Vita não tem nenhuma novidade alem gráficos
só compro vita quando estiver menos de R$ 800,00 oficialmente pela Sony
Hamburger escreveu:Desculpa parecer um ignorante sem argumentos, mas prefiro muito mais o 3DS.
Hamburger escreveu:Desculpa parecer um ignorante sem argumentos, mas prefiro muito mais o 3DS.
... não era realmente um portátil. Você acha que há portabilidade naquele trambolho?iPhod escreveu:Virtual boy.
Luiz escreveu:Eu achei que os Bugs teriam acabado com as Atualizações, eu tive muita vontade de comprar ele mas não tem anda de especial além do gráficos como você disse, e além do mais o preço de 1.500 reais ainda mais o desconto não me chamou muita atenção e sim espanto, e que jogo eu jogaria? Só gosto de (Metroid),(Mario),(Megaman),(Kirby) entre outros do tipo... E a Sony não é lá aquela empresa que fica dando aplicativos e novas funcionalidades quase sempre, em todo esse tempo que eu tive meu PSP só ganhei um "Sen's Me" que é um APP que separa a musica por tipo --' , tinha um que era para ler gibis mas não era disponível para o Brasil, depois disso fiz a besteira de destrava-lo (Sendo que eu não fazia noção do que era "destravamento") e hoje eu me arrependo por isso e é tanto que ainda compro originais, mesmo estando original ainda não teria muita coisa para oferecer. Como muitos sabem eu odeio jogos piratas mas como dito antes eu não tinha noção do que era "destravamento"Lukepaz99 escreveu:Ah, e só pra constar, mesmo na última atualização, o Vita tá abarrotado de bugs.
E também, ao mesmo tempo que ele tenta ser um console extremamente social [no sentido online] e juntar tudo, coisa e tal, ele é CHATO. A cada segundo em cada aplicativo ele pede sua PSN, e a porcaria do console só aceita uma conta PSN por console. Logo, quando criei a do meu pai [já que tem que ter uma conta 'master' já que ele sabia que eu não podia criar uma pra maiores, etc.] eu precisei resetar o SDCard com todo o meu progresso pra depois de MUITOS problemas, e acessar ele, acessar o PC, entrar em site da Sony, etc., conseguir conectar minha conta.
E tem outro bug que quando você abre um aplicativo, era pra os outros saírem e ele ficar sozinho no centro do menu e abrir a página. Tudo isso, claro, rapidamente, em cerca de 1 segundo. Mas não. Ele fica lá sozinho, girando bem devagar no centro da página e não sai mais, faça o que faça, até já apertei TODOS os botões. Claro, só o de ligar e desligar 'funciona'. É preciso reiniciar e perder tudo que você tivesse rodando de lado. Eu até filmei, se der, coloco aqui.
Era um portátil sim pois eu levava para a escola e jogava na sala e ninguém via, -QN (eu nunca tive esse treco)Super Mario Fan escreveu:... não era realmente um portátil. Você acha que há portabilidade naquele trambolho?iPhod escreveu:Virtual boy.
ToonLink escreveu:Não. Existe. Melhor. Quando. São. Videogames. Concorrentes.
Com isso tudo 3DS wins!EduKurosaki escreveu:ToonLink escreveu:Não. Existe. Melhor. Quando. São. Videogames. Concorrentes.
Como assim não pode existir melhor? Tá louco?
Então não dá para dizer que o NES foi melhor que o Master System? Ou exagerando um pouco, não dá para dizer que o Apple Pippin é pior que PSOne/N64?
Por favor né...
Analisando Biblioteca de jogos, Hardware, aceitação do público e principais funções, dá para definir qual é o melhor Videogame.
Se for tirando "hardware" e dividindo a "aceitação do público"...Super Mario Fan escreveu:Com isso tudo 3DS wins!EduKurosaki escreveu:ToonLink escreveu:Não. Existe. Melhor. Quando. São. Videogames. Concorrentes.
Então não dá para dizer que o NES foi melhor que o Master System? Ou exagerando um pouco, não dá para dizer que o Apple Pippin é pior que PSOne/N64?
Por favor né...
Analisando Biblioteca de jogos, Hardware, aceitação do público e principais funções, dá para definir qual é o melhor Videogame.
#taparei
EduKurosaki escreveu:ToonLink escreveu:Não. Existe. Melhor. Quando. São. Videogames. Concorrentes.
Por favor né...
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya