Inquestionável da onde? Suas possibilidades não passam disso mesmo: Possibilidades, já que não há nenhum jogos que as coloque em prova. Dizer que ele é superior apenas porque ele "poderá" ter possibilidades de uso incríveis é bem coisa de ista.
Ah sim dizer que a nintendo fez o 3ds totalmente planejado não é ismo.
O mesmo com o PSP, isso não significa que ele seja melhor que o DS.
Por favor a geração passada foi uma porcaria, exceto os jogos: Pokemon Soul Silver e Dissidia FF.
A Nintendo quer um projeto simples para vender em uma escala maior, tudo isso que citou é "perfumaria" que só serve para encarecer o Vita e deixá-lo mofando nas prateleiras.
Also a bateria do 3DS é melhor, fikdik.
Posso até concordar contigo que a "perfumaria" só serve para encarecer o Vita, mas o resto foi um ismo e uma pagação-de-pau do cacete. A bateria do vita é melhor, porém tem uma duração menor.
Não esqueça da falta TOTAL de jogos de qualidade.
Com toda certeza o pessoal não ia querer jogar UMvC3, MK, Unchated, etc...
Tudo achismo né...mesmo que a Nintendo lance versões atualizadas do 3DS elas não vão matar as anteriores, exatamente como no DS.
Claro que é achismo, qual parte quando eu disse que achava você não leu?
E em nenhum momento eu disse que iria matar a versão antiga, o ismo foi tão forte que você não leu a parte que eu disse que poderia até fazer a primeira versão ficar mais barata e ainda acabar atrapalhando as vendas do vita. Já que o proprio 3DS tem um atrativo encima do vita por ser mais barato, imagine uma versão mais barata ainda?
Ela não toma prejuízo com cada 3DS vendido. Isso é passado.
Se é ou não é, eu, sinceramente, não sei. Uma hora dizem que tem prejuizo outra é que ela deixa de lucrar.
O que torna um console bom é sua biblioteca de jogos. NÃO IMPORTA que o Vita tenha tela OLED, 2 analógicos, mais memória e o *** a quatro. Sem jogos que aproveitem essas características dele, o Vita não passa de um peso morto. Um portátil moderno, mas ainda um peso morto.
Vamos aproveitar isso em partes: "O que torna um console bom é sua biblioteca de jogos." => Sim, isso é verdade, concordo contigo.
"NÃO IMPORTA que o Vita tenha tela OLED, 2 analógicos, mais memória e o *** a quatro. Sem jogos que aproveitem essas características dele, o Vita não passa de um peso morto. Um portátil moderno, mas ainda um peso morto" => Discordo completamente, o vita tem quase todos os jogos fazendo as funções dele. Fora o fato de não precisar de um acessório para cada jogo feito.
E o que se vê no Vita é apenas ports inferiores de PS3 e Spin-offs que não mantém a qualidade da franquia (Uncharted, Killzone e Resistance de Vita são todos Spin-offs). E sequer há grandes jogos em desenvolvimento.
Concordo contigo em tudo. Mas não existe nenhum jogo AAA lançado para portatil, pokemon é um jogo ótimo, mas ainda não é AAA por conta das limitações da própria nintendo.
Por isso, chore o quanto quiser, mas a superioridade da biblioteca de jogos do 3DS é inquestionável, tanto de jogos já lançados, como os jogos em desenvolvimento. E é isso que importa, afinal, você compra console para jogar e não para ficar admirando telinha OLED.
Concordo que é mais jogo você ter um console que por hora tenha mais jogos jogáveis do que um outro com poucos. Entretanto sobre a tela OLED chega ser até ignorância, daqui a pouco vai falar que não faz diferença jogar em uma tela de 60'' e uma tela de 18. Se o futuro é o OLED porque não lançar daqui há +- um ou dois anos uma revisão do 3DS com o OLED?
Veja bem eu peguei todos os pontos da conversa, e em alguns deles eu disse onde eu concordava e discordava com você. E você pegou o meu post citou tudo e não encontrou algo que concordava. E ainda me chama de ista. Posso não ter os mesmos gostos que você, mas se você não acha que um console deve melhorar nos pontos que ele é mais defasado, sinceramente, você se prova um grande ista de mente fechada.
Fecho a conversa aqui para não declararem isso como flame ou qualquer outra coisa, até porque eu levo isso como um debate.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya