Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+53
OpacoLione
Kamila Canuto
feichaw
Jamian
Metroid Gamer
Romim
Skedar
Mat Lee
ToonLink
Newtão
fabiotankian
Lucas Bros.
frjoe
DougKbox
Truta09
NicMDS
Mairon W
pokemon
Enricord
Weder
mariolink
Weber
Caketos
betampa
exceL
ベ リ ス
Red Nocturne
vaati
shakazin
leorixx
dkncabelo
gamesfortheweekend
Diamond
poticardo
DexterX
LiveinRiot
Guilherme Alves
gugowisi
Yakusa
iPhod
tauanegri
x0exe
Gerus Blade
T-Rex
EHHH
Juan
ghutoz
Pezinho
Zedd
LordFarael
Dimitri
Guinomonster
dslink13
57 participantes

    1 Ano de 3DS e Sem Pirataria

    Romim
    Romim
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 178

    1 Ano de 3DS e Sem Pirataria  - Página 8 Empty Re: 1 Ano de 3DS e Sem Pirataria

    Mensagem por Romim Dom 25 Mar 2012, 14:30

    Para falar a verdade, eu quero que tenha um flashcard logo. Tem games que a gente quer jogar mas que não vale a pena pagar caro pra depois ficar encostado. Mas claro que é bom ter uma coleção e tal.
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    1 Ano de 3DS e Sem Pirataria  - Página 8 Empty Re: 1 Ano de 3DS e Sem Pirataria

    Mensagem por Metroid Gamer Dom 25 Mar 2012, 18:13

    Eu quero que lance, pois me recuso 100% a comprar um console japonês para jogar os que só lançam La

    PS: Quem usa pirataria use ótimo não to nem ai, mas depois se eu estiver usando meu original não vem falar m***
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    1 Ano de 3DS e Sem Pirataria  - Página 8 Empty Re: 1 Ano de 3DS e Sem Pirataria

    Mensagem por Jamian Qua 09 maio 2012, 16:46

    Tenho observado que as opiniões de muita gente sobre o tema em questão estão fortemente relacionadas à situação financeira de cada um em um dado momento. Basta a situação financeira mudar que a opinião também se altera. Tem muita gente por aí que, quando criança, usou e abusou dos jogos piratas de SNES porque não tinha dinheiro para comprá-los originais. E agora, quando adultos e com emprego, tornam-se verdadeiros exemplos de moral e boa conduta! Mas o ser humano é assim: para falar do rabo alheio, enrola o próprio rabo e senta em cima, não é verdade? Não adianta negar, pois eu vivi na época, e sei bem como 90% das pessoas utilizavam jogos alternativos. E agora querem condenar o pessoal que tá fazendo a mesma coisa que eles PROVAVELMENTE (reparem bem nesta palavra) tenham feito em épocas passadas.
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    1 Ano de 3DS e Sem Pirataria  - Página 8 Empty Re: 1 Ano de 3DS e Sem Pirataria

    Mensagem por Guilherme Alves Qua 09 maio 2012, 17:00

    interessante o que o @Jamian disse Smile
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    1 Ano de 3DS e Sem Pirataria  - Página 8 Empty Re: 1 Ano de 3DS e Sem Pirataria

    Mensagem por feichaw Qua 09 maio 2012, 22:32

    Não faço questão de que haja um flashcard.

    Com jogos originais, aprendi a dar valor ao que eu jogo, ao aparelho, a tudo que o envolve. Na época dos jogos baratos, jogava 200, zerava 1 e olhe lá. O resto ficava escanteado. É mais por questão de sentimento mesmo.

    Tenho orgulho de ter a coleção Metal Gear Solid completa, por exemplo. Fica linda na minha estante.
    Kamila Canuto
    Kamila Canuto
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 184

    1 Ano de 3DS e Sem Pirataria  - Página 8 Empty Re: 1 Ano de 3DS e Sem Pirataria

    Mensagem por Kamila Canuto Qua 09 maio 2012, 22:44

    feichaw escreveu:Não faço questão de que haja um flashcard.

    Com jogos originais, aprendi a dar valor ao que eu jogo, ao aparelho, a tudo que o envolve. Na época dos jogos baratos, jogava 200, zerava 1 e olhe lá. O resto ficava escanteado. É mais por questão de sentimento mesmo.

    Tenho orgulho de ter a coleção Metal Gear Solid completa, por exemplo. Fica linda na minha estante.

    Isso aí. Lembro que nem aproveitei muito meu PS2, muito jogo, pouca empolgação. Curto muito meu XBox 360 e Wii bloqueados. E olhe que não sou rica e nem jogadora casual. Fico muito feliz pelo fato do N3DS não abri margem para pirataria!
    OpacoLione
    OpacoLione
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 97
    Posts Posts : 1463

    1 Ano de 3DS e Sem Pirataria  - Página 8 Empty Re: 1 Ano de 3DS e Sem Pirataria

    Mensagem por OpacoLione Qua 09 maio 2012, 22:55

    Realmente está de parabéns o console. Tomara que não tenha isso nunca! Pirataria já é crime, e ainda fazer com o 3DS? Aí ta querendo abusar né? Mas eu queria apenas parabenizar o 3DS pela conquista até aqui, seu 1 ano, e sua firmeza até hoje.
    Dohko
    Dohko
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 76

    1 Ano de 3DS e Sem Pirataria  - Página 8 Empty Re: 1 Ano de 3DS e Sem Pirataria

    Mensagem por Dohko Qui 10 maio 2012, 01:46

    concordo com o Feichaw e a kamila, tenho wii destravado e toneladas d jogos q so ocupam espaço no pc e nao termino 1, agora com o meu 3ds ta tdo certinho e vou terminando os poucos jogos q tenho e gosto muito d ve-lôs na estante, inclusive uns d wii q eu tenho e d ds e gamecube...
    GuiKaos
    GuiKaos
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 270

    1 Ano de 3DS e Sem Pirataria  - Página 8 Empty Re: 1 Ano de 3DS e Sem Pirataria

    Mensagem por GuiKaos Qui 10 maio 2012, 04:16

    Duvido que isso dure até a proxima versão do 3ds, ou até bem antes...


    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    1 Ano de 3DS e Sem Pirataria  - Página 8 Empty Re: 1 Ano de 3DS e Sem Pirataria

    Mensagem por pOkiz Qui 10 maio 2012, 08:19

    1 Ano de 3DS e Sem Pirataria  - Página 8 Lukscolor

    Pode isso Arnaldo?

    Spoiler:
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    1 Ano de 3DS e Sem Pirataria  - Página 8 Empty Re: 1 Ano de 3DS e Sem Pirataria

    Mensagem por Jamian Qui 10 maio 2012, 13:00

    Bom, eu concordo com os últimos comentários. É muito legal manter os jogos originais na estante, com as caixinhas e os manuais. Não sei quanto tempo o 3DS vai durar sem ser Hackeado, mas, no dia em que isso acontecer, e se acontecer, eu vou manter o meu bonitinho e bloqueado.
    Gabriel Zzz
    Gabriel Zzz
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 33
    Posts Posts : 482

    1 Ano de 3DS e Sem Pirataria  - Página 8 Empty Re: 1 Ano de 3DS e Sem Pirataria

    Mensagem por Gabriel Zzz Qui 10 maio 2012, 13:19

    Convidad escreveu:pode levar modera!!!!

    Apoiado 13821473210423657826357638217685

    Conteúdo patrocinado


    1 Ano de 3DS e Sem Pirataria  - Página 8 Empty Re: 1 Ano de 3DS e Sem Pirataria

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 07:59