Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+22
alexander.chavesmartins
ATQF
MarceloTweet
Garo Master
rukasu
ToonLink
Tio Gustavo
ShadowHider9
darkgui
rcosfa
LordFarael
Red Nocturne
levenhagamer
mariolink
Reidosmash
Tchuk-ex
¿Pedro?
Lauro
ERROR
Metroid Gamer
EduFanaia
x0exe
26 participantes

    Fãs fazem de tudo para a volta de Megaman Legends 3

    mariolink
    mariolink
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 704

    Fãs fazem de tudo para a volta de Megaman Legends 3 - Página 2 Empty Re: Fãs fazem de tudo para a volta de Megaman Legends 3

    Mensagem por mariolink Qua 21 Mar 2012, 22:37

    Nunca gostei de Mega Man Legends.Era bem fraco no N64.
    levenhagamer
    levenhagamer
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 722

    Fãs fazem de tudo para a volta de Megaman Legends 3 - Página 2 Empty Re: Fãs fazem de tudo para a volta de Megaman Legends 3

    Mensagem por levenhagamer Qua 21 Mar 2012, 22:43

    ja curti ja ta no 70.000!!Fãs fazem de tudo para a volta de Megaman Legends 3 - Página 2 9k=
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Fãs fazem de tudo para a volta de Megaman Legends 3 - Página 2 Empty Re: Fãs fazem de tudo para a volta de Megaman Legends 3

    Mensagem por Red Nocturne Qua 21 Mar 2012, 22:55

    Desista; Megaman Legends 3 está cancelado pra sempre.
    LordFarael
    LordFarael
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 224
    Posts Posts : 918

    Fãs fazem de tudo para a volta de Megaman Legends 3 - Página 2 Empty Re: Fãs fazem de tudo para a volta de Megaman Legends 3

    Mensagem por LordFarael Qua 21 Mar 2012, 23:03

    Lauro escreveu:Megaman só presta pelo original, X e Zero.

    Só verdades
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    Fãs fazem de tudo para a volta de Megaman Legends 3 - Página 2 Empty Re: Fãs fazem de tudo para a volta de Megaman Legends 3

    Mensagem por Tchuk-ex Qua 21 Mar 2012, 23:03

    Red Nocturne escreveu:Desista; Megaman Legends 3 está cancelado pra sempre.
    Agora tenta tacar esse balde de água fria em 70 mil pessoas Wink , se com um monte de gente encomodando conseguiram convencer a bioware a mudar o final do mass efect 3, por que não convencer a capcom a lançar um jogo?

    Aliás, esse é o ano do 25º aniversário do blue bomber, e eu ainda espero que a capcom ainda possua um resquício de respeito a uma das franquias que fizeram ela ser o que é hoje, não perco minhas esperanças, seja do lançamento do legends 3 ou de algum jogo novo, até o ultimo instante da e3.
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Fãs fazem de tudo para a volta de Megaman Legends 3 - Página 2 Empty Re: Fãs fazem de tudo para a volta de Megaman Legends 3

    Mensagem por ¿Pedro? Qua 21 Mar 2012, 23:05

    Sabe quando você tenta puxar um papo com uma pessoa e essa pessoa se esquiva pra não conversar? Então, a Capcom está fazendo isso, só que os fãs não percebem.
    LordFarael
    LordFarael
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 224
    Posts Posts : 918

    Fãs fazem de tudo para a volta de Megaman Legends 3 - Página 2 Empty Re: Fãs fazem de tudo para a volta de Megaman Legends 3

    Mensagem por LordFarael Qua 21 Mar 2012, 23:08

    ¿Pedro? escreveu:Sabe quando você tenta puxar um papo com uma pessoa e essa pessoa se esquiva pra não conversar? Então, a Capcom está fazendo isso, só que os fãs não percebem.



    Fãs fazem de tudo para a volta de Megaman Legends 3 - Página 2 Z
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    Fãs fazem de tudo para a volta de Megaman Legends 3 - Página 2 Empty Re: Fãs fazem de tudo para a volta de Megaman Legends 3

    Mensagem por Tchuk-ex Qua 21 Mar 2012, 23:10

    ¿Pedro? escreveu:Sabe quando você tenta puxar um papo com uma pessoa e essa pessoa se esquiva pra não conversar? Então, a Capcom está fazendo isso, só que os fãs não percebem.
    Na verdade eles nem fazem questão de esconder isso, tanto que em um evento da capcom, dois cosplayers, um de rockman, e uma garota vestida de tron bonne, foram delicadamente "convidados" a se retirar.
    Sem o inafune o negócio ta dificil.
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    Fãs fazem de tudo para a volta de Megaman Legends 3 - Página 2 Empty Re: Fãs fazem de tudo para a volta de Megaman Legends 3

