Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+19
SparkTFS
Super Mario Fan
feichaw
iPhod
0eriky0
Bferrari350
MarcoJunior
LordFarael
ERROR
Supersth1
LuKasBaKa
Metroid Gamer
MatheusR.
Shy_Guy
exceL
Tchuk-ex
Guilherme Bezerra
Guinomonster
J.Vila
23 participantes

    Gon Paku Paku Paku Paku Adventure

    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

    Gon Paku Paku Paku Paku Adventure  - Página 4 Empty Re: Gon Paku Paku Paku Paku Adventure

    Mensagem por LuKasBaKa Qua 21 Mar 2012, 21:32

    Metroid Gamer escreveu: Alguém já ouviu falar deste game The Hidden sabem se e bom
    Yep eu já joguei tbm :B cara dá pro gasto xD mas gastar 150 reais nele não vale a pena .-. mas se vc encontrar por menos de 100 até vai
    EDIT: Pra mim o gráfico importa ._. onde já se viu, se eu quiser gráficos de N64 eu compro um N64 xD


    Última edição por LuKasBaKa em Qua 21 Mar 2012, 21:33, editado 1 vez(es)
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    Gon Paku Paku Paku Paku Adventure  - Página 4 Empty Re: Gon Paku Paku Paku Paku Adventure

    Mensagem por Metroid Gamer Qua 21 Mar 2012, 21:33

    Lukepaz99 escreveu:Gon Paku Paku Paku Paku Adventure  - Página 4 Malfeito

    Eu mesmo que fiz usando as duas imagens que achei piores.

    De onde você tirou que esse personagem ta bem feito ta bem mal feito olhe as bordas e o corpo meio quadrado
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Gon Paku Paku Paku Paku Adventure  - Página 4 Empty Re: Gon Paku Paku Paku Paku Adventure

    Mensagem por Convidad Qua 21 Mar 2012, 21:33

    Metroid Gamer escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:Gon Paku Paku Paku Paku Adventure  - Página 4 Malfeito

    Eu mesmo que fiz usando as duas imagens que achei piores.

    De onde você tirou que esse personagem ta bem feito ta bem mal feito olhe as bordas e o corpo meio quadrado

    Só olhar as outras imagens...
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    Gon Paku Paku Paku Paku Adventure  - Página 4 Empty Re: Gon Paku Paku Paku Paku Adventure

    Mensagem por Metroid Gamer Qua 21 Mar 2012, 21:34

    LuKasBaKa escreveu:
    Metroid Gamer escreveu: Alguém já ouviu falar deste game The Hidden sabem se e bom
    Yep eu já joguei tbm :B cara dá pro gasto xD mas gastar 150 reais nele não vale a pena .-. mas se vc encontrar por menos de 100 até vai
    EDIT: Pra mim o gráfico importa ._. onde já se viu, se eu quiser gráficos de N64 eu compro um N64 xD

    Achei por 120 será que vale a compra
    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

    Gon Paku Paku Paku Paku Adventure  - Página 4 Empty Re: Gon Paku Paku Paku Paku Adventure

    Mensagem por LuKasBaKa Qua 21 Mar 2012, 21:34

    Metroid Gamer escreveu:
    LuKasBaKa escreveu:
    Metroid Gamer escreveu: Alguém já ouviu falar deste game The Hidden sabem se e bom
    Yep eu já joguei tbm :B cara dá pro gasto xD mas gastar 150 reais nele não vale a pena .-. mas se vc encontrar por menos de 100 até vai
    EDIT: Pra mim o gráfico importa ._. onde já se viu, se eu quiser gráficos de N64 eu compro um N64 xD

    Achei por 120 será que vale a compra
    Putz cara ai vai de vc xD vc gosta desse estilo? se sim vai em frente :B
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    Gon Paku Paku Paku Paku Adventure  - Página 4 Empty Re: Gon Paku Paku Paku Paku Adventure

    Mensagem por Metroid Gamer Qua 21 Mar 2012, 21:35

    Gon Paku Paku Paku Paku Adventure  - Página 4 23uau

    Nessa aqui ficou bem feito Gon Paku Paku Paku Paku Adventure  - Página 4 3005212426
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Gon Paku Paku Paku Paku Adventure  - Página 4 Empty Re: Gon Paku Paku Paku Paku Adventure

    Mensagem por Convidad Qua 21 Mar 2012, 21:36

    Metroid Gamer escreveu:Gon Paku Paku Paku Paku Adventure  - Página 4 23uau

    Nessa aqui ficou bem feito Gon Paku Paku Paku Paku Adventure  - Página 4 3005212426

    Agora olha dentro dessa imagem que você colocou o gráfico do jogo no lado esquerdo e entenderão o que estou falando, olha a diferença desse gráfico para os outros.

    Ou melhor, quer ver a diferença ?

    http://www.bandaigames.channel.or.jp/list/gon/

    Pronto, olhe do seu lado esquerdo as mesmas imagens só que perfeitas.
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    Gon Paku Paku Paku Paku Adventure  - Página 4 Empty Re: Gon Paku Paku Paku Paku Adventure

    Mensagem por Metroid Gamer Qua 21 Mar 2012, 21:41

    Kenny escreveu:
    Metroid Gamer escreveu:Gon Paku Paku Paku Paku Adventure  - Página 4 23uau

    Nessa aqui ficou bem feito Gon Paku Paku Paku Paku Adventure  - Página 4 3005212426

    Agora olha dentro dessa imagem que você colocou o gráfico do jogo no lado esquerdo e entenderão o que estou falando, olha a diferença desse gráfico para os outros.

    Ou melhor, quer ver a diferença ?

    http://www.bandaigames.channel.or.jp/list/gon/

    Pronto, olhe do seu lado esquerdo as mesmas imagens só que perfeitas.
    Ate da para aturar deste jeito porem ainda esta bem mal feito
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Gon Paku Paku Paku Paku Adventure  - Página 4 Empty Re: Gon Paku Paku Paku Paku Adventure

    Mensagem por Convidad Qua 21 Mar 2012, 21:42

    Metroid Gamer escreveu:
    Kenny escreveu:
    Metroid Gamer escreveu:Gon Paku Paku Paku Paku Adventure  - Página 4 23uau

    Nessa aqui ficou bem feito Gon Paku Paku Paku Paku Adventure  - Página 4 3005212426

    Agora olha dentro dessa imagem que você colocou o gráfico do jogo no lado esquerdo e entenderão o que estou falando, olha a diferença desse gráfico para os outros.

    Ou melhor, quer ver a diferença ?

    http://www.bandaigames.channel.or.jp/list/gon/

    Pronto, olhe do seu lado esquerdo as mesmas imagens só que perfeitas.
    Ate da para aturar deste jeito porem ainda esta bem mal feito

    Bom, não vou discutir gosto, mas está em um ótimo nível para um 3DS.
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    Gon Paku Paku Paku Paku Adventure  - Página 4 Empty Re: Gon Paku Paku Paku Paku Adventure

    Mensagem por Metroid Gamer Qua 21 Mar 2012, 21:47

    Spoiler:

    Sem comentários
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Gon Paku Paku Paku Paku Adventure  - Página 4 Empty Re: Gon Paku Paku Paku Paku Adventure

    Mensagem por ERROR Qua 21 Mar 2012, 21:51

    Pessoal essas são só as primeiras imagens do game, ele pode muito bem mudar com o tempo. Não estou dizendo que os gráficos vão ficar maravilhosos, mas com certeza vão tirar a maioria dos quadrados que tem no game.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Gon Paku Paku Paku Paku Adventure  - Página 4 Empty Re: Gon Paku Paku Paku Paku Adventure

    Mensagem por Convidad Qua 21 Mar 2012, 21:53

    Metroid Gamer escreveu:
    Spoiler:

    Sem comentários

    Vária do estilo do jogo, lembrando que Mario Land tem gráficos parecidos, é um estilo mais animado, não mais realista...
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    Gon Paku Paku Paku Paku Adventure  - Página 4 Empty Re: Gon Paku Paku Paku Paku Adventure

    Mensagem por Metroid Gamer Qua 21 Mar 2012, 21:54

    Kenny escreveu:
    Metroid Gamer escreveu:
    Spoiler:

    Sem comentários

    Vária do estilo do jogo, lembrando que Mario Land tem gráficos parecidos, é um estilo mais animado, não mais realista...

    Por isso postei uma dele também
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Gon Paku Paku Paku Paku Adventure  - Página 4 Empty Re: Gon Paku Paku Paku Paku Adventure

    Mensagem por Convidad Qua 21 Mar 2012, 21:55

    Metroid Gamer escreveu:
    Kenny escreveu:
    Metroid Gamer escreveu:
    Spoiler:

    Sem comentários

    Vária do estilo do jogo, lembrando que Mario Land tem gráficos parecidos, é um estilo mais animado, não mais realista...

    Por isso postei uma dele também

    Olhe a imagem pelo site do jogo e compare com o Mario 3D Land, não verá muita diferença...
    LordFarael
    LordFarael
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 224
    Posts Posts : 918

    Gon Paku Paku Paku Paku Adventure  - Página 4 Empty Re: Gon Paku Paku Paku Paku Adventure

    Mensagem por LordFarael Qua 21 Mar 2012, 23:17

    Nome estranho Mimimi

    Esse bicho me lembrou o Yoshi fortemente

    Conteúdo patrocinado


    Gon Paku Paku Paku Paku Adventure  - Página 4 Empty Re: Gon Paku Paku Paku Paku Adventure

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 00:56