Fabio Sooner escreveu:Não exatamente.GustavoYoKo escreveu:um post de brinks, é considerado flooder, como por exemplo aquele post do capi com uma foto de um menino no sul, ou meu post falando sobre a yaddlee, ou aquele post seu vendendo suas coisas.
Flood é a prática de mandar diversas mensagens seguidas, ou uma mensagem muito grande, em um chat ou fórum só para aumentar o tráfego. O termo nasceu por conta de tentativas de travar chats de IRC com excesso de transferência de dados.
Definição de flood na Wikipedia em inglês (em especial a definição de Crapflood é a que mais se aplica a fóruns)
Como a intenção é travar/atrapalhar o andamento de chats e tópicos de fórum, geralmente as mensagens/posts são off-topic ou não acrescentam nada ao assunto dele - e talvez por isso posts só de brincadeira, com um foto e tal e coisa, pareçam flood. Mas eles não o são por si só; o que define o flood é vir vários desses em sequência do mesmo usuário.
E flooder, com "er" no final, é quem pratica flood.
Já sabia Sooner, mas foi só pra não entrar em discussão... a questão do flood é meio relativa, e depende muito. Mas gosto de tópicos que fujam um pouco da mesmice e que sirvam de descontração, como os do andré por exemplo. Apesar de ter feito um tópico de brincadeira, claro que minha intenção não era ''floodar'' e sim TROLLAR, HAHAUHAHUA
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya