Agradeço a vocês pela compreensão XD
+26
JackPyro
Lucas Bros.
XxNoob
XDjous
Guilherme Bezerra
LordFarael
Fabbrini20
Diamond
DexterX
Dimitri
Guinomonster
Pottyzinho
Guilherme Alves
mariolink
Schweppes
rukasu
Y_Agom
Yakusa
LuKasBaKa
EHHH
iPhod
Truta09
Zedd
Ω Vitor
ベ リ ス
x0exe
30 participantes
Agradecimentos
Convidad- Convidado
- Mensagem nº62
Re: Agradecimentos
Gente eu não sei se eu chorei ou ri, vi ovideo primeiro do fui ver o spoiler depos rirLukepaz99 escreveu:Foi fácil.bravoler escreveu: Eu queria agradecer.... a....
ao pum que eu soltei na sala não ter fedido.
E... tente não rir disso .
--Old, but gold, diamond, platina!EHHH escreveu:Thank you Miyamoto
--André. escreveu:Tank you, Nintendo!
- Spoiler:
XxNoob- Membro Nv.32
- Mensagem nº63
Pensei que iria se despedir.
JackPyro- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº65
Um topico para agredecer aos jogos...
bem...
Agradeço aos jogos de minha infância(principalmente pokemon), me me ensinaram Inglês, a calcurar estratégias, e a Persona 4 por me fazer percebem que ser diferente nao influência nas amizades.
Jogos RPGs que me emocionaram coms suas histórias, personagens unicos, alegrias e tristezas, que me deram Idéias para criar meus personagens.
e o resto agradeço a alguns Usuários do NBlast que me motivaram a continuar fazendo Arte Digital, nunca me senti tão feliz antes de ter entrado no Blast, a Thank you From this Artist, to you Nintendo, Atlus, and for Nintendo Blast.
bem...
Agradeço aos jogos de minha infância(principalmente pokemon), me me ensinaram Inglês, a calcurar estratégias, e a Persona 4 por me fazer percebem que ser diferente nao influência nas amizades.
Jogos RPGs que me emocionaram coms suas histórias, personagens unicos, alegrias e tristezas, que me deram Idéias para criar meus personagens.
e o resto agradeço a alguns Usuários do NBlast que me motivaram a continuar fazendo Arte Digital, nunca me senti tão feliz antes de ter entrado no Blast, a Thank you From this Artist, to you Nintendo, Atlus, and for Nintendo Blast.
ベ リ ス- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº66
Agradeço ao meu profde literatura por não ter chegado ainda:p
Convidad- Convidado
- Mensagem nº67
TOMEM VERGONHA NA CARA!
AGRADEÇAM PRIMEIRO À DEUS POR TUDO DE BOM QUE VOCÊS TEM (CASA, COMIDA TODO DIA, FAMILIA)
AGRADEÇAM PRIMEIRO À DEUS POR TUDO DE BOM QUE VOCÊS TEM (CASA, COMIDA TODO DIA, FAMILIA)
- Mensagem nº68
Deus Apenas me deu Vida, Isso eu agradeço, agora,o resto foi esforço de minha familia, ela sim merece grande parte de meu agradecimento, meus ancestrais que trabalharam duro e sofreram Epocas dificeis, Deus apenas nos criou e está sentado lá no céu gerenciando assuntos do Inferno e do Céu.Hitsugi escreveu:TOMEM VERGONHA NA CARA!
Agradeço Também a Natureza, por sua Fauna e Flora, Seus Frutos, sementes, Carne, água, oxigênio, e conforto, fatores que fizeram desta Humanidade decadente estar viva, infelizmente ela não está recebendo agradecimentos Dignos, apenas patadas dos seres Humanos.
ベ リ ス- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº69
Já agradeço a ele todo dia na minha casa. Não preciso colocar aqui. O que importa é que já tenho gratidão, não que eu mostro pra todo mundo.Hitsugi escreveu:TOMEM VERGONHA NA CARA!
Convidad- Convidado
- Mensagem nº70
JackPyro escreveu:Deus Apenas me deu Vida, Isso eu agradeço, agora,o resto foi esforço de minha familia, ela sim merece grande parte de meu agradecimento, meus ancestrais que trabalharam duro e sofreram Epocas dificeis, Deus apenas nos criou e está sentado lá no céu gerenciando assuntos do Inferno e do Céu.Hitsugi escreveu:TOMEM VERGONHA NA CARA!
Agradeço Também a Natureza, por sua Fauna e Flora, Seus Frutos, sementes, Carne, água, oxigênio, e conforto, fatores que fizeram desta Humanidade decadente estar viva, infelizmente ela não está recebendo agradecimentos Dignos, apenas patadas dos seres Humanos.
quem te deu a vida foi seu pai e sua mãe que transaram mané!
- Mensagem nº71
Desculpe eu "exagerei" achei que era um creenteHitsugi escreveu:JackPyro escreveu:Deus Apenas me deu Vida, Isso eu agradeço, agora,o resto foi esforço de minha familia, ela sim merece grande parte de meu agradecimento, meus ancestrais que trabalharam duro e sofreram Epocas dificeis, Deus apenas nos criou e está sentado lá no céu gerenciando assuntos do Inferno e do Céu.Hitsugi escreveu:TOMEM VERGONHA NA CARA!
quem te deu a vida foi seu pai e sua mãe que transaram mané!
então nao preciso Mentir, não acredito que Deus me deu Vida, e sim Minha Mãe e meu Pai, como tu diz, ocorreu algo Chamado CIÊNCIA, algo que apenas a Natureza pode fazer!
DeLarge- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº72
Não agradeço a amigos imaginários.Hitsugi escreveu:TOMEM VERGONHA NA CARA!
LuKasBaKa- Veterano Nv.10
- Mensagem nº73
E quem não acredita em Deus faz oq .-.?Hitsugi escreveu:TOMEM VERGONHA NA CARA!
----
Nem tenho o que agradecer ._.
de repente o ar q me deixa viver
Convidado- Convidado
- Mensagem nº74
Nem a sua moral.Henrique Douglas escreveu:DEUS NÃO EXISTE, RETARDADO PAU NO CUHitsugi escreveu:TOMEM VERGONHA NA CARA!
vaati- Veterano Nv.35
- Mensagem nº75
Henrique Douglas escreveu:DEUS NÃO EXISTE, RETARDADO PAU NO CUHitsugi escreveu:TOMEM VERGONHA NA CARA!
falou o retardado
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya