Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
Newtão
ToonLink
mijumaruu
Guilherme Alves
MadMax77
Lucas Bros.
MarcoJunior
Mat Lee
12 participantes

    [Arena] Mario Strikers Charged

    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [Arena] Mario Strikers Charged Empty [Arena] Mario Strikers Charged

    Mensagem por Mat Lee Seg 26 Mar 2012, 00:30

    [Arena] Mario Strikers Charged Banner1vb

    Inicialmente esse tópico foi feito para trazer os usuários a jogarem esse jogo novamente, mas também para quem ainda não comprou conhecer ele. Atualmente quase ninguém mais joga, ou seja, esse tópico vai servir para marcar partidas e também organizarei campeonatos do “Mario Strikers Charged” para todo mundo do Nintendo Blast voltar a jogar. Divirtam-se!!


    [Arena] Mario Strikers Charged Ojogoz

    [Arena] Mario Strikers Charged Mario-Strikers-Charged-US

    Gênero: Esporte
    Lançamento: 30 de Julho de 2007
    Publicado por: Nintendo
    Desenvolvido por: Next Level Games
    Jogatina Online: 4 Versus
    Jogatina Local: 4 Versus


    [Arena] Mario Strikers Charged Modosdejogo

    O grande destaque nos modos de jogo de Charged são as possibilidades online via W-Fi Connection. Mesmo assim, os modos single são bastante divertidos. São seis modos diferentes:

    [Arena] Mario Strikers Charged Semttulo1tq

    • Domination Mode: O popular amistoso, podendo ser disputados por um ou mais jogadores, sendo possível escolher qualquer personagem ou arena que já está disponível.
    • Road to Striker Cup: O modo de campeonato. São diversas copas com um nível de dificuldade progressivo. Há dois níveis de habilidade, o normal, que começa fácil e se torna mais difícil, e o Extreme, onde as partidas são complicadas desde o primeiro jogo.
    • Strikers Challenge: São os desafios propostos aos jogadores. Existem situações difíceis com o objetivo de reverter o placar, como quando você inicia perdendo por três a zero e tem um certo tempo para virar a partida.
    • Strikers ABC: Quem não entendeu os esquemas de controle, pode treinar nessa opção. Por meio de lições bem simples, explica como controlar o Remote e o Nunchuk.
    • Hall of Fame: Onde ficam expostos todas as suas conquistas. Os troféus que você recebeu, e os cards especiais.
    • Nintendo Wi-Fi Connection: O modo mais divertido permite partidas online pela rede sem fio da Nintendo. Podem ser disputados campeonatos ou jogos amistosos por meio dos FriendsCodes ou aleatoriamente contra quem estiver online, podendo convidar um amigo para disputar um jogo contra você. Com uma boa conexão, o game não possui nenhum lag e a conexão permanece estável.


    [Arena] Mario Strikers Charged Jogadasmalucas

    Como ocorre na maioria de jogos de esporte envolvendo o mais famoso personagem da Nintendo, Mario, o game Mario Strikers Charged (MSC) não escapa: a loucura está fortemente presente. O título Super Mario Strikers, para GameCube, foi encarado por muitos como um jogo legal, mas não muito intenso quanto o estilo prometia. MSC chegou ao Nintendo Wii para mudar essa perspectiva.

    Visto por muitos como uma seqüência do game do GameCube, MSC é fruto de um excelente trabalho dos desenvolvedores da Next Level Games. A adrenalina do game é algo contagiante, visto que o foco é menos no futebol e mais na rapidez e insanidade de habilidades, tanto no uso de itens e dispositivos especiais quanto no domínio geral da jogabilidade do título.

    [Arena] Mario Strikers Charged Semttulo2ah

    Os jogadores iniciam sua experiência em MSC selecionando um capitão para seu time de acordo com as opções oferecidas, formadas por personagens essenciais nos games de Mario, como o próprio encanador, Luigi, Koopa, Princesa e Wario. Ao todo, são 12 capitães, cada um com suas respectivas habilidades e atributos: movimento, chute, passe e defesa.

    Então, o gamer tem a possibilidade de escolher os três integrantes restantes de sua equipe, através de um elenco de personagens menos importantes na série de jogos de Mario, como o cogumelo Toad, por exemplo. Diferentemente do que ocorre no jogo para GameCube, em MSC o jogador consegue diferenciar os companheiros, sendo que cada um possui características específicas mais fortes, como força ou velocidade.

    Os três figurantes secundários do time são essenciais para a realização de gols, mas seus chutes não são nada comparados aos do capitão. Cada personagem possui tipos de drible diferentes, o que influencia bastante na escolha dos personagens para o time, visto que o ideal é um balanço entre as habilidades dos participantes.

    Alguns exemplos interessantes são os Hammer Brothers, que possuem a habilidade de atirar martelos no oponente à sua frente para então chutar a bola. Em conflito direto com o goleiro (o famoso jacaré maligno), não há nada que possa impedir a realização de gols com esses curiosos personagens. Boo, por exemplo, consegue ficar transparente e, se comandado sabiamente pelo gamer, pode atravessar o goleiro e facilmente marcar um ponto.

    [Arena] Mario Strikers Charged Semttulo3lw

    Com o capitão, a história muda. Carregando o chute com o máximo de poder possível, o jogador tem a possibilidade de marcar diversos gols de uma só vez, com o capitão. É mais difícil devido ao fato de que demora mais tempo para conseguir essa façanha, pois barras indicadoras aparecem para que o gamer controle a quantidade de gols e a velocidade dos chutes, caso seja bem-sucedido no carregamento.

    A idéia pode ser estranha inicialmente, mas os famosos megastrikes dos capitães constituem um ponto essencial em MSC. Três a seis gols podem ser marcados de uma só vez desta maneira, mas o gamer deve ter perícia ao acertar a mais eficiente das três velocidades possíveis.

    Um tanto apelativo? Nem tanto, visto que o oponente tem a chance de se defender com o Wii Remote em um divertido minigame. Contra a inteligência artificial, a defesa varia bastante, mas um ponto é praticamente garantido. Há momentos em que diversos gols são marcados mesmo na velocidade mais lenta, enquanto há vezes em que apenas um ponto é marcado, mesmo com seis chutes sendo mandados na maior velocidade possível.

    No modo multiplayer (ou quando o gamer recebe um megastrike dos oponentes controlados pela inteligência artificial), a defesa dos gols é realizada de maneira simples: basta apontar o Wii Remote para a tela em direção às bolas que surgem e pressionar o botão A no momento certo. Para os que já dominam bem a curiosa jogabilidade do Wii, segurar os chutes é extremamente fácil.

    [Arena] Mario Strikers Charged Semttulo5xa


    [Arena] Mario Strikers Charged Gameplays

    Planejar rapidamente jogadas elaboradas é algo que o player deve dominar na medida em que avança durante as partidas de MSC. Balançar o Wii Remote é algo que os jogadores realizam a todo o momento para evitar o domínio de bola dos adversários. Como assim, balançar o Wii Remote? Simplesmente é realizar uma trombada contra o oponente, nocauteando-o por alguns segundos, deixando-o sem ação e, logicamente, sem a bola por alguns momentos.

    Para aumentar o caos, há vários itens úteis que possibilitam o impedimento de movimentos adversários. Itens como a famosa estrelinha e os cascos de tartaruga aparecem em MSC, além do ítem mais expressivo de todos: o especial do capitão. Cada capitão possui um item especial diferente, na maioria das vezes causando impacto a todos os oponentes que o circulam.

    Além disso, o cenário contribui fortemente para aumentar os desafios do jogo. Alguns são plenamente estáticos, enquanto outros ambientes propiciam obstáculos fortes e inesperados, como bolas de lava flamejantes que invadem a quadra a toda a velocidade, destruindo tudo em seu caminho. A surpresa pode ser grande ao encontrar cenários diferenciados, já que há diferenças bastante expressivas, como a falta de muros delimitadores em uma determinada quadra, por exemplo.

    [Arena] Mario Strikers Charged Semttulo3nj


    [Arena] Mario Strikers Charged Multiplayer

    Os modos singleplayer de MSC são simples, já que não passam de desafios abordados de poucas maneiras diferentes: Versus Mode, Challenge Mode (série de desafios executados em diferentes cenários) e Road to the Strikers Cup (onde o jogador forma um time e se diverte através de diferentes torneios). A dificuldade encontrada combatendo a inteligência artificial é um tanto radical, visto que é altamente extremista: ou muito fácil, ou ridiculamente difícil.

    Já o modo multiplayer apresenta desafios completamente mais satisfatórios. Até quatro jogadores podem embarcar na pancadaria tanto online (dois em cada lado) quanto na própria plataforma. O modo online é espetacular, mas os jogadores do Brasil podem encontrar problemas na conexão, visto que a distância entre os países influencia bastante no desenrolar da partida. Com isso, poucas partidas são encontradas, e o famoso lag (atraso na conexão) aparece algumas vezes para chatear os gamers

    [Arena] Mario Strikers Charged Semttulo1hrx


    [Arena] Mario Strikers Charged Personagensx
    Vou modificar essa seção ainda.

    ---------- Exclamation Capitães Exclamation

    [Arena] Mario Strikers Charged Mariostats

    [Arena] Mario Strikers Charged Luigistats

    [Arena] Mario Strikers Charged Peachstats

    [Arena] Mario Strikers Charged Daisystats

    [Arena] Mario Strikers Charged Wariostats

    [Arena] Mario Strikers Charged Waluigistats

    [Arena] Mario Strikers Charged Bowserstats

    [Arena] Mario Strikers Charged Yoshistats

    [Arena] Mario Strikers Charged Donkeykongstats

    [Arena] Mario Strikers Charged Diddystats

    [Arena] Mario Strikers Charged Bowserjrstats

    [Arena] Mario Strikers Charged Peteystats


    ---- Exclamation Demais Jogadores Exclamation


    [Arena] Mario Strikers Charged Hammerbros

    [Arena] Mario Strikers Charged Drybones

    [Arena] Mario Strikers Charged Birdo

    [Arena] Mario Strikers Charged Toad

    [Arena] Mario Strikers Charged Koopa

    [Arena] Mario Strikers Charged Boo

    [Arena] Mario Strikers Charged Shyguy

    [Arena] Mario Strikers Charged Montymole



    [Arena] Mario Strikers Charged Imagensi

    Em breve

    [Arena] Mario Strikers Charged Vdeosw







    [Arena] Mario Strikers Charged Arenanwc

    Mandem o FC + Nome do Mii

    • MarcoJunior: 0303-0573-7763 (Junior)
    • Mat Lee: 1977-0446-1477
    • lmendes: 4384-7234-0196


    Última edição por Mat Lee em Sáb 14 Abr 2012, 19:25, editado 4 vez(es)
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    [Arena] Mario Strikers Charged Empty Re: [Arena] Mario Strikers Charged

    Mensagem por MarcoJunior Seg 26 Mar 2012, 03:08

    Arena, coisa nova... o tópico está lindo! [Arena] Mario Strikers Charged Icon_cool
    ---------------------------------------
    Adoro essa série, para min a melhor esportiva de Mario (até que MK); desde Super Mario Strikers sempre me proporcionou altas jogatinas com os amigos!
    ---------------------------------------
    Meu FC: 0303- 0573-7763 (Mii: Junior); quem quiser jogar é só me mandar uma MP para agendar uma partida! [Arena] Mario Strikers Charged Icon_razz
    Lucas Bros.
    Lucas Bros.
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 366

    [Arena] Mario Strikers Charged Empty Re: [Arena] Mario Strikers Charged

    Mensagem por Lucas Bros. Seg 26 Mar 2012, 10:12

    parabens pelo topico
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Arena] Mario Strikers Charged Empty Re: [Arena] Mario Strikers Charged

    Mensagem por Convidado Seg 26 Mar 2012, 12:59

    Não entendi,mas belo tópico!

    Pena que não tenho Wii OkaySad
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [Arena] Mario Strikers Charged Empty Re: [Arena] Mario Strikers Charged

    Mensagem por Mat Lee Seg 26 Mar 2012, 13:16

    MarcoJunior escreveu:Arena, coisa nova... o tópico está lindo! [Arena] Mario Strikers Charged Icon_cool
    ---------------------------------------
    Adoro essa série, para min a melhor esportiva de Mario (até que MK); desde Super Mario Strikers sempre me proporcionou altas jogatinas com os amigos!
    ---------------------------------------
    Meu FC: 0303- 0573-7763 (Mii: Junior); quem quiser jogar é só me mandar uma MP para agendar uma partida! [Arena] Mario Strikers Charged Icon_razz

    Eu não queria botar [Oficial], pois todo mundo usa e talz. O principal do tópico é para marcar partidas e talz. Então nada melhor que uma arena para o jogo. xD

    Agradeço pelo elogio!! tongue

    Eu já add o seu FC no tópico, nessa semana a gente marca de jogar online. Temos que treinar pois vou organizar um campeonato em breve, já tem até data marcada no calendário de campeonatos. xD

    Então... MSC bate de frente com o MK. Mas... Mas... Eu acho que falta pequenas melhorias para ele se tornar perfeito. Tentar variar mais, tanto um pouco no gameplay quanto nas próprias fases. Mas não é nada que atrapalhe muita coisa. Smile Agora é só aguardar o Wii U, que é quase certeza que teremos um Mario Strikers. Wink


    Lucas Bros. escreveu:parabens pelo topico

    Agradeço!! Tem o jogo? Smile


    super paper bros. escreveu:Não entendi,mas belo tópico!

    Pena que não tenho Wii OkaySad

    Eu expliquei no post do Marco o pq do [Arena], acho que combina mais para o tópico. xD

    Pretende comprar o Wii não? Está perdendo grandes jogos. Vai esperar o Wii U ou o que? tongue
    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    [Arena] Mario Strikers Charged Empty Re: [Arena] Mario Strikers Charged

    Mensagem por MadMax77 Seg 26 Mar 2012, 13:28

    Tópico SEN SA CIO NAL, deu vontade de ter esse jogo agora!!!
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    [Arena] Mario Strikers Charged Empty Re: [Arena] Mario Strikers Charged

    Mensagem por Guilherme Alves Seg 26 Mar 2012, 13:59

    nooossa, que topico f*da, muito bom, me fez ate pegar o meu mario strikers charged no fundo da gaveta
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [Arena] Mario Strikers Charged Empty Re: [Arena] Mario Strikers Charged

    Mensagem por Mat Lee Seg 26 Mar 2012, 14:22

    Guilherme Alves escreveu:nooossa, que topico f*da, muito bom, me fez ate pegar o meu mario strikers charged no fundo da gaveta

    Agradeço. tongue

    Deixa o seu FC aqui para a gente jogar qualquer dia. Smile
    mijumaruu
    mijumaruu
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 355

    [Arena] Mario Strikers Charged Empty Re: [Arena] Mario Strikers Charged

    Mensagem por mijumaruu Seg 26 Mar 2012, 17:27

    jogo parece legal e pelo que eu vi tem o shy guy S2.

    Pena que meu Wii Bricko! que raiva
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Arena] Mario Strikers Charged Empty Re: [Arena] Mario Strikers Charged

    Mensagem por Convidad Seg 26 Mar 2012, 17:39

    Mais um tópico de qualidade do Mat. =X

    Infelizmente, tive pouco contato com o primeiro Strikers e menos ainda com o segundo, mas gosto do look ''extremo'' que os personagens do mundo Mario possuem nessa série. Eu gostaria muito de ver a Nintendo explorar ainda mais esse lado ''radical'' deles mais a frente.

    Oh well, um dia eu tento comprar/emular a versão GC.


    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    [Arena] Mario Strikers Charged Empty Re: [Arena] Mario Strikers Charged

    Mensagem por ToonLink Seg 26 Mar 2012, 23:05

    Tópico está muito bem feito, congrats Mat o/.

    Como eu já até te falei no reservado, nunca joguei o strikers charged, e não vai ser agora, já que eu não tenho mais o wii e-e...

    Mas me interessou bastante, tópicos assim são perfeitos para criar hype, mesmo quando são de jogos que até então já eram considerados antigos, e muitas vezes esquecidos. Quem sabe no Wii U eu não reservo uma cópia pra mim =]...
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    [Arena] Mario Strikers Charged Empty Re: [Arena] Mario Strikers Charged

    Mensagem por Newtão Seg 26 Mar 2012, 23:18

    Faz tempo que não jogo esse jogo.

    Amanhã eu posto meu FC.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [Arena] Mario Strikers Charged Empty Re: [Arena] Mario Strikers Charged

    Mensagem por Mat Lee Ter 27 Mar 2012, 12:06

    Postei o meu FC no tópico. xD Quem quer jogar nesse final de semana?

    mijumaruu escreveu:jogo parece legal e pelo que eu vi tem o shy guy S2.

    Pena que meu Wii Bricko! que raiva

    Meus Pêsames. silent Faz muito tempo que ele faleceu? xD

    Então, o Shy Guy é apenas um "ajudante", ele não é capitão. Mas ele tem um especial único também, assim como todos os outros integrantes do tipo.


    Mazza escreveu:Mais um tópico de qualidade do Mat. =X

    Infelizmente, tive pouco contato com o primeiro Strikers e menos ainda com o segundo, mas gosto do look ''extremo'' que os personagens do mundo Mario possuem nessa série. Eu gostaria muito de ver a Nintendo explorar ainda mais esse lado ''radical'' deles mais a frente.

    Oh well, um dia eu tento comprar/emular a versão GC.

    Agradeço Mazza!! Ficou legal os banners? Eles estavam prontos desde 2009 no Uol, mas lá eles eram grandes demais, pois o limite de lado lá é de 760 pxl. Para passar para cá e não ficar feio tive que fazer uma série de modificações. Aproveitei que estava editando e melhorei eles, como por exemplo... Botei os personagens saindo do banner, adoro fazer isso. xD

    Comigo foi o contrário, eu tive pouquíssimo contato com o Mario Strikers do GameCube. Como eu não tive ele, não comprei o jogo. Eu jogava só nessas locadoras e talz. Chamava os meus amigos e fazíamos um time para zerar o jogo. xD Era muito lega isso.

    Concordo, no Wii U a Nintendo devia explorar ao máximo esse clima mais "extremo" do MSC. Ele é o único ou um dos únicos que a gente vê o Mario mais "agressivo". Laughing Por sinal, tem um rumor que no lançamento do Wii U, terá esse jogo para baixar na rede online.


    ToonLink escreveu:Tópico está muito bem feito, congrats Mat o/.

    Como eu já até te falei no reservado, nunca joguei o strikers charged, e não vai ser agora, já que eu não tenho mais o wii e-e...

    Mas me interessou bastante, tópicos assim são perfeitos para criar hype, mesmo quando são de jogos que até então já eram considerados antigos, e muitas vezes esquecidos. Quem sabe no Wii U eu não reservo uma cópia pra mim =]...

    Você fez a maior merd@ da sua vida em vender o Wii. xD Mas enfim, no Wii U da para você comprar o MSC, pela rede online ou em mídia física, já que vai ter como rodar os jogos do Wii. Smile

    Eu fiz exatamente para isso, para ver se o povo volta a jogar. xD Fiz o máximo que pude para deixar o tópico bem fodinh@.


    Newtão escreveu:Faz tempo que não jogo esse jogo.

    Amanhã eu posto meu FC.

    Fico no aguardo do seu FC, no final de semana posso jogar, se quiser podemos marcar. Já marquei com o Marco, por sinal... Fiquei jogando Smash com ele a madrugada toda. Laughing Fomos até (quase) às 5 AM. Laughing
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    [Arena] Mario Strikers Charged Empty Re: [Arena] Mario Strikers Charged

    Mensagem por MarcoJunior Ter 27 Mar 2012, 16:00

    Mazza escreveu:Infelizmente, tive pouco contato com o primeiro Strikers e menos ainda com o segundo, mas gosto do look ''extremo'' que os personagens do mundo Mario possuem nessa série. Eu gostaria muito de ver a Nintendo explorar ainda mais esse lado ''radical'' deles mais a frente.

    Oh well, um dia eu tento comprar/emular a versão GC.
    Eu sou o inverso, a única coisa que prefiro do Super Mario Strikers (GC) é o clima mais descontraído e "leve"...
    -------------------------------------------
    Quero ver como vai ser o amistoso contra o Mat... colocar todo mundo atrás da linha da bola e ganhar de 1 a 0. [Arena] Mario Strikers Charged Icon_lol
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Arena] Mario Strikers Charged Empty Re: [Arena] Mario Strikers Charged

    Mensagem por Convidad Ter 27 Mar 2012, 16:09

    Agradeço Mazza!! Ficou legal os banners? Eles estavam prontos desde 2009 no Uol, mas lá eles eram grandes demais, pois o limite de lado lá é de 760 pxl. Para passar para cá e não ficar feio tive que fazer uma série de modificações. Aproveitei que estava editando e melhorei eles, como por exemplo... Botei os personagens saindo do banner, adoro fazer isso. xD

    Comigo foi o contrário, eu tive pouquíssimo contato com o Mario Strikers do GameCube. Como eu não tive ele, não comprei o jogo. Eu jogava só nessas locadoras e talz. Chamava os meus amigos e fazíamos um time para zerar o jogo. xD Era muito lega isso.

    Concordo, no Wii U a Nintendo devia explorar ao máximo esse clima mais "extremo" do MSC. Ele é o único ou um dos únicos que a gente vê o Mario mais "agressivo". Por sinal, tem um rumor que no lançamento do Wii U, terá esse jogo para baixar na rede online.

    Eu gostei bastante dos banners, deram um charme a mais ao tópico. Os personagens saindo deles só os deixaram mas bacanas.

    Btw, na minha opinião, o Toad do primeiro pic ficou meio achatado(mas você disse que diminuiu as imagens, então deve ser isso) e a cor do banner do Bowser não combina com ele.
    -----------------
    Infelizmente, o lugar onde eu fiz o minimo contato com Strikers GC faliu. yaddle

    Caso aconteçam 1001 coisas na vida e eu derrepente tenha o Wii ou um Wii U(se esse rumor que você disse se concretizar), pegarei esse game para jogar com certeza.
    -----
    Lembro de ter visto a abertura nos tempos do lançamento. Fiquei surpresa de mais. Já conhecia o primeiro Strikers, mas Charged é o game mais ''brutal'' de Super Mario que já presenciei.

    À anos atrás, eu nunca imaginaria que a Nintendo fosse liberar uma coisa dessas. =X

    Poxa, eu não se você chegou a ver os Concept Arts do primeiro Strikers. São muito bacanas e eu gostaria muito se algumas ideias neles fossem reaproveitadas no futuro.
    Spoiler:

    Spoiler:

    Spoiler:

    Spoiler:

    Conteúdo patrocinado


    [Arena] Mario Strikers Charged Empty Re: [Arena] Mario Strikers Charged

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 19:25