    Mensagem por rcosfa Qua 21 Mar 2012, 23:11

    Mega man legends é a versão mais diferente da franquia(pode dizer que é battle network, mas pra mim dá empate). E se voces pesquisarem, verão que ela é do mesmo universo de mega man classico, x, zero, e ZX. Eu joguei o 1 e o 2, ambos dificeis pra ******* e com uma ótima história. Não julguem o game sem joga-lo efetivamente, diferente nao quer dizer ruim(e isso a gente aprende logo no jardim de infância).
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Fãs fazem de tudo para a volta de Megaman Legends 3 - Página 2 Empty Re: Fãs fazem de tudo para a volta de Megaman Legends 3

    Mensagem por Red Nocturne Qua 21 Mar 2012, 23:12

    tchukex escreveu:
    Red Nocturne escreveu:Desista; Megaman Legends 3 está cancelado pra sempre.
    Agora tenta tacar esse balde de água fria em 70 mil pessoas Wink , se com um monte de gente encomodando conseguiram convencer a bioware a mudar o final do mass efect 3, por que não convencer a capcom a lançar um jogo?

    Aliás, esse é o ano do 25º aniversário do blue bomber, e eu ainda espero que a capcom ainda possua um resquício de respeito a uma das franquias que fizeram ela ser o que é hoje, não perco minhas esperanças, seja do lançamento do legends 3 ou de algum jogo novo, até o ultimo instante da e3.
    Porque a Ca$hcom é mercenária e não dá uma foda pra opinião de "70 mil pessoas" Wink

    25 anos de Megaman merece coisa BEM MELHOR que o lixo que Legends é. Na boa, como os outros disseram: Megaman só presta o Original, X, e Zero.
    LordFarael
    LordFarael
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 224
    Posts Posts : 918

    Fãs fazem de tudo para a volta de Megaman Legends 3 - Página 2 Empty Re: Fãs fazem de tudo para a volta de Megaman Legends 3

    Mensagem por LordFarael Qua 21 Mar 2012, 23:14

    Red Nocturne escreveu:
    tchukex escreveu:
    Red Nocturne escreveu:Desista; Megaman Legends 3 está cancelado pra sempre.
    Agora tenta tacar esse balde de água fria em 70 mil pessoas Wink , se com um monte de gente encomodando conseguiram convencer a bioware a mudar o final do mass efect 3, por que não convencer a capcom a lançar um jogo?

    Aliás, esse é o ano do 25º aniversário do blue bomber, e eu ainda espero que a capcom ainda possua um resquício de respeito a uma das franquias que fizeram ela ser o que é hoje, não perco minhas esperanças, seja do lançamento do legends 3 ou de algum jogo novo, até o ultimo instante da e3.
    Porque a Ca$hcom é mercenária e não dá uma foda pra opinião de "70 mil pessoas" Wink

    25 anos de Megaman merece coisa BEM MELHOR que o lixo que Legends é. Na boa, como os outros disseram: Megaman só presta o Original, X, e Zero.

    "Crapcom: Olha tão fazendo revolta pra vonta do ML3... Foda-se Rolling Eyes "
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Fãs fazem de tudo para a volta de Megaman Legends 3 - Página 2 Empty Re: Fãs fazem de tudo para a volta de Megaman Legends 3

    Mensagem por Red Nocturne Qua 21 Mar 2012, 23:17

    Sim. Até porque o Inafune saiu da Capcom e Megaman sem Inafune não dá.
    darkgui
    darkgui
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 63
    Posts Posts : 714

    Fãs fazem de tudo para a volta de Megaman Legends 3 - Página 2 Empty Re: Fãs fazem de tudo para a volta de Megaman Legends 3

    Mensagem por darkgui Qua 21 Mar 2012, 23:19

    megaman battle network pra mim é o melhor

    a séria X tmb foi otima
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    Fãs fazem de tudo para a volta de Megaman Legends 3 - Página 2 Empty Re: Fãs fazem de tudo para a volta de Megaman Legends 3

    Mensagem por ShadowHider9 Qua 21 Mar 2012, 23:22

    Estão jogando pedras no Megaman Legends 3, tudo bem que o game não agrada a todos, e eu também sou muito fan da série original e X (inclusive zerei todos os principais game da série original e X) mas a série Legends também tem seu valor, o game é bom e agrada a várias pessoas, eu sei que alguns de vocês não querem ver esse game nem pintado de ouro no 3DS, mas pelo menos ajudem quem deseja tanto ver esse jogo no 3DS, mesmo que seja só uma ilusão e que consequentemente não dê certo, mas contribuam pra isso, garanto que se fosse com uma franquia que eu não gostasse e vocês estivessem pedindo em uma situação parecida, eu ajudaria. (assim como boa parte que está a favor do game)
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Fãs fazem de tudo para a volta de Megaman Legends 3 - Página 2 Empty Re: Fãs fazem de tudo para a volta de Megaman Legends 3

    Mensagem por Red Nocturne Qua 21 Mar 2012, 23:26

    Não vou ajudar a colocar algo que não gosto no 3DS.

    Conteúdo patrocinado


    Fãs fazem de tudo para a volta de Megaman Legends 3 - Página 2 Empty Re: Fãs fazem de tudo para a volta de Megaman Legends 3

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 08:05