Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
Mau2ricio
Uchiha_Jr
Ark13
Helderbtx2011
TiagoMD
x0exe
Tetsuo99
Fqsob
Tailler
isackegamer
kamaroo
exceL
ibrahim2705
Metroid Gamer
V_Myamoto
Shy_Guy
gms
gugowisi
leorixx
Tio Gustavo
24 participantes

    RE Revelations - Jogatina Multiplayer, marque aqui!

    kamaroo
    kamaroo
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 577

    RE Revelations - Jogatina Multiplayer, marque aqui! - Página 4 Empty Re: RE Revelations - Jogatina Multiplayer, marque aqui!

    Mensagem por kamaroo Sex 23 Mar 2012, 09:58

    Olá, venho aqui disponibilizar meus conhecimentos e táticas de guerrilha zumbi!

    Já finalizei o RAID MODE em 100%, logo quem quiser uma ajudinha é só add e marcar

    Serra

    le FC - 4596-9597-7302
    isackegamer
    isackegamer
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 789

    RE Revelations - Jogatina Multiplayer, marque aqui! - Página 4 Empty Re: RE Revelations - Jogatina Multiplayer, marque aqui!

    Mensagem por isackegamer Sex 23 Mar 2012, 11:05

    Le FC: 0860-3949-4029

    Sou LV 40, estou zerando modo ABYSS, tenho 100% no mod TRENCH E CHASM.

    Quem quiser jogar manda pm
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    RE Revelations - Jogatina Multiplayer, marque aqui! - Página 4 Empty Re: RE Revelations - Jogatina Multiplayer, marque aqui!

    Mensagem por Convidado Sex 23 Mar 2012, 13:24

    alguem afim de jogar?
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    RE Revelations - Jogatina Multiplayer, marque aqui! - Página 4 Empty Re: RE Revelations - Jogatina Multiplayer, marque aqui!

    Mensagem por Tio Gustavo Sex 23 Mar 2012, 13:33

    rafaeloz escreveu:alguem afim de jogar?

    Eu, cria ae que eu entro.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    RE Revelations - Jogatina Multiplayer, marque aqui! - Página 4 Empty Re: RE Revelations - Jogatina Multiplayer, marque aqui!

    Mensagem por Convidado Sex 23 Mar 2012, 13:58

    vlw Gustavo..desculpa so jogar uma , mas é q terminou a hora do meu almoço^^...vlw...depois me add no msn, para ficar mais facil marcar tb...
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    RE Revelations - Jogatina Multiplayer, marque aqui! - Página 4 Empty Re: RE Revelations - Jogatina Multiplayer, marque aqui!

    Mensagem por Tio Gustavo Sex 23 Mar 2012, 14:04

    rafaeloz escreveu:vlw Gustavo..desculpa so jogar uma , mas é q terminou a hora do meu almoço^^...vlw...depois me add no msn, para ficar mais facil marcar tb...

    Blz, depois me passa o msn por MP.
    Tailler
    Tailler
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 870

    RE Revelations - Jogatina Multiplayer, marque aqui! - Página 4 Empty Re: RE Revelations - Jogatina Multiplayer, marque aqui!

    Mensagem por Tailler Sex 23 Mar 2012, 14:05

    Estou no começo do jogo ainda to meio sem tempo, capitulo 3 se não me engano, mas coloca meu FC ai: 4854-6509-3672, quem quiser jogar me add manda mp ou carta pelo swap note para marcar a jogatina!!
    Fqsob
    Fqsob
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 159

    RE Revelations - Jogatina Multiplayer, marque aqui! - Página 4 Empty Re: RE Revelations - Jogatina Multiplayer, marque aqui!

    Mensagem por Fqsob Sex 23 Mar 2012, 14:05

    Semana que vem comprarei o meu e to dentro!
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    RE Revelations - Jogatina Multiplayer, marque aqui! - Página 4 Empty Re: RE Revelations - Jogatina Multiplayer, marque aqui!

    Mensagem por Tio Gustavo Sex 23 Mar 2012, 19:59

    Quem quer jogar agora?
    Tetsuo99
    Tetsuo99
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 34

    RE Revelations - Jogatina Multiplayer, marque aqui! - Página 4 Empty Re: RE Revelations - Jogatina Multiplayer, marque aqui!

    Mensagem por Tetsuo99 Sex 23 Mar 2012, 20:28

    eu possuo o jogo. se alguem quiser add meu fc ta na assinatura
    gugowisi
    gugowisi
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 551

    RE Revelations - Jogatina Multiplayer, marque aqui! - Página 4 Empty Re: RE Revelations - Jogatina Multiplayer, marque aqui!

    Mensagem por gugowisi Sex 23 Mar 2012, 20:41

    quer jogar tio ?
    ibrahim2705
    ibrahim2705
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 68

    RE Revelations - Jogatina Multiplayer, marque aqui! - Página 4 Empty Re: RE Revelations - Jogatina Multiplayer, marque aqui!

    Mensagem por ibrahim2705 Sex 23 Mar 2012, 21:19

    eu estou om line agora quem quer jogar agora
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    RE Revelations - Jogatina Multiplayer, marque aqui! - Página 4 Empty Re: RE Revelations - Jogatina Multiplayer, marque aqui!

    Mensagem por x0exe Sex 23 Mar 2012, 21:20

    Fqsob escreveu:Semana que vem comprarei o meu e to dentro!
    Eu também só que ainda falta confirmar o pagamento e ser enviado, dá para jogar no multi-player logo no inicio ou tem quer ter zerado primeiro?
    gms
    gms
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 243
    Posts Posts : 1008

    RE Revelations - Jogatina Multiplayer, marque aqui! - Página 4 Empty Re: RE Revelations - Jogatina Multiplayer, marque aqui!

    Mensagem por gms Sex 23 Mar 2012, 21:21

    alguem quer jogar agora to on
    ibrahim2705
    ibrahim2705
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 68

    RE Revelations - Jogatina Multiplayer, marque aqui! - Página 4 Empty Re: RE Revelations - Jogatina Multiplayer, marque aqui!

    Mensagem por ibrahim2705 Sex 23 Mar 2012, 21:22

    eu desbloqueei antes de zerar

    Conteúdo patrocinado


    RE Revelations - Jogatina Multiplayer, marque aqui! - Página 4 Empty Re: RE Revelations - Jogatina Multiplayer, marque aqui!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 04:13