Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+53
OpacoLione
Kamila Canuto
feichaw
Jamian
Metroid Gamer
Romim
Skedar
Mat Lee
ToonLink
Newtão
fabiotankian
Lucas Bros.
frjoe
DougKbox
Truta09
NicMDS
Mairon W
pokemon
Enricord
Weder
mariolink
Weber
Caketos
betampa
exceL
ベ リ ス
Red Nocturne
vaati
shakazin
leorixx
dkncabelo
gamesfortheweekend
Diamond
poticardo
DexterX
LiveinRiot
Guilherme Alves
gugowisi
Yakusa
iPhod
tauanegri
x0exe
Gerus Blade
T-Rex
EHHH
Juan
ghutoz
Pezinho
Zedd
LordFarael
Dimitri
Guinomonster
dslink13
57 participantes

    1 Ano de 3DS e Sem Pirataria

    NicMDS
    NicMDS
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 523

    1 Ano de 3DS e Sem Pirataria  - Página 6 Empty Re: 1 Ano de 3DS e Sem Pirataria

    Mensagem por NicMDS Seg 19 Mar 2012, 21:23

    Essas pessoas vem cheias de discursos baratos sobre pirataria, mas meu ovo que nunca baixou uma música sem ter o cd original ou nunca foi atrás de um crack na net, ou até mesmo sobre baixar algum anime...=P

    Usa quem quer, após comprado o console, o que o dono irá fazer com ele é por sua conta e risco, e não cabe a ninguém julgar seus atos.E a Nintendo teria apoiado o SOPA. Laughing
    Truta09
    Truta09
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 447

    1 Ano de 3DS e Sem Pirataria  - Página 6 Empty Re: 1 Ano de 3DS e Sem Pirataria

    Mensagem por Truta09 Seg 19 Mar 2012, 21:24

    lanitaguai escreveu:2 anos de 3DS: Com pirataria

    Crown3DS vem aí. Pra quem tem dinheiro, comprem seus jogos originais e não questionem ninguém que usa pirataria, pois ninguém é igual a ninguém financeiramente, sempre terá os mais ricos e pobres.
    rsrs... a mais pura verdade falou tudo
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    1 Ano de 3DS e Sem Pirataria  - Página 6 Empty Re: 1 Ano de 3DS e Sem Pirataria

    Mensagem por x0exe Seg 19 Mar 2012, 21:29

    NicMDS escreveu:Essas pessoas vem cheias de discursos baratos sobre pirataria, mas meu ovo que nunca baixou uma música sem ter o cd original ou nunca foi atrás de um crack na net, ou até mesmo sobre baixar algum anime...=P

    Usa quem quer, após comprado o console, o que o dono irá fazer com ele é por sua conta e risco, e não cabe a ninguém julgar seus atos.E a Nintendo teria apoiado o SOPA. Laughing
    Na verdade ele até pode fazer o que quiser com o console mas as atualizações vem da Nintendo e eles não podem reclamar se ela impõe regras ou se descumpridas trazem prejuízos ao mesmo pois foi avisado pela Nintendo, compra-se o console, as atualizações ou redes da Nintendo é DA NINTENDO, ela que decide o que irá fazer, não estou jugando quem usa ou não jogos piratas só estou dizendo isso para depois não dizerem "mimimi paguei por ele mimimi é meu faço o que quiser"
    NicMDS
    NicMDS
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 523

    1 Ano de 3DS e Sem Pirataria  - Página 6 Empty Re: 1 Ano de 3DS e Sem Pirataria

    Mensagem por NicMDS Seg 19 Mar 2012, 21:31

    Ele pagou pelo console ele faz o que quiser, não tem mimimi.Mas claro que há riscos, como os riscos online da Nintendo como você falou.Há quem compre para colocar o 3DS num microondas, para jogar games, para jogar apenas eShop, parar rodar FlashCard de DS...Mas tudo há seus riscos, saca? Smile
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    1 Ano de 3DS e Sem Pirataria  - Página 6 Empty Re: 1 Ano de 3DS e Sem Pirataria

    Mensagem por x0exe Seg 19 Mar 2012, 21:43

    Segundo o dicionário, a palavra Apologia pode-se significar Defesa, Elogio, Justificativa ou até mesmo Louvor, pode-se alertar uma pessoa ao fazer Apologia da pirataria logo muita gente aqui seria alertada e até levar uma punição
    EDIT:Vejo pessoas e pessoas alertando agora, também fui fazer isso mas já não dava mais para alertar pois já tinham feito isso...
    EDIT2: Só avisando que não foram alertados aqueles que a mencionaram, apenas os que defenderam, elogiaram, justificaram, louvaram, e não estou dizendo que fui eu que alertei...não estou dizendo que fui só eu..., os alertas ainda sim tem de serem supervisionados e se considerados o usuário será alertado de seu ato ou punido
    EDIT: Melhor não falarem besteiras pois pode ser usados contra vocês
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    1 Ano de 3DS e Sem Pirataria  - Página 6 Empty Re: 1 Ano de 3DS e Sem Pirataria

    Mensagem por LiveinRiot Seg 19 Mar 2012, 22:57

    No dia que eu levar um alerta por dizer que sou a favor da distribuição ilegal, eu vou querer nome de quem alertou. Velho, até as imagens que o pessoal usa de avatar é tão ruim quanto baixar um jogo. Caiam na real, querem provar que tem original? Parabéns você ganhou a teta de ouro. Como já disse no post acima os jogos são caros porque tem uma leva que banca, como um jogo para iOS é bem mais barato? Não precisa responder, apenas reflita.
    DougKbox
    DougKbox
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 143
    Posts Posts : 4682

    1 Ano de 3DS e Sem Pirataria  - Página 6 Empty Re: 1 Ano de 3DS e Sem Pirataria

    Mensagem por DougKbox Ter 20 Mar 2012, 08:44

    Deixemos para a Nintendo regular isso.
    Quem tiver condições de comprar os jogos que compre, quem não tiver, paciência ou assuma as responsabilidades.

    É simples pessoal. ^^
    frjoe
    frjoe
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 543

    1 Ano de 3DS e Sem Pirataria  - Página 6 Empty Re: 1 Ano de 3DS e Sem Pirataria

    Mensagem por frjoe Ter 20 Mar 2012, 09:09

    Só sei de uma coisa quem só compra/baixa jogos piratas não tem direito algum de reclamar da qualidade dos jogos. Querem ver se um jogo é bom? O que não falta são sites com videos de gameplay de vários jogos.
    LordFarael
    LordFarael
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 224
    Posts Posts : 918

    1 Ano de 3DS e Sem Pirataria  - Página 6 Empty Re: 1 Ano de 3DS e Sem Pirataria

    Mensagem por LordFarael Ter 20 Mar 2012, 09:28

    frjoe escreveu:Só sei de uma coisa quem só compra/baixa jogos piratas não tem direito algum de reclamar da qualidade dos jogos. Querem ver se um jogo é bom? O que não falta são sites com videos de gameplay de vários jogos.

    Sim

    Tem gente que baixa um jogo pirata de qualidade ruim, e fica espalhando AI QUE O JOGO É LIXO
    dslink13
    dslink13
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 100

    1 Ano de 3DS e Sem Pirataria  - Página 6 Empty Re: 1 Ano de 3DS e Sem Pirataria

    Mensagem por dslink13 Ter 20 Mar 2012, 09:55

    Flash Card que roda roms do 3DS.... MITO!!!!

    Roda apenas jogos do DS.

    Procurei em todos os fóruns possível e depois fui na 25 de março.

    Conversei com umas 10 pessoas de lojas diferentes.

    MITO.....

    Abs
    Lucas Bros.
    Lucas Bros.
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 366

    1 Ano de 3DS e Sem Pirataria  - Página 6 Empty Re: 1 Ano de 3DS e Sem Pirataria

    Mensagem por Lucas Bros. Ter 20 Mar 2012, 11:23

    Guinomonster escreveu:Quem disse que o 3DS não tem pirataria? Não anda pelo centro da cidade?

    Tem Flash cards que rodam até Roms em 3D, só procurar na internet.

    Não é muito comentado, mas o 3DS tem SIM pirataria.

    Vide Google.

    Tópico Fail.

    e verdade ja vi um menino que comprou um r4 3d
    LordFarael
    LordFarael
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 224
    Posts Posts : 918

    1 Ano de 3DS e Sem Pirataria  - Página 6 Empty Re: 1 Ano de 3DS e Sem Pirataria

    Mensagem por LordFarael Ter 20 Mar 2012, 11:34

    dslink13 escreveu:Flash Card que roda roms do 3DS.... MITO!!!!

    Roda apenas jogos do DS.

    Procurei em todos os fóruns possível e depois fui na 25 de março.

    Conversei com umas 10 pessoas de lojas diferentes.

    MITO.....

    Abs

    Roda jogo de 3DS sim, só que não em 3D
    dslink13
    dslink13
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 100

    1 Ano de 3DS e Sem Pirataria  - Página 6 Empty Re: 1 Ano de 3DS e Sem Pirataria

    Mensagem por dslink13 Ter 20 Mar 2012, 11:43

    Por que não tem nenhum video?
    Onde?
    Qual o nome desse flash card?

    Abs
    LordFarael
    LordFarael
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 224
    Posts Posts : 918

    1 Ano de 3DS e Sem Pirataria  - Página 6 Empty Re: 1 Ano de 3DS e Sem Pirataria

    Mensagem por LordFarael Ter 20 Mar 2012, 11:46

    dslink13 escreveu:Por que não tem nenhum video?
    Onde?
    Qual o nome desse flash card?

    Abs

    R4i3D, AceKard 3 3DS.
    dslink13
    dslink13
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 100

    1 Ano de 3DS e Sem Pirataria  - Página 6 Empty Re: 1 Ano de 3DS e Sem Pirataria

    Mensagem por dslink13 Ter 20 Mar 2012, 12:08

    Entrei no site do AceKard 3 3DS e nem lá eles falam disto.

    MITO.

    Abs

    Conteúdo patrocinado


    1 Ano de 3DS e Sem Pirataria  - Página 6 Empty Re: 1 Ano de 3DS e Sem Pirataria

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 07:02