pra nada. O psp pra mim é melhor como emulador de outras plataformas.
    "PSP não tem jogos q presta" dface persona 4 chutando bundas
    Sobre o 3DS pensando em fazer o mesmo D: 350 reais com Zelda e Resident Evil Mercenaries versão embaixador alguém se habilita xD?
    Enfim cara se vc compro MK7 provavelmente adora jogos da Nintendo =X então recomendo q vc fique com ele... ao menos q vc não goste de RPGs pq ai o Vita sai bem mais em conta com aqueles milhões de FPS/TPS e Fight Games =X
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Jogos 3DS - Página 2 Empty Re: Jogos 3DS

    Mensagem por Convidado Qua 28 Mar 2012, 16:24

    se vc vender por 350 eu compro outro ^^"..
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Jogos 3DS - Página 2 Empty Re: Jogos 3DS

    Mensagem por Chazzy Qua 28 Mar 2012, 17:57

    VLuiz escreveu:Po, tu não quer jogar nada e fica reclamando.

    Entao cara, por isso mesmo eu criei o topico, nao quero jogar nada do 3DS, fui precipitado em comprar o portatil, na verdade joguei mto o mario kart, mas foi o unico jogo q interessou de verdade.


    Concordo com o Hitsugi, realmente ficar com algo caro e nao usar eh furada, acho q vo esperar um tempo, mas se continuar assim vo vender, ele ta novinho o portatil, só joguei o mario kart mesmo

    Obrigado ai todos que postaram pra tentar ajudar!

    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Jogos 3DS - Página 2 Empty Re: Jogos 3DS

    Mensagem por Chazzy Qua 28 Mar 2012, 18:00

    Chazzy escreveu:
    VLuiz escreveu:Po, tu não quer jogar nada e fica reclamando.

    Entao cara, por isso mesmo eu criei o topico, nao quero jogar nada do 3DS, fui precipitado em comprar o portatil, na verdade joguei mto o mario kart, mas foi o unico jogo q interessou de verdade.


    Concordo com o Hitsugi, realmente ficar com algo caro e nao usar eh furada, acho q vo esperar um tempo, mas se continuar assim vo vender, ele ta novinho o portatil, só joguei o mario kart mesmo

    Obrigado ai todos que postaram pra tentar ajudar!


    doliveira escreveu:Cara não entendo.....o cara compra o 3DS por 700 reais ou mais e vende por 500 e ainda abre o bocão dizendo que fez um bom negocio....agora duvido que ele compre um console da mesma qualidade com esses 500 reais dele....a não ser que ele compre um DS..mas ai seria regredir muito....quem vende um portátil desse e porque não tem dinheiro pra comprar jogos....ai fica jogando um só e realmente enjoa....compra um Vita....ai sim se vc gastar 1600 e vender por 700 ainda ta no lucro....esse é bom vender antes q saia de linha com 2 anos de lançado.

    comprei pra jogar o mario kart ja tem um tempo, mas agora q enjoei do mario kart vi q mais nada me interessa! Quanto ao Vita ta mto caro ainda, nao tenho dinheiro pra ele.

    E quanto a vender o o 3DS pra comprar outro video game nao é isso q vou fazer, vo gastar o dinheiro em outra coisa q nao tem nada a ver com jogos, ou vou guardar!

    EDIT: Pow , fui editar o post anterior pra responder o post ali do amigo e acabei postando 2x, malz ai...
    Felipi12
    Felipi12
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 443

    Jogos 3DS - Página 2 Empty Re: Jogos 3DS

    Mensagem por Felipi12 Qua 28 Mar 2012, 18:56

    afff , porque que ninguém manda o Hitsugi ir a m*** ? tem jogos bons vindo e jogos bons jah estão por ai , é só achar oque mais combina com você por que é idiotice comprar um console bom só pra jogar um jogo .... mas eh minha opinião!!!! .....>.< Sayonara
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Jogos 3DS - Página 2 Empty Re: Jogos 3DS

    Mensagem por Guinomonster Qua 28 Mar 2012, 18:58

    Felipi12 escreveu:afff , porque que ninguém manda o Hitsugi ir a m*** ? tem jogos bons vindo e jogos bons jah estão por ai , é só achar oque mais combina com você por que é idiotice comprar um console bom só pra jogar um jogo .... mas eh minha opinião!!!! .....>.< Sayonara

    Porque todo mundo tem medo de acontecer algo se xingarem o Hitsugi '-'

    Conteúdo patrocinado


    Jogos 3DS - Página 2 Empty Re: Jogos 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 19:21