Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+28
Fasuke
levenhagamer
0eriky0
DeLarge
feichaw
Zedd
Kadmus
Dawson
Truta09
gms
Argos
iPhod
luizp2
Red Nocturne
Twilight
ShadowHider9
LordFarael
Guilherme Alves
JackPyro
Hamburger
Felipe Fabricio
MarcoJunior
ベ リ ス
HBMofati
DexterX
Tio Gustavo
EHHH
Mat Lee
32 participantes

    GTA V confirmado para WII U

    Truta09
    Truta09
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 447

    GTA V confirmado para WII U - Página 3 Empty Re: GTA V confirmado para WII U

    Mensagem por Truta09 Sex 16 Mar 2012, 18:45

    To me animando com o Wii U
    Dawson
    Dawson
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 297

    GTA V confirmado para WII U - Página 3 Empty Re: GTA V confirmado para WII U

    Mensagem por Dawson Sex 16 Mar 2012, 19:39

    Putz! Cadê o Silent Hill? :B
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    GTA V confirmado para WII U - Página 3 Empty Re: GTA V confirmado para WII U

    Mensagem por ShadowHider9 Sex 16 Mar 2012, 19:41

    Dawson escreveu:Putz! Cadê o Silent Hill? :B
    Você espera que todos os games bons sejam lançados para o Wii U logo no inicio da vida dele? alguns vão levar tempo...
    Dawson
    Dawson
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 297

    GTA V confirmado para WII U - Página 3 Empty Re: GTA V confirmado para WII U

    Mensagem por Dawson Sex 16 Mar 2012, 19:45

    ShadowHider9 escreveu:
    Dawson escreveu:Putz! Cadê o Silent Hill? :B
    Você espera que todos os games bons sejam lançados para o Wii U logo no inicio da vida dele? alguns vão levar tempo...
    Sim, tenho esperança que um Silent Hill digno venha ao console Nintendo. Pois o Silent Hill SM do Wii nem é sombra do original lançado para PSONE.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    GTA V confirmado para WII U - Página 3 Empty Re: GTA V confirmado para WII U

    Mensagem por Convidado Sex 16 Mar 2012, 19:50

    Dawson escreveu:
    ShadowHider9 escreveu:
    Dawson escreveu:Putz! Cadê o Silent Hill? :B
    Você espera que todos os games bons sejam lançados para o Wii U logo no inicio da vida dele? alguns vão levar tempo...
    Sim, tenho esperança que um Silent Hill digno venha ao console Nintendo. Pois o Silent Hill SM do Wii nem é sombra do original lançado para PSONE.
    Ele tá falando no início da vida do console. É improvável já vir tanto jogos bons próximos ao lançamento.
    Kadmus
    Kadmus
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 329

    GTA V confirmado para WII U - Página 3 Empty Re: GTA V confirmado para WII U

    Mensagem por Kadmus Sex 16 Mar 2012, 21:14

    Mais um jogaço para Wii U. Se todos estes lançarem junto ao Wii U, será falência de fim de ano imediata.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    GTA V confirmado para WII U - Página 3 Empty Re: GTA V confirmado para WII U

    Mensagem por Convidad Sex 16 Mar 2012, 21:16

    GTA San Andreas>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Resto
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    GTA V confirmado para WII U - Página 3 Empty Re: GTA V confirmado para WII U

    Mensagem por Convidado Sex 16 Mar 2012, 21:18

    Hitsugi escreveu:GTA San Andreas>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Resto
    This.
    Zedd
    Zedd
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 927

    GTA V confirmado para WII U - Página 3 Empty Re: GTA V confirmado para WII U

    Mensagem por Zedd Sex 16 Mar 2012, 21:19

    Esse tópico só aumentou a minha vontade de ter um Wii-U
    luizp2
    luizp2
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 214

    GTA V confirmado para WII U - Página 3 Empty Re: GTA V confirmado para WII U

    Mensagem por luizp2 Sex 16 Mar 2012, 21:32

    Wii U so falta ter Resident Evil , Final Fantasy(em especial uma ediçao de remake do final fantasy VII) ,Call Of Duty .
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    GTA V confirmado para WII U - Página 3 Empty Re: GTA V confirmado para WII U

    Mensagem por feichaw Sex 16 Mar 2012, 23:51

    Esse é um jogo que não me faria comprar um Wii U.

    Sinceramente, não sei o que veem em GTA.
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    GTA V confirmado para WII U - Página 3 Empty Re: GTA V confirmado para WII U

    Mensagem por DeLarge Sex 16 Mar 2012, 23:59

    feichaw escreveu:Esse é um jogo que não me faria comprar um Wii U.

    Sinceramente, não sei o que veem em GTA.

    Como não ve graça em sair matando todo mundo com uma bazooka
    0eriky0
    0eriky0
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 639

    GTA V confirmado para WII U - Página 3 Empty Re: GTA V confirmado para WII U

    Mensagem por 0eriky0 Sáb 17 Mar 2012, 00:02

    Pra mim tanto faz como tanto fez, não faço nada no GTA além de matar o povo na rua e fazer código de jato Coveiro
    Se a Bethesda lançasse um The Elder Scrolls pra WiiU, eu juro que ia pirar PIRAR
    levenhagamer
    levenhagamer
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 722

    GTA V confirmado para WII U - Página 3 Empty Re: GTA V confirmado para WII U

    Mensagem por levenhagamer Sáb 17 Mar 2012, 00:07

    eu sinto dizer isso mas é verdade AGORA A NINTENDO TA FAZENDO UM VIDEOGAME DE HOMEM!!! Clap
    0eriky0
    0eriky0
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 639

    GTA V confirmado para WII U - Página 3 Empty Re: GTA V confirmado para WII U

    Mensagem por 0eriky0 Sáb 17 Mar 2012, 00:10

    levenhagamer escreveu:eu sinto dizer isso mas é verdade AGORA A NINTENDO TA FAZENDO UM VIDEOGAME DE HOMEM!!! Clap
    Lógico né, pq a Nintendo desde seu ano de fundação até hoje era só pra Mulheres e Gays, pq macho só joga GoW GTA PES/FIFA e COD
    Além de videogame definir orientação/escolha sexual.

    Conteúdo patrocinado


    GTA V confirmado para WII U - Página 3 Empty Re: GTA V confirmado para WII U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 05:17