Que tipo de empresa ia querer? Elas tem GameDesigners próprios, ninguém ia querer receber ideias assim, por melhor que sejam.isackegamer escreveu:Podiam inventar um jogo só de vcs e tentar apresentar para alguma empresaLukepaz99 escreveu:Claro que não. Iríamos ser processados por uso inadequado de trademarks e nenhuma empresa iria se agarrar à ideia de algumas crianças querendo fazer um game.M4RC3L0 escreveu:Vocês já pensaram em enviar esse jogo para alguma empresa?
+57
RuisuKiral
JackPyro
iPhod
odecio
Skedar
Lucas2000
Sora_DR
Diamond
Tailler
MarkTH
Monagma
Mazzina
Super Mario Fan
Miojo
gugowisi
Philipe
Huligi
levenhagamer
mariolink
Hamburger
ARTSTREET
Meetlines
Rafael Freitas
Rockdennis
Marcelo
isackegamer
exceL
Shy_Guy
Fabbrini20
Bredy
ATQF
Mat Lee
gsoares
Tchuk-ex
Tensai
EduFanaia
LordFarael
DeLarge
Vini310
ShadowHider9
Felipe Fabricio
frjoe
Lucas Bros.
MoonBR
Metroid Gamer
Bferrari350
HBMofati
Dimitri
MatheusR.
ベ リ ス
Twilight
VirtualBoy
Red Nocturne
Rafos
Supersth1
Newtão
Guinomonster
61 participantes
Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe
Convidado- Convidado
- Mensagem nº241
Re: Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe
Rockdennis- Membro Nv.8
- Mensagem nº242
Re: Atualizado - Concept Art's/Trailers e Teaser - Desenvolvimento ~ Super Mario: The Wrong Pipe
ja penso Mais como que vcs irão dubla o Jogo com poucas pessoas assim ?Lukepaz99 escreveu:Claro que não. Iríamos ser processados por uso inadequado de trademarks e nenhuma empresa iria se agarrar à ideia de algumas crianças querendo fazer um game.M4RC3L0 escreveu:Vocês já pensaram em enviar esse jogo para alguma empresa?
Convidado- Convidado
- Mensagem nº243
Bom, pergunte a Guino. Eu tbm tenho receio sobre isso, mas já que não é minha área... Pelo q entendi só ele e Dimitri vão dublar.Rockdennis escreveu:ja penso Mais como que vcs irão dubla o Jogo com poucas pessoas assim ?Lukepaz99 escreveu:Claro que não. Iríamos ser processados por uso inadequado de trademarks e nenhuma empresa iria se agarrar à ideia de algumas crianças querendo fazer um game.M4RC3L0 escreveu:Vocês já pensaram em enviar esse jogo para alguma empresa?
Supersth1- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº244
Véi,na boa,ficou ótimo,um tema misterioso,ficou perfeito.Lukepaz99 escreveu:VERSÃO MINIMIZADA ALPHA DO TEMA PRINCIPAL DO GAME
Tá horrível por enquanto, mas abaixo está a principal parte do tema do jogo, que também incluirá batidas na completa. Por enquanto só está no Echo bottles.
EDIT: Ah, e a versão completa incluirá partes 8 bits a fim de representar o game.
Ah,eu fiz a concept de uma nova arma,chamada
Dimensional Pysical Power.
Não existe nada parecido,mas Mario ganhará este poder no boss da fase 4-4,lá está explicando tudo.
Depois postarei aqui.
Metroid Gamer- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº245
O monark em quase todo vídeo fala que se algum brasileiro fizesse um jogo legal ele iria adorar fazer um vídeo então pensei vocês vão pedir para algum youtuber fazer vídeo se não eu posso fazer para o meu canal
Supersth1- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº246
Iremos fazer o trailer....Metroid Gamer escreveu:O monark em quase todo vídeo fala que se algum brasileiro fizesse um jogo legal ele iria adorar fazer um vídeo então pensei vocês vão pedir para algum youtuber fazer vídeo se não eu posso fazer para o meu canal
Convidado- Convidado
- Mensagem nº247
Supersth1 escreveu:
Ah,eu fiz a concept de uma nova arma,chamada
Dimensional Pysical Power.
É o mestre do inglês.Supersth1 escreveu:
Pysical
Nway, quando essa Dimensional Physical Power aê vai tar pronta? Aviso-vos-lhe que se for algo complexo, vai ser muito difícil de scriptar. Mesmo que não esteja pronta, me envia, por aqui, chat ou MP como vai funcionar esse baguio.
Dimitri- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº248
E se num der muito certo vai as padrão memo.....Lukepaz99 escreveu:Bom, pergunte a Guino. Eu tbm tenho receio sobre isso, mas já que não é minha área... Pelo q entendi só ele e Dimitri vão dublar.Rockdennis escreveu:ja penso Mais como que vcs irão dubla o Jogo com poucas pessoas assim ?Lukepaz99 escreveu:Claro que não. Iríamos ser processados por uso inadequado de trademarks e nenhuma empresa iria se agarrar à ideia de algumas crianças querendo fazer um game.M4RC3L0 escreveu:Vocês já pensaram em enviar esse jogo para alguma empresa?
Rafael Freitas- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº249
Tem 17 páginas, não vou ler tudo.
E quem vai programar, qual linguagem?
E quem vai programar, qual linguagem?
MoonBR- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº250
Rafa, voltou? Saudades XD
Como assim ? programador?
Como assim ? programador?
- Mensagem nº251
So´quero saber como será a programação do jogo rs. Não estou vendo nada de Unreal3 no momento, e não sei como funciona.
De vez em quando apareço, quando dá tempo xD
De vez em quando apareço, quando dá tempo xD
MoonBR- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº252
Agora é unity, UR3 é muito avançado para os respectivo projeto ..
- Mensagem nº253
É, eu já estava pensando em um projeto na Unity. E aproveitem e baixem no site deles o Unity pra Iphone/Android, tá de graça no momento.
Só precisa dar uma olhada em usar a Unity Free, porque ela tem suas limitações. Na hora de "tirar o jogo" da engine, tem algumas diferenças, se nao me engano. E sobre a programação, tem que ter na hora de aplicar as coisas.
Mas se vocÊs compraram a Unity Pro, parabéns aehuhuaehaeaehu
Só precisa dar uma olhada em usar a Unity Free, porque ela tem suas limitações. Na hora de "tirar o jogo" da engine, tem algumas diferenças, se nao me engano. E sobre a programação, tem que ter na hora de aplicar as coisas.
Mas se vocÊs compraram a Unity Pro, parabéns aehuhuaehaeaehu
Convidado- Convidado
- Mensagem nº254
Rafael Freitas, me diga, acha que não sou esperto?
Já baixei a versão free do Android faz quase uma semana, e não, o Unity Pro não é a coisa mais barata do mundo, não tava no nosso alcance
Nway, o programador vou ser eu. Já sei uns básicos e alguns scripts já estão pré-feitos em um tutorial que eu baixei para Javascript e 3ª Pessoa, então é apenas adaptá-los. O restante, faço conforme o que eu sei e tutoriais
Já baixei a versão free do Android faz quase uma semana, e não, o Unity Pro não é a coisa mais barata do mundo, não tava no nosso alcance
Nway, o programador vou ser eu. Já sei uns básicos e alguns scripts já estão pré-feitos em um tutorial que eu baixei para Javascript e 3ª Pessoa, então é apenas adaptá-los. O restante, faço conforme o que eu sei e tutoriais
Shy_Guy- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº255
pelo que estou vendo o jogo vai ficar muito bom..
futuramente quem sabe vcs nao vao tar conseguindo fazer um super mario galaxy ..
e a melhor parte :
futuramente quem sabe vcs nao vao tar conseguindo fazer um super mario galaxy ..
e a melhor parte :
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº256
» Trailers de Paper Mario:Sticker Star, Luigi's Mansion:Dark Moon e New Super Mario Bros. 2
» Curso Intensivo de Mario foi utilizado no desenvolvimento de New Super Mario Bros. 2
» [Discussão] New Super Mario Bros.2 (3DS) [ATUALIZADO]
» [Fangame] [Atualizado] Super Mario 2D Universe + UniMaker
» [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários
» Curso Intensivo de Mario foi utilizado no desenvolvimento de New Super Mario Bros. 2
» [Discussão] New Super Mario Bros.2 (3DS) [ATUALIZADO]
» [Fangame] [Atualizado] Super Mario 2D Universe + UniMaker
» [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya