Desculpem se estou postando algo inútil (para vocês, pois para mim significa muito), e por favor, não fiquem dizendo "tópico inútil"
Gostaria de agradecer ao Nintendo Blast por um site tão bom e tão bem organizado que ele é, e a estrutura dele, também gostaria de agradecer as pessoas que fazem parte dele ha muito tempo e que fazem ele ser o que é hoje, sei que há muitas intrigas e desavenças mas mesmo assim gosto muito da galerinha daqui (pelo menos os que criam uma conta e continuam aqui até hoje), sempre trazendo noticias quentinhas e especulações sobre o nosso adorável mundo Nintendológico/Nintendomaniaco. Sei que não vou ficar nesse site para sempre, mas que seja bom enquanto durar, que continuem me surpreendendo com suas noticias e seus tópicos e discussões sobre assuntos Nintendísticos
Gostaria de agradecer ao Mariolink também, apesar do aumento do grau de Sonysmo, ele é um bom amigo
Gostaria também de agradecer a Nintendo, por fazer minha infância cheia de personagens animados e jogos incríveis como Megaman 2 ou Super Mario Bros/3
E também aos meus pais, pois sem eles, não teria tudo que tenho
E assima de tudo, agradecerei a Deus!!!
Podem agradecer a alguém também, se quiserem cláro...
Gostaria de agradecer ao Nintendo Blast por um site tão bom e tão bem organizado que ele é, e a estrutura dele, também gostaria de agradecer as pessoas que fazem parte dele ha muito tempo e que fazem ele ser o que é hoje, sei que há muitas intrigas e desavenças mas mesmo assim gosto muito da galerinha daqui (pelo menos os que criam uma conta e continuam aqui até hoje), sempre trazendo noticias quentinhas e especulações sobre o nosso adorável mundo Nintendológico/Nintendomaniaco. Sei que não vou ficar nesse site para sempre, mas que seja bom enquanto durar, que continuem me surpreendendo com suas noticias e seus tópicos e discussões sobre assuntos Nintendísticos
Gostaria de agradecer ao Mariolink também, apesar do aumento do grau de Sonysmo, ele é um bom amigo
Gostaria também de agradecer a Nintendo, por fazer minha infância cheia de personagens animados e jogos incríveis como Megaman 2 ou Super Mario Bros/3
E também aos meus pais, pois sem eles, não teria tudo que tenho
E assima de tudo, agradecerei a Deus!!!
Podem agradecer a alguém também, se quiserem cláro...
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya