Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+18
rcosfa
Guilherme Alves
iPhod
madruga master
edupooch
0fabricio0
SuperSM
Metroid Gamer
exceL
Bferrari350
Gabwho
0eriky0
Reidosmash
Sum41
robsonmoro
vinicius3
Red Nocturne
x0exe
22 participantes

Site de jogo de parcerias é atualizado

rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

Site de jogo de parcerias é atualizado - Página 3 Empty Re: Site de jogo de parcerias é atualizado

Mensagem por rcosfa Qui 15 Mar 2012, 20:56

Fabricio Bits escreveu:
    edupooch escreveu:o da namco provavelmente vai ser o pacman ou alguem do tekken, acho que é jin o nome do principal la

032760 é senha para futuras ocasiões kkk

Esse jogo sai pra quais plataformas?

Nintendo 3DS.

Segundo essa página: http://www.techtudo.com.br/jogos/noticia/2012/03/crossover-de-capcom-namco-e-sega-para-3ds-mostra-teasers-de-personagens.html; "Alguns fãs afirmam ter reconhecido as cores de Bayonetta, da Sega, e de Chris Redfield, da Capcom.".

Achei essa imagem pesquisando no Google Imagens:
    Imagem:
    Capcom: Jill Valentine (Resident Evil), Dante (Devil May Cry), Zero (Mega Man X), Frank West (Dead Rising) e Devilotte de DeathSatan IX (Cyberbots: Full Metal Madness).

Namco: Neneko (Yumeria), Soma Schicksal (God Eater), Sanger Zonvolt (Super Robot Wars), Black Rose (Dot Hack) e Jin Kazama (Tekken).

Sega: Leanne (Resonance of Fate), Gemini Sunrise (Sakura Wars), Bayonetta (Bayonetta), Toma (Shining Force EXA) e Delinger (Cop Dynamite).

Agora quase tud faz sentido. Nossa, eles têm que parar de colocar só o zero nesses jogos e voltar a colocar os cássicos da série tipo o voulnutt.
    Pra mim, um crossover da capcom sem nenhum mega man propriamente dito não merece meu respeito Jim .
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

Site de jogo de parcerias é atualizado - Página 3 Empty Re: Site de jogo de parcerias é atualizado

Mensagem por Reidosmash Qua 21 Mar 2012, 23:19

Entrei no Site hoje e colocaram mais um cromossomo para cada empresa, e acho que adicionaram mais 1 ou 2 notas escritas embaixo dos vidrinhos, sem contar que a quinta luz vermelha acendeu na parte superior do site.
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

Mensagem por Red Nocturne Qua 21 Mar 2012, 23:23

rcosfa escreveu:
    Fabricio Bits escreveu:
    edupooch escreveu:o da namco provavelmente vai ser o pacman ou alguem do tekken, acho que é jin o nome do principal la

032760 é senha para futuras ocasiões kkk

Esse jogo sai pra quais plataformas?

Nintendo 3DS.

Segundo essa página: http://www.techtudo.com.br/jogos/noticia/2012/03/crossover-de-capcom-namco-e-sega-para-3ds-mostra-teasers-de-personagens.html; "Alguns fãs afirmam ter reconhecido as cores de Bayonetta, da Sega, e de Chris Redfield, da Capcom.".

Achei essa imagem pesquisando no Google Imagens:
    Imagem:
    Capcom: Jill Valentine (Resident Evil), Dante (Devil May Cry), Zero (Mega Man X), Frank West (Dead Rising) e Devilotte de DeathSatan IX (Cyberbots: Full Metal Madness).

Namco: Neneko (Yumeria), Soma Schicksal (God Eater), Sanger Zonvolt (Super Robot Wars), Black Rose (Dot Hack) e Jin Kazama (Tekken).

Sega: Leanne (Resonance of Fate), Gemini Sunrise (Sakura Wars), Bayonetta (Bayonetta), Toma (Shining Force EXA) e Delinger (Cop Dynamite).

Agora quase tud faz sentido. Nossa, eles têm que parar de colocar só o zero nesses jogos e voltar a colocar os cássicos da série tipo o voulnutt.
    Pra mim, um crossover da capcom sem nenhum mega man propriamente dito não merece meu respeito Jim .
    Zero é mais forte e mais badass que todos os Megamans juntos...Além de ser mais adorado.
    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

Mensagem por LuKasBaKa Qui 22 Mar 2012, 00:04

Spoiler:
    Badass e adorado sim forte não u.u
    Só sei q tem q ser um jogo de luta no maior estilo Tatsunoko vs Capcom com aqueles golpes cheios de efeito shader xD Crossover pra mim só jogo de luta .-.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qui 22 Mar 2012, 00:21

Tem uns personagens bem random ali, mas como tem <3 Jill, Zero e Bayonetta <3 eu espero que seja o cast oficial.
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style

Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

Mensagem por ExtremeZelda Qui 22 Mar 2012, 00:33

Site de jogo de parcerias é atualizado - Página 3 1zc2vqt

Não sei porque, mais esse cromossomo da SEGA, me lembrou o Luigi. Shocked
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

Mensagem por Reidosmash Qui 22 Mar 2012, 01:30

ExtremeZelda escreveu:Site de jogo de parcerias é atualizado - Página 3 1zc2vqt

Pior que lembra o Luigi mesmo xDDDD
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Mensagem por rcosfa Qui 22 Mar 2012, 13:11

reidosmash escreveu:

Pior que lembra o Luigi mesmo xDDDD

Será a nintendo entrando na jogada?
    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

Mensagem por LuKasBaKa Qui 22 Mar 2012, 21:25

Dúvida tá escrito "Nanco" no primeiro post ._.?
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

Mensagem por Metroid Gamer Qui 22 Mar 2012, 23:33

Sabe o que isso parece, território terra/areia/água/floresta/terra
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Mensagem por rcosfa Dom 25 Mar 2012, 09:25

Metroid Gamer escreveu:

Sabe o que isso parece, território terra/areia/água/floresta/terra
    Seria a mojang entrando com o minecraft na jogada? Hum, um creeper versus o zero não seria nada mal...

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 02:05