Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+2
Robert Prado
Wolflink
6 participantes

    [ATUALIZADO]Novo gameplay do jogo The Order 1886.

    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [ATUALIZADO]Novo gameplay do jogo The Order 1886. Empty [ATUALIZADO]Novo gameplay do jogo The Order 1886.

    Mensagem por Wolflink Sex 23 maio 2014, 11:24

    [ATUALIZADO]Novo gameplay do jogo The Order 1886. 14245906082_4aeaed7f8b_z

    Um novo vídeo gameplay de The Order 1886 será revelado hoje ás 17:00 horas ( me corrijam se eu estiver errado). Só nos resta aguardar, sera mostrado no Canal Playstation Twitch

    Fonte:Eurogamer

    VIDEO 



    Ansiosooo \o


    AVEE MARIA QUE LINDIOOOO


    Última edição por Wolflink em Sex 23 maio 2014, 19:27, editado 3 vez(es)
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [ATUALIZADO]Novo gameplay do jogo The Order 1886. Empty Re: [ATUALIZADO]Novo gameplay do jogo The Order 1886.

    Mensagem por Robert Prado Sex 23 maio 2014, 11:49

    [ATUALIZADO]Novo gameplay do jogo The Order 1886. I7fsbug5tX9rf

    Deep breath and take this injection of hype in the vein. Laughing
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [ATUALIZADO]Novo gameplay do jogo The Order 1886. Empty Re: [ATUALIZADO]Novo gameplay do jogo The Order 1886.

    Mensagem por Wolflink Sex 23 maio 2014, 17:42

    Segura essa belezuraaaaaa *-*
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    [ATUALIZADO]Novo gameplay do jogo The Order 1886. Empty Re: [ATUALIZADO]Novo gameplay do jogo The Order 1886.

    Mensagem por Archie Sex 23 maio 2014, 17:49

    Interessante. Esse é um dos jogos que está me dando vontade de comprar um PS4 ao invés de um Xbox One. Ao que tudo indica, o PS4 terá exclusivos mais atraentes que os de PS3.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [ATUALIZADO]Novo gameplay do jogo The Order 1886. Empty Re: [ATUALIZADO]Novo gameplay do jogo The Order 1886.

    Mensagem por Wolflink Sex 23 maio 2014, 17:50

    Artcalumby escreveu:Interessante. Esse é um dos jogos que está me dando vontade de comprar um PS4 ao invés de um Xbox One. Ao que tudo indica, o PS4 terá exclusivos mais atraentes que os de PS3.

    Cara esse foi o jogo mais lindo que eu vi até agora na NEXT GEN. Me orgulho fortemente de ter comprado um PS4.
    Mes que vem a coisa vai ficar mais quente ainda com a E3.
    Aspen
    Aspen
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 165

    [ATUALIZADO]Novo gameplay do jogo The Order 1886. Empty Re: [ATUALIZADO]Novo gameplay do jogo The Order 1886.

    Mensagem por Aspen Sex 23 maio 2014, 20:34

    Eu estava muito ansioso pra esse jogo. Até anunciarem que o jogo vai ser 21:9 para ser parecido com filmes, desde então dentro da minha cabeça esse jogo é um lixo.
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    [ATUALIZADO]Novo gameplay do jogo The Order 1886. Empty Re: [ATUALIZADO]Novo gameplay do jogo The Order 1886.

    Mensagem por ToonLink Sex 23 maio 2014, 20:53

    Olha, ele tá realmente muito bonito, impressionante visualmente, mas espero que tenha algo a mais nessa gameplay, achei um TPS básico demais pelo que mostraram. Torço para que tenha algum diferencial que não seja apenas no plot...
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [ATUALIZADO]Novo gameplay do jogo The Order 1886. Empty Re: [ATUALIZADO]Novo gameplay do jogo The Order 1886.

    Mensagem por Wolflink Sex 23 maio 2014, 21:54

    Bem eu acho que na E3 iremos ter mais gameplays e detalhes extras do enredo. O jeito é aguardarmos *-*
    Wolfman
    Wolfman
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 609
    Posts Posts : 724

    [ATUALIZADO]Novo gameplay do jogo The Order 1886. Empty Re: [ATUALIZADO]Novo gameplay do jogo The Order 1886.

    Mensagem por Wolfman Sex 23 maio 2014, 23:18

    Os gráficos estão realmente muito bons e o gameplay parece bem fluído na movimentação. Nem tive muito daquela sensação do personagem ser robótico pelo vídeo como sinto em outros jogos do estilo. Gostei de ver que mostraram um pouco da interação com o ambiente também.
    Wolflink escreveu:Bem eu acho que na E3 iremos ter mais gameplays e detalhes extras do enredo. O jeito é aguardarmos *-*
    O que falaram sobre o jogo tem bem mais coisa do que o que foi mostrado. Sequer vimos algo de exploração, combate desarmado, investigações e até certos momentos de plataformer estilo Uncharted que foram mencionados em um preview já. Eles estão sendo realmente MUITO conservadores com o que mostram sobre o jogo, o que é até bom se a intenção deles for liberar tudo na E3. Tudo indica que vão mesmo, então só esperar até lá.  Very Happy 

    Conteúdo patrocinado


    [ATUALIZADO]Novo gameplay do jogo The Order 1886. Empty Re: [ATUALIZADO]Novo gameplay do jogo The Order 1886.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 11:13