+22
alexander.chavesmartins
ATQF
MarceloTweet
Garo Master
rukasu
ToonLink
Tio Gustavo
ShadowHider9
darkgui
rcosfa
LordFarael
Red Nocturne
levenhagamer
mariolink
Reidosmash
Tchuk-ex
¿Pedro?
Lauro
ERROR
Metroid Gamer
EduFanaia
x0exe
26 participantes
Fãs fazem de tudo para a volta de Megaman Legends 3
mariolink- Veterano Nv.13
- Mensagem nº16
Re: Fãs fazem de tudo para a volta de Megaman Legends 3
Nunca gostei de Mega Man Legends.Era bem fraco no N64.
levenhagamer- Veterano Nv.13
- Mensagem nº17
ja curti ja ta no 70.000!!
Red Nocturne- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº18
Desista; Megaman Legends 3 está cancelado pra sempre.
LordFarael- Veterano Nv.21
- Mensagem nº19
Lauro escreveu:Megaman só presta pelo original, X e Zero.
Só verdades
Tchuk-ex- Veterano Nv.35
- Mensagem nº20
Agora tenta tacar esse balde de água fria em 70 mil pessoas , se com um monte de gente encomodando conseguiram convencer a bioware a mudar o final do mass efect 3, por que não convencer a capcom a lançar um jogo?Red Nocturne escreveu:Desista; Megaman Legends 3 está cancelado pra sempre.
Aliás, esse é o ano do 25º aniversário do blue bomber, e eu ainda espero que a capcom ainda possua um resquício de respeito a uma das franquias que fizeram ela ser o que é hoje, não perco minhas esperanças, seja do lançamento do legends 3 ou de algum jogo novo, até o ultimo instante da e3.
¿Pedro?- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº21
Sabe quando você tenta puxar um papo com uma pessoa e essa pessoa se esquiva pra não conversar? Então, a Capcom está fazendo isso, só que os fãs não percebem.
- Mensagem nº22
¿Pedro? escreveu:Sabe quando você tenta puxar um papo com uma pessoa e essa pessoa se esquiva pra não conversar? Então, a Capcom está fazendo isso, só que os fãs não percebem.
Tchuk-ex- Veterano Nv.35
- Mensagem nº23
Na verdade eles nem fazem questão de esconder isso, tanto que em um evento da capcom, dois cosplayers, um de rockman, e uma garota vestida de tron bonne, foram delicadamente "convidados" a se retirar.¿Pedro? escreveu:Sabe quando você tenta puxar um papo com uma pessoa e essa pessoa se esquiva pra não conversar? Então, a Capcom está fazendo isso, só que os fãs não percebem.
Sem o inafune o negócio ta dificil.
rcosfa- Veterano Nv.31
- Mensagem nº24
Mega man legends é a versão mais diferente da franquia(pode dizer que é battle network, mas pra mim dá empate). E se voces pesquisarem, verão que ela é do mesmo universo de mega man classico, x, zero, e ZX. Eu joguei o 1 e o 2, ambos dificeis pra ******* e com uma ótima história. Não julguem o game sem joga-lo efetivamente, diferente nao quer dizer ruim(e isso a gente aprende logo no jardim de infância).
- Mensagem nº25
Porque a Ca$hcom é mercenária e não dá uma foda pra opinião de "70 mil pessoas"tchukex escreveu:Agora tenta tacar esse balde de água fria em 70 mil pessoas , se com um monte de gente encomodando conseguiram convencer a bioware a mudar o final do mass efect 3, por que não convencer a capcom a lançar um jogo?Red Nocturne escreveu:Desista; Megaman Legends 3 está cancelado pra sempre.
Aliás, esse é o ano do 25º aniversário do blue bomber, e eu ainda espero que a capcom ainda possua um resquício de respeito a uma das franquias que fizeram ela ser o que é hoje, não perco minhas esperanças, seja do lançamento do legends 3 ou de algum jogo novo, até o ultimo instante da e3.
25 anos de Megaman merece coisa BEM MELHOR que o lixo que Legends é. Na boa, como os outros disseram: Megaman só presta o Original, X, e Zero.
- Mensagem nº26
Red Nocturne escreveu:Porque a Ca$hcom é mercenária e não dá uma foda pra opinião de "70 mil pessoas"tchukex escreveu:Agora tenta tacar esse balde de água fria em 70 mil pessoas , se com um monte de gente encomodando conseguiram convencer a bioware a mudar o final do mass efect 3, por que não convencer a capcom a lançar um jogo?Red Nocturne escreveu:Desista; Megaman Legends 3 está cancelado pra sempre.
25 anos de Megaman merece coisa BEM MELHOR que o lixo que Legends é. Na boa, como os outros disseram: Megaman só presta o Original, X, e Zero.
"Crapcom: Olha tão fazendo revolta pra vonta do ML3... Foda-se "
- Mensagem nº27
Sim. Até porque o Inafune saiu da Capcom e Megaman sem Inafune não dá.
darkgui- Veterano Nv.13
- Mensagem nº28
megaman battle network pra mim é o melhor
a séria X tmb foi otima
a séria X tmb foi otima
ShadowHider9- Veterano Nv.31
- Mensagem nº29
Estão jogando pedras no Megaman Legends 3, tudo bem que o game não agrada a todos, e eu também sou muito fan da série original e X (inclusive zerei todos os principais game da série original e X) mas a série Legends também tem seu valor, o game é bom e agrada a várias pessoas, eu sei que alguns de vocês não querem ver esse game nem pintado de ouro no 3DS, mas pelo menos ajudem quem deseja tanto ver esse jogo no 3DS, mesmo que seja só uma ilusão e que consequentemente não dê certo, mas contribuam pra isso, garanto que se fosse com uma franquia que eu não gostasse e vocês estivessem pedindo em uma situação parecida, eu ajudaria. (assim como boa parte que está a favor do game)
- Mensagem nº30
Não vou ajudar a colocar algo que não gosto no 3DS.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya