Manda pra mim tbm pq eu provavelmente vou fazer maior parte dos gráficos.Dimitri escreveu:Mande seus trabalhos ok?Vou analisar e te mando MP.Hitsugi escreveu:Dimitri escreveu:Hitsugi escreveu:quero ser o Level Design
Ta bom mas tem que ver aqui se demostrar trabalho muito bom podemos te encaixar....
nem sei o que tenho que fazer . sei que level design se encarrega dos cenários e puzzles que incorporam o local .
+57
RuisuKiral
JackPyro
iPhod
odecio
Skedar
Lucas2000
Sora_DR
Diamond
Tailler
MarkTH
Monagma
Mazzina
Super Mario Fan
Miojo
gugowisi
Philipe
Huligi
levenhagamer
mariolink
Hamburger
ARTSTREET
Meetlines
Rafael Freitas
Rockdennis
Marcelo
isackegamer
exceL
Shy_Guy
Fabbrini20
Bredy
ATQF
Mat Lee
gsoares
Tchuk-ex
Tensai
EduFanaia
LordFarael
DeLarge
Vini310
ShadowHider9
Felipe Fabricio
frjoe
Lucas Bros.
MoonBR
Metroid Gamer
Bferrari350
HBMofati
Dimitri
MatheusR.
ベ リ ス
Twilight
VirtualBoy
Red Nocturne
Rafos
Supersth1
Newtão
Guinomonster
61 participantes
Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe
Convidado- Convidado
- Mensagem nº31
Re: Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe
Dimitri- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº32
Re: Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe
Guino atualiza aee arrumei a capa do jogo tirei todos os erros:
https://2img.net/r/ihimizer/img848/1239/20j5jco.png
Se tiver mais erro so avisar...atualiza o topic
https://2img.net/r/ihimizer/img848/1239/20j5jco.png
Se tiver mais erro so avisar...atualiza o topic
Bferrari350- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº33
E o máximo que eu consigo fazer em 3D é alguma coisa no Minecraft
Quero ver como ficará o jogo...
Quero ver como ficará o jogo...
Supersth1- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº34
Eu faço isso.Dimitri escreveu:Mande seus trabalhos ok?Vou analisar e te mando MP.Hitsugi escreveu:Dimitri escreveu:Hitsugi escreveu:quero ser o Level Design
Ta bom mas tem que ver aqui se demostrar trabalho muito bom podemos te encaixar....
nem sei o que tenho que fazer . sei que level design se encarrega dos cenários e puzzles que incorporam o local .
Red Nocturne- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº35
Estou trabalhando na nova Box...
Convidado- Convidado
- Mensagem nº36
Depois me envia umas imagens por MP? Preciso ter uma ideia de como será o game em geral.Red Nocturne escreveu:Estou trabalhando na nova Box...
Supersth1- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº37
Continue trabalhando Red,vai ficar melhor.
SANTO PAI DO CÉU,LUKEPAZ 0-0
Você vai ser de MUITA ajuda.
SANTO PAI DO CÉU,LUKEPAZ 0-0
Você vai ser de MUITA ajuda.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº38
Lukepaz99 escreveu:Manda pra mim tbm pq eu provavelmente vou fazer maior parte dos gráficos.Dimitri escreveu:Mande seus trabalhos ok?Vou analisar e te mando MP.Hitsugi escreveu:Dimitri escreveu:Hitsugi escreveu:quero ser o Level Design
vocês querem meus trabalhos!? O.O
eu.....eu.. nem fiz ainda os esboços. se é que sei fazer isso. vocês são programadores de jogos é?
Guinomonster- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº39
PERAEW ***, EU TO DESATUALIZADO AQUI! DAQUI UMAS DUAS HORAS ATUALIZO O TÓPICO, to assistindo Kick Ass, bom pra caramba, assistam.
O RED É O DESIGNER POR ASSIM DIZER, LUKE É "MODELADOR" 3D, EU CUIDO DAS FALAS NO SCRIPT E DO ÁUDIO EM GERAL DO JOGO, VIRTUAL BOY DEPOIS VOU ARRUMAR UMA COISA PRA ELE FAZER, por que não quero ajuda -n, DIMITRI SEI LÁ O QUE É, SUPER TAMBÉM, HITSUGI, SEI LÁ.
Então, é isso *-*
Entenderam -n ?
O RED É O DESIGNER POR ASSIM DIZER, LUKE É "MODELADOR" 3D, EU CUIDO DAS FALAS NO SCRIPT E DO ÁUDIO EM GERAL DO JOGO, VIRTUAL BOY DEPOIS VOU ARRUMAR UMA COISA PRA ELE FAZER, por que não quero ajuda -n, DIMITRI SEI LÁ O QUE É, SUPER TAMBÉM, HITSUGI, SEI LÁ.
Então, é isso *-*
Entenderam -n ?
Convidado- Convidado
- Mensagem nº40
Mas precisam haver funções definidas. Não pode ter:
[Red Noc.=on] Oba whahawhaw vau faze um jogo fuagádê com graficus du kramba que vai cê çucessu de vendaz vai sai pa pleytrês nitedo tresdeesse pêessivita etecétera eu queru participárarara [Red Noc.=off]
Não sabe fazer nada, sai fora. Tchau.
[Red Noc.=on] Oba whahawhaw vau faze um jogo fuagádê com graficus du kramba que vai cê çucessu de vendaz vai sai pa pleytrês nitedo tresdeesse pêessivita etecétera eu queru participárarara [Red Noc.=off]
Não sabe fazer nada, sai fora. Tchau.
Guinomonster- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº41
Lol, é que eu não sei o que eles vão fazer, mais vão fazer algo, o Super tá fazendo as Textures, o Dimitri não lembro, enfim, todos tem algo pra fazer :B
Newtão- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº42
Quem é o produtor dessa bagaça?
Convidado- Convidado
- Mensagem nº43
Guinomonster escreveu:o Super tá fazendo as Textures
Dimitri- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº44
Primeiramente não é bagaça ¬¬ segundo respondendo sua pergunta eu o Guino e o Supersth tivemos a ideia depois encachamos o resto do povinho que vc ta vendo aee.Newtão escreveu:Quem é o produtor dessa bagaça?
Metroid Gamer- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº45
Eu gostaria de saber quando ficar pronto vocês vão por para download onde
Logo apos o lançamento quero uma equipe disposta para fazer os mods comigo
- Spoiler:
- Guinomonster escreveu:
Estamos usando a Unreal Engine 3
O Mario Irá pular em um Cano, e Acidentalmente Sair de Super Mario Bros;
Será em Third e em First Person
Logo apos o lançamento quero uma equipe disposta para fazer os mods comigo
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº46
» Trailers de Paper Mario:Sticker Star, Luigi's Mansion:Dark Moon e New Super Mario Bros. 2
» Curso Intensivo de Mario foi utilizado no desenvolvimento de New Super Mario Bros. 2
» [Discussão] New Super Mario Bros.2 (3DS) [ATUALIZADO]
» [Fangame] [Atualizado] Super Mario 2D Universe + UniMaker
» [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários
» Curso Intensivo de Mario foi utilizado no desenvolvimento de New Super Mario Bros. 2
» [Discussão] New Super Mario Bros.2 (3DS) [ATUALIZADO]
» [Fangame] [Atualizado] Super Mario 2D Universe + UniMaker
» [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya