Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+28
Fasuke
levenhagamer
0eriky0
DeLarge
feichaw
Zedd
Kadmus
Dawson
Truta09
gms
Argos
iPhod
luizp2
Red Nocturne
Twilight
ShadowHider9
LordFarael
Guilherme Alves
JackPyro
Hamburger
Felipe Fabricio
MarcoJunior
ベ リ ス
HBMofati
DexterX
Tio Gustavo
EHHH
Mat Lee
32 participantes

    GTA V confirmado para WII U

    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    GTA V confirmado para WII U - Página 2 Empty Re: GTA V confirmado para WII U

    Mensagem por ベ リ ス Sex 16 Mar 2012, 16:41

    Hamburger escreveu:
    HBMofati escreveu:*Entrei achando que era tópico de aniverário...*
    LOL eu também.

    ---

    Finalmente um GTA para um console de mesa da Nintendo! Esse console vai ser demais!!! Wii U rocks! Que eu saiba, o único GTA para um console da Nintendo é o Chinatown Wars para DS, né?

    Djous escreveu:Que da hora! Quero só ver os fanboys falando que "Wii U é console de criança", que nem fizeram com o Wii.
    Cara, pior é que o que eles falam é verdade. Quando o Wii foi lançado, já vimos que a principal característica dele era der um controle de movimentos. Com isso, as empresas são atraídas apenas para fazer jogos de criança. Perceba que o Wii é o único console de "criança" da Nintendo e ao mesmo tempo é o único com controles interativos! SNES e GameCube, por exemplo, eram Hardcore. O Wii U está trazendo de volta o que a Nintendo era no SNES e no 64.
    Se ele conseguir resgatar a Nintendo da época do SNES, eu poderei morrer tranquilo. O sonho da minha existência terá sido cumprido.
    ~imaginando DKC estilo SNES no Wii U *-*~
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    GTA V confirmado para WII U - Página 2 Empty Re: GTA V confirmado para WII U

    Mensagem por ShadowHider9 Sex 16 Mar 2012, 16:46

    Vai ser o dia em que o King Kong de gravata vai voltar com tudo aos Top Games
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    GTA V confirmado para WII U - Página 2 Empty Re: GTA V confirmado para WII U

    Mensagem por Hamburger Sex 16 Mar 2012, 16:49

    OH WAIT... o que Battlefield 3 está fazendo nessa lista? É de uma fonte confiável? Eu acho que vi no blog Nintendo Blast que não haverá uma versão do jogo para o novo console. Mas... e se for outro jogo da franquia? Ou talvez apenas um outro jogo da mesma produtora? Vejam isto: http://wiiudaily.com/tag/battlefield-3/
    Twilight
    Twilight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 4007

    GTA V confirmado para WII U - Página 2 Empty Re: GTA V confirmado para WII U

    Mensagem por Twilight Sex 16 Mar 2012, 16:51

    Serio!?OHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH YEAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH,Agora vou poder calar a boca do meua migo que fla que o Wii-u só vai ter jogo de criança(ele não acredita que vai sar assasins pro Wii-U)
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    GTA V confirmado para WII U - Página 2 Empty Re: GTA V confirmado para WII U

    Mensagem por Red Nocturne Sex 16 Mar 2012, 16:52

    Sinto que o Wii U terá ótimos jogos.
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    GTA V confirmado para WII U - Página 2 Empty Re: GTA V confirmado para WII U

    Mensagem por ShadowHider9 Sex 16 Mar 2012, 16:58

    Red Nocturne escreveu:Sinto que o Wii U terá ótimos jogos.
    Você não é a única pessoa que acha isso Smile
    luizp2
    luizp2
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 214

    GTA V confirmado para WII U - Página 2 Empty Re: GTA V confirmado para WII U

    Mensagem por luizp2 Sex 16 Mar 2012, 17:13

    Tava entre o wiiu e o ps vita mas agora com essa lista de jogos o ps vita foi pro fundo do poço em um lugar desconhecido pra nunca mais ser visto WII U compra certa assim que lançar nos estados unidos vo compra
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    GTA V confirmado para WII U - Página 2 Empty Re: GTA V confirmado para WII U

    Mensagem por iPhod Sex 16 Mar 2012, 17:18

    luizp2 escreveu:Tava entre o wiiu e o ps vita mas agora com essa lista de jogos o ps vita foi pro fundo do poço em um lugar desconhecido pra nunca mais ser visto WII U compra certa assim que lançar nos estados unidos vo compra
    pois é, tava esperando só a confirmaçao de GTA V para minha lista ficar finalizada, agora só resta saber, e o preço dos jogos para WiiU? agora tomara que o proximo CoD saia para WiiU tambem para ser um console perfeito.

    WiiU=1200 reais no minimo no Brasil

    Jogos= R$150

    Calar a boca dos amigos sonystas e caixistas = nao tem preço
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    GTA V confirmado para WII U - Página 2 Empty Re: GTA V confirmado para WII U

    Mensagem por Convidado Sex 16 Mar 2012, 17:25

    Let's kill the people em fuagadê e gráficos ph0od@lh@´sticos!
    Argos
    Argos
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 291
    Posts Posts : 505

    GTA V confirmado para WII U - Página 2 Empty Re: GTA V confirmado para WII U

    Mensagem por Argos Sex 16 Mar 2012, 17:28

    Se eu comprar um WII U, juro duas coisas: Tem que ser preto - 1° / Não vou comprar mario - 2°
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    GTA V confirmado para WII U - Página 2 Empty Re: GTA V confirmado para WII U

    Mensagem por Convidado Sex 16 Mar 2012, 17:31

    Argos escreveu:Se eu comprar um WII U, juro duas coisas: Tem que ser preto - 1°
    Eu acho que vai demorar um pouco pra ter uma versão preta.
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    GTA V confirmado para WII U - Página 2 Empty Re: GTA V confirmado para WII U

    Mensagem por ShadowHider9 Sex 16 Mar 2012, 17:37

    Já eu digo o contrario, assim que lançarem o Mario de Wii U eu vou comprar concerteza,
    Jogar Mario = Altas dozes de pura Nostalgia
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    GTA V confirmado para WII U - Página 2 Empty Re: GTA V confirmado para WII U

    Mensagem por iPhod Sex 16 Mar 2012, 17:50

    Argos escreveu:Se eu comprar um WII U, juro duas coisas: Tem que ser preto - 1° / Não vou comprar mario - 2°
    Mario morreu no New Super Mario DS/Wii, agora o unico que presta é o kart
    gms
    gms
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 243
    Posts Posts : 1008

    GTA V confirmado para WII U - Página 2 Empty Re: GTA V confirmado para WII U

    Mensagem por gms Sex 16 Mar 2012, 18:09

    tava na hora rockstar
    luizp2
    luizp2
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 214

    GTA V confirmado para WII U - Página 2 Empty Re: GTA V confirmado para WII U

    Mensagem por luizp2 Sex 16 Mar 2012, 18:21

    algumas coisas quando lançar o WII u que vou fazer

    1- comprar o primeiro que ver (nos estados unidos)
    2-Comprar o maximo de jogos possiveis(entre eles mario e zelda)
    3-fazer meus amigos sonystas e microsofistas chuparem meu wii u e enfiar o video game deles no meio c*
    4-jogar o dia com o WII U e o 3ds
    5-ser feliz Rá

    Conteúdo patrocinado


    GTA V confirmado para WII U - Página 2 Empty Re: GTA V confirmado para WII U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 18:18