Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+19
SparkTFS
Super Mario Fan
feichaw
iPhod
0eriky0
Bferrari350
MarcoJunior
LordFarael
ERROR
Supersth1
LuKasBaKa
Metroid Gamer
MatheusR.
Shy_Guy
exceL
Tchuk-ex
Guilherme Bezerra
Guinomonster
J.Vila
23 participantes

    Gon Paku Paku Paku Paku Adventure

    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

    Gon Paku Paku Paku Paku Adventure  - Página 2 Empty Re: Gon Paku Paku Paku Paku Adventure

    Mensagem por LuKasBaKa Qua 21 Mar 2012, 20:54

    Hitsugi escreveu:me pergunto até quando a nintendo vai continuar com jogos de temática infantil no 3DS? cadê os jogos com temática adulta? Só Resident Evil?
    ._. cara na real o Hitsugi tem razão vão no site da Nintendo e olhem os jogos disponíveis pro 3DS ._. tem MUITOS jogos bem ridículos lá...
    Fora q me pergunto até quando a Nintendo vai permitir q as produtoras façam esses jogos com gráficos inferiores a PS2 no 3DS .-.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Gon Paku Paku Paku Paku Adventure  - Página 2 Empty Re: Gon Paku Paku Paku Paku Adventure

    Mensagem por Convidado Qua 21 Mar 2012, 20:57

    LuKasBaKa escreveu:
    Hitsugi escreveu:me pergunto até quando a nintendo vai continuar com jogos de temática infantil no 3DS? cadê os jogos com temática adulta? Só Resident Evil?
    ._. cara na real o Hitsugi tem razão vão no site da Nintendo e olhem os jogos disponíveis pro 3DS ._. tem MUITOS jogos bem ridículos lá...
    Fora q me pergunto até quando a Nintendo vai permitir q as produtoras façam esses jogos com gráficos inferiores a PS2 no 3DS .-.
    Quando vocês vão entender que não é a Nintendo que faz esses games? Isso depende da produtora, vão reclamar numa funking Fórum Konami Blast.
    __________________________________________________________________
    exceL escreveu:na real eu quero 3DS soh pra jogar mario.

    mario 3d land
    mario tennis
    paper mario

    os principais
    Os principais de Mario né, porquê o único jogo de Mario que alcança algo nos rankings do 3DS, na minha opinião, foi Mario Kart 7 [que nem tá aí, lol ]
    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

    Gon Paku Paku Paku Paku Adventure  - Página 2 Empty Re: Gon Paku Paku Paku Paku Adventure

    Mensagem por LuKasBaKa Qua 21 Mar 2012, 20:59

    Spoiler:
    custa vc ler o que eu escrevo .-.? nem falei q era ela q fazia mas é ela que permite... ou vc acha q é qualquer um q pode sair lançando pro 3DS?
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    Gon Paku Paku Paku Paku Adventure  - Página 2 Empty Re: Gon Paku Paku Paku Paku Adventure

    Mensagem por Metroid Gamer Qua 21 Mar 2012, 21:00

    LuKasBaKa escreveu:
    Hitsugi escreveu:me pergunto até quando a nintendo vai continuar com jogos de temática infantil no 3DS? cadê os jogos com temática adulta? Só Resident Evil?
    ._. cara na real o Hitsugi tem razão vão no site da Nintendo e olhem os jogos disponíveis pro 3DS ._. tem MUITOS jogos bem ridículos lá...
    Fora q me pergunto até quando a Nintendo vai permitir q as produtoras façam esses jogos com gráficos inferiores a PS2 no 3DS .-.

    Ate quando elas quiserem caso não tenham entendido a Nintendo e uma empresa de games CASUAIS ela não vai dizer não, não quero que esse jogo seja lançado porque o gráfico e ruim se fosse assim bodycount nunca teria saído do papel
    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

    Gon Paku Paku Paku Paku Adventure  - Página 2 Empty Re: Gon Paku Paku Paku Paku Adventure

    Mensagem por LuKasBaKa Qua 21 Mar 2012, 21:02

    Metroid Gamer escreveu:
    LuKasBaKa escreveu:
    Hitsugi escreveu:me pergunto até quando a nintendo vai continuar com jogos de temática infantil no 3DS? cadê os jogos com temática adulta? Só Resident Evil?
    ._. cara na real o Hitsugi tem razão vão no site da Nintendo e olhem os jogos disponíveis pro 3DS ._. tem MUITOS jogos bem ridículos lá...
    Fora q me pergunto até quando a Nintendo vai permitir q as produtoras façam esses jogos com gráficos inferiores a PS2 no 3DS .-.

    Ate quando elas quiserem caso não tenham entendido a Nintendo e uma empresa de games CASUAIS ela não vai dizer não, não quero que esse jogo seja lançado porque o gráfico e ruim se fosse assim bodycount nunca teria saído do papel
    Lembra da promessa de Hardcore? to até agora esperando .-. e não é só pq ele tem jogos casuais q não podia pegar uns hardcores... e os hardcores q lançam sem ser da Capcom são uma droga .-. (MGS q o diga.. jogar a 20fps é o osso)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Gon Paku Paku Paku Paku Adventure  - Página 2 Empty Re: Gon Paku Paku Paku Paku Adventure

    Mensagem por Convidado Qua 21 Mar 2012, 21:04

    LuKasBaKa escreveu:
    Spoiler:
    custa vc ler o que eu escrevo .-.? nem falei q era ela q fazia mas é ela que permite... ou vc acha q é qualquer um q pode sair lançando pro 3DS?
    Eu li seu comentário, e você falou que Hitugi tinha razão.
    ________________________________________________________________
    Metroid Gamer escreveu:Ate quando elas quiserem caso não tenham entendido a Nintendo e uma empresa de games CASUAIS
    A Nintendo é uma empresa de games casuais? Metroid, Zelda, Smash Bros., Pandora's Tower, Fire Emblem, Pokémon, tudo isso discorda de você.

    A Nintendo tem alguns dos principais games casuais já feitos, mas ela sabe sim e muito bem fazer um game hardcore.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Gon Paku Paku Paku Paku Adventure  - Página 2 Empty Re: Gon Paku Paku Paku Paku Adventure

    Mensagem por Convidad Qua 21 Mar 2012, 21:04

    Lembrem que vocês não são os únicos que existem nesse Mundo, não é porque vocês querem que o Mundo quer.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Gon Paku Paku Paku Paku Adventure  - Página 2 Empty Re: Gon Paku Paku Paku Paku Adventure

    Mensagem por Convidado Qua 21 Mar 2012, 21:05

    Kenny escreveu:Lembrem que vocês não são os únicos que existem nesse Mundo, não é porque vocês querem que o Mundo quer.
    Mas acho que pedir que esses gráficos sejam melhorezinhos e que o jogo valha a pena não é pedir muito...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Gon Paku Paku Paku Paku Adventure  - Página 2 Empty Re: Gon Paku Paku Paku Paku Adventure

    Mensagem por Convidad Qua 21 Mar 2012, 21:06

    Lukepaz99 escreveu:
    LuKasBaKa escreveu:
    Hitsugi escreveu:me pergunto até quando a nintendo vai continuar com jogos de temática infantil no 3DS? cadê os jogos com temática adulta? Só Resident Evil?
    ._. cara na real o Hitsugi tem razão vão no site da Nintendo e olhem os jogos disponíveis pro 3DS ._. tem MUITOS jogos bem ridículos lá...
    Fora q me pergunto até quando a Nintendo vai permitir q as produtoras façam esses jogos com gráficos inferiores a PS2 no 3DS .-.
    Quando vocês vão entender que não é a Nintendo que faz esses games? Isso depende da produtora, vão reclamar numa funking Fórum Konami Blast.
    __________________________________________________________________
    exceL escreveu:na real eu quero 3DS soh pra jogar mario.

    mario 3d land
    mario tennis
    paper mario

    os principais
    Os principais de Mario né, porquê o único jogo de Mario que alcança algo nos rankings do 3DS, na minha opinião, foi Mario Kart 7 [que nem tá aí, lol ]


    VOCE TÁ INTERPRETANDO MAL. QUANDO MENCIONA NINTENDO ME REFIRO AO 3DS. ME REFIRO A NINTENDO PRODUTORA DO HARDWARE E NAO A DE SOFTWARE. SEI MUITO BEM QUE NÃO É A NINTENDO QUE PRODUZIU ISSO DAI.


    ESTOU ESPERANDO A NINTENDO COM OS JOGOS DE TEMATICA ADULTA. ATE´AGORA NÃO VI NADA DELA. SÓ A CAPCOM, KONAMI QUE SALVOU MESMO.


    Última edição por Hitsugi em Qua 21 Mar 2012, 21:07, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Gon Paku Paku Paku Paku Adventure  - Página 2 Empty Re: Gon Paku Paku Paku Paku Adventure

    Mensagem por Convidad Qua 21 Mar 2012, 21:07

    Lukepaz99 escreveu:
    Kenny escreveu:Lembrem que vocês não são os únicos que existem nesse Mundo, não é porque vocês querem que o Mundo quer.
    Mas acho que pedir que esses gráficos sejam melhorezinhos e que o jogo valha a pena não é pedir muito...

    Bom, isso são imagens, obviamente não retrata total realidade, assim como o youtube.

    E sobre o jogo valer a pena, bom, ai varia de gosto em gosto, você pode não gostar, mas outras Centenas de milhares gostarão.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Gon Paku Paku Paku Paku Adventure  - Página 2 Empty Re: Gon Paku Paku Paku Paku Adventure

    Mensagem por Convidado Qua 21 Mar 2012, 21:07

    @Hitsugi: Como assim? O 3DS não é um videogame especial para games infantis, aliás, nenhum game tem uma especificação dessa, claro.


    Última edição por Lukepaz99 em Qua 21 Mar 2012, 21:10, editado 2 vez(es)
    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

    Gon Paku Paku Paku Paku Adventure  - Página 2 Empty Re: Gon Paku Paku Paku Paku Adventure

    Mensagem por LuKasBaKa Qua 21 Mar 2012, 21:08

    Kenny escreveu:Lembrem que vocês não são os únicos que existem nesse Mundo, não é porque vocês querem que o Mundo quer.
    mas exigir um pouco mais de trabalho dos produtores não mata né? Gon Paku Paku Paku Paku Adventure  - Página 2 3005212426
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Gon Paku Paku Paku Paku Adventure  - Página 2 Empty Re: Gon Paku Paku Paku Paku Adventure

    Mensagem por Convidad Qua 21 Mar 2012, 21:09

    LuKasBaKa escreveu:
    Kenny escreveu:Lembrem que vocês não são os únicos que existem nesse Mundo, não é porque vocês querem que o Mundo quer.
    mas exigir um pouco mais de trabalho dos produtores não mata né? Gon Paku Paku Paku Paku Adventure  - Página 2 3005212426

    Mas como você pode dizer isso se nem gameplay ou mais imagens saiu ?
    Foi a mesma coisa que pensei do Pokemon Nobunaga, pensei que seria ruim, me arrependo amargamente do que disse.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Gon Paku Paku Paku Paku Adventure  - Página 2 Empty Re: Gon Paku Paku Paku Paku Adventure

    Mensagem por Convidado Qua 21 Mar 2012, 21:10


    Kenny escreveu:[Bom, isso são imagens, obviamente não retrata total realidade, assim como o youtube.
    Talvez não em resolução, porém dá pra perceber muito bem que esses gráficos estão deprimentes.
    O próprio dinossauro tá até muito bem modelado e bem feito, disso eu gostei. Porém os cenários me lembraram os de Rayman de N64, tanto em design, que retratou a falta de originalidade quanto dos gráficos em si.
    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

    Gon Paku Paku Paku Paku Adventure  - Página 2 Empty Re: Gon Paku Paku Paku Paku Adventure

    Mensagem por LuKasBaKa Qua 21 Mar 2012, 21:11

    Kenny escreveu:
    LuKasBaKa escreveu:
    Kenny escreveu:Lembrem que vocês não são os únicos que existem nesse Mundo, não é porque vocês querem que o Mundo quer.
    mas exigir um pouco mais de trabalho dos produtores não mata né? Gon Paku Paku Paku Paku Adventure  - Página 2 3005212426

    Mas como você pode dizer isso se nem gameplay ou mais imagens saiu ?
    Foi a mesma coisa que pensei do Pokemon Nobunaga, pensei que seria ruim, me arrependo amargamente do que disse.
    gráficamente falando .-. o jogo pelo menos do que foi visto e dito não parece dar nada de inovador para o mundo dos games .-.

    Conteúdo patrocinado


    Gon Paku Paku Paku Paku Adventure  - Página 2 Empty Re: Gon Paku Paku Paku Paku Adventure

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 13:47