Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+57
RuisuKiral
JackPyro
iPhod
odecio
Skedar
Lucas2000
Sora_DR
Diamond
Tailler
MarkTH
Monagma
Mazzina
Super Mario Fan
Miojo
gugowisi
Philipe
Huligi
levenhagamer
mariolink
Hamburger
ARTSTREET
Meetlines
Rafael Freitas
Rockdennis
Marcelo
isackegamer
exceL
Shy_Guy
Fabbrini20
Bredy
ATQF
Mat Lee
gsoares
Tchuk-ex
Tensai
EduFanaia
LordFarael
DeLarge
Vini310
ShadowHider9
Felipe Fabricio
frjoe
Lucas Bros.
MoonBR
Metroid Gamer
Bferrari350
HBMofati
Dimitri
MatheusR.
ベ リ ス
Twilight
VirtualBoy
Red Nocturne
Rafos
Supersth1
Newtão
Guinomonster
61 participantes

Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe

Rafael Freitas
    Rafael Freitas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 12
    Posts Posts : 2761

Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe - Página 18 Empty Re: Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe

Mensagem por Rafael Freitas Seg 26 Mar 2012, 20:52

Nem te conheço lol

Ah sim, é que não tava escrito isso no primeiro post, por isso a pergunta. E mexer só com a UnityFree é complicado, vai dificultar muito, o jogo não pode ser compilado, e se não me engano, aparece o logo da Unity na tela se não for Pro.

E boa sorte com o projeto! A parte 3D que já mostraram aí de ficou bem feita, no jogo deve ficar ótimo também.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe - Página 18 Empty Re: Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe

Mensagem por Convidado Seg 26 Mar 2012, 21:03

Rafael Freitas escreveu:Nem te conheço lol

Ah sim, é que não tava escrito isso no primeiro post, por isso a pergunta. E mexer só com a UnityFree é complicado, vai dificultar muito, o jogo não pode ser compilado, e se não me engano, aparece o logo da Unity na tela se não for Pro.

E boa sorte com o projeto! A parte 3D que já mostraram aí de ficou bem feita, no jogo deve ficar ótimo também.
    Eu já mexo no Unity Free já faz tempo, tô bem acostumado. E sim, aparece o logo do Unity no começo se não for Pro, mas dane-se  Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe - Página 18 3005212426 Porém, realmente, o Pro tinha muitas coisas que iriam facilitar muito.

E valeu Wink
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

Mensagem por Metroid Gamer Seg 26 Mar 2012, 21:51

Supersth1 escreveu:
    Metroid Gamer escreveu:O monark em quase todo vídeo fala que se algum brasileiro fizesse um jogo legal ele iria adorar fazer um vídeo então pensei vocês vão pedir para algum youtuber fazer vídeo se não eu posso fazer para o meu canal
    Iremos fazer o trailer....
    Bom eu perguntei só por educação se o jogo e free eu vou pegar e fazer um vídeo de gameplay sim  Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe - Página 18 3005212426

Última edição por Metroid Gamer em Ter 27 Mar 2012, 15:04, editado 1 vez(es)
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

Mensagem por Supersth1 Seg 26 Mar 2012, 21:53

Luke,não sei não,acha melhor pazer em Third Person?  Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe - Página 18 3005212426
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

Mensagem por Guinomonster Ter 27 Mar 2012, 11:07

TÓPICO ATUALIZADO BITCHES!

Agradeço ao Lukepaz, que não gosta de guerra -n, que foi ele que fez o barato aí, valeu Luke o/

Ainda na espera de alguém dizer como colocar Chat's em Tópicos Laughing
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

Mensagem por ShadowHider9 Ter 27 Mar 2012, 11:31

Lukepaz99 escreveu:Eu já mexo no Unity Free já faz tempo, tô bem acostumado. E sim, aparece o logo do Unity no começo se não for Pro, mas dane-se  Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe - Página 18 3005212426 Porém, realmente, o Pro tinha muitas coisas que iriam facilitar muito.

E valeu Wink
    Cara, não tem como baixar a versão Pro desse Unit sem pagar? digo, tem muita gente que compra algo e depois posta pra download gratuito em vários sites, quem sabe tem desse tal Unit
    isackegamer
    isackegamer
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Karma Karma : 59
    Posts Posts : 789

Mensagem por isackegamer Ter 27 Mar 2012, 11:35

Vai ter como usar GameShark ou Cheat nesse jogo?  Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe - Página 18 ZUHEAUHEAUHEAUHEA
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

Mensagem por MoonBR Ter 27 Mar 2012, 15:03

Bota as renders na galeria do começo do tópico, fica bem mais organizado !
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Metroid Gamer Ter 27 Mar 2012, 15:06

ShadowHider9 escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:Eu já mexo no Unity Free já faz tempo, tô bem acostumado. E sim, aparece o logo do Unity no começo se não for Pro, mas dane-se  Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe - Página 18 3005212426 Porém, realmente, o Pro tinha muitas coisas que iriam facilitar muito.

E valeu Wink
    Cara, não tem como baixar a versão Pro desse Unit sem pagar? digo, tem muita gente que compra algo e depois posta pra download gratuito em vários sites, quem sabe tem desse tal Unit

Isso e pirataria e não e permitido no fórum

PS: Não quis dizer que a pergunta seja ruim e sim o ato de baixar o item de graça

Pronto ai o chat e só dar quote

Spoiler:
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Ter 27 Mar 2012, 17:52

Supersth1 escreveu:Luke,não sei não,acha melhor pazer em Third Person?  Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe - Página 18 3005212426
    Pra quê? Pra ter o Super Mario Bros e a Lenda dos 1000 bugs ou Lukepaz: Em Busca de Conseguir Fazer Essa Porcaria?

Em 1ª é bem mais fácil e melhor.
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Metroid Gamer Ter 27 Mar 2012, 18:46

Lukepaz99 escreveu:
    Supersth1 escreveu:Luke,não sei não,acha melhor pazer em Third Person?  Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe - Página 18 3005212426
    Pra quê? Pra ter o Super Mario Bros e a Lenda dos 1000 bugs ou Lukepaz: Em Busca de Conseguir Fazer Essa Porcaria?

Em 1ª é bem mais fácil e melhor.

Eu quero jogar o segundo só para ficar perdendo Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

Mensagem por Newtão Ter 27 Mar 2012, 20:23

Metroid Gamer escreveu:
    ShadowHider9 escreveu:

E valeu Wink

Isso e pirataria e não e permitido no fórum

PS: Não quis dizer que a pergunta seja ruim e sim o ato de baixar o item de graça

Pronto ai o chat e só dar quote

Spoiler:
    Tá mas eles não iriam postar o download do pro no NB. Se postassem aí sim era contra as regras.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Ter 27 Mar 2012, 20:30

*Tomando coragem pra começar a texturização da 1ª parte do esgoto*

É isso pessoal, acredito que até o final dessa semana posso postar aqui "The First Chamber" do esgoto completa aqui.

Pra quem não viu ou não lembra, estão aqui as primeiras imagens:
    Lukepaz99 escreveu:
    ESGOTO - 1º CHAMBER lol - SCREEN SHOTS

Trás[perto de onde Mario vai aparecer:

Imagem geral, mostrando de longe a frente:

Detalhe da parte 8-Bit:

Frente[onde Mario vai passar pela porta para a 2º Chamber:
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Qui 29 Mar 2012, 20:20

Mais um dia na seca lá no chat, que amável I love you
    isackegamer
    isackegamer
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Karma Karma : 59
    Posts Posts : 789

Mensagem por isackegamer Qui 29 Mar 2012, 20:39

vc6 já tem uma data prevista para o lançamento do jogo?

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 27 Nov 2024, 03:46