Eu fico puto quando to com o meu N3DS no colégio e alguém vem e fala "quanto foi esse psp", eu pego e falo é nintedo 3ds P#$$@
+27
EduFanaia
feichaw
ERROR
Kadmus
Bferrari350
x0exe
Meetlines
Andrinny
mariolink
Emmanoelbs
Reidosmash
iPhod
shakazin
Red Nocturne
0fabricio0
ベ リ ス
Guilherme Alves
jrcdz01
Felipe Fabricio
Tio Gustavo
Lebre65
0eriky0
frjoe
Ω Vitor
Newtão
EHHH
MarcoJunior
31 participantes
ACI Games divulga jogos e lojas participantes da campanha "Eu Tô Legal"
Meetlines- Veterano Nv.35
x0exe- Veterano Nv.MÁX
Ou falam:meetlines escreveu:Eu fico puto quando to com o meu N3DS no colégio e alguém vem e fala "quanto foi esse psp", eu pego e falo é nintedo 3ds P#$$@
Quanto foi o seu "DS"?
Eu digo:
E depois perguntam:
Qual é a diferença?
E dá vontade de dizer:
É que no DS podem te estuprar com a canetinha e no 3DS tanto como a canetinha como em 3D e pode chamar os amigos da lista de amigos também
Bferrari350- Veterano Nv.MÁX
De Xbox 360, só talvez o Marvel vs Capcom. Mas acho que nem vou comprar. Wii, DS e 3DS, sem nenhum título. Bem que poderiam colocar os mesmo títulos de PS3 pra Xbox 360 tbm, sem ser os exclusivos.
Muito fraca essa lista, quem saiu bem foram só as pessoas que tem um PS3.
Muito fraca essa lista, quem saiu bem foram só as pessoas que tem um PS3.
Kadmus- Membro Nv.30
Nessas horas que vemos o pouco caso que a Nintendo tem com o Brasil, a mesma dificuldade que a Nintendo tem em lançar um game aqui, Sony e Microsoft também tem, e o que vemos no mercado são os jogos da concorrente cada vez mais acessíveis para o nosso mercado, enquanto a Nintendo fica numa moleza terrível. Trabalho com vendas e tenho total noção do que to falando, chega a ser ridículo, principalmente quando vemos que além de tudo a Microsoft ainda lança muitos games em português como Rayman Origins, que só no 360 tem a opção português. Eu amo a Nintendo e seus jogos, mas neste momento estou bem triste com a forma lenta que ela está nos tratando.
jrcdz01- Membro Nv.21
É bem verdade que dentre as 3 empresas de console, a Nintendo é a que parece menos se importar com o público brasileiro ou ter ideia do potencial do mercado nacional(o que não é de se espantar já que sabemos que existe um grande índice de pirataria aqui), mas acho que poderia se tentar algo como uma campanha tipo "Nintendo no Brasil" através do twitter e outras redes sociais , ou algo por ai.
Fizeram isso com a Capcom e até ouve resposta, ela ainda não vai trazer jogos com dublagem ou legenda pt-br, mas ela já tomou a iniciativa e está localizando as capas do Resident Evil Operation Raccoon City
ps: se procurarem no google vão encontrar noticias falando sobre isso (não tenho permissão pra colocar links externos, não sei pq, não lembro de ter lido nada em relação a isso nas regras, mas deixa pra lá)
Fizeram isso com a Capcom e até ouve resposta, ela ainda não vai trazer jogos com dublagem ou legenda pt-br, mas ela já tomou a iniciativa e está localizando as capas do Resident Evil Operation Raccoon City
ps: se procurarem no google vão encontrar noticias falando sobre isso (não tenho permissão pra colocar links externos, não sei pq, não lembro de ter lido nada em relação a isso nas regras, mas deixa pra lá)
ERROR- Veterano Nv.MÁX
Só jogão para os consoles da Nintendo, ein?! Quem nunca quis comprar o jogo do Ben 10 para o Nintendo DS, imagine que legal você controlar todos aqueles aliens nesse excelente jogo?
Não sei o que esses caras tem na cabeça, se não existe compradores para os jogos da Nintendo... não deveria ter mais promoções desses jogos? Do que adianta manter o preço na maioria dos jogos dos consoles da Nintendo e ficar com o estoque cheio?
Não sei o que esses caras tem na cabeça, se não existe compradores para os jogos da Nintendo... não deveria ter mais promoções desses jogos? Do que adianta manter o preço na maioria dos jogos dos consoles da Nintendo e ficar com o estoque cheio?
Bferrari350- Veterano Nv.MÁX
AEEE!!!!!!!!
QUE DEMAIS!!!!
OMG, BEN 10 PRA DS!!
Até que enfim poderei ter o meu!!! Tomare que não esgote o estoque, quero mtumtumtu esse jogo!!!!! Que sacada!!!!!
OMGOMGOMG.
-n
Pqp, tanto jogo bom de DS/Wii/3DS, e colocam só 3.
E a Nintendo tbm não tá nem aí pro Brasil, como falaram. Microsoft já tá com jogo em PT e Sony tbm. Nintendo nem legenda.
QUE DEMAIS!!!!
OMG, BEN 10 PRA DS!!
Até que enfim poderei ter o meu!!! Tomare que não esgote o estoque, quero mtumtumtu esse jogo!!!!! Que sacada!!!!!
OMGOMGOMG.
-n
Pqp, tanto jogo bom de DS/Wii/3DS, e colocam só 3.
E a Nintendo tbm não tá nem aí pro Brasil, como falaram. Microsoft já tá com jogo em PT e Sony tbm. Nintendo nem legenda.
feichaw- Veterano Nv.MÁX
Pessoal aqui comentando que a Sony investe bem e com respeito ao consumidor em nosso país...
Deem uma olhada no blog oficial do Playstation e tirem suas conclusões.
Das 3, a que investe mais decentemente é a Microsoft.
Quanto à lista, só Red Dead Redemption (PS3) me interessou, mas não pretendo comprá-lo. Tenho jogo demais pra finalizar já.
Deem uma olhada no blog oficial do Playstation e tirem suas conclusões.
Das 3, a que investe mais decentemente é a Microsoft.
Quanto à lista, só Red Dead Redemption (PS3) me interessou, mas não pretendo comprá-lo. Tenho jogo demais pra finalizar já.
0eriky0- Veterano Nv.10
Brasileiro é ignorante e nunca via deixar de sermeetlines escreveu:Eu fico puto quando to com o meu N3DS no colégio e alguém vem e fala "quanto foi esse psp", eu pego e falo é nintedo 3ds P#$$@
-----------------------------------------------------------------------
Eu acho que isso é tudo faixada, pq de preço justo não tem nada, essa empresa esta se promovendo só isso
Convidad- Convidado
Na boa, nem ligo se traduzirem os jogos, ou não, eu não me importo e nem ligo de ler Inglês, mas esta lista tá uma piada, poderiam ter colocados outros jogos de Wii, qual é, Rayman também lançou pro Wii, porque não vendem mais jogos para o DS, o qual teve uma biblioteca decente de jogos, e porque não vendem outros titulos de 3DS? Isso é sério?
Marvel vs. Capcom 3 ? Porque? Eu não ligo para Marvel vs. Capcom 3, quero a ULTIMATE, versão ULTIMATE, é o que importa. Na boa, como eles querem atrair o público com uma lista destas, isto é uma ofensa.
Na boa, vou esperar o terceiro movimento, porque vi, que eles conseguiram falhar, de novo.
Marvel vs. Capcom 3 ? Porque? Eu não ligo para Marvel vs. Capcom 3, quero a ULTIMATE, versão ULTIMATE, é o que importa. Na boa, como eles querem atrair o público com uma lista destas, isto é uma ofensa.
Na boa, vou esperar o terceiro movimento, porque vi, que eles conseguiram falhar, de novo.
EduFanaia- Veterano Nv.MÁX
grande M.erda colocarem só um jogo pra Wii que você ainda encontra mais barato que isso.
Sei não, mas esse monte de jogos pra PS3 ta me cheirando a jogada de marketing em!
Sei não, mas esse monte de jogos pra PS3 ta me cheirando a jogada de marketing em!
Vicente.- Veterano Nv.MÁX
3 consoles, e 3 jogos em promoção, sendo que um é Ben 10, e Epic Mickey ganhou mais hype que conteúdo e qualidade. E Ridge Racer hoje em dia não tem mais tantas novidades como nas primeiras versões e fica na mesmice... No lançamento, poderia ser uma hipótese, mas agora não vale nada a pena comprá-lo com a biblioteca do 3DS.
---
Nenhum deles me interessa. A lista dos outros é extensa mas também não está uma maravilha. Claro que não poderíamos esperar lançamentos ou jogos que são mais caros no Brasil, mas eu esperava uma lista melhor, principalmente na parte dos consoles da Nintendo. O problema não é só a ACI games, mas é as lojas e as distribuidoras aceitarem abaixar o preço desses também...
Vamos ver se temos títulos melhores no próximo evento.
---
Nenhum deles me interessa. A lista dos outros é extensa mas também não está uma maravilha. Claro que não poderíamos esperar lançamentos ou jogos que são mais caros no Brasil, mas eu esperava uma lista melhor, principalmente na parte dos consoles da Nintendo. O problema não é só a ACI games, mas é as lojas e as distribuidoras aceitarem abaixar o preço desses também...
Vamos ver se temos títulos melhores no próximo evento.
k.dark- Veterano Nv.2
Epic Mickey é epico... Se eu nao tivesse zer:hado ele pela quarta vez compraria hohoho...
Truta09- Veterano Nv.2
Essa campanha e boa pois diminui muito a pirataria!
Mauricio- Veterano Nv.5
Legal a lista !!
Conteúdo patrocinado
» Lojas que vendem jogos de Wii U
» [MAIS RUMORES NEWS] Suposta programação da Nintendo aparece na internet
» Ainda há esperança? Precursor Games interrompe campanha de Shadow of the Eternals e novidades em breve
» Famitsu divulga ranking dos 100 games mais vendidos no Japão no primeiro semestre de 2013; saiba quais são eles
» lojas de jogos DS, 3DS
» [MAIS RUMORES NEWS] Suposta programação da Nintendo aparece na internet
» Ainda há esperança? Precursor Games interrompe campanha de Shadow of the Eternals e novidades em breve
» Famitsu divulga ranking dos 100 games mais vendidos no Japão no primeiro semestre de 2013; saiba quais são eles
» lojas de jogos DS, 3DS
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya