Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
shakazin
Pottyzinho
Marcelo
exceL
Shy_Guy
rcosfa
Red Nocturne
iPhod
0eriky0
Tio Gustavo
14 participantes

    CoroCoro lançará 3DS comemorando seu 35º aniversário

    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    CoroCoro lançará 3DS comemorando seu 35º aniversário - Página 2 Empty Re: CoroCoro lançará 3DS comemorando seu 35º aniversário

    Mensagem por MarcoJunior Ter 20 Mar 2012, 16:18

    Legal a homenagem... achei muito poluído, mas japonês gosta de coisa assim...
    Skedar
    Skedar
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 45
    Posts Posts : 539

    CoroCoro lançará 3DS comemorando seu 35º aniversário - Página 2 Empty Re: CoroCoro lançará 3DS comemorando seu 35º aniversário

    Mensagem por Skedar Ter 20 Mar 2012, 17:00

    Eu sinceramente n curto muito enfeite não xDDD

    Os simples com pequenos detalhes são os mais bonitos, tipo o do Zelda.

    No meu caso prefiro customizar um case desses de proteções, assim posso colocar e tirar quando der vontade!

      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 02:03