eu
gms escreveu:alguem quer jogar agora to on
gms escreveu:alguem quer jogar agora to on
Luiz escreveu:Eu também só que ainda falta confirmar o pagamento e ser enviado, dá para jogar no multi-player logo no inicio ou tem quer ter zerado primeiro?Fqsob escreveu:Semana que vem comprarei o meu e to dentro!
Tio Gustavo escreveu:Luiz escreveu:Eu também só que ainda falta confirmar o pagamento e ser enviado, dá para jogar no multi-player logo no inicio ou tem quer ter zerado primeiro?Fqsob escreveu:Semana que vem comprarei o meu e to dentro!
Estar no ultimo chefe, se não me engano.
Tio Gustavo escreveu:ibrahim2705, aqui mencionou que você saiu do jogo...
É sua net ou ta bugando? Maldita Nintendo.
ibrahim2705 escreveu:ta assim desde ontemTio Gustavo escreveu:ibrahim2705, aqui mencionou que você saiu do jogo...
Tio Gustavo escreveu:ibrahim2705 escreveu:ta assim desde ontemTio Gustavo escreveu:ibrahim2705, aqui mencionou que você saiu do jogo...
Ixi, então você precisa consertar sua net =/
ibrahim2705 escreveu:sera que e meu 3 ds
Jogo Mario Kart 7 no online e nem dá bug, de vez enquando aparece um que fica se tremendo (nesse caso a net dele é ruim), minha net é de 5M e jogo de boa, depende de uma coisa: As duas nets tem que serem boas, com a Nintendo Network isso irá melhorar tambémgms escreveu:ibrahim2705 escreveu:sera que e meu 3 ds
nao é o servidor que é ruim.Ontem eu eo gugowisi estavamos jogando e tava um lag desgraçado num da pra joga
Nintendo Netwok, cadê você?, o NWFC é um lixo - -'ibrahim2705 escreveu:por mim hoje ja chega vou tentar descobrir que m*** e essa se e minha net acho que nao pois jogo batlefield 3 liso nele on
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya