Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+22
alexander.chavesmartins
ATQF
MarceloTweet
Garo Master
rukasu
ToonLink
Tio Gustavo
ShadowHider9
darkgui
rcosfa
LordFarael
Red Nocturne
levenhagamer
mariolink
Reidosmash
Tchuk-ex
¿Pedro?
Lauro
ERROR
Metroid Gamer
EduFanaia
x0exe
26 participantes

    Fãs fazem de tudo para a volta de Megaman Legends 3

    ATQF
    ATQF
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 102

    Fãs fazem de tudo para a volta de Megaman Legends 3 - Página 5 Empty Re: Fãs fazem de tudo para a volta de Megaman Legends 3

    Mensagem por ATQF Qui 22 Mar 2012, 15:18

    Não vi legends
    Mas vi a X
    E pelos boatos nespero que o jogo seja melhor que o desnho fface
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    Fãs fazem de tudo para a volta de Megaman Legends 3 - Página 5 Empty Re: Fãs fazem de tudo para a volta de Megaman Legends 3

    Mensagem por rcosfa Qui 22 Mar 2012, 17:37

    ATQF escreveu:Não vi legends
    Mas vi a X
    E pelos boatos nespero que o jogo seja melhor que o desnho fface

    Não existe desenho da série legends...
    alexander.chavesmartins
    alexander.chavesmartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 455

    Fãs fazem de tudo para a volta de Megaman Legends 3 - Página 5 Empty Re: Fãs fazem de tudo para a volta de Megaman Legends 3

    Mensagem por alexander.chavesmartins Qui 22 Mar 2012, 18:28

    pra quê quere ressucitar uma coisa que já deu, melhor fazer outra ou uma remake das antigas, é o que eu acho.
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    Fãs fazem de tudo para a volta de Megaman Legends 3 - Página 5 Empty Re: Fãs fazem de tudo para a volta de Megaman Legends 3

    Mensagem por rcosfa Qui 22 Mar 2012, 18:38

    Esqueceu de colocar no tópico que os cars fizeram até um concurso em que voce cria uma arma nova para o mega man, e se voce ganhar recebe um figura com o braço customizado com a arma que voce criou. Sério gente, vão arrumar o que fazer se voces nao gostam da série. A capcom com certeza vai lançar algo novo da linha principal(se voces lerem um pouco sobre a série, verão que legends é da linha principal), mas jogos como legends são unicos e não tem uma sequencia faz muitos anos. Aposto que metade dos que estão reclamando nem ao menos jogaram a série de fato.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Fãs fazem de tudo para a volta de Megaman Legends 3 - Página 5 Empty Re: Fãs fazem de tudo para a volta de Megaman Legends 3

    Mensagem por Convidad Qui 22 Mar 2012, 18:38

    Se sair um X ou Legends pro Vita e não sair pro 3DS muita gente vai odiar mais ainda a Capcom. Já pra mim, tanto faz, tenho os dois mesmo Fãs fazem de tudo para a volta de Megaman Legends 3 - Página 5 3005212426
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    Fãs fazem de tudo para a volta de Megaman Legends 3 - Página 5 Empty Re: Fãs fazem de tudo para a volta de Megaman Legends 3

    Mensagem por Garo Master Qui 22 Mar 2012, 18:42

    rcosfa escreveu:Esqueceu de colocar no tópico que os cars fizeram até um concurso em que voce cria uma arma nova para o mega man, e se voce ganhar recebe um figura com o braço customizado com a arma que voce criou. Sério gente, vão arrumar o que fazer se voces nao gostam da série. A capcom com certeza vai lançar algo novo da linha principal(se voces lerem um pouco sobre a série, verão que legends é da linha principal), mas jogos como legends são unicos e não tem uma sequencia faz muitos anos. Aposto que metade dos que estão reclamando nem ao menos jogaram a série de fato.
    Eu joguei, mas não gostei muito. Jogar Legends no Emulador é tenso Fãs fazem de tudo para a volta de Megaman Legends 3 - Página 5 3005212426
    Enfim, dizem que o Legends é a sequencia do Megaman ZX Advent, mas eu não tenho certeza.
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    Fãs fazem de tudo para a volta de Megaman Legends 3 - Página 5 Empty Re: Fãs fazem de tudo para a volta de Megaman Legends 3

    Mensagem por rcosfa Qui 22 Mar 2012, 18:52

    Garo Master escreveu:
    rcosfa escreveu:Esqueceu de colocar no tópico que os cars fizeram até um concurso em que voce cria uma arma nova para o mega man, e se voce ganhar recebe um figura com o braço customizado com a arma que voce criou. Sério gente, vão arrumar o que fazer se voces nao gostam da série. A capcom com certeza vai lançar algo novo da linha principal(se voces lerem um pouco sobre a série, verão que legends é da linha principal), mas jogos como legends são unicos e não tem uma sequencia faz muitos anos. Aposto que metade dos que estão reclamando nem ao menos jogaram a série de fato.
    Eu joguei, mas não gostei muito. Jogar Legends no Emulador é tenso Fãs fazem de tudo para a volta de Megaman Legends 3 - Página 5 3005212426
    Enfim, dizem que o Legends é a sequencia do Megaman ZX Advent, mas eu não tenho certeza.

    Não é uma sequencia propriamente dita, porque não vem logo após o fim de ZX, mas é da mesma linah de tempo e narra fatos que acontecem depois. Não precisa jogar em emulador, tem uma versão do 1 para pc. Não queria incitar a pirataria(mas já incitando), mas se vc jogar no google vc acha a iso de pc.
    igormobi
    igormobi
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 294

    Fãs fazem de tudo para a volta de Megaman Legends 3 - Página 5 Empty Re: Fãs fazem de tudo para a volta de Megaman Legends 3

    Mensagem por igormobi Qui 22 Mar 2012, 18:56

    eu gosto de mega man mas eu n consigo entender a história
    Lucas Bros.
    Lucas Bros.
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 366

    Fãs fazem de tudo para a volta de Megaman Legends 3 - Página 5 Empty Re: Fãs fazem de tudo para a volta de Megaman Legends 3

    Mensagem por Lucas Bros. Qui 22 Mar 2012, 19:19

    Hitsugi escreveu:pior franquia do Megaman. quero que nem lance esse lixo. prefiro que façam uma nova versão da série X
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Fãs fazem de tudo para a volta de Megaman Legends 3 - Página 5 Empty Re: Fãs fazem de tudo para a volta de Megaman Legends 3

    Mensagem por x0exe Qua 11 Abr 2012, 19:47

    Compartilhem, mandem para amigos, os fãs precisam de vocês, pensem bem, você não faria algo parecido para seu jogo favorito se ele estivesse nessa situação?
    Precisamos mostrar a Capcom que Megaman ainda tem muito o que oferecer, mesmo que seja de uma série pequena como a legends, eu não gosto da série mas se lançasse para o 3DS eu compraria pois esse jogo prometia muito e talvez, quem sabe, no futuro próximo ele não venha?
    AJUDEM!!!
    EDIT: Ressuscitei o tópico para dar a oportunidade para quem ainda não teve a chance de curtir
    EDIT2: Coloquei algumas imagens
    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

    Fãs fazem de tudo para a volta de Megaman Legends 3 - Página 5 Empty Re: Fãs fazem de tudo para a volta de Megaman Legends 3

    Mensagem por Liam Kurosaki Qua 11 Abr 2012, 21:02

    Concordo com o pessoal que diz que o melhor é o original, X e Zero.

    ZX ainda não vi, só uns videos... mas comprei ele hehehe

    Queria que lançassem de novo aquele Megaman estilo Street Fighter..... era MUITO da hora, joguei tanto no fliperama.... XD

    mijumaruu
    mijumaruu
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 355

    Fãs fazem de tudo para a volta de Megaman Legends 3 - Página 5 Empty Re: Fãs fazem de tudo para a volta de Megaman Legends 3

    Mensagem por mijumaruu Qua 11 Abr 2012, 21:09

    Eles deveriam voltar com a série X e a Megaman Zero, seria bem melhor! Very Happy
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Fãs fazem de tudo para a volta de Megaman Legends 3 - Página 5 Empty Re: Fãs fazem de tudo para a volta de Megaman Legends 3

    Mensagem por Red Nocturne Qua 11 Abr 2012, 21:16

    Esforço inútil que não vai dar em *** nenhuma.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Fãs fazem de tudo para a volta de Megaman Legends 3 - Página 5 Empty Re: Fãs fazem de tudo para a volta de Megaman Legends 3

    Mensagem por Convidad Qua 11 Abr 2012, 21:17

    Kenny escreveu:Sai dessa Hitsugi, você pode não gostar, mas tem uns milhões que estavam aguardando do fundo da alma o game e ele é cancelado sem mais nem menos, poxa, o que custa dar um curtir ?

    Não vai fazer diferença nenhuma para sua vida.

    megaman legends é a pior franquia de megaman que existe! eu nao entendo tamanha insistência numa franquia fraca como esta.
    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

    Fãs fazem de tudo para a volta de Megaman Legends 3 - Página 5 Empty Re: Fãs fazem de tudo para a volta de Megaman Legends 3

    Mensagem por Liam Kurosaki Qua 11 Abr 2012, 21:21

    Hitsugi escreveu:
    Kenny escreveu:Sai dessa Hitsugi, você pode não gostar, mas tem uns milhões que estavam aguardando do fundo da alma o game e ele é cancelado sem mais nem menos, poxa, o que custa dar um curtir ?

    Não vai fazer diferença nenhuma para sua vida.

    megaman legends é a pior franquia de megaman que existe! eu nao entendo tamanha insistência numa franquia fraca como esta.

    Antes fosse nas franquias Megaman ou a X, até faria e valeria o esforço, mas como é a Legends.... com tanto Megaman no mundo, tinha que ser a Legends? Rolling Eyes

    Conteúdo patrocinado


    Fãs fazem de tudo para a volta de Megaman Legends 3 - Página 5 Empty Re: Fãs fazem de tudo para a volta de Megaman Legends 3

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 23:28