Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+95
Diogo Almeida
lucjapa
Guinomonster
PEURIX HILTON
Fabbrini20
Rogério Bueno
vinicius pleins
Zica_tva
Shy_Guy
#Netto97
Hachii
JuniorPlens
AlexOk
Tonim89
VBB
Dodrio
Mostarda com Limão
Robert Prado
Universo
juvebrit80
Alicia, Boo,Luxio and Pit
josue dark bros
Bferrari350
Balanakuya
Vibastos
TaitouYuu
Andredjow
Wind Ice
Killer Bread
Daunted
Scarpa
Bauer_27
rgtalkthattalk
vandalier
Paulo Yamato
Viteco
Ikki_Goku
GuiNh
Giygas
Alergico
@bolacha1337
Mew.
Elzo
Shack
Eric Gustavo
gabrielrai
Alecsander Junior
jorge.jungle
Joao Pedro de O. Braga
Felipe Fabricio
lukazz
Alecsander Oliveira Prado
Nayru
ZoruaLink
RuisuKiral
Fabio2011C
bruflu
Morgan1000
LiveinRiot
OpacoLione
Marcelo
EduKurosaki
iPhod
ToonLink
goku99
wintchs
DIEGOELRIC2005
x0exe
Marcio1000
gugowisi
Vings
MarceloTweet
Rafos
Angeloverlord
ATQF
Tsukiko
darkgui
Philipe
Super Mario Fan
fabiano23
ludmam
ベ リ ス
UmbreX
Hamburger
GuiKaos
DeLarge
Tio Gustavo
Tchuk-ex
exceL
ERROR
JackPyro
Zedd
Guilherme Bezerra
Newtão
isackegamer
99 participantes

    Qual o melhor portatil?

    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Qual o melhor portatil? - Página 5 Empty Re: Qual o melhor portatil?

    Mensagem por Tio Gustavo Ter 01 maio 2012, 20:58

    Lukepaz99 escreveu:Ah, e só pra constar, mesmo na última atualização, o Vita tá abarrotado de bugs.
    E também, ao mesmo tempo que ele tenta ser um console extremamente social [no sentido online] e juntar tudo, coisa e tal, ele é CHATO. A cada segundo em cada aplicativo ele pede sua PSN, e a porcaria do console só aceita uma conta PSN por console. Logo, quando criei a do meu pai [já que tem que ter uma conta 'master' já que ele sabia que eu não podia criar uma pra maiores, etc.] eu precisei resetar o SDCard com todo o meu progresso pra depois de MUITOS problemas, e acessar ele, acessar o PC, entrar em site da Sony, etc., conseguir conectar minha conta.

    E tem outro bug que quando você abre um aplicativo, era pra os outros saírem e ele ficar sozinho no centro do menu e abrir a página. Tudo isso, claro, rapidamente, em cerca de 1 segundo. Mas não. Ele fica lá sozinho, girando bem devagar no centro da página e não sai mais, faça o que faça, até já apertei TODOS os botões. Claro, só o de ligar e desligar 'funciona'. É preciso reiniciar e perder tudo que você tivesse rodando de lado. Eu até filmei, se der, coloco aqui.

    É por isso e outras coisas que desisti do Vita. Sad
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    Qual o melhor portatil? - Página 5 Empty Re: Qual o melhor portatil?

    Mensagem por Marcelo Ter 01 maio 2012, 21:07

    Nunca joguei o Vita, por isso 3DS e tenho um 3DS. Acho que a Sony quis anunciar o Vita precocemente só pra concorrer com o 3DS.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Qual o melhor portatil? - Página 5 Empty Re: Qual o melhor portatil?

    Mensagem por x0exe Ter 01 maio 2012, 21:13

    Marcelo escreveu:Nunca joguei o Vita, por isso 3DS e tenho um 3DS. Acho que a Sony quis anunciar o Vita precocemente só pra concorrer com o 3DS.
    E ela ainda disse que não iria concorrer com o 3DS sendo ele totalmente diferente e de "épocas diferentes*?" ou algo assim (quando ela disse isso ela quis dizer "totalmente inferior")
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Qual o melhor portatil? - Página 5 Empty Re: Qual o melhor portatil?

    Mensagem por EduKurosaki Ter 01 maio 2012, 21:52

    ToonLink escreveu:
    EduKurosaki escreveu:
    ToonLink escreveu:Não. Existe. Melhor. Quando. São. Videogames. Concorrentes.

    Como assim não pode existir melhor? Tá louco?

    Então não dá para dizer que o NES foi melhor que o Master System? Ou exagerando um pouco, não dá para dizer que o Apple Pippin é pior que PSOne/N64?

    Por favor né...

    Analisando Biblioteca de jogos, Hardware, aceitação do público e principais funções, dá para definir qual é o melhor Videogame.

    Conheço muita gente que prefere o Master System ao NES, por exemplo. Vejamos um exemplo recente: Wii e Xbox. Xbox possui hardware mais potente, biblioteca de jogos vasta, aceitação praticamente mundial de público, e funções diversas como Windows Live e Kinect. Sendo assim o Wii não presta e é pior, e fim de papo? Tem certeza?

    Legal cara mas isso não muda o fato de que o NES foi superior ao Master em qualquer aspecto.

    E quanto ao Xbox:

    - NÃO tem aceitação mundial, Japão manda lembranças.

    - Live não é aceita por todos por ser paga.

    - Kinect ainda não mostrou a que veio. Só recebe jogos fracos e até os donos do 360 estão putos com a M$ pois ela só pensa nele.

    Logo, o Wii teve uma aceitação mundial muito superior ao 360 e seu controle por movimentos foi muito melhor utilizado. Por outro lado ele perde no Hardware e no online (embora a M$ cobre por ele). Ou seja, não é certo dizer que o Wii é pior que o 360.

    Aliás, você deve saber que Wii e 360 não são concorrentes, já que miram em públicos diferentes. Logo sua comparação não é correta.

    O que eu quis dizer é que existem casos em que é possível dizer que um console é melhor que outro, como o NES/M-S onde o 1º ganha em tudo, além de outros exemplos.
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    Qual o melhor portatil? - Página 5 Empty Re: Qual o melhor portatil?

    Mensagem por ToonLink Ter 01 maio 2012, 22:40

    EduKurosaki escreveu:
    ToonLink escreveu:
    EduKurosaki escreveu:
    ToonLink escreveu:Não. Existe. Melhor. Quando. São. Videogames. Concorrentes.

    Como assim não pode existir melhor? Tá louco?

    Então não dá para dizer que o NES foi melhor que o Master System? Ou exagerando um pouco, não dá para dizer que o Apple Pippin é pior que PSOne/N64?

    Por favor né...

    Analisando Biblioteca de jogos, Hardware, aceitação do público e principais funções, dá para definir qual é o melhor Videogame.

    Conheço muita gente que prefere o Master System ao NES, por exemplo. Vejamos um exemplo recente: Wii e Xbox. Xbox possui hardware mais potente, biblioteca de jogos vasta, aceitação praticamente mundial de público, e funções diversas como Windows Live e Kinect. Sendo assim o Wii não presta e é pior, e fim de papo? Tem certeza?

    Legal cara mas isso não muda o fato de que o NES foi superior ao Master em qualquer aspecto.

    E quanto ao Xbox:

    - NÃO tem aceitação mundial, Japão manda lembranças.

    - Live não é aceita por todos por ser paga.

    - Kinect ainda não mostrou a que veio. Só recebe jogos fracos e até os donos do 360 estão putos com a M$ pois ela só pensa nele.

    Logo, o Wii teve uma aceitação mundial muito superior ao 360 e seu controle por movimentos foi muito melhor utilizado. Por outro lado ele perde no Hardware e no online (embora a M$ cobre por ele). Ou seja, não é certo dizer que o Wii é pior que o 360.

    Aliás, você deve saber que Wii e 360 não são concorrentes, já que miram em públicos diferentes. Logo sua comparação não é correta.

    O que eu quis dizer é que existem casos em que é possível dizer que um console é melhor que outro, como o NES/M-S onde o 1º ganha em tudo, além de outros exemplos.

    Não importa quantos fatores você levante, um fã continua um fã. Tem quem não troque um Halo por um Mario, um Sonic por um Donkey Kong, e por aí vai, não interessa se o console é podre ou não, a preferência por tal continuará existindo, logo não dá pra simplesmente dizer se é melhor/pior e ponto final, isso seria uma avaliação muito crua e fria.
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Qual o melhor portatil? - Página 5 Empty Re: Qual o melhor portatil?

    Mensagem por EduKurosaki Ter 01 maio 2012, 23:00

    ToonLink escreveu:
    EduKurosaki escreveu:
    ToonLink escreveu:
    EduKurosaki escreveu:
    ToonLink escreveu:Não. Existe. Melhor. Quando. São. Videogames. Concorrentes.

    Como assim não pode existir melhor? Tá louco?

    Então não dá para dizer que o NES foi melhor que o Master System? Ou exagerando um pouco, não dá para dizer que o Apple Pippin é pior que PSOne/N64?

    Por favor né...

    Analisando Biblioteca de jogos, Hardware, aceitação do público e principais funções, dá para definir qual é o melhor Videogame.

    Conheço muita gente que prefere o Master System ao NES, por exemplo. Vejamos um exemplo recente: Wii e Xbox. Xbox possui hardware mais potente, biblioteca de jogos vasta, aceitação praticamente mundial de público, e funções diversas como Windows Live e Kinect. Sendo assim o Wii não presta e é pior, e fim de papo? Tem certeza?

    Legal cara mas isso não muda o fato de que o NES foi superior ao Master em qualquer aspecto.

    E quanto ao Xbox:

    - NÃO tem aceitação mundial, Japão manda lembranças.

    - Live não é aceita por todos por ser paga.

    - Kinect ainda não mostrou a que veio. Só recebe jogos fracos e até os donos do 360 estão putos com a M$ pois ela só pensa nele.

    Logo, o Wii teve uma aceitação mundial muito superior ao 360 e seu controle por movimentos foi muito melhor utilizado. Por outro lado ele perde no Hardware e no online (embora a M$ cobre por ele). Ou seja, não é certo dizer que o Wii é pior que o 360.

    Aliás, você deve saber que Wii e 360 não são concorrentes, já que miram em públicos diferentes. Logo sua comparação não é correta.

    O que eu quis dizer é que existem casos em que é possível dizer que um console é melhor que outro, como o NES/M-S onde o 1º ganha em tudo, além de outros exemplos.

    Não importa quantos fatores você levante, um fã continua um fã. Tem quem não troque um Halo por um Mario, um Sonic por um Donkey Kong, e por aí vai, não interessa se o console é podre ou não, a preferência por tal continuará existindo, logo não dá pra simplesmente dizer se é melhor/pior e ponto final, isso seria uma avaliação muito crua e fria.

    A questão é que você está levando as coisas para o lado pessoal e deixando de dar importância para fatos e dados concretos.

    O fato de alguém preferir o Master System, por exemplo, não muda o fato do NES ser melhor em uma análise TÉCNICA. Não há nada contra em alguém preferir o M-S, mas isso não o torna melhor que seu concorrente, trata-se apenas da opinião da pessoa.

    Tem gente que prefere Internet Explorer, isso muda o fato que seus concorrentes são superiores?
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    Qual o melhor portatil? - Página 5 Empty Re: Qual o melhor portatil?

    Mensagem por ToonLink Ter 01 maio 2012, 23:20

    @Edu

    Eu entendo o que quer dizer, mas concorda que a ideia desde tópico é levarmos em consideração a qualidade técnica E pessoal? Hoje em dia a preferência de cada um é muito importante, por mais que tenhamos produtos superiores por n motivos, podemos ter a preferência pelo produto x simplesmente por ele nos agradar na forma/preço/estilo/etc.

    Ser melhor/superior é muito relativo.
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Qual o melhor portatil? - Página 5 Empty Re: Qual o melhor portatil?

    Mensagem por EduKurosaki Ter 01 maio 2012, 23:59

    @ Toon

    Eu sei que há o lado pessoal, mas justamente por ser pessoal, ele não é o objeto deste tópico, pois ele quer saber qual é o melhor portátil não o portátil que você mais gosta.

    E se houve algo que fez as empresas evoluírem e aperfeiçoarem seus produtos é justamente a concorrência, é a busca em superar seu oponente. Em admitir que ele possui um produto melhor e tentar desenvolver algo ainda mais incrível.

    Para que uma empresa melhoraria seu produto se no final das contas, seria apenas uma questão de "eu gosto desse e é minha opinião". É lógico que existem critérios técnicos e é lógico que se pode comparar produtos concorrentes.
    OpacoLione
    OpacoLione
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 97
    Posts Posts : 1463

    Qual o melhor portatil? - Página 5 Empty Re: Qual o melhor portatil?

    Mensagem por OpacoLione Qua 02 maio 2012, 00:04

    Comparação difícil, como já disseram anteriormente.
    Não sei como responder essa pergunta, os dois são ótimos, um se destaca em algo, outro em outra coisa...Então eu não tenho como responder tua pergunta.
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    Qual o melhor portatil? - Página 5 Empty Re: Qual o melhor portatil?

    Mensagem por ToonLink Qua 02 maio 2012, 00:18

    EduKurosaki escreveu:@ Toon

    Eu sei que há o lado pessoal, mas justamente por ser pessoal, ele não é o objeto deste tópico, pois ele quer saber qual é o melhor portátil não o portátil que você mais gosta.

    E se houve algo que fez as empresas evoluírem e aperfeiçoarem seus produtos é justamente a concorrência, é a busca em superar seu oponente. Em admitir que ele possui um produto melhor e tentar desenvolver algo ainda mais incrível.

    Para que uma empresa melhoraria seu produto se no final das contas, seria apenas uma questão de "eu gosto desse e é minha opinião". É lógico que existem critérios técnicos e é lógico que se pode comparar produtos concorrentes.

    Em termos, o lado pessoal, no caso do videogame, em grande parte é relacionado aos jogos Exclusivos. Eles conseguem determinar e mudar muito a posição do console, e se são bem aceitos, a empresa se esforça para fazer mais do tipo, o que atrai maiores fãs, e assim se vai o ciclo. Isso, no fim, ajuda muito na decisão pessoal.

    Hoje, no mercado, é difícil determinarmos o melhor console devido a isso. Temos grandes jogos espalhados para todas as grandes plataformas (exceções aos consoles nacionalistas, claro), logo como vamos poder dizer que o Vita é melhor por isto aquilo e mais isso, se o Nintendo 3DS possui uma melhor biblioteca de jogos, mas que por outro lado peca na simplicidade do console?

    Eu pelo menos não faria uma afirmação logo de cara, e nem sei se chegaria a fazer : )
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Qual o melhor portatil? - Página 5 Empty Re: Qual o melhor portatil?

    Mensagem por EduKurosaki Qua 02 maio 2012, 00:40

    ToonLink escreveu:
    Em termos, o lado pessoal, no caso do videogame, em grande parte é relacionado aos jogos Exclusivos. Eles conseguem determinar e mudar muito a posição do console, e se são bem aceitos, a empresa se esforça para fazer mais do tipo, o que atrai maiores fãs, e assim se vai o ciclo. Isso, no fim, ajuda muito na decisão pessoal.

    Qualquer qualidade de um console pode ser relacionado para o lado pessoal. A Live é paga mas muitos não se importam e gostam da experiência que ela proporciona e consideram justo o seu preço. Outros não.

    ToonLink escreveu:Hoje, no mercado, é difícil determinarmos o melhor console devido a isso. Temos grandes jogos espalhados para todas as grandes plataformas (exceções aos consoles nacionalistas, claro), logo como vamos poder dizer que o Vita é melhor por isto aquilo e mais isso, se o Nintendo 3DS possui uma melhor biblioteca de jogos, mas que por outro lado peca na simplicidade do console?

    Quando se trata de consoles, sua biblioteca de jogos sempre será o principal quesito, pois sem jogos de qualidade o console não passa de um peso morto. Por isso eu não tenho nenhum receio em dizer que o 3DS é melhor. Além disso essa simplicidade do console foi realizada de propósito para torná-lo mais acessível e popular, logo dá para dizer que é uma qualidade dele também.
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Qual o melhor portatil? - Página 5 Empty Re: Qual o melhor portatil?

    Mensagem por LiveinRiot Qua 02 maio 2012, 00:43

    A superioridade do vita é inquestionável . Suas possibilidades de uso são maiores e melhores que a do 3DS.

    O fato que prova isso é: você não poder imaginar uma revisão do console do vita tão cedo até porque a única coisa que poderiam fazer é melhorar a tela, a bateria e quem sabe add um pouco mais de memória ram para ajudar nos aplicativos.

    Já no 3DS é imprescindível a adição de 2 Botões laterais e mais um analógico, como também a adição de duas telas multitouch, uma tela OLED, bateria melhor, e por ultimo adição de mais memória ram para poder rodar aplicativos como o vita.

    O Vita perde para o 3DS, atualmente, por conta da Sony focar até a alma o PS3 e cobrar preços abusivos no PS Vita, no caso você compra 1 3DS + 3 jogos só pelo preço de um PS Vita + 1 memory card + 1 jogo.

    Por fim o 3DS pode até ser um console bom, mas que demonstra que a nintendo queria lucrar encima de uma atualização de hardware. O proximo 3DS não será um 3DS lite e sim um 3DSi que é um console novo dentro do ambiente velho (O que pode forçar um lançamento de um novo kid icarus aproveitando o segundo analógico e criando um jogo que seria absurdamente melhor que o atual, ainda mais com a rede nova possibilitando quem sabe até 16 jogadores). Ai sim sairá uma terceira versão 3DSi XL com um tamanho igual ao do PS Vita para aqueles que gostam de portatil grande. Agora meu chute é que o proximo 3DS saia só no fim do ano que vem, a prova disso foi esse 3DS roxo, e a nintendo mostrando que toma prejuízo com cada 3DS vendido. Ela esperará os 3DS ficarem baratos e terem lucros para depois lançar uma versão melhorada no mesmo custo que essa versão atual e abaixando o valor da versão antiga para 150~120 dólares para poder concorrer ainda mais com a Sony.
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Qual o melhor portatil? - Página 5 Empty Re: Qual o melhor portatil?

    Mensagem por EduKurosaki Qua 02 maio 2012, 01:06

    LiveinRiot escreveu:A superioridade do vita é inquestionável . Suas possibilidades de uso são maiores e melhores que a do 3DS.

    Inquestionável da onde? Suas possibilidades não passam disso mesmo: Possibilidades, já que não há nenhum jogos que as coloque em prova. Dizer que ele é superior apenas porque ele "poderá" ter possibilidades de uso incríveis é bem coisa de ista.

    LiveinRiot escreveu:O fato que prova isso é: você não poder imaginar uma revisão do console do vita tão cedo até porque a única coisa que poderiam fazer é melhorar a tela, a bateria e quem sabe add um pouco mais de memória ram para ajudar nos aplicativos.

    O mesmo com o PSP, isso não significa que ele seja melhor que o DS.

    LiveinRiot escreveu:Já no 3DS é imprescindível a adição de 2 Botões laterais e mais um analógico, como também a adição de duas telas multitouch, uma tela OLED, bateria melhor, e por ultimo adição de mais memória ram para poder rodar aplicativos como o vita.

    A Nintendo quer um projeto simples para vender em uma escala maior, tudo isso que citou é "perfumaria" que só serve para encarecer o Vita e deixá-lo mofando nas prateleiras.

    Also a bateria do 3DS é melhor, fikdik.

    LiveinRiot escreveu:O Vita perde para o 3DS, atualmente, por conta da Sony focar até a alma o PS3 e cobrar preços abusivos no PS Vita, no caso você compra 1 3DS + 3 jogos só pelo preço de um PS Vita + 1 memory card + 1 jogo.

    Não esqueça da falta TOTAL de jogos de qualidade.

    LiveinRiot escreveu:Por fim o 3DS pode até ser um console bom, mas que demonstra que a nintendo queria lucrar encima de uma atualização de hardware. O proximo 3DS não será um 3DS lite e sim um 3DSi que é um console novo dentro do ambiente velho (O que pode forçar um lançamento de um novo kid icarus aproveitando o segundo analógico e criando um jogo que seria absurdamente melhor que o atual, ainda mais com a rede nova possibilitando quem sabe até 16 jogadores).Ai sim sairá uma terceira versão 3DSi XL com um tamanho igual ao do PS Vita para aqueles que gostam de portatil grande.

    Tudo achismo né...mesmo que a Nintendo lance versões atualizadas do 3DS elas não vão matar as anteriores, exatamente como no DS.

    LiveinRiot escreveu:Agora meu chute é que o proximo 3DS saia só no fim do ano que vem, a prova disso foi esse 3DS roxo, e a nintendo mostrando que toma prejuízo com cada 3DS vendido.

    Ela não toma prejuízo com cada 3DS vendido. Isso é passado.


    O que torna um console bom é sua biblioteca de jogos. NÃO IMPORTA que o Vita tenha tela OLED, 2 analógicos, mais memória e o *** a quatro. Sem jogos que aproveitem essas características dele, o Vita não passa de um peso morto. Um portátil moderno, mas ainda um peso morto.

    E o que se vê no Vita é apenas ports inferiores de PS3 e Spin-offs que não mantém a qualidade da franquia (Uncharted, Killzone e Resistance de Vita são todos Spin-offs). E sequer há grandes jogos em desenvolvimento.

    Por isso, chore o quanto quiser, mas a superioridade da biblioteca de jogos do 3DS é inquestionável, tanto de jogos já lançados, como os jogos em desenvolvimento. E é isso que importa, afinal, você compra console para jogar e não para ficar admirando telinha OLED.
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Qual o melhor portatil? - Página 5 Empty Re: Qual o melhor portatil?

    Mensagem por LiveinRiot Qua 02 maio 2012, 01:32

    Inquestionável da onde? Suas possibilidades não passam disso mesmo: Possibilidades, já que não há nenhum jogos que as coloque em prova. Dizer que ele é superior apenas porque ele "poderá" ter possibilidades de uso incríveis é bem coisa de ista.

    Ah sim dizer que a nintendo fez o 3ds totalmente planejado não é ismo.

    O mesmo com o PSP, isso não significa que ele seja melhor que o DS.
    Por favor a geração passada foi uma porcaria, exceto os jogos: Pokemon Soul Silver e Dissidia FF.

    A Nintendo quer um projeto simples para vender em uma escala maior, tudo isso que citou é "perfumaria" que só serve para encarecer o Vita e deixá-lo mofando nas prateleiras.

    Also a bateria do 3DS é melhor, fikdik.
    Posso até concordar contigo que a "perfumaria" só serve para encarecer o Vita, mas o resto foi um ismo e uma pagação-de-pau do cacete. A bateria do vita é melhor, porém tem uma duração menor. Rolling Eyes

    Não esqueça da falta TOTAL de jogos de qualidade.
    Com toda certeza o pessoal não ia querer jogar UMvC3, MK, Unchated, etc...

    Tudo achismo né...mesmo que a Nintendo lance versões atualizadas do 3DS elas não vão matar as anteriores, exatamente como no DS.
    Claro que é achismo, qual parte quando eu disse que achava você não leu? Razz E em nenhum momento eu disse que iria matar a versão antiga, o ismo foi tão forte que você não leu a parte que eu disse que poderia até fazer a primeira versão ficar mais barata e ainda acabar atrapalhando as vendas do vita. Já que o proprio 3DS tem um atrativo encima do vita por ser mais barato, imagine uma versão mais barata ainda?

    Ela não toma prejuízo com cada 3DS vendido. Isso é passado.
    Se é ou não é, eu, sinceramente, não sei. Uma hora dizem que tem prejuizo outra é que ela deixa de lucrar.

    O que torna um console bom é sua biblioteca de jogos. NÃO IMPORTA que o Vita tenha tela OLED, 2 analógicos, mais memória e o *** a quatro. Sem jogos que aproveitem essas características dele, o Vita não passa de um peso morto. Um portátil moderno, mas ainda um peso morto.
    Vamos aproveitar isso em partes: "O que torna um console bom é sua biblioteca de jogos." => Sim, isso é verdade, concordo contigo. Very Happy

    "NÃO IMPORTA que o Vita tenha tela OLED, 2 analógicos, mais memória e o *** a quatro. Sem jogos que aproveitem essas características dele, o Vita não passa de um peso morto. Um portátil moderno, mas ainda um peso morto" => Discordo completamente, o vita tem quase todos os jogos fazendo as funções dele. Fora o fato de não precisar de um acessório para cada jogo feito.

    E o que se vê no Vita é apenas ports inferiores de PS3 e Spin-offs que não mantém a qualidade da franquia (Uncharted, Killzone e Resistance de Vita são todos Spin-offs). E sequer há grandes jogos em desenvolvimento.
    Concordo contigo em tudo. Mas não existe nenhum jogo AAA lançado para portatil, pokemon é um jogo ótimo, mas ainda não é AAA por conta das limitações da própria nintendo.

    Por isso, chore o quanto quiser, mas a superioridade da biblioteca de jogos do 3DS é inquestionável, tanto de jogos já lançados, como os jogos em desenvolvimento. E é isso que importa, afinal, você compra console para jogar e não para ficar admirando telinha OLED.
    Concordo que é mais jogo você ter um console que por hora tenha mais jogos jogáveis do que um outro com poucos. Entretanto sobre a tela OLED chega ser até ignorância, daqui a pouco vai falar que não faz diferença jogar em uma tela de 60'' e uma tela de 18. Se o futuro é o OLED porque não lançar daqui há +- um ou dois anos uma revisão do 3DS com o OLED?

    Veja bem eu peguei todos os pontos da conversa, e em alguns deles eu disse onde eu concordava e discordava com você. E você pegou o meu post citou tudo e não encontrou algo que concordava. E ainda me chama de ista. Posso não ter os mesmos gostos que você, mas se você não acha que um console deve melhorar nos pontos que ele é mais defasado, sinceramente, você se prova um grande ista de mente fechada.

    Fecho a conversa aqui para não declararem isso como flame ou qualquer outra coisa, até porque eu levo isso como um debate.
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    Qual o melhor portatil? - Página 5 Empty Re: Qual o melhor portatil?

    Mensagem por DeLarge Qua 02 maio 2012, 09:52

    Jogos melhores = Console superior.

    Conteúdo patrocinado


    Qual o melhor portatil? - Página 5 Empty Re: Qual o melhor portatil?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 17:15