Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+22
DeLarge
Metroid Gamer
Kaeus
Killua
LiveinRiot
Bredy
mariolink
Red Nocturne
ZPH
Mairon W
Fqsob
ShadowHider9
Angeloverlord
Rafos
jrcdz01
exceL
0eriky0
vinicius3
Sum41
Kalayude
Tchuk-ex
frjoe
26 participantes

    Capcom diz que "mercado survivor horror é muito pequeno"

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Capcom diz que "mercado survivor horror é muito pequeno" - Página 3 Empty Re: Capcom diz que "mercado survivor horror é muito pequeno"

    Mensagem por Convidad Sex 23 Mar 2012, 23:51

    E foi assim que a Capcom fez com que o Resident Evil não dar medo nem em criança de 9 anos.

    Desde quando ela começou a fazer versão ultra gold super ultimate de cada jogo que lança e ainda sim enchendo de DLC, é obvio que ela só quer $$$
    Bredy
    Bredy
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 393

    Capcom diz que "mercado survivor horror é muito pequeno" - Página 3 Empty Re: Capcom diz que "mercado survivor horror é muito pequeno"

    Mensagem por Bredy Sex 23 Mar 2012, 23:55

    robert.prado2 escreveu:E foi assim que a Capcom fez com que o Resident Evil não dar medo nem em criança de 9 anos.

    Desde quando ela começou a fazer versão ultra gold super ultimate de cada jogo que lança e ainda sim enchendo de DLC, é obvio que ela só quer $$$
    No 5 realmente não tem nenhum susto, mas no 4 eu me cagava muito.
    talvez eu seja medroso mesmo, mas sei lá...
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    Capcom diz que "mercado survivor horror é muito pequeno" - Página 3 Empty Re: Capcom diz que "mercado survivor horror é muito pequeno"

    Mensagem por ExtremeZelda Sáb 24 Mar 2012, 00:15

    Mais é claro que é pequeno, a CAPCOM não quer ajuda-lo a expandir também, só quer saber de dinheiro. ¬¬
    avatar
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

    Capcom diz que "mercado survivor horror é muito pequeno" - Página 3 Empty Re: Capcom diz que "mercado survivor horror é muito pequeno"

    Mensagem por EduFanaia Sáb 24 Mar 2012, 00:19

    tá, e o mercado de jogos de robôs azuis em?
    Bredy
    Bredy
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 393

    Capcom diz que "mercado survivor horror é muito pequeno" - Página 3 Empty Re: Capcom diz que "mercado survivor horror é muito pequeno"

    Mensagem por Bredy Sáb 24 Mar 2012, 00:21

    ExtremeZelda escreveu:Mais é claro que é pequeno, a CAPCOM não quer ajuda-lo a expandir também, só quer saber de dinheiro. ¬¬
    Cara, nos anos 90 e 2000, o que mais tinha era survival horror. era tipo os fps's de hoje. porém a capcom, que era a mais influente, quis mudar o RE 5 para um shooter. Foi aí que a empresa de survival horror desandou
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    Capcom diz que "mercado survivor horror é muito pequeno" - Página 3 Empty Re: Capcom diz que "mercado survivor horror é muito pequeno"

    Mensagem por ExtremeZelda Sáb 24 Mar 2012, 01:04

    Bredy escreveu:
    ExtremeZelda escreveu:Mais é claro que é pequeno, a CAPCOM não quer ajuda-lo a expandir também, só quer saber de dinheiro. ¬¬
    Cara, nos anos 90 e 2000, o que mais tinha era survival horror. era tipo os fps's de hoje. Porém a capcom, que era a mais influente, quis mudar o RE 5 para um shooter. Foi aí que a empresa de survival horror desandou

    Eu sei. xD

    Nesse comentário que coloquei acima, eu estava falando como é hoje em dia, e não antigamente. xD Sei que antigamente, a CAPCOM mandava muito no gênero survival horror, mais hoje em dia, parece que ela nem ao menos quer tentar.

    Mais uma coisa, quem disse que a CAPCOM começou a mudar o estilo da série no RE 5? Foi no RE 4 que as mudanças na série, começaram a surgir, mais foi o RE 5 que mato todo o survival horror da série de vês.

    O RE Revelations conseguiu salvar a série de perder muitos dos fãs que a CAPCOM já tinha conseguido reunir no passado. E espero que ela não tente perde-los novamente.
    Kadmus
    Kadmus
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 329

    Capcom diz que "mercado survivor horror é muito pequeno" - Página 3 Empty Re: Capcom diz que "mercado survivor horror é muito pequeno"

    Mensagem por Kadmus Sáb 24 Mar 2012, 03:31

    A Capcom fez aquilo que muitas não tem coragem, admitiu a escravidão ao sistema monetário. Eu acho que essa questão dos títulos de horror esteja mais relacionada à forma de divulgação dos mesmos.
    Não tem a ver com o tópico, but, espero que lancem uma sequência de Eternal Darkness para 3ds e que lancem uma HD version da versão original para a loja On-line do Wii U.

    Conteúdo patrocinado


    Capcom diz que "mercado survivor horror é muito pequeno" - Página 3 Empty Re: Capcom diz que "mercado survivor horror é muito pequeno"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 02:13